Training 101
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Rota 102 - Hoenn :: Rotas Completas
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Training 101
◓
Training 101
Training 101
Petalburg, here we go!
◓
I did it?
I did it?
Nincada joins the team!
Quando se deu por satisfeito, o pequeno pokémon inseto se aproximou da pokéball, confirmando seu desejo de ir com a curiosa dupla. Assim que tocou no objeto e foi absorvido por sua luz avermelhada, foi capturado com sucesso.
Aspen não conseguia parar de sorrir por um instante sequer. Ele tinha um novo pokémon!
As palavras de Sky o lembraram que não estava sozinho. Ele agradeceu os elogios enquanto recobrava a compostura.
— Sim, foi meu primeiro pokémon capturado... — Ele segurou o orbe, estudando-o por um segundo. — Eu não sei nem o que dizer, de verdade! Mas vou fazer o meu melhor para que a confiança dele não tenha sido em vão.
Ele então encarou a saída da caverna, onde realmente a chuva havia passado. Saiu junto a Sky e percebeu o quanto o lago ficava mais bonito com a luz do sol reluzindo na água.
Além de tudo o que havia feito até ali, Sky ainda ofereceu um par de poções para o estoque de viagem. Aspen não viu nenhum ponto para recusar, aceitando-as de bom grado.
E agora... eles caminhariam juntos para a próxima cidade. Petalburg, onde os sonhos de Aspen teríam continuidade.
Quase na saída, Aspen se virou para trás e encarou o esconderijo com Lake. Não sabia exatamente o que o aguardava depois, mas queria guardar aquela imagem na cabeça.
Então, seguiu caminho.
Aspen não conseguia parar de sorrir por um instante sequer. Ele tinha um novo pokémon!
As palavras de Sky o lembraram que não estava sozinho. Ele agradeceu os elogios enquanto recobrava a compostura.
— Sim, foi meu primeiro pokémon capturado... — Ele segurou o orbe, estudando-o por um segundo. — Eu não sei nem o que dizer, de verdade! Mas vou fazer o meu melhor para que a confiança dele não tenha sido em vão.
Ele então encarou a saída da caverna, onde realmente a chuva havia passado. Saiu junto a Sky e percebeu o quanto o lago ficava mais bonito com a luz do sol reluzindo na água.
Além de tudo o que havia feito até ali, Sky ainda ofereceu um par de poções para o estoque de viagem. Aspen não viu nenhum ponto para recusar, aceitando-as de bom grado.
E agora... eles caminhariam juntos para a próxima cidade. Petalburg, onde os sonhos de Aspen teríam continuidade.
Quase na saída, Aspen se virou para trás e encarou o esconderijo com Lake. Não sabia exatamente o que o aguardava depois, mas queria guardar aquela imagem na cabeça.
Então, seguiu caminho.
- Adendos:
- Então!
❖ EU PEGUEI O NINCADA, DEUS É PAI
❖Espero que ele não desista de mim ao perceber que no contrato dele tem lutar em rinhas
❖ Sem problemas com o tempo, esses dias foram meio puxados pra mim também ♡
❖ Rumo a Petalburg a todo vapor!
Aspen Marlow- Treinador
- Alertas :
Re: Training 101
Secret Base
Off: Boa sorte lá no Swarm!
E não esquece de passar no Correio pra buscar seu pokémon novo!
Depois de capturar seu primeiro pokémon, e receber um presentinho de seu novo amigo. Aspen seguia junto de Sky e Lake, em direção à Petalburg. A cidade já não estava tão longe, e como o rapaz local já conhecia o caminho, foi muito rápido e fácil chegarem até lá.
Em despedida ao local do esconderijo, o jovem treinador dava uma última olhada para trás, para vislumbrar a beleza aquele local. Quem sabe um dia poderia retornar ali, para poder reencontrar Sky e lhe contar suas aventuras. Mas por hora, estava na hora de seguir em frente.
+1 Bottle Cap por concluir uma rota entre 3 e 5 Pág.
- PROGRESSOS DA ROTA - Aspen:
POKÉMON:
Lake/Mudkip Lv.10
Status: Normal30/30
Pokémon Lv.00
Status: Normal00/00
Pokémon Lv.00
Pokémon Lv.00
Pokémon Lv.00
Pokémon Lv.00
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
+739 Exp para Lake upando para Lv. 10 [7/239]
- Lake aprende Rock Smash
- Lake aprende Rock Throw
+ 10 Hapiness para Lake [10]
- Capturou um Nincada!
ITENS E DINHEIRO:
+2 Potion [x03]
BOTTLE CAP:
+1 Bottle Cap por derrotar pokémon de NPC. [1/2]Total: 03 [03]
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [1/2].
+1 Bottle Cap por concluir uma rota entre 3 e 5 Pág.
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR!
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4