Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chlorine - slateport city

5 participantes

Página 37 de 38 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte

Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 37 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Sáb Jan 30 2021, 21:34

Apesar dos problemas que o próprio garoto teve com a execução do movimento para os seus Pokémon, eles repetiram sem grandes problemas e continuaram com algum sucesso! Continuavam colaborando em conjunto e se ajustando juntos para melhorarem a sua forma. Com certeza, estava sendo bastante produtivo para todos, inclusive o próprio Timothy.

O maior problema era para os quadrúpedes, que tinham problemas para adaptar o exercício, uma vez que era uma posição bem anatômica para eles, na verdade, então ficavam tranquilos. Saki também tinha alguns problemas, já que seus corpos e braços eram grandes, mas ainda conseguia utilizar aquilo e a resistência desenvolvida pela chuva já era muito boa.

- Gente, vamos fazer um último exercício e ir comer, tá? - Anunciou, para o delírio coletivo de vários Pokémon que adorariam descansar e fazer um lanchinho. Na verdade, Timothy também o queria, seu corpo já estava pedindo arrego... Sendo assim, precisava de um último exercício mais simples de demonstrar e executar ao lado dos Pokémon. Só mais um pouquinho!

- Vamos terminar com uma corrida estacionária! É muito simples: fazemos o movimento da corrida, só que parados. Shelly e Sadaharu, vocês só precisam alternar os passos com as patas, ok? Acho que vai ser bem tranquilo para vocês! - Explicou para todos, com uma orientação especial para os quadrúpedes, já que precisavam de orientações mais adequadas ao seu biotipo. Com alguma sorte, seria um último exercício bastante satisfatório!

Além disso, era bem mais tranquilo para Timothy executar aquilo junto com eles, apesar do caráter cardiorrespiratório da atividade lhe levar aos limites. Fez o movimento até sentir o ar escapar, indicativo de que já havia chegado ao seu ponto máximo de esforço, no momento. Mas os Pokémon haviam repetido a ponte sem problemas, só precisava animá-los mais um pouco antes de merendar!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 37 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 37 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Kazehaya Sáb Jan 30 2021, 23:18

posts do narrador escreveu:05/05



~Defesa: Ribombee(power Belt), Vileplume, Gastrodon, Heracross(power Anklet), Staraptor, Arcanine, Honchkrow~

~Defesa especial: Rhyperior(Power Band) e Krokorock(power Band)~

Bom, todos estavam animados com a possibilidade de poder almoçar um belo de um lanche, portanto continuaram o treino com certo vigor a mais e com isso começaram a correr parados. Gastrodon e Arcanine estavam fazendo certinho e dessa vez sem problemas, é óbvio que sem a grande velocidade dos outros, mas estavam indo bem de qualquer forma. Enfim, aparentemente o treinamento estava ocorrendo bem e mais nenhum problema grave começava a aparecer e, se aparecesse não teria problema algum, pois eles logo iriam parar.

~Ataque especial: Politoed~

Politoed resolvia finalizar aquilo no maior estilo Adele, só faltou mesmo atear fogo sobre a chuva pra ficar perfeito. Além disso, Mahiro notou que o poder dela estava mais forte do que nunca, tendo um aumento bem significativo. Politoed estava muito contente com aquilo, tanto que continuou seu show por mais tempo do que o necessário, também demonstrando estar com um controle vocal melhor do que nunca.

~Velocidade: Toxicroak e Ludicolo~

Com Politoed congelando ainda mais o campo com Ice beam, Ludicolo e Toxicroak continuaram suas brincadeiras e o Rain Dance apenas aumentava essa brincadeira, deixando ainda mais complicado o próximo passo, que era deslizar em circulo por politoed, o que não foi das tarefas mais fáceis que eles já tiveram, uma vez que tanto Toxicroak quanto ludicolo tiveram problemas e bateram em Politoed destruíndo seu show.




