No final Empoleon acabou perdendo a batalha pois era o mais lento. Mesmo assim, a batalha foi muito boa para nós dois e provavelmente meus Pokémon também ficarão mais fortes depois dela. - Acho que isso é o máximo que conseguimos fazer com o seu Krokorok. Imagino que agora ele não esteja muito longe da sua evolução, então ele ficará muito forte e será um adversário difícil para qualquer um. - Por fim retornei Empoleon e Scizor para que eles descansarem.
Agora, Hayato, preciso de sua ajuda também. Eu tenho que treinar um Magnemite para uma missão de aprendiz do Mr. D. Você pode me ajudar? Eu irei lutar com ele ao lado de Robb, então vai ser bom para você também lutar contra um Pokémon mais forte. - Dito isso fui até o PC e coloquei Robb e o Magnemite da missão no lugar de Empoleon e Scizor. Depois peguei o Lucky Egg com Hayato e entreguei para o Magnemite. Já para Robb eu entreguei uma Fightinium Z para que a luta acabasse mais rápido.
Yamask, Pawniard, Kangaskhan: 8/20
#TreinamentoPorygonPiloswine: 34
Agora, Hayato, preciso de sua ajuda também. Eu tenho que treinar um Magnemite para uma missão de aprendiz do Mr. D. Você pode me ajudar? Eu irei lutar com ele ao lado de Robb, então vai ser bom para você também lutar contra um Pokémon mais forte. - Dito isso fui até o PC e coloquei Robb e o Magnemite da missão no lugar de Empoleon e Scizor. Depois peguei o Lucky Egg com Hayato e entreguei para o Magnemite. Já para Robb eu entreguei uma Fightinium Z para que a luta acabasse mais rápido.
Yamask, Pawniard, Kangaskhan: 8/20
#TreinamentoPorygonPiloswine: 34