Double (Zoo) Trouble
Click-me :
Olá narrador(a) essa é minha rota para aproveitar o belo Swarm ^^ to a sua disposição se quiser por algum plot mais elaborado... mas se for só swarm pra mim está ótimo também!
A elétrica e pequena Raíssa adentrava a rota 10 com Faísca, seu fiel e primeiro companheiro de jornada.. que cheirava os arredores e já notava a grande diferença do ambiente... e olhava sua treinadora com olhos indagadores... afinal, ja tinha posto os pés naquele continente, e da última vez tinha sido para ajudar a terra natal da garota
-Pois é Faísca... Kanto precisa de nossa ajuda mais uma vez... parece que houve um deslisamento e alguns pokemons que não são daqui se perderam por aqui... vamos ficar de olho certo? eles estão longe de casa, e podem ser alvo e causarem muitos problemas....
O roedor elétrico prontamente fazia a saudação de escoteiro, como havia visto muitas vezes sua treinadora fazer, se mostrando animado em ajudar e prontamente caçando pistas de presença pokemon junto com a ruivinha que fazia o mesmo movimento e com um grande sorriso começavam a caçada... a viajem havia sido longa, e certamente não era a primeira ali... além do mais, os monstrinhos provavelmente já haviam se dispersado... então buscar o ponto no acidente a uma altura dessas... não parecia a melhor das opções... e por isso mesmo havia optado por sair de Lavander...