Off :
Só uma duvida que eu fiquei do swarm... Eu só tenho esta unica chance nesse bioma "comum" de Galar né? Se eu não pegar o Gossifleur, automaticamente tenho que ir para um dos biomas de Galar que eu escolher...
Como Torchic está no lvl 18, tomei a liberdade de narrar a evolução dele antes da luta, tudo bem né? Garantir minhas BC. Aliás, mesmo depois do dia 31/12 eu ainda posso trocar as BC que tenho por prêmios da lojinha né?
Como Torchic está no lvl 18, tomei a liberdade de narrar a evolução dele antes da luta, tudo bem né? Garantir minhas BC. Aliás, mesmo depois do dia 31/12 eu ainda posso trocar as BC que tenho por prêmios da lojinha né?
Diante da escolha idêntica da dupla de malfeitores, Joul não teve dificuldade para escolher dois de seus parceiros e, em seguida, sacar as esferas que os continham. Depois, com o olhar focado nas criaturas oponentes, o rapaz arremessou as pokébolas a seus vendo seus pokémons se materializando em campo.
Tanto Braxien quanto Torchic, uma dupla de iniciais de diferentes regiões, lutariam pela primeira vez orientados pelo jovem treinador, o que, querendo ou não, despertava certa emoção em todos eles. E, por falar em toda essa emoção, ao se ver diante de seu mestre, depois de tanto tempo em treinamento no Daycare, o inicial de fogo de Hoenn fora envolto por um luz e rapidamente teve seu corpo modificado. Ou seja, assim como o parceiro de Kalos, o pokémon Fire, e agora Fighting, avançava a seu segundo estágio de evolução.
- Fico muito feliz com sua evolução Combusken, mas, por hora, vamos mostrar a estes Rocket o quão forte somos. Combusken, comece com seu Detect e depois use seu Flame Charge contra um dos Sevipers. - Olhando então para Braixen, ele prosseguiu: - Braixen, ataque o Serviper diferente, comece com uma sequência dupla de seu Psyshock!
De certa forma, as orientações do Terri serviriam inicialmente para avaliar a resistência de seus adversário. Depois, caberia ao ás treinador usar tal informação para determinar as próximas ações de seus pokémons.