Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chlorine - slateport city

5 participantes

Página 29 de 38 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 29 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Sex Jan 22 2021, 13:14

"Há, perdi. Risos de nervoso. Eu devia estudar melhor como meus pokémons se comportam... Está tudo bem. Quero lutar de novo!"

Minori recolheu seu Golisopod, esperando que este não a odiasse. Quanto ao pequeno Joltik pegou no colo, já que seu tamanho reduzido era de dar dó da pequena arainha que fora forçada àquilo tudo.

_ Eu acho que te ignorei durante a batalha, desculpa. _ Se referiu à Timothy. _ Fiquei um pouco perdida. Sobre essa daqui, por incrível que pareça a adotei de alguém que não a queria mais. Tive bastante sorte nesse dia, tenho adquirido bastante paixão pelos pokémons insetos ultimamente. E sobre o Golisopod, ele parece ter algo chamado Emergency Exit a qual não conhecia até agora... Esses pokémons de longe são tudo um mistério. Você acha mesmo que é uma boa habilidade? _ Riu de si mesma. _ Vou ter que estudar agora como farei pra aproveitar dela então.

Minori acolheu a pequena aranha em sua pokébola avermelhada, e então concordou com a sugestão de Timothy de continuarem com o treinamento, no entanto resolve seguir até o balcão da enfermeira ruiva para fazer um pequeno check up nos pokémons nocauteados. Talvez Timothy tivesse alguma tarefa a fazer na máquina do storage.
Até que este se preparasse, seguiu primeira para o lado externo, e liberou Espeon e Roserade. Não havia interagido com seu pequeno Divo ainda e o cumprimentava por estar tão charmoso quanto. Passaria um pouco de saudades do pequeno gramíneo que ficava em seu ombro ou se escondia entre suas roupas para emboscadas, mas estava feliz com a nova forma do Pokémon.

Estava ela pronta para a batalha, bastava Timothy chegar e iniciar os comandos.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 29 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 29 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Sex Jan 22 2021, 13:35

Off:

Depois da primeira batalha, Minori pedia desculpas para Timothy por não ter explicado direito sobre a habilidade do Golisopod, o que ele fez um sinal com as mãos, como se limpasse um quadro branco. A ideia era transmitir a mensagem de que não havia problema, um gesto pacificador, como de costume. Ela parecia preocupada com as habilidades do inseto em combate.

- Nossa, sério? Galvantula é um Pokémon tão legal... Eu também gosto bastante de insetos, apesar de ter poucos. Talvez eu tente colecionar, qualquer dia desses - Comentou sobre o apreço adquirido de Minori sobre insetos com um sorriso. Era divertido, uma vez que ele iniciou a sua jornada com um medo bobo, inato, de Pokémon desse tipo. Mas, como descobriu, eles podem ser muito mais legais do que se imagina!

- Emergency Exit, entendi... Interessante - Pensou alto sobre a capacidade do aquático, antes de voltar a falar para Minori - Claro! É só pensar bem em como ela pode ser aplicada de forma positiva. O Golisopod pode usar isso para trazer outro Pokémon melhor para o combate em campo, e acho que tenha alguma forma de impedir a ativação, também. Dá pra gente estudar um pouco sobre isso depois - Ofereceu ajuda para a garota, também gostando de entender bem as características dos seus Pokémon e sempre buscando-as na internet.

Depois disso, foram até o Centro Pokémon, onde recuperariam seus Pokémon e usariam o storage, também. Esse era no caso de Timothy; recolheu Manectric e Rhyperior, trazendo Dante e Valentine, os dois Pokémon que estavam antes no Day Care. Quando voltaram para fora, logo liberou os dois Pokémon, que pareciam muito felizes de vê-lo de novo; Valentine avançou logo na sua direção para abraçá-lo com as suas asas, que pareciam bem mais fortes.

- Oi, gente! Tudo bem? Senti muita saudade de vocês. - Devolveu o abraço à voadora, enquanto assistia a velinha que, de tanta animação, começava a mudar de forma também. O outro dia já começava com evoluções, também! O bichinho ganhava uma forma bem mais esférica, com um capacetinho e braços curtos, como que flutuasse. Essas estruturas tinham uma cor preta, com o fogo em sua cabeça agora atrás de uma estrutura que lembrava vidro, os mesmos olhinhos de antes.

- Muito bem, Dante! Você cresceu demais. - Agora que tinha uma forma de evitar de machucar seu Pokémon com o fogo, também se juntou ao abraço. Era bem quentinho. Depois, se posicionaram para participar do treino com Minori, que tinha uma Roserade e Espeon, dois Pokémon bastante fortes. Para essa batalha, deu para o fantasma o Power Anklet de antes, além de um Power Band para Staravia. Ofereceu o item restante para Minori. - Vamos fazer um treino com a Minori, ok? Dante, use Dark Pulse contra Espeon, duas vezes. Valentine, ataque Espeon também, com Take Down e Aerial Ace! - Pediu para seus Pokémon, que pareciam animados para voltar a batalhar com seu treinador.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 29 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 29 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Sex Jan 22 2021, 13:52

Timothy havia voltado e dessa vez com a presença de uma ave e uma pequena vela, que para surpresa de todos começou a evoluir assim que interagiu com seu treinador. Minori bateu palmas pela ocorrido e logo se preparava assim que Timothy parecia animado à dar as ordens.
_ Olha, um Staravia. A muito tempo não vejo um destes._ Disse, lembrando do tempo que viveu na região de Sinnoh. _ Tudo bem, Espeon, ataque com duplo Swift, Roserade, ataque o fantasma com duplo Magical Leaf!

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 29 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 29 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 22 2021, 21:15

19926 de EXP para Mancetrik e Doublade. Ambos passaram para o nível 36 e ganharam 15 de happy. + 3 def para Manec e + 3 de sp def para Doublade

4349 de EXP para Empoleon, Golisopod e Joltik. Empoleon passou para o 37, Joltik para o 29 e Golisopod para o 31. + 3 para cada





A batalha estava começando novamente e dessa vez a dupla estava decidida a utilizar novos monstrinhos para aquela batalha. O primeiro a se mover era Espeon que era o mais rápido em campo, criava várias estrelas cadentes que caiam sobre Staravia e Lampent, mas sobre esse segundo, os golpes passavam direto. Roserade também não perdia tempo utilizando suas rosas coloridas para lançar contra o fantasma que aguentava o golpe como se fosse nada. Logo em seguida, o pássaro caia sobre o eeveelution com Take Down criando uma grande batida de corpo e logo em seguida Lampent lançava seu pulso dark contra o psíquico.

O segundo turno era uma repetição completa de movimentos que eram completamente idênticos ao anterior, Espeon começava com as estrelas, Roserade com as rosas, quem mudava era Staravia que resolvia utilizar um golpe que não errava, mas também dava pouco dano em comparação ao anterior. Por fim, Lampent utilizava sua pulsação dark contra Espeon lhe deixando em péssimas condições...
log escreveu:- 27 do Swift no Staravia, lampent imune
- 12 do Magical leaf
- 19 do Dark pulse
- 21 do Take Down
- 5 de recoil
- 27 do Swift
- 12 do Magical leaf
- 19 do Dark pulse
- 14 Aerial Ace

       










Roserade:
-1 atk
Espeon:
- 1 atk
Hold Item 1:
none
Hold Item 2:
none
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Magic Bounce

lv26roserade


67/67
lv33 Espeon


13/86
chlorine - slateport city - Página 29 Roseradechlorine - slateport city - Página 29 Espeon
chlorine - slateport city - Página 29 Staraviachlorine - slateport city - Página 29 Lampent
lv33 staravia


20/79
lv33 Lampent


58/82
Trait 1:
intimidate
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
power band(40 speed)
Hold Item 2:
power anklet(27 speed)
Staravia:
normal
Lampent:
normal

Campo: Campo do centro Pokémon.




Progresso- Mahiro:

Progresso MIdori:

Progresso - Timothy:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 29 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Sex Jan 22 2021, 21:34

Visto as circunstâncias daquela batalha não se tinha muito a se fazer contra a vantagem de tipo do adversário.
_ Você tem companheiros bem fortes consigo. Muito bem, Espeon ataque com duplo Confusion no Lapent. Roserade, use Toxic no Staravia e depois Magical Leaf no pokémon fantasma! _ Pediu aos pokémons, visto que não sobrara muitos golpes efetivos do gramíneo pra se usar contra ambos.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 29 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 29 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Sex Jan 22 2021, 21:40

A dupla de Pokémon de Minori, mais uma vez, parecia super forte. Os Pokémon tinham uma aura meio independente e mostravam isso através de golpes poderosos, que enalteciam as suas capacidades. Por outro lado, os dois bichinhos de Timothy também haviam crescido bem! Eles juntavam as suas forças de forma eficiente para enfraquecer aquele que parecia ser o mais forte da dupla e, assim, ter uma forma de vencer a batalha.

- Os seus também são super fortes, Minori! Você já desafiou algum ginásio? - Perguntou, casualmente, antes de perceber as suas instruções para os Pokémon. Para o seu Lampent, foi ligeiro em recomendar um movimento super efetivo. - Dante, ataque Espeon com Dark Pulse mais duas vezes. Você está muito bem! - Elogiou o fantasma, que parecia animado, o seu fogo pulsando um pouquinho mais forte.

- Valentine, use Facade duas vezes contra Roserade, certo? - Pediu quase no piloto automático para a voadora quando percebeu a intenção de utilizar o Toxic. Facade ficava muito forte quando utilizado por um Pokémon com Status, como aprendeu antes em Lilycove, então se aproveitaria disso para ter uma vantagem melhor na batalha!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 29 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 29 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 22 2021, 23:38







Se tinha uma coisa que estava complicada, isso era aquela batalha para Midori, que não via muita alternativa e acabava comentendo o erro de utilizar Toxic em Staravia, criando então um pequeno monstrinho em campo. Espeon, antes de finalmente cair utilizava sua mente para causar confusão no fantasma que acabava sentindo bem o poder insano do eeveelution, mas apesar disso conseguia ficar bem.

Staravia finalmente contra atacava com facade criando uma poderosa combinação com o toxic e fazendo com que Roserade sofresse bastante com aquele ataque. Infelizmente para Espeon aquele era o último golpe sentido por ele, uma vez que o Dark Pulse era além de forte, o suficiente para que acabar com ele. Num próximo turno, Roserade ia com tudo utilizando magical leaf, mas infelizmente não era o suficiente e logo em seguida era explodida por Staravia.

log escreveu:- 13 do confusion
- 19 dark pulse
- 35 facade
-12 do Magical leaf
- 14 dark pulse
- 35 facade

       










Roserade:
-1 atk
Espeon:
- 1 atk
Hold Item 1:
none
Hold Item 2:
none
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
Magic Bounce

lv26roserade


00/67
lv33 Espeon


00/86
chlorine - slateport city - Página 29 Roseradechlorine - slateport city - Página 29 Espeon
chlorine - slateport city - Página 29 Staraviachlorine - slateport city - Página 29 Lampent
lv33 staravia


15/79
lv33 Lampent


33/82
Trait 1:
intimidate
Trait 2:
Flash Fire
Hold Item 1:
power band(40 speed)
Hold Item 2:
power anklet(27 speed)
Staravia:
toxic
Lampent:
normal

Campo: Campo do centro Pokémon.




Progresso- Mahiro:

Progresso MIdori:

Progresso - Timothy:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 29 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 29 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Sáb Jan 23 2021, 00:39

Off:

Em mais uma rodada, os Pokémon trocavam movimentos perigosos para tentar derrotar os seus adversários. O movimento de Espeon era muito forte, mas, com alguma sorte, Dante resistiu e foi capaz de acertar o golpe final na psíquica. Já Valentine partiu para a ignorância com seu Facade, que causava um dano muito alto em Roserade graças ao envenenamento sofrido. Será que era isso que o presente que recebera antes queria dizer, a Flame Orb...? Vai saber.

- Muito bem! Vocês foram demais, viu? Estão de parabéns. - Elogiou os seus Pokémon, que claramente cresceram um bocado no Day Care, nos mais diversos sentidos. Eram duas criaturinhas mais introvertidas, então era bom ver que tinham um jeito um pouco mais despojado a partir de agora. Valentine deixou bem claro que transmitiria isso fisicamente, pois também era envolta pelo brilho evolutivo que Dante adquiriu antes. Era impressionante!

Seu tamanho era dobrado, tornando-se uma ave bastante imponente, quase que da altura de Rishon, que havia evoluído no dia anterior. A penugem ficava mais espessa, os pés tinham garras mais ameaçadoras e a franja que tinha anteriormente parecia se formar de forma definitiva na sua nova e última forma: Staraptor! O seu peito, agora estufado, apresentava um olhar triunfante de orbes avermelhados, mesma cor que a ponta das penas em sua cabeça adquiria, causando um belo contraste. Claro, ainda eram os olhos de Valentine, que parecia bem emocionada com a mudança de forma, e logo partiu para abraçar o seu treinador mais uma vez. E bem maior, agora!

- Você tá enorme, Val! Que coisa boa! - Não conseguiu conter o sorriso com o crescimento da sua Pokémon voadora, outrora tão pequena e frágil. De certa forma, a Staraptor e Rishon eram os Pokémon que mais representavam Timothy e o seu crescimento. Ainda tinha muito o que melhorar, mas já conseguia voar e alcançar novos objetivos. Isso era muito importante. Dante se aproximava, animado com o crescimento da sua amiga, a quem se tornou bem apegado com o tempo no Day Care.

- Ah, Dante... Tinha um presente guardado pra você. Acho que, agora que a Valentine está assim, você também merece. - A Staraptor assistiu, curiosa, enquanto Timothy tirava dos bolsos uma pedra roxa, de minério escuro, que fez os olhos do fantasma brilharem com o lampejo da sua chama. O ajudou a fazer contato com o item, que instantaneamente também o colocou em processo de evolução. Com certeza era um grande dia para a dupla!

Este também crescia, e os membros do seu corpo se expandiam em braços alongados e encaracolados, com outras extensões que adquiriam chamas em suas pontas. A sua face se expandia, com uma coroa espetada no topo de sua cabeça, novo abrigo para a sua chama espiritual, que queimava intensamente com a mudança de forma. As suas cores não mudaram muito, mas ele tinha um visual muito mais sério e, de certa forma, adulto, com os olhos arregalados e as linhas pretas pelo corpo. Mas seu olhar era o mesmo de antes.

- Parabéns, para vocês dois. São uma excelente dupla - Sorriu para os dois e ofereceu um carinho, enquanto eles se olhavam animados, com uma cumplicidade sem par. Com toda certeza, o tempo de crescimento no Day Care os fez muito bem, tanto no aspecto físico, quanto no psicológico. Mas era bom lembrar que ainda tinha uma Minori gente finíssima aguardando por ele! Se voltou para ela, meio sem jeito. - Perdão, Minori... Fazia algum tempo que eu não via eles, então sabe como é - Explicou, enquanto os dois continuavam com algum burburinho que só os Pokémon entendem.

- Você ainda quer continuar treinando? Podemos fazer outra coisa, se quiser. Te achei uma baita treinadora, viu? - Elogiou a moça, apesar de tê-la vencido duas vezes, o que não era lá um grande parâmetro em batalhas de treino como aquela. Apesar de ter vencido Mahiro algumas vezes, não se sentia mais forte do que ele, também. Ainda precisava aprender bastante.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 29 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 29 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Sáb Jan 23 2021, 13:02

Roserade e Espeon então cairam. Minori os recolhe para suas esferas, agradecendo pelo esforço. Lembrou que estava com o item emprestado de Timothy e resolve levar até ele, no entanto é surpreendida pela forte luz da evolução de Staravia, e em seguida a de Lampent.
_ Nossa, você está "on fire" hoje. _ Disse, surpresa. _ Você me perguntou sobre ginásios mais cedo. Não enfrentei nenhum ainda, mas não sei se estou muito animada para eles. Talvez eu ainda tenho que cavar mais fundo de qual deva ser meu objetivo como treinadora. No entanto, me fala mais sobre você, digo, o que eu vi aqui em menos de uma hora já me mostrou um verdadeiro monstrinho. Você lida com ginásios já?
Minori enfim se via a oportunidade de devolver o power item, e esperava por algum assunto para entreter enquanto esperava seu amigo voltar.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 29 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 29 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Sáb Jan 23 2021, 16:03

Depois daquele momento de evoluções dos Pokémon de Timothy, Minori voltou para lhe devolver um dos itens que tinha pego emprestado antes, e logo o elogiou pelo crescimento dos bichinhos, com um tom de surpresa. Agradeceu de forma singela, enquanto voltavam a conversar sobre o tema de antes.

- Entendo... Tem treinadores que seguem vários objetivos diferentes, né? Acho que você pode encontrar algo que combine contigo, com certeza! Já tentou participar de algum contest? Tem bastante gente que gosta, também - Pensou em uma meta mais objetiva, em relação a objetivos alternativos de treinadores. Existem outros tipos de carreiras e planos para aqueles que criam os Pokémon, mas tentou pensar em algo que já era mais popular.

- Ah, eu já desafiei três ginásios e venci, mas não me sinto muito confiante para vencer os outros, sabe...? Em todos eles, tive alguns problemas. Por isso estava aproveitando esses dias para treinar os meus Pokémon e deixar eles mais fortes para isso - Explicou, enquanto apontava com a cabeça para Valentine e Dante, agora dois Pokémon em última forma. Sentia bastante orgulho deles. - Acho que já cresceram bastante para poderem lutar com mais confiança, quase todos eles.

Enquanto falava aquilo, se lembrava de todas as mudanças de forma que haviam ocorrido desde ontem, a felicidade por aqueles momentos de emoção que faziam a vida de todos um pouco mais feliz. Certamente a ajuda de Mahiro, e agora, de Minori, fazia toda a diferença naquele sentido. Já com o Power Item em mãos, o qual a loira fez questão de devolver, continuou a falar.

- Você tem algum outro plano, Minori? Tipo, do que você quer ser...? Geralmente as pessoas mais adultas pensam nessas coisas, né? - Perguntou, com um olhar curioso, bem mais infantil do que o de costume. No fim das contas, não entendia muito sobre qualquer coisa que não envolvesse os ofícios comuns de treinador, que também não eram lá muito rebuscados.

- Eu saí muito cedo para treinar Pokémon, sabe... Não sei se eu devia pensar em outra coisa pra fazer no futuro, quando eu for mais velho. - Sugeria a pergunta de forma meio confusa, essa questão havia surgido em sua cabeça há algumas semanas, desde que fundaram a Black Stars. O maior exemplo para ele disso era Blake, que apesar da carreira de treinador, se mudou para seguir uma carreira como criador, já alcançando algum sucesso. Se perguntava se deveria seguir com algo do tipo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 29 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 29 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 38 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos