Olá de novo!
Como disse, serei o narrador de vocês.
Espero que se divirtam, e boa sorte nos sorteios!
Já que estão em dupla, e as paginas terminam mais rápido, então podem fazer o primeiro sorteio de uma vez, que em seguida já vou narrar a primeira aparição.
Alguns dias antes, um comboio que passava pelos arredores de Sienna transportando alguns pokémon para o Zoológico da região, acabou sofrendo um acidente, o que acarretou na fuga de algumas das criaturinhas por algumas rotas ao redor da cidade flutuante. Como em alguns outros casos parecidos, aquele incidente acabou causando um desequilíbrio no ecossistema das rotas, o que levou mais uma vez em uma divulgação ampla para atrair treinadores de todo o mundo para capturar tais criaturinhas. E por esse motivo, Alex e Aiden estavam por ali naquele dia.
Era um dia bem tranquilo, apesar de todos os problemas que aconteciam por ali. O sol brilhava entre as nuvens brancas e límpidas. O cheiro do mar já podia ser sentido dali, pela proximidade, mas ainda não dava apara vê-lo no horizonte. A rota possuía um trajeto mais tradicional feito por trilhas que levavam pelo campo gramado ao sul de todo o trajeto da rota, mas também tinha uma estrada asfaltada que seguia direto até Sienna.
Alex estava bem cansado ainda por causa da viagem, mas parecia preferir se aventurar um pouco do que descansar em um Centro Pokémon. E por isso estava ali naquela manhã. Alguns treinadores também pareciam ter tido a mesma ideia, já que a ampla divulgação do acontecido e as passagens gratuitas acabavam atraindo a atenção de muitos.
Um pouco mais afastado estava Aiden, um rapaz um pouco mais jovem que Alex, mas que estava ali com os mesmos objetivos. Eles ainda não se conheciam, mas pareciam ser os únicos que não tinham companhia por ali. Um grupo de treinadoras passava por eles seguindo direto para a parte da rota que era mais arborizada, entrando direto para o interior da mata.
Com sua personalidade mais comunicativa, Aiden logo decide convidar o outro para lhe fazer companhia, visto que quatro olhos seriam bem melhores do que dois para procurar algo. E somando os pokémon de ambos, o número só aumentava. Assim, ele se aproximou do rapaz distraído que soltava um longo bocejo, e puxou conversa.
Depois de algumas trocas de palavras, estava combinado, eles seguiriam juntos nessa busca. E apesar de nenhum deles parecer ter um ponto especifico para iniciar a busca, Aiden parecia ter alguma noção de onde poderiam começar. Ambos liberavam pokémon para acompanha-los, Alex com Eevee e Combusken, e Aiden com Azumarill e Growlithe.
No primeiro momento, eles apenas seguiam em direção à Sienna, mas ainda precisavam decidir se iam pela estrada, que era o local menos provável de se encontrar um pokémon, ou se iam pela trilha no campo. Mas para facilitar ainda mais aquela decisão, eles percebiam que todos os treinadores seguiam a mesma direção, além de verem a presença de um rapaz de colete laranja por cima das roupas mais à frente na trilha do campo. Ele parecia orientar quem passava por ali.
- Treinadores, tomem muito cuidado com os pokémon selvagens que encontrarem pelo caminho. Por causa dos pokémon “invasores” do ecossistema, eles podem estar bastante agressivos. – Ele dizia em voz alta para que todos ouvissem. E mesmo estando a uma distância razoável, a dupla de treinadores recém formada acabava ouvindo sem problemas.