Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#013 - We Are!

5 participantes

description#013 - We Are! Empty#013 - We Are!

more_horiz
off :


Enfim, após dois anos, finalmente o jovem de cabelos verdes se encontrava naquele continente mais uma vez, tratando de esticar seus braços para trás como se buscasse inflar o peito para absorver melhor o ar que aquela região de Kanto lhe oferecia mais uma vez. Realmente era um sentimento nostálgico se aventurar mais uma vez por aquelas terras. Ao seu lado, um pequeno símio roxo, Aipom, e um encrenqueiro lutador, Kin’emon, se encontravam a caminhar adentro na rota 10.

Já nas mãos do garoto, uma pequena foto de um alho poró estava em mãos, o qual ele se abaixou diante aos seus parceiros para mostrar.

- A gente veio aqui hoje para ver algumas espécies intrusas de Pokémon que apareceram aqui em Kanto, mas também para ver se a gente acha isso aqui ó: O Leek – Disse mostrando a foto para os dois. – Isso é para o Kin’emon, tá? Mas eu queria que você ajudasse a procurar Vista, tá bom? Tipo, você é muito bom em achar essas coisas. – Comentou enquanto se erguia. – Então, vamos lá procurar?

Egg:
Scorbunny 38/40

description#013 - We Are! EmptyRe: #013 - We Are!

more_horiz
Off :


Saindo do festival, Tak começou a perambular por aí, ouviu de Drake que poderiam se encontrar e seguiu o caminho que combinaram.

Quase sem perceber, viu um garoto que tinha uma altura parecida, mesma cor de cabelo e olhos. Verdes igual o de Marcos doido de Fortree. A diferença era o peso, tak é um gordinho malhado e esse garoto aí um vara pau.

- Olá! Por onde tu tá indo? Tô em direção a encontrar um colega :3

description#013 - We Are! EmptyRe: #013 - We Are!

more_horiz
Umas das coisas que o jovem de cabelos esverdeados realmente não esperava era ser abordado por alguém ali, não que isso o incomodasse ou algo do tipo, mas de certa foram ficara surpreso, já que se acontecesse não imaginava que fosse ser de maneira tão... Inusitada? Sim. Era isso mesmo. Ali, ao seu lado e de seus parceiros, via um estranho gordinho de cara divertida.

- Opa! Ah, eu tô pensando em descer por aqui e talvez chegar na Rota 12. – Comentou um tanto surpreso. – Eh... Quem é você? Tipo, quer dizer, prazer! Raiko Sabazura de Pallet – Soltara ainda um tanto surpreso. Depois, retomando ao ponto inicial, tratou de indagar. – Seu amigo tá perto daqui?

Enquanto isso, tanto Vista quanto o arteiro Kin’emon apenas observavam o encontro inusitado.

Egg:
Scorbunny 39/40

description#013 - We Are! EmptyRe: #013 - We Are!

more_horiz
#013 - We Are! Xp63rMd
Aconteceu alguma coisa!
Um Delibird de Natal passa em sua rota e te presenteia com 03 #013 - We Are! Exp.candym Exp. Candy M em nome da Confederação da Liga Pokémon!
@Sajin
@Takeshi Kore

description#013 - We Are! EmptyRe: #013 - We Are!

more_horiz
Raiko chegava à rota 10 com o objetivo de ajudar a encontrar os Pokémon que fugiram depois do acidente. É claro que ele não poderia perder a oportunidade de pedir para seu Aipom procurar um item que seria usado na evolução de Farfetch'd.

Antes que Raiko pudesse começar sua busca ele foi interrompido por Takeshi que estava a procura de seu colega. Raiko não sabe ainda quem é Takeshi  e muito menos seu colega, mesmo assim se apresentou. E antes que Takeshi  pudesse lhe responder, Aipom parece ter escutado algo e saiu correndo na direção da floresta e sumiu entre as árvores.

Não demorou para que os dois garotos também escutassem alguma coisa, parecia um pássaro piando com dor e vozes de pessoas gritando.

Off :






description#013 - We Are! EmptyRe: #013 - We Are!

more_horiz
Vendo que o maluco ali estava seguindo pela rota 12, o garoto decidiu que tentaria seguir, afinal no mundo pokemon não tem os riscos do mundo real, além de que Tak não era gordo mais ao contrário do que o carinha ali esverdeado citava. No máximo parrudo.

- Tu é daquela galera mainstream né? Cidade de Pallet e pá - então o Aipom dele sumiu e um som de pokemon machucado eclodiu.

Takeshi particularmente não é fã de pokemons voadores, basicamente gostava só de sua Marta, mas nunca negaria ajuda, ainda mais depois de conseguir perder o medo dos pássaros.

- BORA ALI MANO!

description#013 - We Are! EmptyRe: #013 - We Are!

more_horiz
off :


O fato era que aquele garoto lhe parecia um tanto quanto... Estranho? No mínimo isso, mas se bem que... Bom, também podia julgar ninguém, já que também não batia tão bem da cabeça assim. De qualquer forma, ficara um tanto sem graça diante ao fato do outro garoto ignorar suas perguntas. Será que estava sendo invasivo? Na sua cabeça não pareciam perguntas ruins assim, mas vai lá saber como ele se sentia.

- Mainstream? Comassim? – Indagou enquanto era pego de surpreso por aquela afirmação.

Tão pouco isso era dito, as coisas começavam se desenrolar de maneira um tano rápida. De repente Vista sumia e quando menos esperava escutou reclamações vindo na direção a que ele havia ido.

- Certo! – Respondeu de ímpeto a chamada do outro enquanto começava a correr naquela direção. – Vamos, Kin’emon! – Chamou por fim o pato lutador.

Egg:
Scorbunny 40/40

description#013 - We Are! EmptyRe: #013 - We Are!

more_horiz
A dupla que acabou de se conhecer precisou correr alguns metros para alcançar o Aipom. Não demorou para chegar uma pequena clareira e descobrirem o que estava acontecendo. Havia um Delibird com seu saco preso a uma árvore. Em baixo dois garotos loiros com mais ou menos 15 anos cutucavam o Delibird ao mesmo tempo em que tentavam puxar o saco para eles. O pássaro estava desesperado tentando tirar o saco da árvore, sem sucesso.

O Aipom parecia querer se aproximar para ajudar, contudo estava com medo dos dois garotos fazerem algo.






description#013 - We Are! EmptyRe: #013 - We Are!

more_horiz
Tampouco conseguia alcançar seu parceiro, o jovem de olhar esverdeado se deparava com uma cena que no mínimo o deixava incomodado, talvez até um pouco irritado: Uma criatura a ser importunada por dois outros jovens enquanto apenas tentava se desvencilhar com sua grande sacola. Então, sem pensar muito ao ver aquela cena, Raiko continuou a correr na direção do pequeno tumulto que se iniciava, tentando se prostrar ao lado dos garotos e da ave.

- Ei! Parem! – Falou tentando parecer firme enquanto inflava levemente o peito, se esquecendo da presença do garoto que o acompanhara até ali por alguns instantes. Isso não era de seu habitual, não mesmo, mas em uma situação como aquela, na qual nada parecia correto, se via na necessidade de agir assim. – Deixem ele em paz! Não tão vendo que ele só quer ir embora?!

Naquele primeiro momento se manteve ali apenas a falar, estando um tanto receoso, até mesmo com medo, de agir fisicamente para tentar soltar a ave, já que não queria que a confusão ficasse maior do que parecia que seria. Em meio a isso, seu olhar rapidamente fora de encontro ao outro jovem e retornara, como se buscasse entender o que ele faria enquanto rezava para que não fizesse nada que gerasse um alarde ali. Não sabia por que, mas tinha a leve sensação de que ele poderia causar isso se quisesse.

De toda maneira, o jovem era do tipo que priorizava o diálogo antes de qualquer coisa, então realmente só esperava que as coisas não tomassem proporções errôneas.

Egg:
Scorbunny 40/40

description#013 - We Are! EmptyRe: #013 - We Are!

more_horiz
Tak não conhecia muito bem aquele pookemon, parecia que tinha uma sacola e que os garotos queriam tomar. Vendo que seu colega esverdeado ali era um tanto quanto formal, pensou em deixar ele dominar a situação. Não fazia mal né.

- Acho engraçado esses pokemons que vem com itens, uns tem saco, outros são xícaras, outros tem imãs - falou depois do rapaz ali mandarem deixar o pokemon em paz - Por que tu não mandou logo teu Aipom derrubar a galera?

Takeshi não queria briga, mas pegou a pokebola de Cris, só para ficar esperto.

description#013 - We Are! EmptyRe: #013 - We Are!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos