Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chlorine - slateport city

5 participantes

Página 10 de 38 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 10 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Sex 25 Dez - 19:25

_ Eu já perdi as contas de quando iniciei jornada, parece tão pouco tempo pra mim. Não sei quanto a você, mas Bulbasaur era meu favorito desde pequeno. Não sei ao certo se era influência de ter nascido em Celadon e o ginásio de lá ser do tipo grama. Quando fui ao laborátório do Oak eu já sabia quem ia escolher, e por sorte foi esse hoje grandalhão que estava me esperando. _ Olhou para o Pokémon, passando a mão em sua testa. _ Não é mesmo, seu coiso!
Mahiro falava com uma voz apertando os beiços, como se estivesse falando com um bebê. Sua relação de afeto com seu primeiro Pokémon era bem grande.
_ E seu Wartortle? Mesma situação? _ Perguntou.

A garçonete logo apareceu com os pedidos. Venusuar pareceu empolgado com aquela taça de sorvete com frutas, e Mahiro também. Era bastante doce. Teve que dividir um pouco num copo para si, e deixar a maior quantidade para o grande Pokémon que o acompanhava.

_ Devagar, ok? Se for esganado tu vai engasgar ou ter brain freeze, e você não tem Thick Fat pra te proteger disso. _ Disse o treinador, colocando o sorvete a disposição do Pokémon.
Este pensou em pegar grande quantidade com sua língua, mas deu meia volta ao perceber que seu treinador lhe encarava. Então optou por dar apenas lambidas.

Os treinadores também receberam a oportunidade de ter a honrosa batalha contra as guardiãs estelares. Parecia um evento divertido, pensou Mahiro. Encarava o  convite, tentando ler as informações nele enquanto saboreava a sobremesa.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 10 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 10 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Sex 25 Dez - 20:15

- Entendo...! Deve ser legal ter ido decidido assim - Comentou, enérgico com o plano de fundo de Mahiro. Ele já parecia ter uma grande afinidade com o seu Venusaur bem antes de tê-lo escolhido como parceiro, e isso era muito interessante. Eles pareciam ter uma relação bem fofa. - Tipo, já deve fazer uns dois anos mais ou menos desde que eu saí de Kanto pra jornada, mas sei lá, parece que passa tão rápido! A gente faz um monte de coisa e quando vê, já foi - Explicou, olhando para Leo. Ainda conseguia ver o Squirtle assustado que escolheu no começo da sua jornada ali e tinha muito orgulho do seu crescimento.

- Não dá pra dizer que é exatamente a mesma situação, tipo... Eu sou de Castelia, sabe? Em Unova. O líder de ginásio de lá usa Pokémon do tipo inseto, e por muito tempo eu tive medo deles, até, hahaha - Explicava, tentando espairecer a situação. Muito daquele pavor bobo que ele tinha sumiu com a presença do seu Heracross. - Meio que eu ter começado jornada não foi muito planejado. Meus pais me mandaram pra passar um tempo na casa dos meus avós em Pallet, e eu enchi o saco deles até eles me deixarem ir no laboratório do Professor Oak, algo assim. Mas, sabe... Quando eu olhei pro Leo, não tive a menor dúvida de quem escolher - Um sorriso terno inundava a sua expressão quando se referia ao seu Pokémon.

Não demorou muito para que, em meio à conversa, outra moça chegava na mesa dos dois, com os pedidos que tinham feito. Não suficiente, o bolo ainda era acompanhado de uns brigadeiros, uma surpresa muito agradável! Pegou o garfo que estava ao lado do prato para comer, mas o Wartortle logo pegou a sua fatia de bolo com a mão. Timothy riu com aquilo.

- Lembra de lavar a mão depois de comer, hein? Não quero ver você sujando ninguém de chocolate - Advertia, ameno, enquanto todos começavam a comer. Hiro era bastante específico sobre a ability que o seu Gibby precisava ter para suportar aquele sorvete bem, será que ele sabia ler o futuro ou coisa do tipo? Entre um pedaço e outro do seu bolo, Timothy deu uma olhada no seu cartão de convite, curioso.

- Será que as guardiãs estelares são fortes? Digo, tematicamente elas devem estar muito bem produzidas, mas fico pensando em quais Pokémon elas devem ter. Com certeza não deve ser fácil - Pensava alto, imaginando os possíveis Pokémon que aquelas funcionárias podiam ter, e inevitavelmente pensava em uns espécimes considerados fofos... ou visualmente agradáveis? Algo assim. Enquanto isso, Leo curtia os seus docinhos, deveras satisfeito.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 10 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 10 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Sáb 26 Dez - 16:59

_ Eu não conheço na verdade. Será que faz parte de algum show ou animação? Deve ser algo temático. Podemos tentar adivinhar. _ Dizia o rapaz, com a colher de plástico da boca. _ Lunatone e Solrock devem fazer parte do time delas? Ou Clefairy?... Talvez algo colorido como Eevolutions? O que você chuta?

Mahiro tentanva puxar assunto enquanto terminava sua sobremesa. Estava da maneira como ele gosta, e lhe fazia um bom tempo que não aproveitava para experimentar algo do tipo. Estava tão bom que fazia questão de passar a colher nos cantos e não deixar sobras.

Venusaur estava na metade do prato. Já havia aprendido esse que não conseguiria comer tudo de uma vez. Porém estava aproveitando e lambuzando sua enorme boca com o melado derretido.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 10 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 10 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Sáb 26 Dez - 22:34

Off::

- Ah, com certeza... A do Lunatone e Solrock faz bastante sentido! Tem o Minior, também. É um dos espécimes de Alola que levaram pro zoológico em Sienna, é um meteorinho - Explicava, enquanto comia os últimos pedaços do seu bolinho. Leo já terminara há muito, comendo com as mãos como uma criança, adorou o doce. Depois de comer, tratou de limpar as suas mãos rapidamente com um jato d'água.

- Clefable também é uma boa, Starmie... Aliás, conhece o Elgyem? É um Pokémon de Unova que parece um ETzinho! Acho que faz sentido também - Tirava a Pokédex dos bolsos e scrollava um bocado para mostrar o bichinho que já conhecia de experiência da sua região. Dava um ótimo presente de Natal, né? Se tivesse um, com certeza mandaria pra alguém querido.

- Você acha que eles vão chamar a gente ou a gente precisa ir atrás para participar? - Perguntou, casual, enquanto conferia se Leo tinha se limpado direito, fitava o Venusaur que ainda continuava lambendo o seu sorvetinho, com parcimônia para não congelar o seu cérebro. A sua mochila, no chão, começava a se mexer esquisito, chamando a atenção do aquático logo de cara. Ele sabia o que isso significava, e logo puxava seu treinador para ver aquilo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 10 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 10 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Sáb 26 Dez - 22:48

_Olha, Elgyen... Tipo psíquico. Esse eu não conhecia. Minior também acho que só ouvi falar dessa vez. Conheço muito os pokémons mais comuns, de Kanto, Johto, Hoenn, um pouco de Sinnoh, mas os Pokémons mais estrangeiros eu acabo vendo e conhecendo apenas por coincidência. _Disse, após terminar de olhar as informações do Pokémon que Timothy havia lhe mostrado. _ Deve ser legal vir de uma região como Unova, me parece tudo tão mais moderno e interessante que o lugar de onde vim.

Nesse meio tempo Venusaur enfim termina a sobremesa, lambendo os restos e enfiando seu grande focinho dentro do pote, se lambuzando ainda mais. Mahiro pega um guardanapo e tem dificuldades em limpar todo aquele rosto. Mas Venusaur estava limpo e esboçava um grande sorriso em agradecimento à sobremesa.

Timothy pergunta sobre a batalha que havia por vir. Mahiro pensa um pouco olhando ao redor.
_ Acho que ao ver que terminamos de comer, alguém venha nos receber. E ser... Algo está brilhando na sua bolsa. Será o ovo?

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 10 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 10 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Sáb 26 Dez - 23:21

- Ah, tipo... Eu não conhecia a maioria dos Pokémon de Tohjo e de Hoenn antes de vir pra cá, também - Tinha um sorriso frouxo no rosto explicando sobre o seu conhecimento sobre os Pokémon regionais, que ele foi aprimorando com o tempo - O Leo, Kai, Hero, todos super comuns por aqui e eu só conheci porque vi e capturei, haha - Oferecia um afago pro seu companheiro quelônio, que já ficava balançando as perninhas em baixo da mesa, um tiquinho ansioso com aquele açúcar que se acumulava nas veias depois da refeição.

- Tipo, eu diria que a cidade onde eu morava, especificamente, é bem moderna... Digo, isso porque é só prédio e loja, né. Castelia é a capital de Unova, de certa forma - Uma das suas mãos ficava desenhando um caminho invisível por entre as vielas da cidade que conhecia, explicando sobre a sua cidade natal - Mas tem cidades lá que me lembram muito as daqui também! Aspertia, Flocessy, Nacrene... Tem Virbank, também. Sempre que meus pais queriam relaxar, visitavam os meus parentes lá. Eles são criadores, então tinham um espaço bem tranquilo - Explicava, lembrando-se da tia Chloe e da sua filha, Madeline. Já fazia um bom tempo que se mudaram para Johto, mas chegou a fazer uma ou duas visitas para eles antes de deixarem a região. Mas, claro, a atenção de todas foi capturada pelo brilho intenso e o movimento na mochila do rapaz.

E não tardou muito para que, do bolso aberto, uma cabecinha pulasse para fora, arteira. A pelagem roxa e creme, os olhinhos verdes e a expressão malandrinha não enganava; era mesmo Purrloin! Os olhos de Timothy brilharam por um momento com a presença do bichinho, que ainda não estava lá muito pronto para andar em duas patas e tinha dificuldade para sair da bolsa. Leo se apressou em ajudar, puxando as suas patinhas para cima e a colocando sobre a mesa, ao lado do seu prato.

- Oi... Purrloin! Tudo bem? Eu sou o Timothy e esse é o Leo. Estou muito feliz que você está aqui - Se apresentava, oferecendo um carinho na cabeça da felina, o qual ele nem sabia se era menino ou menina ainda direito, ainda precisaria pensar em um nome. - Esses aqui são Mahiro e Gibby, nossos amigos, também. - Introduziu seus colegas, também.

Purrloin mal pode miar para cumprimentar os amigos, pois a sua atenção era capturada por umas bolhinhas produzidas por Leo, que parecia ter ido com a cara da Pokémon. Estava muito feliz com aquele nascimento, e a sua expressão deixava isso bem claro. Além de Dante, Purrloin era o seu pedacinho de Unova ali. Um nostálgico pedaço de casa!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 10 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 10 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Kazehaya Dom 27 Dez - 18:12




As coisas estavam indo bem, a dupla havia aproveitado alguns pratos bem gostosos e quando já estavam quase no fim de tudo, foram surpreendidos com o egg de Timothy que finalmente se chocava de forma perfeita. As coisas pareciam estar muito melhores do que o esperado, Purlloin estava no auge da felicidade com as bolhas que Wartortle fazia de forma a lhe deixar animado.

Bom, enquanto eles estavam distraídos a garota que estava atendendo antes aparecia e de forma alegre em demasia vinha já falando:

- Amores, se vocês quiserem subir para o segundo andar já podem fazer. - Ela dizia para eles apontando para o elevador e para as escadas. - Vocês poderão utilizar quatro Pokémon cada, sendo quatro batalhas de dois contra dois... Humm, não tenho mais nada para dizer! BOA SORTE!

Foi com isso que ela se despediu, deixando os dois na mesa para se prepararem para a próxima disputa que eles iriam ter com as maravilhosas guardiãs estelares. O que estaria esperando a dupla lá em cima?




Progresso- Mahiro:

Progresso - Timothy:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 10 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Mahiro Dom 27 Dez - 18:20

Mahiro batia palmas pela Pokémon novo de Timothy, enquanto seu Venusaur encarava a cena com curiosidade. O treinador não via a hora de seu egg na mochila também rachar, porém talvez precisaria de um pouco mais de tempo.

Não demorou muito e a garçonete de antes nos vem receber, indicando que poderiam subir para o andar de cima. Mahiro teve que recolher Venusaur de volta para a pokébola, pois mesmo com opção de escada e elevador, ficaria difícil fazer aquele enorme Pokémon passar em algum deles.

_ Chegou a nossa hora. Confesso estar ancioso pro que está por vir.

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 10 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 10 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por gustavo Dom 27 Dez - 21:45

O pequeno Purrloin parecia meio orgulhoso com as palmas de Hiro, mas ficou ocupado demais brincando com as bolhinhas projetadas por Leo, que ficava passando tempo com ele, gostava de conhecer os novos Pokémon do seu treinador. Por ter sido o primeiro, se sentia responsável por quase todos os outros, por mais que estes fossem mais fortes do que ele. Ficaram brincando até que a moça de antes voltou para lhes avisar que podiam subir para o outro andar, onde as batalhas aconteceriam.

- Certo, obrigado! - Colocou o convite que a garçonete lhe entregou mais cedo no bolso, enquanto tomava seu Pokémon felino nos braços, o segurando no colo como um bebê. Felizmente, não era muito pesado. - Eu também! São mais batalhas do que eu esperava - Explicou para Mahiro, enquanto colocava o Purrloin mais em sua frente com os braços para falar com ele.

- Querido, a gente vai subir e fazer umas batalhas agora, certo? Quero que você assista e aprenda direitinho com o Leo e os outros. Enquanto isso, vou pensar em um nome pra você - Tinha um tom bastante didático com o seu novo Pokémon, piscando levemente para ele, que mexia a cabecinha positivamente em retorno. Um beijinho na sua testa foi o último ato do garoto antes de seguirem na direção de onde poderiam ir para o outro andar, fosse uma escada ou elevador. Como Leo não era tão grande como Gibby, podia ir andando junto com eles, e ficava distraindo o Purrloin nos braços do seu treinador durante o caminho com bolhas, caretas e brincadeiras.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 10 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 10 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Kazehaya Seg 28 Dez - 11:29




Era com extrema ansiedade que a dupla consumia o que pediram e logo após se voltavam para o segundo andar começando a subir as escadas. Wartortle estava brincando com o gatinho recém nascido e parecia estar todo todo com aquela brincadeira, afinal, parecia estar se sentindo o pai daquela criatura unoviana. Foi então que, de forma completamente animado a dupla subiu as escadas até encontrar com um campo padrão da liga Pokémon, completamente bem feito e exclusivo.

- Ohayo desafiantes! - Dizia uma jovem recepcionista vestindo roupas de empregada comum e sendo extremamente simpática, posicionou a dupla até o local correto e foi chamar a primeira guardiã estelar para a batalha.

Passou-se um tempo e uma garota vestindo roupas da realeza com detalhes em vermelho e verde, saia rodada e detalhes em branco que lembrava muito asas de anjo. A coisa que mais chamava atenção ali nela era o fato do grande cajado que ele utilizava para guardar suas pokébolas. - Hey desafiantes, me chamo Sakura e serei a primeira guardiã estelar que vocês irão enfrentar. - Ela soava bem infantil, mas de forma alguma parecia fraca, muito pelo contrário. Ela fazia uma pose fofa e mandava um beijinho na direção de Timothy e Mahiro. - Pois bem, estes serão os Pokemon que irei utilizar dessa vez, boa sorte! Poder do coração fofo, ativarrrr!! - Ela lançava então seus dois Pokémon.


chlorine - slateport city - Página 10 Clefairychlorine - slateport city - Página 10 Musharna


1 guardiã:




Progresso- Mahiro:

Progresso - Timothy:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
chlorine - slateport city - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10chlorine - slateport city - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

chlorine - slateport city - Página 10 Empty Re: chlorine - slateport city

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 38 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos