Double Duble, Toil and (zoo) trouble
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 12 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Double Duble, Toil and (zoo) trouble
Segunda-Feira, 09:55min
Céu aberto e brisa/ 23ºC
Céu aberto e brisa/ 23ºC
- Música da rota:
- Rota 10
Com a vitória em cima do grupo de pokémon raivosos a jovem especialista aproveita o momento para jogar 4 pokeball e assim enfraquece aquele time para que quando o apoio chega-se pode-se realizar a limpeza da praia de forma bem mais tranquila. As esferas tocavam nos pokémon e os absorvia e então o centro piscou seis vezes em vermelho até que pisca-se em verde confirmando a captura.
Com tudo resolvido Raíssa retorna seu pokémon para a esfera e voltar pelo mesmo caminho que usou para chegar ali e quando finalmente chegar na estrada principal ver muitos treinadores passado por ali e que quando via a especialista tomava uma certa distancia pelo estado que ela estavam e pelo cheiro que saia do seu corpo.
O que Raíssa irá fazer?
- Progresso da Rota:
Faísca ganhou 1800 de exp, não upou e ganhou 1 happy
Flecha ganhou 1800 de exp, upou um level e ganhou 3 Happy
Storm ganhou 13795 de exp, upou 3 level e ganhou 5 happy
+1 BC por vencer um NPC
+2 BC por capturar pokémon selvagem(máximo)
_________________
- Local dos segredos Lupinos:
Gaulvists- Ace Trainer I
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Double Duble, Toil and (zoo) trouble
Double (Zoo) Trouble
- Click-me:
- ^^ mals o post curto... mas n vi muito o que fazer
Embora já esperasse aquela reação... não impedia a garota de dar um suspiro cansado...
Mas bem... tendo noção de seu estado observava se havia algum acampamento... se estava perto de algum CP... embora dudidasse
Provavelmente não teria esse luxo até chegar a Fuscia... o que era uma pena... mas tudo bem... buscaria um caminho de onde não tinha vindo e por onde não tinha ido ninguém para seguir seu caminho tanto para evitar incomodar quanto para aumentar suas chances de esbarrar em algo
_________________
Rayssa.bolt- Especialista Electric III
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Re: Double Duble, Toil and (zoo) trouble
- Off:
- e preocupar com isso não o objetivo do meu posts foi esse mesmo.
Pode jogar os dados e boa sorte.
Segunda-Feira, 10:35min
Céu aberto e brisa/ 23ºC
Céu aberto e brisa/ 23ºC
- Música da rota:
- Rota 10
Com uma aparência nada agradável e com o cheiro do lixo saído de suas roupas a sua presença fazia que muitos treinadores que ali passavam na rota para ajuda a resolver o problema toma-se uma certa distancia da jovem Raíssa e por isso a jovem garota decidi pega um caminho menos movimentado possível e assim vai caminhado pela estrada principal até pega um caminho que levava para outras ilhas pequenas e para a sorte da garota quase não tinha ninguém ali passado.
O caminho que a jovem percorria era repleto de uma beleza gratificante, porém a jovem especialista também podia nota uma vez ou outra papeis de balinha, sacolas e mais alguns lixos jogados entre os coqueiros, pela estrada e no mato. Foram isso o caminho seguia de forma tranquila e calma até a garota ver uma estrada um pouco diferente.
O lugar tinha uma ponte antiga de uns 200 anos e que fazia uma ligação bem longa para um outro ponto e parecia que ligavam em algum lugar da rota 12 e pelo local onde se encontravam era perfeito para pescar e tira aquelas fotos para guarda de recordação, mas uma coisa era certa que no fim da tarde um cenário maravilho aparecia por lá.
Qual será a escolha da jovem Raíssa? Irá pegar o caminho pela ponte que demostra ser bem antiga ou iria continua caminhado rumo a saída da rota?
- Progresso da Rota:
Faísca ganhou 1800 de exp, não upou e ganhou 1 happy
Flecha ganhou 1800 de exp, upou um level e ganhou 3 Happy
Storm ganhou 13795 de exp, upou 3 level e ganhou 5 happy
+1 BC por vencer um NPC
+2 BC por capturar pokémon selvagem(máximo)
_________________
- Local dos segredos Lupinos:
Gaulvists- Ace Trainer I
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Double Duble, Toil and (zoo) trouble
Double (Zoo) Trouble
- Click-me:
- ^^ e boa sorte pra mim!!
A garota ia ja contribuíndo da maneira que podia, recolhendo os papéis de bala, sacolas e afins que estivesse a seu alcançe... até que se deparava com uma bela cena... digna de uma foto e uma boa admirada... não resistia e tirava algumas.. só com a paisagem e deixando aparecer seu rosto... que ja que havia sido lavado por Lanturn, não iria transparecer todo aquele fedor que se impregnava...
_________________
Rayssa.bolt- Especialista Electric III
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Re: Double Duble, Toil and (zoo) trouble
O membro 'Rayssa.bolt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '[SWARM] Galarian For' :
--------------------------------
#2 'Ability' :
--------------------------------
#3 'Egg Move' :
--------------------------------
#4 'Shiny' :
--------------------------------
#5 '[PESCA] Fisgar Algo ' :
#1 '[SWARM] Galarian For' :
--------------------------------
#2 'Ability' :
--------------------------------
#3 'Egg Move' :
--------------------------------
#4 'Shiny' :
--------------------------------
#5 '[PESCA] Fisgar Algo ' :
_________________
Re: Double Duble, Toil and (zoo) trouble
- Off:
- Pode jogar os outros dados da pescar.
Postss apenas para introduzir a pescar.
Segunda-Feira, 10:55min
Céu aberto e brisa/ 23ºC
Céu aberto e brisa/ 23ºC
- Música da rota:
- Rota 10
O local era magnifico e perfeito para aquele filme e assim a jovem Raíssa caminha um pouco pela ponte e logo tira algumas fotos apenas de rosto já que suas roupas estavam uma negação e com isso acabou conseguido fotos com um fundo incrível.
Enquanto caminhavam Raíssa acabou não resistido ao convite daquele local e assim tira sua vara de pescar e se senta em uma parte daquela ponte e então joga a linha para tenta fisgar alguma coisa e com isso o tempo vai passado, vai passado..., até que a linha começa a se mexe.
- Progresso da Rota:
Faísca ganhou 1800 de exp, não upou e ganhou 1 happy
Flecha ganhou 1800 de exp, upou um level e ganhou 3 Happy
Storm ganhou 13795 de exp, upou 3 level e ganhou 5 happy
+1 BC por vencer um NPC
+2 BC por capturar pokémon selvagem(máximo)
_________________
- Local dos segredos Lupinos:
Gaulvists- Ace Trainer I
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Double Duble, Toil and (zoo) trouble
Double (Zoo) Trouble
- Click-me:
- ^^ e boa sorte pra mim!!
Atraída pelo ar convidativo do lugar a ruivinha se acomodava e tirava um tempo para pescar, admirando aquela bela paisagem... desejosa de que ainda durasse muito, e ainda muitas pessoas pudessem desfrutar da mesma...
_________________
Rayssa.bolt- Especialista Electric III
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Re: Double Duble, Toil and (zoo) trouble
O membro 'Rayssa.bolt' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'[PESCA]OldRod-Poké' :
'[PESCA]OldRod-Poké' :
_________________
Re: Double Duble, Toil and (zoo) trouble
- Off:
- Desculpar por meu texto ter ficando muito simples, aindo preciso recupera o sono perdido ontem.
Segunda-Feira, 11:10min
Céu aberto e brisa/ 23ºC
Céu aberto e brisa/ 23ºC
- Música da rota:
- Rota 10
A primeira tentativa de Raíssa na pescaria resultou em algo que puxavam a linha da vara de pescar e usado seus conhecimentos a jovem especialista ia puxado de forma lenta até o momento que deu aquela puxada com força onde revelava que o que acabou pescado era um magikarp. O pokémon pulavam de um lado ao outro até consegui tira de sua boca o anzol que tinha a isca e assim passavam a encarrar a jovem ali e só então voltavam a pular de um lado ao outro tentado sair daquela ponte.
O que a jovem Raíssa irá fazer?
- Progresso da Rota:
Faísca ganhou 1800 de exp, não upou e ganhou 1 happy
Flecha ganhou 1800 de exp, upou um level e ganhou 3 Happy
Storm ganhou 13795 de exp, upou 3 level e ganhou 5 happy
+1 BC por vencer um NPC
+2 BC por capturar pokémon selvagem(máximo)
_________________
- Local dos segredos Lupinos:
Gaulvists- Ace Trainer I
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de Everlasting
- Alertas :
Re: Double Duble, Toil and (zoo) trouble
Double (Zoo) Trouble
- Click-me:
- ^^ ja tenho um nome pra ele kkk e quanto ao tamanho do post... sem problemas kkkk contanto que n ligue pro do meu tb
Surpreendentemente sua pesca rendia algo... e logo pembrava de um de seus companheiros que se beneficiaria de um bom exercício... seu querido Rotom
-Tesla! o que acha de um pouco de ação?? Thundebolt duas vezes!
_________________
Rayssa.bolt- Especialista Electric III
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Tópicos semelhantes
» [SWARM] The Zoo Double Trouble!
» [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico
» Olha o Double-Post/Assinatura Ativada
» Anúncio definitivo do Jirachi Wish Rush! aka Double EXP Cambada!
» [ZOO TROUBLE] Um Perdedor Exótico
» Olha o Double-Post/Assinatura Ativada
» Anúncio definitivo do Jirachi Wish Rush! aka Double EXP Cambada!
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 12 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos