Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chlorine - slateport city

5 participantes

Página 27 de 38 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 27 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Qua Jan 20 2021, 18:58

Off:

A batalha não durou muito tempo. O Earthquake de Gibby era completamente avassalador para os selvagens, e Lucina fechou com um Shadow Sneak certeiro. Daquela forma, derrotaram os elétricos rapidamente, mas o dia já estava anoitecendo, os primeiros postes de luz se ligavam nos arredores e tudo mais.

Para lidar com aquele início de penumbra, a Honedge também iniciava um processo de expansão luminosa. Sim, mais uma evolução. Impressionante! Era quase como se Lucina se multiplicasse, em duas espadas maiores, que formavam um X. Quando o brilho cessou, a grande mudança é que a sua bainha e o terceiro olho, antes azulados, agora tinha um tom entre o rosa e o roxo, bastante vivo.

- Muito bem... Lucinas...? Você tá bem demais! - Sorriu para a metálica, lhe oferecendo um afago com uma das mãos, agachado. Ainda estava curioso sobre a forma da Pokémon e se ela tinha mais de uma identidade, mas não julgaria aquilo agora. Como a noite chegava e receberam uma notificação de que o Café havia fechado, podiam aproveitar para descansar.

- Hiro, a gente se vê amanhã, então? - Sugeriu, e uma vez que ele concordasse, o ofereceria uma das mãos para apertar, como agradecimento. - Obrigado pelo dia de hoje, por tudo, mesmo. Foi super divertido! - No fim das contas, apesar do cansaço, Timothy estava revigorado. Foi uma experiência muito legal poder interagir por mais tempo com alguém que não conhecia, e fazer uma relação tão legal.

Dessa forma, subiu no cesto em que seu Altaria lhe carregaria e voltou para a Residência da Black Stars, onde passaria a noite para descansar e voltaria no dia seguinte. Ainda precisavam derrotar Zoe!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 27 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 27 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Qua Jan 20 2021, 19:56

Após ter alcançado a evolução de sua Honedge, Timothy acaba deixando Mahiro temporariamente, uma vez que estava ficando tarde.
Mahiro não havia uma residência para passar a noite, então resolve chamar sua Honchkrow para o levar de volta ao Centro Pokémon, após agradecer seu Venusaur pelo ótimo trabalho contra os coelhos elétricos. Este pousa no campo de treinamento e retira aquela jaqueta abafada, a guardando e fazendo sua pokémon descansar em sua pokébola.
Estava ficando tarde, o Sol já tinha se posto, e o corpo do treinador estava pedindo arrego. Não via a hora de poder tomar um banho e poder deitar-se. Quando entra no estabelecimento acaba recebendo um enorme peso nas costas, e braços a apertar seu pescoço. Cansado e não aguentando o peso, acaba caindo para frente, criando uma vergonhosa cena em frente a qualquer um que estivesse no salão do Centro Pokémon.

_  C'mon! Não sou tão pesada assim. Me respeita!
Mahiro se vira, e nota que era ninguém menos que sua mellhor amiga, Minori. Esta o ajuda a levantar e lhe recebe com um forte abraço.
_ Faz um tempinho que não nos encontramos presencialmente. _ Brincou o rapaz, a convidando para se sentarem em uma das mesas do saguão.
_ Não tenho culpa, parece que tudo passou num piscar de olhos. Em um momento estava passeando em Hoenn, chegando em Fortree, de repente anunciam os fins da enchente e Tohjo voltou toda operante.
_ Sim, o mesmo comigo. Como se eu tivesse ficado preso e quando saio se passaram quase três anos... Mas o que importa é que muitos vão poder voltar para casa. _ Ressentiu um pouco.
_ Ainda não conversando com seu pai?
_ Queria ter a intimidade que você tem com o seu. Ele quer que eu volte pra casa e comece a trabalhar e seguir a carreira que ele e minha mãe escolheram. Mas eu...
_ E dona Kiko? Estou com saudades dela.
_ Nona? _ Sorriu _ Mais forte do que a gente que somos mais novos. Devido aos incidentes parece que ela voltou a morar com meus pais. Mas chega de falar disso. Saudades de Kanto?
_ Sim! Por favor, Hoenn é muito quente, credo! _ Caiu sobre a cadeira. _ Eu estive lá recentemente, mas me fizeram voltar... Mas pretendo comprar uma passagem logo.
_ Oh. Acho que vou acabar voltando cedo ou tarde, mas gostaria de terminar algumas coisas que terminei primeiro. Me preparar para desafiar ginásios acabou sendo divertido.
_ Pelo menos você tem um objetivo. Eu não sei se estou muito afim de virar uma treinadora de ginásios. Apesar da recompensa ser interessante, como dinheiro.

Ambos treinadores continuaram suas conversas ao longo das horas, tirando o atraso daquele encontro que há tanto tempo não acontecia. Mahiro parecia feliz de ter encontrado sua amiga, aliás precisava tirar alguns pesos do ombro. Minori por sua vez percebeu o cansaço do rapaz e sugeriu de irem se preparar para irem descansar.
Banho tomado, cochilo feito, já era de manhã. Mesmo com ressentimento era difícil para o treinador querer sair da cama, mas tinha compromisso com Timothy mais tarde. Quando desce até o saguão procurando por um café da manhã, se depara com a garota ainda com as roupas casuais e cabelo bagunçado, tomando uma xícara de café.
_ Ora, milagre você acordada, nunca fui de perder pra você nesse quesito. _ Disse o treinador, procurando pela cafeteira e misturando um pouco de leite em sua xícara.
_ Meu pai me ligou mais cedo pra lhe ajudar em algo. Tem sido assim a um bom tempo... Pelo menos posso ajudar o serviço dele remotamente.
_ E sobre aquela troca? Estava falando sério? Pois realmente me interessa.
_ Pode ser, os pokémons que você me mostrou são interessantes. Apesar de não saber que foco vou ter como treinadora, a forma evoluída deles são legais demais.
Após tomarem aquele rápido café, ambos treinadores seguem, ainda em suas roupas de dormir até a máquina do Storage, onde executariam algumas trocas de Pokémon entre eles.
_ Eu vou me aprontar pois parece que tenho algo para pegar nos correios. Tudo bem pra ti?
_ Oh, ganhou algum tipo de prêmio? Tive um desses recentemente. Bem aleatório, mas foi uma mão na roda. _ Sorriu a loira.
_ Sim! Talvez sejam a mesma coisa. Bem, eu volto em breve então.
Mahiro deixa sua amiga por um momento para subir as escadas e pegar seus pertences, tratar da higiene e vestir-se adequadamente. Assim feito deixaria o Centro Pokémon enquanto Minori esperava em uma das mesas do saguão, mexendo em seu Rotom Phone, hora vendo algo de útil em redes sociais, outra tirando fotos de si mesma.


Trocar Teddiursa e Alolan Exeggcute por Galarian Yamask e Furfrou.
Aliás, Mahiro dando uma breve saidinha, logo ele volta '3'

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 27 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 27 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Qua Jan 20 2021, 22:56

Off:

Apesar de ter tido uma longa noite de sono (E dormido cedo, com o cansaço acumulado do dia!), até que acordou bem. Isso não era muito convencional para ele, mas era legal acordar não se sentindo destruído para variar. Talvez fosse por toda a carga emocional liberada e adquirida no dia, a forja de uma nova amizade, o crescimento dos seus Pokémon. Isso tudo lhe fazia muito bem, de uma forma que pouco podia explicar.

Quando acordou, fez o seu ritual matinal de higiene e de comer, como já era de costume, usava a Residência da Black Stars quase que como a sua casa, deixando tudo arrumadinho, claro. Pela manhã, já foi com seu Altaria, se credenciando como um Ace Trainer! ... Quer dizer, de alcunha, pelo menos. Ainda tinha que crescer mais um poucom como treinador para se sentir um 'ás', como se dizia.

Além disso, foi aos correios buscar uns bons presentes que seus pais tinham lhe deixado! Não recebia nada como aquilo tinha um tempo, mas era muita coisa interessante, mesmo. Até uma tecnologia diferenciada, vinda de Alola, os tais Z-Moves... Talvez pudessem ser bem úteis. Mas não foi só presentes; enviou um presente, também. Seu Marshtomp, Kappa, para Madeline, a sua prima que havia começado jornada não havia muito. Não pode dar muita atenção para o aquático, então imaginou que ele lhe serviria bem para a garota, como o bom Pokémon para iniciantes que era. Tinha certeza que ela lhe cuidaria muito bem.

Quando saiu da Residência e foi até o Centro Pokémon, estava meio sem rumo, uma vez que Mahiro avisou que tinha uma pendência para resolver, então não sabia onde ele estava. Mas ele citou que uma amiga próxima de si, Minori, estava na cidade, então talvez fosse interessante topar com ela, ainda mais se fosse gente boa como o seu amigo.

Quando adentrou o Centro Pokémon, não demorou muito para notar uma figura de cabelo loiro, com uma franja reta, olhos azuis, look meio casual... Não podia ser coincidência que a tal Minori estava ali tão rápido, né? Resolveu testar, apesar de não querer encher muito o saco dela, mas Hiro não havia falado dela a toa, né?

- É... Minori? - Chamou, se aproximando meio de longe, talvez a uns três ou quatro metros de distância. Seu semblante era convidativo, apesar de, no interior, estar um pouco desconfiado. - Eu sou o Timothy, estava ontem com o Mahiro. Ele me falou de você... Sabe onde ele está?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 27 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 27 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Qua Jan 20 2021, 23:12

Em seu celular a garota acabava rindo sozinho de algumas coisas em sites de humor, e se assustou quando alguém tentou a abordar.
_ Oh, olá! _ Constragida tentou arrumar o cabelo com a mão e sorrir sem graça para a pessoa em sua frente. _ Prazer, Timothy. O Hiro ficou de ir no correio, mas perdido como ele, não sei se vai demorar.

"Oh, um guri? Eu sei que venho andando com uns garotos mais novos por ae, mas essse deve nem ter quinze anos ainda. Hiro deve estar dando uma de irmãozão... espero. Ha, tá. Coitado deve ser tão timido quando conheci o piá do Hiro na escola."

_ Senta ae moço. Se quiser esperar junto comigo? Agora fiquei curiosa, conheceu o Hiro como? Vocês parecem ter uma certa diferença de idade.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 27 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 27 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Qua Jan 20 2021, 23:22

Apesar de um pouco ocupada com o celular, a garota pareceu receptiva ao chamado de Timothy, explicando que ele tinha ido ao correio para buscar umas coisas. Que coincidência, né? Bem, talvez ele só não tivesse a mesma sorte com a fila. Sentiu que a loira lhe julgava, lá no fundo, de alguma forma. Talvez por sua idade... Mas isso era normal.

Não demorou muito para que ela o chamasse para se sentar, trocasse ideia sobre alguns assuntos, sobre o próprio Mahiro... Bem, estava meio receoso por não conhecer a moça, mas tinha que sair da própria bolha. Tinha feito isso com o próprio antes, então engoliu o orgulho e tomou um assento próximo a ela.

- Pode ser...! - Afirmou, ainda tomando um lugar próximo a ela, apesar de ainda estar a um metro de distância ou algo do tipo. O que ela disse fazia sentido, uma vez que a diferença de idade entre os dois ela clara. - Ah, ele não ia cuidar de um ovo de Purrloin e eu sou de Unova, sabe... Vi um anúncio dele na internet e fiquei bem interessado. Aí marcamos de fazer um treinamento ontem e tal, foi bem bacana - O garoto ficava mais aberto quando começava a falar de fato e explicar o que pensava.

- Hoje a gente ia continuar o que tínhamos começado ontem e terminar umas coisas, mas ainda preciso esperar ele chegar. E você, como conhece o Hiro? - Perguntou, apesar de imaginar que talvez fosse uma amiga mais próxima do garoto. Mas nunca custava perguntar!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 27 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 27 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Qua Jan 20 2021, 23:37

Timothy explica que conheceu Mahiro através da troca que haviam negociado dias atrás, e que estavam a resolver algo inacabado, o que já sabemos aqui. Minori pareceu interessada e se surpreendeu quando a pergunta foi rebatida.
_ Ah, bem... Somos quase amigos de infância. Nos conhecemos na escola em Viridian e desde então meio que somos "melhores amigos". _ Riu _ Já passamos por muito coisa juntos até. Tem uma história engraçada de quando tivemos que interpretar Branca de Neve uma vez, eu acabei sendo uma das anãs, o Dunga, e ele foi o caçador. Mas o coitado era tímido e atrapalhado coitado, que acabou errando a flecha num deerling de papelão e acertou a testa do diretor.

A garota não se continha em gargalhada ao lembrar da cena.
_ Aquelas... Flechas de pressão sabe? Hahá... na careca branca do diretor. _ Debruçava seu rosto na mesa, batendo os punhos sobre tentando se conter. _ Ainda bem que o diretor levou na brincadeira, se não ele tava lascado. Eu pagaria pra ver ele encenando outra vez algum dia.
Minori brincava, mas mal sabia que o amigo pagava mico com uma máscara de pombo contra cosplayers mágicas. Talvez se estivesse presente no maid café não se conteria em risos.

_ Ai... Enfim. Temos muita história até, passamos longos anos juntos até começarmos jornada. Nos separamos quando eu tive que ir pra Sinnoh com meu pai. Mas foi bom, peguei meu inicial lá, um Priplup, e voltei pra Kanto... Mas dae o resto já sabe, chuva, situação de perigo, todo mundo expulso pra Hoenn. Você disse ser de Unova, né? Veio acabar parando como aqui? Unova parece tão legal, descolada, moderna. Queria passear por Castelia, deve ser um luxo.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 27 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 27 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Qua Jan 20 2021, 23:56

Na conversa, dava para perceber que Minori tinha um ar bem divertido, irreverente, sabe? Também parecia interessada no que Timothy e Mahiro andavam fazendo, apesar da visita dos dois ao Maid Café não ser algo que se sai por aí falando a torto e a direito. Ela explicou que eram amigos de infância, e ainda contou uma história dos dois na escola, de forma bem enérgica.

- Ah, entendi. Que legal! - Comentou sobre a relação de amizade dos dois, enquanto a imagem de Victoria lhe vinha a cabeça. Com certeza tinha que visitá-la em algum momento próximo. - Meu Arceus... Hahaha - Compartilhou aquela risada gostosa com a loira, enquanto ela dava mais detalhes sobre a história deles na peça da Branca de Neve. O lado bom é que, agora, Mahiro já dava um baita ator!

Ela ainda explicou parte da sua trajetória como treinadora, por ter iniciado em Sinnoh, e por isso ter como um Piplup o seu primeiro parceiro. Isso era bem interessante! Lhe lembrava Yuri, que estava em Hoenn, apesar de ter começado a sua viagem por Unova. Além disso, ela parecia ter curiosidade sobre a sua região de origem.

- Ah, basicamente... Eu fui visitar meus avós em Kanto e convenci eles a me deixar virar treinador. Os meus pais sempre me protegeram bastante, então eu nunca viraria um treinador em Unova... A minha irmã, mais velha, pode sair por causa da idade, mas eu era bem mais novo. Eu sou de Castelia, aliás! A cidade é legal, apesar de ser movimentada e barulhenta. Mas assim, sinto mais falta de ver meus pais do que de Castelia em si. Acho que só visitaria pra lembrar como é - Deu o seu relato sobre Unova, através de uma visão, talvez, não tão entendida como se gostaria. Mas era o que ele pensava sobre a sua terra natal!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 27 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 27 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Qui Jan 21 2021, 00:15

Timothy explicava sua história, de como viera à Kanto para se tornar treinador também. Contou o que achava sobre Castelia sinceramente e a loira acabou rindo.
_ Haha. Acho que todo mundo que mora em cidade grande acaba achando o mesmo e acha outras cidades uma maravilha pelo o que a mídia vende.
Minori aproveitou para alongar os braços, aliás, não tinha feito nada de muito útil desde que acordou.
_ Timothy, pode parecer meio súbito. Mas gostaria de batalhar contra mim? Mahiro me contou sobre as batalhas que andaram tendo... Já que ele tá demorando, posso te roubar um pouquinho. _ Sorriu, mordendo a língua de leve. _ Eu não sou muito em treinar pokémons, mas ultimamente venho me metendo em umas "trips" bem loucas e conseguindo mais e mais monstrinhos de bolso. Acho que é meu dever os colocar pra ganhar experiência... Além de mim mesma né?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 27 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 27 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Qui Jan 21 2021, 00:24

- É... Assim, as cidades são legais de se visitar, mas a verdade é que poder viajar desse jeito e conhecer várias é tão mais legal... - Comentou, despretensioso, os dedos se entrelaçando, meio tímidos... Minori tinha uma personalidade bem mais despojada do que si, e ele aproveitava isso para continuar o papo.

Mas, claro, não demorou muito para que houvesse uma disrupção para que mais batalhas fossem sugeridas! E, bem, dessa língua, Timothy não tinha muitos problemas em falar. Seria uma boa, já que Mahiro não tinha aparecido tão cedo, e provavelmente Minori fosse tão forte quanto ele.

- Ah... Pode ser! Ultimamente bastante gente tá fazendo treinamentos, parece que é uma época boa... Ainda mais pra quem deseja ficar mais forte. Eu só quero que os meus não passem por problemas - Explicou, com um sorriso, aceitando a proposta de um duelo. - Tem um campo de batalha logo atrás do Centro Pokémon, podíamos usar ele.

Depois dessa sugestão, esperaria pela resposta de Minori, antes de se voltarem ao local que Timothy utilizou com Mahiro tantas vezes no dia anterior.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 27 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 27 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Qui Jan 21 2021, 00:39

Timothy sugeria usarem o mesmo campo que vinha treinando junto à Hiro, e Minori topa, no entanto.
_ Tá, só me deixa eu colocar uma roupa mais decente e passar uma água na cara. Vai na frente que logo eu te alcanço.
A garota guardou seu celular e correu até o quarto que passara a noite. Não demorou muito para que viesse a encontro com o jovem já com suas roupas de sempre e sua grande mochila quadrada lhe destacando.
Quando assim chegou liberou seu Empoleon.
_ Oi Prin... Digo, Popozão. _ Brincou _ Ainda não me acostumei com sua nova forma. Bora testar seus novos poderes? Aliás, este é Timothy, é amigo do Hiro.
A loira também pegou uma segunda pokébola e liberou um enorme inseto branco, que parecia perdido com todo aquele cenário.
_ E nossa, como você cresceu. Golisopod, este é Empoleon, Empoleon, este é aquele Wimpod que encontramos no evento. Se lembra?
Ambos pokémons se entreolharam, e demoram um bom tempo para se entenderem. Aliás era ave e inseto, seria difícil ambos se conciliarem. Mas de alguma forma parecia que lutariam como time. Talvez faltasse para Minori passar mais tempo com o pokémon novo e conhecer melhor sua personalidade.

_ Tá, Timothy, estou pronta. _ Expressou, tomando seu posto na quadra. _ Quando quiser, só mandar brasa!

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 27 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 27 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 27 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 38 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos