Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[7] De volta a Kanto

4 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 7 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Andros Sáb Jan 16 2021, 16:09



Galarian Dragons



Alex, pelo menos, não se espantava tanto com a situação. Já que chegava ali esperando por algo confuso e estranho, ele estava bem de expectativas. Mas até mesmo ele estava prestes a cair na cilada do Jirachi, porém, decidiu questionar seu amigo. Aiden parecia ter um plano, e assim pedia o outro para esperar um pouco.

Jirachi ouviu Aiden com atenção, e pareceu bastante decepcionado. Como assim, o pedido havia sido realizado perfeitamente. Ele não disse que queria ser um humano rico e famoso, cheio de amigos. Ele disse que queria ser rico e famoso, então, quem mais rico e famoso do que um personagem de um desenho animado? Assim, o mítico fechava a cara e mostrava a língua para Aiden. O rapaz tinha conseguido irritar o pequenino, só que aquilo poderia não resolver seus problemas no momento.

”Não quero!” A voz de Jirachi surgia na cabeça de ambos ao mesmo tempo. ”Não quero!” Parecia uma criança fazendo pirraça. E, de repente o barco aos pés de ambos sumiu. Não sumiu exatamente, ele se tornou minúsculo, mas de qualquer forma, os dois treinadores foram jogados direto em direção ao mar. Icarus pensou bem rápido e pegou o Golduck pelas roupas, segurando bem forte com suas garras. Já Alex, não teve tanta sorte, indo parar direto na água, já que Autumn não conseguia fazer o mesmo. O pokémon o olhou como se pedisse desculpas, mas estava ali sobre as águas, sem se molhar. Mas para não deixar o rapaz à deriva, Bubbles o deu um apoio.

Jirachi parava de fazer pirraça, mas encarava Aiden mais uma vez, só que com um olhar travesso. Assim, seu corpo voltou ao normal, assim como suas roupas, mas o pior, seu peso também. Quando as roupas se transformaram, Icarus o perdeu por um segundo, mas o peso aumentou em seguida, e o fez perder o equilíbrio assim que conseguiu o segurar mais uma vez, assim os dois caiam na água em também. Jirachi observava aquilo tudo com grande alegria, e dava gargalhadas. Para piorar, ele agora apontava para as pessoas na praia, cada uma delas ia sendo jogada ao mar.

Talvez, não tenha sido uma grande ideia ameaçar o pequenino, que continuava encarando Aiden para ver o que ele faria.





PROGRESSOS DA ROTA – Alex:

PROGRESSOS DA ROTA – Aiden:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 7 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Seg Jan 18 2021, 10:39

Mikamireis escreveu:



O treinador se segurava firme em bubbles, ele pensava num jeito de conseguir subir de volta no seu pokémon quando viu que Aiden também caia na água.

- Esse Jirachi tá com mais cara de pokémon homicida do que de pokémon realizador de desejos. Icarus! Você poderia por favor me levar até Autumm? - Então, o treinador se aproximou dos ouvidos do Azumarill e falou baixinho para ele. - Assim que eu sair daqui, poderia resgatar seu treinador por favor... Meio urgente.

- Aiden! Vamos tentar conversar com o Jirachi sem ameaçar ele dessa vez, tudo bem!?

"Oi Jirachi. Tudo bom? Eu ainda tenho meu pedido né? Ele tem alguma regra?" - A pergunta era pensada para que o pokémon telepata pudesse ouvir.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 7 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Delano Seg Jan 18 2021, 21:41

zoo double trouble
Com um olhar de reprovação e desgosto, o Pokémon gênio da lâmpada parecia ter um ataque de fúria e desfazer tudo o que havia feito, ou melhor, fazer tudo sumir.

Enquanto eu dizia, o chão - ou melhor, barco - se tornava apenas um brinquedo, atirando todos ao mar. Na minha forma de pato, Icarus conseguia me pegar, só que aquela criatura nefasta simplesmente fazia o que eu queria e me transformava de volta. - Melhor que a aparên... - E então eu já tinha me espatifado no mar assim como Alex. - ...cia de pato...

Eu estava ensopado e sem ter onde agarrar. Todo mundo no mar, até mesmo quem estava há léguas dali. - EU NÃO SEI NADAR! - Berrei, me debatendo de desespero.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 7 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Andros Qua Jan 20 2021, 15:01



Galarian Dragons



Com Jirachi no controle de toda a situação, não tinha muito o que os dois treinadores podiam fazer. Quando ele foi ameaçado, tratou logo de pregar uma peça nos dois, fazendo-os cair na água. Só tinha um problema, Aiden parecia não saber nadar. Mas Alex tomava as rédeas da situação, chamando os pokémon de Aiden para ajudar. A primeira coisa que Bubbles fazia, era nadar rapidamente até seu treinador, para mantê-lo na superfície. Icarus dava um apoio para Alex subir em Autumn e depois ia resgatar seu próprio humano.

Enfim, estavam fora de perigo, mas as pessoas na praia não. Jirachi estava bastante pirracento, jogando um por um dos Alolanos na água, sem que eles entendessem o que estava acontecendo. Os dois ali, só podiam ouvir os gritos incapazes de fazer algo.

Mas Alex novamente tentava chamar a atenção do pequenino, e conseguia. Jirachi parava de jogar as pessoas no mar, e o ouvia atentamente. ”Eu te dou o que você pedir.” A voz em sua mente lhe respondia sem responder exatamente sua pergunta. Mas uma risadinha indicava que nada de bom poderia vir daquilo.

Enquanto isso, o homem boiando na madeira, parecia começar a acordar. - O que está acontecendo? – Ele parecia desorientado, e por causa disso quase se soltava da madeira que o mantinha sobre a água. - Onde está o meu bote? - Ele perguntava para si mesmo, já que ainda não tinha reparado em nada em volta.

Mas para quem pensava que as coisas não poderiam piorar ainda mais, surgiu uma forte agitação abaixo de onde estavam. A água começou a girar formando uma espécie de redemoinho, que ia aumentando aos poucos até que do meio dele surgiam dois Gyarados bastante irritados. Eles pareciam ser bem fortes, e um deles tinha uma marca na cabeça como se tivesse sido acertado por algo bem grande. Tipo um barco... Daqueles que surgiam do nada e caiam do céu.





PROGRESSOS DA ROTA – Alex:

PROGRESSOS DA ROTA – Aiden:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 7 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Sáb Jan 23 2021, 13:47

Mikamireis escreveu:



Pensando em sua cabeça, Alex respondia para Jirachi - Okay Jirachi, Obrigado por responder!

O treinador se perguntava como iria batalhar contra aqueles dois poderosos Gyarados sem um pokémon capaz de se movimentar na água.

- Aiden? Partiu tentar vencer dois Gyarados? Não sei como, porém vamos.

Como se respondendo suas questões, sua mochila começara a se mexer nervosamente. O treinador logo percebia o que ocorria, seu Mudkip estava nascendo e era ele mesmo quem iria resolver suas questões.

O treinador logo abria sua mochila e via o pequeno anfibio com seu sorrisinho bobo olhando seu mais novo mestre.

- Percy, você não podia chegar em melhor hora. Vamos ganhar uma experiência? Pegue este Exp Candy S. Após entregar o doce para seu pequeno ingerirr, o treinador retirou Ed de sua pokébola e lançou ambos ao mar. ED! Use Nuzzle em ambos os Gyarados. Percy, escolha um Gyarados e use Rock Throw, logo em seguida use Protect!


OFF:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 7 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Delano Sáb Jan 23 2021, 14:26

zoo double trouble
São e salvo, as surpresas pareciam que não acabariam. Redemoinhos se manifestavam e duas enormes serpentes azuladas emergiam do oceano. Um deles tinha uma cicatriz de ter batido em alguma coisa, porém aquela dor se transformava em fúria e ódio, numa pura força de destruição iminente.

- Alex, acredito que será difícil, porém não impossível. - Proferi, enquanto ele fazia suas considerações. Por sorte, ele tinha um elétrico na sua equipe e isso ajudaria imensamente se as criaturas não decidissem eliminar-nos de vez.

- Bubbles, use o Aqua Tail como uma turbina para se aproximar mais rápido, depois Ice Punch na água para congelar a superfície! Icarus, mantenha-se no ar e prepare um Double Team! Logo depois, ataque com toda a força usando o Aerial Ace!
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 7 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Andros Sáb Jan 23 2021, 16:40



Galarian Dragons



Off: Se ficou confuso, desculpa rsrsrs
Fui interrompido algumas vezes aqui.

Depois de ouvir a resposta de Jirachi, Alex parecia satisfeito. Mas antes que pudesse escolher seu pedido, os Gyarados apareciam furiosos. O clima chegava a mudar um pouco por causa da presença das duas grandes criaturas. Jirachi parecia estar adorando ainda mais aquilo que estava acontecendo, e sacudia seus dedinhos em direção aos dois pokémon que surgiam ali. Era impressão, ou os dois estavam ficando maiores?

[7] De volta a Kanto - Página 7 Pokemon-sword-shield-nintendo-direct-reveal-update-re5-720x720-jpg
Imagem Ilustrativa

Uma estranha névoa vermelha começava a tomar o corpo dos pokémon, e eles cresciam de forma repentina em um fenômeno conhecido como Dynamax. Aquilo estava longe de ser comum ali, já que o fenômeno só acontecia na região de Galar, mas Jirachi com certeza tinha alguma coisa haver com aquele fenômeno.

Mesmo com o pequeno Mudkip recém-nascido, Alex não tinha muita chance de batalhar contra aqueles pokémon, e muito menos Aiden, já que este pretendia usar o pokémon que estava bastante ocupado o carregando. Foi então, que uma aura contornou o corpo de ambos os treinadores e seus pokémon, fazendo-os desaparecer no ar.

- Vocês estão bem? – Dizia o capitão do barco desaparecido assim que os garotos percebiam que tinham sido teletransportados para terra firme. Gardevoir havia-os tirado de lá quando viu os Gyarados aumentarem de tamanho. A situação poderia ficar bastante perigosa se eles permanecessem no mar. Mas Gardevoir parecia não saber que ainda havia outro humano por lá, já que ele não tinha sido resgatado. - O que está acontecendo lá? – O homem perguntava incrédulo com o que estava vendo.

As pessoas que tinham sido jogadas no mar instante antes, também estavam sendo movidas para a praia com a ajuda das habilidades de Gardevoir. Mas eles não estavam tão dispostos a descobrir o que estava acontecendo, e assim que eram deixados ali, corriam em direção floresta. Apenas Alex, Aiden e o Capitão permaneciam ali na praia, observando os Gyarados se aproximarem enquanto voltavam a seu tamanho normal. Mas parecia surgir mais um, e este estava acompanhado do pequeno Jirachi que ria animadamente.

Agora, com um terreno mais propicio, e os Gyarados em tamanho normal novamente, a batalha poderia seguir. Mas algo ainda mais estranho acontecia. - Por favor! Me ajudem! – Dizia o terceiro Gyarados. - Ele me transformou em um Gyarados. E eu não sei mais o que fazer. – Aquele era o homem que estava naufragado anteriormente. Pelo menos era um Gyarados a menos para lutar.

Ed, seguia a deixa, aproveitando a distração para acertar um dos Gyarados verdadeiros com um golpe coberto de eletricidade. O ataque em si não era muito forte [-4 | 66 HP], mas o efeito extra ajudava bastante, deixando o Gyarados bastante lento e com chance de paralisia. Icarus aproveitava que agora estava livre de seu peso extra, e voava em alta velocidade, criando alguns clones para enganar seus inimigos. Mas o Gyarados que ainda não estava paralisado, ainda tinha toda sua velocidade e a usava para lançar um forte tornado na direção dos pokémon dos garotos [Plusle -3 | 44 HP / Mudkip -8 | 26 HP / Azumarill -3 | 97 HP / Swellow -5 | 55 HP]. Era apenas um único ataque, mas que conseguia atingir todos ao mesmo tempo, lançando-os cada um em uma direção.

Bubbles seria a próxima a atacar, mirando o Gyarados que no momento parecia ser o mais problemático. Então, com um rápido movimento de sua cauda, ela girou e atingiu o Gyarados bem no meio de sua carranca, o golpe foi bastante forte, e foi o suficiente para deixa-lo desequilibrado [-20 Crítico! | 50 HP]. Percy não tinha muita experiência com batalhas, mas como tinha acabado de ver seus parceiros agirem, ele apenas imitava, arremessando uma grande pedra contra o Gyarados desequilibrado [-3 | 47 HP]. O outro Gyarados, apenas ficava móvel, aguardando seu corpo obedece-lo.

Apesar de estarem em vantagem numérica, ainda não podiam baixar muito a guarda. Os dois pokémon eram bastante fortes, e resistiam bem aos ataques.

Icarus iniciou a nova leva de ataques, partindo com um golpe aéreo veloz e poderoso. Seu alvo era o Gyarados que ainda não estava paralisado, e ele o atacava com precisão [-7 | 40 HP]. Apesar da precisão, os golpes físicos eram uma arma não muito boa contra aquela espécie, já que a habilidades deles enfraquecia a força física de todos. Ed foi o próximo, garantindo mais um pouco de vantagem para o grupo. Mais uma investida eletrificada [-4 | 36 HP], e ele garantia mais um inimigo paralisado. Com isso, Bubbles estava livre para agir. O punho cerrado com uma grossa camada de gelo ao redor, era sua arma contra a grande criatura [-12 | 24 HP], mas não era o suficiente para derruba-lo, não ainda.

Depois da primeira troca de golpes, os Gyarados agora já sabiam quem representava maior ameaça. E para o azar de Bubbles, eles estavam livres dos efeitos da paralisia, pelo menos naquele turno. Uma repentina sequência de mordidas, pegou a roedora de surpresa. Veio a primeira [-5 | 92 HP], e ela foi surpreendida, mas sua resistência era grande. Veio a segunda [-5 | 87 HP], e ela segurou com maestria. Faltou pouco rir da cara das serpentes marinhas.

No fim, aquela batalha não estava mesmo sendo muito difícil. E ainda estava servindo de distração ao pequeno Jirachi, que observava tudo com bastante atenção e animação. Parecia até se esquecido de que tinha ficado irritado a pouco. Por enquanto estava ótimo, já que ele tinha tirado o efeito Dynamax dos Gyarados, ou Alex e Aiden poderiam ter tido um baita problema.


Gyarados:
Paralyz
Gyarados:
Paralyz
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Intimidate

lv21 Gyarados


66/70
lv21 Gyarados


24/70
[7] De volta a Kanto - Página 7 Gyarados
[7] De volta a Kanto - Página 7 Gyarados
[7] De volta a Kanto - Página 7 Plusle
[7] De volta a Kanto - Página 7 Mudkip
[7] De volta a Kanto - Página 7 Azumarill
[7] De volta a Kanto - Página 7 Swellow
lv24 Ed


44/62
lv12 Percy


26/34
lv30 Bubbles


87/100
lv23 Icarus


55/60
Trait 1:
Plus
Trait 2:
Torrent
Trait 3:
Huge Power
Trait 4:
Guts
Hold Item 1:
Magnet
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
Pink Scarf
Hold Item 4:
xxx
Ed:
-2 Atk
Percy:
-2 Atk
Bubbles:
-2 Atk
Icarus:
-2 Atk, +1 Evasion

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Alex:
-Mudkip nasceu de um ovo!
+2 Bottle Cap por chocar um ovo.
-1 Exp. Candy S [x00]
- Mudkip recebeu 1600 de EXP, subindo para o Lv. 12 [80/339]. +10 de Happiness [25]. Mudkip aprendeu os movimentos Water Gun, Rock Smash, Rock Throw e Protect.






PROGRESSOS DA ROTA – Alex:

PROGRESSOS DA ROTA – Aiden:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 7 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Mikamireis Sáb Jan 23 2021, 17:15

Mikamireis escreveu:



Estranhamente, Alex já estava se acostumando com ser teleportado , já era a quinta ou sexta vez que isso acontecia só nesse mês. O treinador olhava aos lados para se situar e ao ver o capitão, já começava a explicar a situação da maneira mais simples possível.

- O Aiden conseguiu irritar um Pokémon Mítico, basicamente estamos lutando contra um Pokémon que consegue alterar a realidade. Aiden! Eu acredito que logo um dos Gyarados vai cair. Quanto a você que foi transformado em Gyarados! Espera um pouco que já resolvemos o seu causo

O treinador então imaginou suas possibilidades e considerando a velocidade reduzida dos pokemons aquáticos decidiu pelo golpe que poderia ser o mais poderoso

- Ed! Primeiro ataque com electro ball no Pokémon que está mais fraco e depois no outro! Percy, mesma estratégia, protect e Rock Throw.

[/quote]
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 7 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Delano Sáb Jan 23 2021, 17:42

zoo double trouble
Jirachi tinha um gênio infantil demais, levando até mesmo para um lado perverso que era presente naquelas entrelinhas. Parecia que tinha uma predileção por pedidos inusitados, que principalmente transformavam pessoas em Pokémon. Mais uma vítima aparecia e tínhamos que tomar cuidado para não atingi-lo no meio dos ataques.

- Ei!  Eu não irritei ele! - Me defendi. Alex preferia tomar a frente ao explicar para o homem o que tava rolando por ali depois de sermos teleportados por uma Gardevoir. - Não tenho culpa se ele me transformou num Golduck e ficou irritado por eu não ter gostado do presente.

A luta era até propícia para nós naquela situação. Um dos Gyarados estava severamente machucado, facilitando imensamente a luta. Criar um campo de gelo era o meu objetivo antes de tudo e eu o tinha conseguido.

- Bubbles, avance com o Defense Curl e então o Rollout! Icarus, continua com o Wing Attack!
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 7 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Andros Sáb Jan 23 2021, 18:35



Galarian Dragons



O Capitão nem se espantava muito com a parte do mítico, já que logo Jirachi aparecia ali, resolvendo o mistério. Então, tudo acabava fazendo mais lógica, já que Jirachi era quem tinha o poder de transporta-los até aquele local tão distante. Mas, no momento, o mais importante era encerrar aquela batalha, que também havia sido iniciada por causa do pequeno e problemático Jirachi.

Com os novos comandos, Icarus avançava mais uma vez com um de seus ataques voadores. Com um movimento preciso, mais uma vez ele atingia o Gyarados mais enfraquecido com um ataque certeiro [-10 | 14 HP]. Em seguida era a vez de Ed, que saltava com uma cambalhota no ar e arremessava uma densa esfera de energia elétrica [-39 | 00 HP], e o primeiro Gyarados caía. Jirachi batia palminhas, bastante animado com a primeira vitória.

Bubbles encolhia seu corpo enquanto fortalecia sua defesa. E Mudkip tentava usar mais uma vez sua barreira defensiva, mas falhava em sua tentativa. O azar da dupla parecia ter permanecido, já que o Gyarados restante acabava conseguindo se mover, lentamente, mas conseguia. Ele estava enfurecido, principalmente com o pokémon que acabava de derrubar seu amigo. Então, com um salto e as garras cobertas com gelo, ele desferiu uma poderosa mordida no Plusle. Quando aquela enorme bocarra se fechou sobre o corpo do elétrico, foi possível ouvir apenas o grito [-33 Crítico! | 11 HP]. Porém, ele ainda conseguia se mover depois de receber um golpe tão poderoso.

Icarus e Ed novamente atacavam. Primeiro o golpe de asas [-10 | 56 HP], em seguida a esfera elétrica [-39 | 17 HP]. Mas os ataques não terminavam por aí, Bubbles que havia preparado o terreno para seu ataque seguinte, vinha rolando com tudo e acertava seu alvo com força [-15 | 02 HP]. Por fim, a batalha se encerrava com o ataque do pequeno Percy, que arremessava uma segunda pedra contra o Gyarados que ficava mais uma vez paralisado [-3 | 00 HP].


Gyarados:
Desmaiado
Gyarados:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Intimidate

lv21 Gyarados


00/70
lv21 Gyarados


00/70
[7] De volta a Kanto - Página 7 Gyarados
[7] De volta a Kanto - Página 7 Gyarados
[7] De volta a Kanto - Página 7 Plusle
[7] De volta a Kanto - Página 7 Mudkip
[7] De volta a Kanto - Página 7 Azumarill
[7] De volta a Kanto - Página 7 Swellow
lv24 Ed


11/62
lv12 Percy


26/34
lv30 Bubbles


87/100
lv23 Icarus


55/60
Trait 1:
Plus
Trait 2:
Torrent
Trait 3:
Huge Power
Trait 4:
Guts
Hold Item 1:
Magnet
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
Pink Scarf
Hold Item 4:
xxx
Ed:
-2 Atk
Percy:
-2 Atk
Bubbles:
-2 Atk
Icarus:
-2 Atk, +1 Evasion

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

Jirachi estava bastante feliz. Ele saltitava e batia palmas. E ninguém sabia se tinha alguma ligação com a felicidade do pequenino, mas uma grande explosão no céu, fez uma chuva de pontos coloridos cair do céu, bem aos pés de ambos os treinadores. Com isso, duas pequenas crateras eram abertas no chão onde os pontos coloridos acertavam, contendo um agrupamento de fragmentos, além de mais uma coisinha diferente para cada um deles.

Alex:
+2 Exp. Candy L [x03]
+8 Red Shard [x12]
+8 Blue Shard [x08]
+8 Yellow Shard [x10]
+8 Green Shard [x08]
- Plusle recebeu 3217 de EXP, subindo para o Lv. 26 [950/2286]. +6 de Happiness [76]. Pode aprender o movimento Charm.
- Mudkip recebeu 3217 de EXP, subindo para o Lv. 18 [16/962]. +10 de Happiness [35]. Pode evoluir. Pode aprender os movimentos Supersonic e Water Pulse.

Aiden:
+1 Dynamax Band [x01]
+8 Red Shard [x12]
+8 Blue Shard [x11]
+8 Yellow Shard [x10]
+8 Green Shard [x22]
- Swellow recebeu 3217 de EXP, subindo para o Lv. 25 [1069/2097]. +6 de Happiness [27].
- Azumarill recebeu 3217 de EXP, subindo para o Lv. 31 [1935/3517]. +4 de Happiness [45].






PROGRESSOS DA ROTA – Alex:

PROGRESSOS DA ROTA – Aiden:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[7] De volta a Kanto - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[7] De volta a Kanto - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[7] De volta a Kanto - Página 7 Empty Re: [7] De volta a Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos