Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Training 101

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Training 101 - Página 4 Empty Re: Training 101

Mensagem por Aspen Marlow Sáb Dez 19 2020, 01:05

Training 101
Petalburg, here we go!

I did it?
Nincada joins the team!
Training 101 - Página 4 Q10
Quando se deu por satisfeito, o pequeno pokémon inseto se aproximou da pokéball, confirmando seu desejo de ir com a curiosa dupla. Assim que tocou no objeto e foi absorvido por sua luz avermelhada, foi capturado com sucesso.

Aspen não conseguia parar de sorrir por um instante sequer. Ele tinha um novo pokémon!

As palavras de Sky o lembraram que não estava sozinho. Ele agradeceu os elogios enquanto recobrava a compostura.

— Sim, foi meu primeiro pokémon capturado... — Ele segurou o orbe, estudando-o por um segundo. — Eu não sei nem o que dizer, de verdade! Mas vou fazer o meu melhor para que a confiança dele não tenha sido em vão.

Ele então encarou a saída da caverna, onde realmente a chuva havia passado. Saiu junto a Sky e percebeu o quanto o lago ficava mais bonito com a luz do sol reluzindo na água.

Além de tudo o que havia feito até ali, Sky ainda ofereceu um par de poções para o estoque de viagem. Aspen não viu nenhum ponto para recusar, aceitando-as de bom grado.

E agora... eles caminhariam juntos para a próxima cidade. Petalburg, onde os sonhos de Aspen teríam continuidade.

Quase na saída, Aspen se virou para trás e encarou o esconderijo com Lake. Não sabia exatamente o que o aguardava depois, mas queria guardar aquela imagem na cabeça.

Então, seguiu caminho.

Adendos:

Aspen Marlow
Treinador
Treinador

Alertas :
Training 101 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training 101 - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Training 101 - Página 4 Empty Re: Training 101

Mensagem por Andros Seg Dez 21 2020, 10:39

Secret Base

Off: Boa sorte lá no Swarm!
E não esquece de passar no Correio pra buscar seu pokémon novo!

Depois de capturar seu primeiro pokémon, e receber um presentinho de seu novo amigo. Aspen seguia junto de Sky e Lake, em direção à Petalburg. A cidade já não estava tão longe, e como o rapaz local já conhecia o caminho, foi muito rápido e fácil chegarem até lá.

Em despedida ao local do esconderijo, o jovem treinador dava uma última olhada para trás, para vislumbrar a beleza aquele local. Quem sabe um dia poderia retornar ali, para poder reencontrar Sky e lhe contar suas aventuras. Mas por hora, estava na hora de seguir em frente.

+1 Bottle Cap por concluir uma rota entre 3 e 5 Pág.

PROGRESSOS DA ROTA - Aspen:

ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR!
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Training 101 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Training 101 - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo