off :
tranquilo, vamos que o que vai sair nesse sorteio. fé
Percebendo a cara feia que a jovem fez, Joe tentava se retratar e pedir desculpas pelo pequeno mal entendido. — Perdão, senh-! D-digo... É apenas um sinal de respeito. Pode deixar que não irei mais chamar de senhora. — Sorriu.
Logo retornava suas atenções para o Krabby a sua frente, tentava uma breve comunicação com a intenção de deixar o pequeno mais calmo. É claro que ele não aceitava a proposta, mas podemos dizer que não foi uma falha completa visto que não ocorreu nenhuma agressão e o mesmo começava a seguir o nosso herói quando caminhava para perto da Ranger.
— Curioso mesmo, acho que ele quer me conhecer melhor. Então seguimos caminho. — Antes de voltar para a aventura, o rastafari trocava uma idéia com a moça. — Ah, acho que eu não conseguiria ser um ranger, mesmo admirando o trabalho de servir e proteger. Eu sou pacifista, não iria aceitar andar com uma arma na cintura. — Sorriu um pouco sem graça, passando as mãos na parte de trás da cabeça e bagunçando seus dreads. — Enfim, eu me chamo Joe e você? — Estendeu a mão para cumprimentar a moça. — Você vai para algum caminho específico? Pretendo ir por aqui. — Apontou para o caminho que ainda não tinha passado.
JOE YOKOSUKA | Rota 10