Progresso- Mahiro:

Progresso MIdori:

Progresso - Timothy:
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 37 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 37 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por LauraLostLove Sáb Jan 30 2021, 23:25

Posts de DC: 43
Olá pessoal! Vim aqui só dar um oizinho para vocês Mahiro e Gustavo e dar treino super ligeirinho, espero que dê tudo certo e seja divertido, tomara que eu não dê trabalho demais kkkk.
Eu narro na visão do meu Minun chamado Ninian, a Lariel é a treinadora.

Saindo de uma situação um tanto quanto vergonhosa, tendo que derrotar um recém-nascido que estava agitando até demais depois de comer um doce muito grande, eu e minha humana prosseguimos pelas ruas da cidade em busca de... Algo? Eu não sabia o quê exatamente, porém Lariel parecia ter algo em mente, olhava para o seu Rotom-Phone e então para o pavimento e os sinais da rua, ela certamente está buscando algo. Acho que a única forma de revelar essa incógnita é esperar. Ao menos posso aproveitar a brisa do vento dessa cidade litoral.

- Falta pouco, Ninian, eu combinei de me encontrar com um treinador bem forte por aqui. Lembra-se daquele Foongus que apareceu do nada na nossa porta um dia? Eu finalmente achei um treinador que o queira, dessa forma ele não se sentirá mais sozinho! – A loirinha explica durante o caminho seus planos, então de fato há um motivo, a pessoa com quem realizará a troca está por perto então? Tomara que não estejamos atrapalhando-a. Continuando nosso trajeto, avistamos dois humanos com vários Pokémon peculiares para fora, fazendo as mais diversas atividades.

- É ele! Vamos lá! Só vamos esperar eles terminarem para falarmos. – Aponta, andando vagarosamente para um local perto da área, uma distância o suficiente para que não possa atrapalhar o que parece ser um treino (ou ao menos um playground) com todas as criaturas.
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 37 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 37 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Dom Jan 31 2021, 01:04

Depois de mais uns minutinhos de corrida e esforço, finalmente deu o tempo para encerrarem as suas atividades, indicando o êxito de um treino adequado. Ele pode ter sido duro para os Pokémon, mas com certeza pesou bem mais em Timothy, que sentia os membros pesados, uma dificuldade para segurar as coisas em geral. De qualquer forma, precisava orientar todos.

- Ok, acabamos! Hora de comer! - Saiu da chuva e orientou os dois terrestres para que fizessem o mesmo. Devagar, andou até a bolsa, onde tinha um grande saco com comida para Pokémon guardado, algumas vasilhas que pegou emprestado na base da Black Stars e dispôs no próprio chão do campo, afastado de onde a chuva caía. Colocou uma porção adequada para todos e depois aproveitou a sua própria emergency food, depois de aprender com Mahiro: uns sanduíches de Pecha Berry! Eram saudáveis e gostosos por causa do sabor doce.

Enfim, ficou comendo o seu lanchinho, mas a verdade é que só queria deitar pelo resto do dia e ficar lá até a dor no seu corpo cessar pelo treinamento. Talvez devesse ficar só nas orientações na próxima... Enfim, ficou assistindo os Pokémon dele e de Mahiro interagirem entre si, enquanto o garoto terminava a sua própria porção do treino. Todavia, se sentia observado, mas não sabia de onde.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 37 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 37 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Dom Jan 31 2021, 09:14

Visto que Timothy havia terminado sua parte, Mahiro se levanta do último tombo e leva os três pokémons para se reunirem com os colegas de treinamento.
_ Tem espaço para mais alguns? _ Perguntava ao garoto mais novo, porém dando uma pausa para virar para o lado e soltar um forte espirro. _ Acho que brincar na chuva teve um preço.
Enquanto virou o rosto percebeu que estava a ser observado. Mahiro reconhece a pessoa que estava a assistir e resolve ir até ela.
_ Oh. Conheço você. Lariel, certo? _ Pergunta com um sorriso.
_ Sério que é assim que você aborda outras loiras por ae? Molhadinho dessa forma?
A segunda voz vinha de Minori, que aparecia das sombras do nada só para zoar o amigo.
_ Que... Não, digo. Hey, bem vinda de volta.
_ Aliás, você mencionou Lariel? Hey, te conheço também.
Mahiro e Minori pareciam ter combinados juntos negócios com a loira acompanhada de seu Minum. Pediu para que os acompanhasse até o storage, onde Mahiro pegaria seu Furfrou e Minori seu ovo de Joltik, oferecendo à menina.

Aproveitando que os pokémons estavam sendo alimentos por Timothy, Mahiro e Minori voltam ao encontro com este, e Mahiro pede para que Minori e Lariel, se quisesse, liberassem seus pokémons ali também, uma vez que ele também tinha mais alimento à adicionar na refeição.
Assim feito, Empoleon tentava interagir com Politoed e Ludicolo e esse ficava feliz em ser bem recebido pela dupla de aquáticos, Roserade ia desfilando de encontro com Vileplume e Ribombee, uma vez que gostava da beleza destes. Espeon, mais calma se apresentava para Arcanine e Arcanine se apresentava para esta. Swellow pairava entre Honchkrow e Staraptor, entrando na disputa de qual ave era a mais galinha penosa. Rotom cumprimentava à todos bem frenético, enquanto Krokorock encarava Rhyperior com admiração e Toxicroak se aproximava de Gastrodon, tentando interagir com.
Minori como admiradora de insetos leva sua pequena Joltik para conversar com Heracross e Timothy.
_ Tim, eu já falei que eu pago pau pra esse seu Heracross? _ Perguntava a loira, admirando o grande besouro.
Joltik pareceu um pouco com inveja e então começou a radiar um forte brilho, fazendo sua treinadora a soltar no chão uma vez que seu corpo ganhava tamanho. E não era só Joltik quanto Krokorock de Mahiro também começava a emitir o mesmo brilho simultaneamente. Oh... Uma evolução dupla?
Galvantula e Krookodile finalmente apareciam, olhando para os novos aspectos de seus corpos e estranhando isso bastante. No entanto felizes com a evolução.
_ Ual, já perdi a conta de quantas evoluções assistir acontecendo hoje. _ Comentou o rapaz.

Mahiro ~ Entregar Furfrou para Laura
Minori ~Entregar ovo de Joltik para Laura
Mahiro ~Evoluir Krokorock
Minori _ Evoluir Joltik

Aproveitando da boa vontade '3' já que não consegui na outra rota.
Espeon aprende Power Swap no 35. Substituir no lugar de Confusion.
Galvantula aprende Sticky Web ao evoluir. Substituir no lugar de Fury Cutter
Rotom aprende Hex no 35. Substituir no lugar de Double Team.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 37 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 37 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por LauraLostLove Dom Jan 31 2021, 11:42

Posts de DC: 44
Egg: 1/40
Trocar Foongus com Furfrou (não precisa atualizar a box, deixar no Storage mesmo) (+2 BC);
Receber Ovinho lindo e cheiroso e deixar na box;
Dar dois (2) Exp. Candy S ao Magnemite: 3200 Exp;
Magnemite recebe 3200 Exp. e vai para Lv. 17 [728/809];
Não aprender Gyro Ball, obrigada c:

Não demorou até sermos notadas, pois o treino basicamente já tinha acabado quando chegamos, foi apenas tempo dos treinadores se sentarem no chão e fazerem a comida dos seus bichinhos. Espero que não tenhamos dado a impressão de sermos esquisitas por ficar vigiando de longe; De qualquer maneira, fomos abordadas pelo homem que Lariel me contou planeja dar o cogumelo. Falando nisso, não acha que estamos tendo muito contato com cogumelos? Primeiro a Peony, depois os dois Balm Mushroom em Kanto e por fim esse venenoso solitário... Enfim, é só um pensamento. A loirinha estava muito feliz do garoto alto ter iniciado o diálogo, por causa de sua timidez de quebrar o gelo e, portanto, reverteu a sua personalidade tão, tão elétrica...

- Olá! Ai que bom finalmente poder te ver, Mahiro! E muito obrigada por ajudar com o seu Pokémon ir... Brincar... com a minha Morelull! – Dizia, olhando para mim subitamente e então voltando a olhar para o garoto chamado Mahiro, o que ela quis dizer isso com isso? O que tem de errado em brincar?

- A gente se conheceu online, Ninian, fiquei muito feliz quando soube que eu daria o Foongus para um treinador tão gentil! – A mocinha continuava, explicando a relação dos dois para mim enquanto cumprimenta o jovem repleto de criaturas fortes, visto o treino deles na distância... Todavia, ele não era o único a falar com a novata, o que parecia ser amiga do mais velho também foi dá um oi, elas também se conhecem?!

- Minori! Você é tão linda pessoalmente quanto online, é um prazer ver vocês dois~! – A jovem flerta levemente com a loira mais alta, inclusive, todo mundo nessa bodega de planeta é mais alta que a minha mestra?! Tirando a Yoshiro, não encontramos nenhum treinador mais baixo, minha nossa. Enfim, fazendo um sinalzinho de paz para ambos com um sorriso no seu rosto, Lari vai com os dois para o Storage e efetua uma troca com os dois.

Imagem Ilustrativa:

- Cuide bem do pequenino, por favor! Pode apostar que o seu peludinho vai virar uma estrela e tanto! E quanto ao ovo, muito muito obrigada, Minori, eu vou fazer com que você tenha orgulho das capacidades do neném, te devo essa! – Lariel agradece, mostrando sua gratidão com um sorriso no rosto e dando um abraço em ambos, bem que podia pelo menos pedir, não acha? E se eles não gostarem? Por fim, retornamos ao local onde o último garoto estava, apesar de não parece muito velho, estava expondo seres poderosos...

- OK, podem sair, meus amores~. – A coordenadora diz, lançando o animado Charjabug que agora acordou de seu sono, o pomposo Dugtrio chamado Felix e o metálico Magnemite que planava sobre o ar, duro feito aço, o que não é exatamente surpreendente... O inseto, ao ver sua treinadora, pula direto para ela e sobe sobre o seu braço, fazendo-a rir, como ele já comeu bastante hoje, decidiu não se estufar mais do que já estava. O par de toupeiras, no entanto, amam mostrar seus “cabelos” loiros e aceitavam um pouco do alimento. O Magnemite apenas ficou observando a Lariel, talvez estava esperando algo?

- Tome aqui, querido. Sei que não tivemos muito tempo para nos conhecermos melhor, especialmente pois você faz meu celular travar, porém eu amaria mudar isso, tome aqui esses quitutes, você merece! – Oferecendo dois doces pequenos, o elétrico pega-o com seus imãs e... Os absorve? Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas ele parece ter se nutrido com a refeição e ele parece mais forte como resultado... Tudo estava bem, os quatros humanos e seus Pokémon parecem estar se divertindo, até que a pequena decide meter seu nariz onde não lhe convém...

- Ei, moço, qual o seu nome? O meu é Lariel, prazer~. Eu vi que você é bastante poderoso, eu amaria aprender um pouco com você pois preciso trazer glória para a minha sociedade! – M. Mais uma batalha?! Você perder contra o Drake duas vezes não é o bastante? Talvez ela tá levando o conselho de aprender a lidar com vitória de forma muito literal...

- Sou da Black Stars e eu te desafio! Eu vou usar meu Magnemite e vou atacar com meus poderosos Electro Balls! O que me diz?!
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 37 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 37 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Dom Jan 31 2021, 12:18

Ainda cansado pelo efeito colateral do treino, Timothy viu Mahiro se aproximar depois de ter terminado, espirrando um bocado. Ainda bem que estava com a sua capa de chuva! O garoto se juntou ao grupo que estava merendando, até que ele cumprimentou uma pessoa nova, que ele não conhecia. Talvez fosse quem gerou aquela sensação esquisita de antes.

Era mais uma garota que também aparentava ter a sua idade, e a forma que se vestia também era meio indicativa disso: Tinha um vestido azul muito simpático, cheio de babados, com uma fita avermelhada, além de usar um chapelão com outra fita daquele jeito. Tinha cabelos loiros e longos e olhos da mesma cor, e parecia muito animada de ter encontrado não só Mahiro, como Minori, que também chegava.

Espera... Timothy olhou o Pokénav por um momento enquanto eles conversavam para tirar a prova: Era Lariel, a garota que os outros meninos da Black Stars tinham recrutado mais cedo! Surpreso, tratou de deixar a postura cansada e se endireitar, mesmo que por formalidade, um pouco atordoado. As duas garotas se juntavam de uma vez àquele projeto de piquenique, permitindo que os Pokémon todos interagissem entre si, além dos treinadores!

- Nossa, mais evoluções ainda, pra variar! - Brincou com o seu comentário, enquanto assistia Joltik e Krokorok evoluírem e ficarem muito maiores e mais poderosos. Todos aplaudiram o crescimento do agora Galvantula, especialmente Melissa, que sabia bem o que era ser um insetinho, e Saki estava bastante orgulhosa do crescimento de Vector, também. Tinha certeza que ele seria páreo duro!

Lariel parecia ter chegado para barganhar, então logo abduziu Mahiro e Minori para trocar uns Pokémon e itens e voltou depois, com um tom bastante enérgico na voz. Fazia sentido que não conhecesse Timothy, talvez não tivessem a contado sobre ele ainda... Sendo assim, resolveu que ia testá-la em combate e ver o que aconteceria, mesmo se sentindo cansado. Seria uma experiência interessante.

- Oi! Eu sou o Timothy. Legal te conhecer, Lariel - Se levantou e cumprimentou a garota com uma das mãos, com um sorriso simpático. Quando ela fez o convite para uma batalha para trazer 'glória para a sua sociedade', o garoto deixou escapar um riso divertido, como se não conseguisse manter o disfarce. Mas concordou. - Ahhh, Black Stars...? Já ouvi falar... Eu sou da facção rival, a White Stars! Somos os maiores rivais deles. Aguenta aí, que eu preciso arranjar uma coisinha. - Saiu na direção do Centro Pokémon por um momento, onde aproveitou o cancelamento de ruído para soltar uma gargalhada e se preparar.

Pediu para os Pokémon comerem à beira do Campo de batalha, enquanto devolvia Saki para o Storage - Esta que realmente precisava de um descanso depois de treinar na chuva e pegou Dante de volta, para testar Lariel. Hora de descobrir se ela era tão forte quanto gente boa!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 37 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 37 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por LauraLostLove Dom Jan 31 2021, 13:01

Posts de DC: 45
Egg: 2/40

E aí está, o motivo de não fazermos batalhas alheias e avoadas desse tipo... O garoto revela-se como um membro de uma sociedade rival, a não tão famosa “White Stars”... Será que a briga surgiu por causa dos nomes ou os nomes são para refletir a briga? De qualquer maneira, estamos ferradas, ele vai chutar nossas bundas e ainda e nos fazer de bestas em troco, difamando o nome da nossa sociedade por causa de uma novata ser brava demais... Infelizmente vamos ter que segurar esse “L” e crescer dele, é a nossa opção.

- “White Stars” é...? Poxa, você me parece tão gente boa, é uma pena que vou ter que dar o meu total para ganhar agora! – E ainda tem a coragem de ficar provocando?! Eu não sei se sinto mais pena dela ou de quem vai ficar vendo isso... O Timothy foi para o centro pokémon e voltou, liberando um pokémon tenebroso, ele me parece ser um tipo de fogo, que totalmente derrete o metal do Magnemite, eu não tenho um bom pressentimento sobre isso...

- Manifestação de Eletricidade “Carga Mínima” – Vamos nessa, Magnemite, ataque usando seus Electro Ball nesse Pokémon lindo, não podemos deixar isso barato! – Ah, você voltou a fazer aquela coisa engraçada de dar nomes às combinações, bom saber... Como será que o garoto contra-atacará?
LauraLostLove
LauraLostLove
Treinadora
Treinadora

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 37 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 37 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Dom Jan 31 2021, 13:16

Quando revelou o seu Chandelure para Lariel, esta pareceu bem assustada, o que também foi apresentado pelo terror no olhar do seu expressivo e simpático Minun. O garoto riu e aproveitou que talvez ela pensasse que fosse por algum tipo de desprezo, mas ele só estava se divertindo bastante. Ora, lhe serviria de batalha de treino, e ele ainda tinha um presente para dar para ela que estava guardado.

- Isso aí, quero ver se você consegue nos derrotar, Lari! - Tinha um tom de voz enérgico para a loira, que ainda o provocava, mostrando que daria toda a sua força para vencer o garoto e seu Pokémon de fogo. Dante parecia um pouco confuso, percebendo que lutaria contra um adversário bem menor, potencialmente bem mais fraco, também... Bom, seguiria as orientações do seu treinador!

- Dante, comece usando o Fire Spin, ok? Depois, use Shadow Ball, por favor! - Pediu para o seu Pokémon, que se aprontava, preparando a sua chama espiritual, que ainda não teve muita oportunidade de usar. Hora de testar a resistência do Magnemite de Lariel!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 37 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 37 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 31 2021, 15:01

exp escreveu:rhyperior recebeu 14792 de EXP, passou para o 42 e ganhou 6 de happy. + 3 SP DEF e + 1 pelo power Band
vileplume  recebeu 10660 de EXP, passou para o lvl 34 e ganhou 6 de Happy. + 3 de def
staraptor recebeu 12646 de EXP, passou para o lvl 40 e ganhou 6 de happy. + 3 de def
heracross recebeu 10434 de EXP, passou pra o lvl 33 e ganhou 6 de happy. + 3 de def + 1 speed
ribombee recebeu 10522 de EXP passou para o lvl 35 e ganhou + 6 de happy. + 3 def e + 1 pelo power belt
gastrodon recebeu 10545 de EXP para o lvl 34 e ganhou 6 de happy. + 3 de def




krokorok recebeu 8776 de EXP, passou para o lvl 36 e ganhou 6 de happy. + 3 sp def + 1 pelo power band
politoed recebeu 13726 de EXP, passou para o lvl 41 e ganhou 3 de happy. + 3 sp atk
arcanine recebeu 14318 de eXP passou para o lvl 40 e ganhou 6 de happy. + 3 de def
ludicolo recebeu 9364 de EXP, passou para o lvl 32 e ganhou 9 de happy. + 3 speed
honchkrow recebeu 14290 de EXP, passou para o lvl 43 e ganhou 6 de happy. + 3 def
toxicroak recebeu 10608 de EXP passou para o lvl 34 e ganhou 6 de happy. + 3 speed



Magnemite recebeu 3200 e passou para o Lv. 17 [728/809]



O treino terminava e logo uma terceira e quarta figuras apareciam, uma delas, Minori era bem conhecida por eles, mas Lariel era uma pessoa totalmente nova nesta aventura e conseguia com afinco mostrar para onde veio. Timothy não deixou que a energética Lariel dominasse completamente sua sociedade e decidiu que iria testá-la apenas para o fim de descobrir qual era a dela ali.

Bom, o membro da White Stars não pegou leve, muito pelo contrário, pegou logo o recém evoluído Chandelure para simplesmente acabar com o novinho Magnemite que a loira iria utilizar. Foi por isso, numa batalha um tanto desigual que a dupla de prostrou no campo de batalha e logo Chandelure começou aquela disputa utilizando o golpe Fire Spin, envolveu seu corpo com fogo de cor roxa e indo em direção a Magnemite lhe levou ao nocaute no primeiro ataque.

Como será a loira iria reagir a essa derrota tão rápida? Fora isso, como Timothy iria fazer para continuar com aquela farça?




Magnemite:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Sturdy

lv17 Magnemite


0/36
chlorine - slateport city - Página 37 Magnemite
chlorine - slateport city - Página 37 Chandelure
lv37 Dante


92/92
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
~x~
Dante:
~x~

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.



Progresso- Mahiro:

Progresso MIdori:

Progresso - Timothy:

Progresso Laura:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 37 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 37 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 37 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 38 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos