Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[7] De volta a Kanto

4 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 5 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Delano Ter Jan 05 2021, 23:33

zoo double trouble
Alex e seu Pokémon pareciam agradecidos por termos resolvido aquela luta. Eles são muito fortes juntos, mas o infortúnio que o destino decidia colocar no caminho deles atrapalhava-os e muito. Por outro lado, a minha parte vinha e à galope. O Bellsprout se recusava a entrar na Poké Ball, muito para minha irritação.

Meu companheiro se interessava pelo metálico, enquanto eu realmente preferia o outro gramíneo. Assenti positivamente, catando o objeto na mochila. Joguei mais duas Pokébolas nos nocauteados, esperando que daquela vez desse certo...
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 5 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Qua Jan 06 2021, 01:43

Mikamireis escreveu:



Sem muito mais o que fazer, Alex retornou Damon a pokébola e lançou uma pokébola em um dos bellsprout e uma heavy ball no Duradulon. Torcendo para que as duas conseguissem capturar seus alvos


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 5 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Andros Qua Jan 06 2021, 15:23



Galarian Dragons



Alex parecia bastante agradecido por estar junto de Aiden. O Growlithe do outro treinador, era bastante poderoso, e tinha levado a batalha com bastante facilidade. Com tudo terminado, agora restava aos dois, capturar os pokémon. Mas quem capturaria o que? Essa era a duvida. Os Bellsprouts estavam ok, já que cada um poderia levar um, mas os outros dois pokémon eram bem raros, e um tanto quanto diferentes.

Alex foi o primeiro a expressar sua preferencia. Indicando que gostaria d ficar com o grandão, aquele que tinha caído com facilidade. Já Aiden, apenas confirmava, não demonstrando nenhuma reação contraria à decisão do outro. Assim, ambos sacaram suas pokébolas, e se prepararam para as capturas. Aiden, pela segunda fez, já que um Bellsprout havia quebrado uma de suas esferas.

As esferas foram lançadas, cada qual em seu alvo. Não houve resistência dessa vez, não dos Bellsprouts, ou do Duraludon. Mas o pequeno Applin até tentou se libertar da esfera, mas foi apenas uma tentativa. Assim, as capturas estavam todas concluídas.

Apesar de um pouco cansados da caminhada, e também da batalha, o grupo precisava continuar seguindo adiante. Ficar ali no meio da mata, não parecia mais tão interessante, a não ser se quisessem procurar por mais pokémon selvagens por ali. Aquele tipo de floresta, era famosa por abrigar todas as espécies de insetos da região, e aquilo dava aos dois treinadores uma grande possibilidade de se deparar com algum por ali.

Mas, o destino dos dois, só dependia de suas próprias vontades. Então cabia a eles decidirem o que fazer. Mas, para ajudar em suas escolhas, um som estranho, bem ao longe, vindo do sul da floresta acabou chamando a atenção de ambos. Era como uma explosão, seguida de gritinhos. O que seria?

Alex:
-1 Pokéball [x03]
-1 Heavy Ball [x02]
- Capturou um Bellsprout!
- Capturou um Duraludon!
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [2/2].

Aiden:
-2 Pokéball [x06]
- Capturou um Bellsprout!
- Capturou um Applin!
+1 Bottle Cap por capturar um pokémon [2/2].






PROGRESSOS DA ROTA – Alex:

PROGRESSOS DA ROTA – Aiden:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 5 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Qui Jan 07 2021, 20:25

Mikamireis escreveu:



Com tudo feito e pokémons capturados, Alex já estava pensando em finalmente atravessar a floresta e seguir caminho em direção a cidade.

- Bom, acho que podemos.... - Infelizmente, antes de poder manifestar sua vontade, logo vinha o barulho do som estranho, chamando sua atenção e curiosidade, percebendo que seu colega também ouvia o som, ele decidiu questionar qual seria a vontade do treinador.

- Olha... Admito que estou tentado a ir ver o que é este barulho... Tá afim? Senão tiver podemos continuar. - Culpado por ter pego o Duradulon, sem sequer pensar em Aiden, decidira por seguir o que o treinador quisesse, mesmo considerando a curiosidade e chance de encontrar outro pokémon raro.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 5 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Delano Qui Jan 07 2021, 21:12

zoo double trouble
As duas esferas finalizavam o seu trabalho ali, sendo transportadas para o computador sem muita cerimônia, apenas o de sempre: uma breve luz branca e então a sua digitalização.

Antes até mesmo de comemorarmos aquelas adições ao time, eramos surpreendidos por um alto estrondo seguido por alguns sons que pareciam ser de Pokémon. Inclinado a ver o que era, afinal tinham altas chances de algum problema estar acontecendo na região para resolvermos, respondi. - Acho que é bom irmos lá. Seria negligência não averiguarmos e alguém precisar de ajuda, não sei.

Então eu e minha dupla decidimos ir numa caminhada até lá, preparados para lutarmos se necessário.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 5 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Andros Sex Jan 08 2021, 14:35



Galarian Dragons



Os dois estavam prontos para continuarem seguindo seu caminho, mas o som estranho acabou atiçando não só a curiosidade da dupla, mas a empatia em querer ajudar quem pudesse ter se ferido com a explosão. Assim, eles seguiram em direção à fonte do sol.

Para chegar ao local, precisaram descer a floresta, e acabaram chegando ao seu fim. Ali, havia uma costa rochosa, não muito íngreme, mas que levava direto às águas agitadas do oceano. Mas, um pouco mais adiante, dava para ver uma fina praia de areia branca, onde um grupo de pessoas estava reunido. O que será que eles estavam fazendo?

As pessoas estavam bastante molhadas, e olhavam para o horizonte. Se Alex e Aiden seguissem a direção do olhar do grupo, eles veriam um barco se afundando mais à frente. Dava a impressão de que as pessoas poderiam estar dentro daquele barco, mas pela distância, não daria tempo de eles chegarem à praia, pelo menos, não de maneira normal.

Eles poderiam se aproximar para descobrir o que estava acontecendo, e assim saber como eles haviam chegado tão rápido à praia. Mas também, poderiam ignorar a cena e seguir em direção à Rota 10. As pessoas pareciam estar bem, apesar de ainda estarem assustadas. Mas a escolha era deles.





PROGRESSOS DA ROTA – Alex:

PROGRESSOS DA ROTA – Aiden:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 5 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Sex Jan 08 2021, 16:41

Mikamireis escreveu:



Vendo toda aquela situação a se dispor, Alex tentou imaginar um jeito rápido de chegar até a praia e quem sabe entender melhor o que estava havendo.

- Hm.... Aiden, eu não tenho um pokémon aquatico então não poderia resolver nada que pudesse estar acontecendo no navio. O menino parou um pouco para pensar no que seria a melhor coisa a se fazer.

- Talvez para agilizar, eu poderia ir com meu tropius ver o que está acontecendo naquela praia e tentar me informar melhor, enquanto isto você pode seguir ao navio e tentar agilizar as coisas, poderiamos ir conversando pelo celular e ir se informando quanto a isto. Após eu terminar na praia eu voo ao seu encontro, o que acha?

Enquanto conversava, o treinador já retirava o seu pokémon aéreo da pokébola, dando um carinho em seu pescoço e aproveitando para deixar o pokémon avisado também.

[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 5 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Delano Sex Jan 08 2021, 17:12

zoo double trouble
A explosão era um... barco? A fonte do som realmente afundava na frente dos olhos daquelas pessoas, que estavam na mesma quantidade assustadas e ensopadas. Mesmo que no horizonte, não sei se teria como as pessoas chegarem por algum bote salva-vidas.

Alex não tinha aquáticos á sua disposição e então decidia voar, preferindo comunicar-se comigo diante da necessidade de termos que nos dividir. Bubbles também não conseguia nadar pela famosa TM Surf, então ela não conseguiria me carregar. Aí que pensei numa coisa: liberei Icarus para me carregar por céu, enquanto Bubbles nadaria logo abaixo de nós pelo mar.

O rapaz já tinha ido com aquele enorme dinossauro, então eu podia iniciar os preparativos. Seguimos até os rochedos, onde acariciei a ave e o mamífero azulado e deixei as instruções claras. - Icarus, você só precisa seguir Bubbles até o navio. Ela irá pela água, mas ainda precisaremos prestar atenção se tiver alguma ameaça no ar.

A Azumarill olhava para nós e levantava o braço direito como se dissesse um "ok", guiando-nos até a embarcação antes que fosse tarde demais. Em cima do pássaro, registrei o número do jovem e testei nossa comunicação para me certificar que não houvessem falhas, porque se eu precisasse de ajuda e não conseguisse falar com ele poderia ser um caso de morte.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 5 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Andros Seg Jan 11 2021, 00:09



Galarian Dragons



Off: Desculpe a demora, o fim de semana foi bem tenso aqui. Tive uns problemas para resolver.

Vendo de longe o que estava acontecendo, os dois ficaram um pouco preocupados. Talvez alguém pudesse ainda estar em perigo no barco, era o que a dupla pensava, assim, Alex decidia ir até o grupo de pessoas na praia, enquanto Aiden iria averiguar a situação na embarcação. Talvez fosse uma situação bastante perigosa fazer aquilo, já que precisariam se separar, mas eles pareciam bastante corajosos.

Assim, eles trocaram contatos, e cada um seguiu em direção a seu destino. O primeiro e mais próximo, era o destino de Alex, a praia logo abaixo de onde estavam. Assim, o rapaz montou em seu Tropius e seguiu planando até o local. Já Aiden, teria um pouco mais de trabalho, já que seu destino era um pouco mais distante. O barco que afundava no horizonte, estava a pelo menos cinco minutos dali, e para alcança-lo, ele pedia seu Swellow para leva-lo voando.

Assim que Alex aterrissou próximo ao grupo, ele percebeu que todos pareciam um pouco perdidos. - Ei, rapaz. Onde estamos? – Um homem vestido de uniforme perguntou assim que avistou Alex. A seu lado estava um belo Gardevoir. - Estávamos em uma viagem rápida de Melemele para Poni Island, mas algo aconteceu, e quando percebemos, o barco estava caindo nessas águas. O problema, é que a queda acabou danificando o casco, e o barco começou a afundar. A sorte, é que meu Gardevoir agiu rápido e tirou de lá a tempo. – Mesmo sem Alex perguntar, o homem já foi lhe dando as informações que ele buscava. Mas era bem estranho, já que pelo que o homem dizia, eles estavam em Alola a minutos atrás. Como haviam chegado ali? Parecia que este era o mistério que precisariam resolver.

Enquanto isso, Aiden seguia voando em direção ao barco. Até que a viagem pelo céu não foi tão longa, e rapidamente ele conseguia aterrissar na proa que ainda estava elevada para fora da água. Bubbles também chegava, e saltava para cima da embarcação para dar auxilio ao treinador. Eles procuravam por qualquer pessoa que precisasse de ajuda, mas o barco parecia estar vazio. Mas, atrás do barco, parecia ter algo boiando na água. Eram pedaços de madeira, mas não pareciam pertencer ao barco que afundava, e em um deles havia um homem preso. De onde estavam, era nítido que o homem não se mexia e nem tentava nadar, ele apenas boiava preso no que parecia ser um pedaço de um pequeno bote de madeira. O que estava acontecendo ali?

Enquanto Aiden observava os arredores, para entender a situação, seu Swellow avistava algo voando acima deles. Ele piou para chamar a atenção de Aiden, e assim que o treinador olhasse, ele apontaria. Acima deles, uma pequena criatura voava despretensiosamente. Parecia estar apenas observando os acontecimentos. Mas ao notar que tinha sido visto, ele dava uma risadinha e acenava para o treinador.

[7] De volta a Kanto - Página 5 Poke_jirachi
Imagem Ilustrativa

”Olá! Eu sou Jirachi. Qual o seu desejo?” Uma voz infantil ecoava na mente de Aiden, será que estava vindo da criatura?





PROGRESSOS DA ROTA – Alex:

PROGRESSOS DA ROTA – Aiden:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 5 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Ter Jan 12 2021, 14:32

Mikamireis escreveu:



Confuso, o treinador tentou explicar a situação.

- Ahn... Acho que o seu navio desviou um pouco da rota. Porque agora vocês estão em Kanto. Você tem certeza que estavam em Alola? Poderiam me explicar um pouco mais sobre o que aconteceu antes de vocês sairem de alola e virem para Kanto!?

Logo em seguida o menino ligou para Aiden, para contar para ele o causo.

- Não sei se você acredita em mim, mas este navio estava em alola até alguns instantes atrás... Acho que algum pokémon os teletransportou para cá, mas porque um pokémon tão poderoso que poderia teleportar um navio inteiro faria isso.


Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 5 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos