Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 11 - Serenidade [Tielo]

3 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 11 - Serenidade [Tielo]

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 19 2020, 01:49

Amigo ou Inimigo? Não havia como saber, mas uma nova sequência de esferas negras vinha devastando todo o espaço por de trás do canino faminto. Ele reconheceu Tielo, mas do que adiantaria um combate naquela situação? Iria ficar mais cansado do que o seu estado já exaurido e provavelmente o bardo não iria nem repara-lo passando correndo ao seu lado.

"Inimigo do meu inimigo pode ser meu aliado."

Esse foi o pensamento do canino que latiu para Tielo a fim de avisar da catástrofe visível atrás dele. O pequeno cachorrinho e escondeu atrás de Tielo e logo o causador do caos e confusão apareceu. Um lampent apareceu na cena iluminando o caminho com sua chama espectral. Dustox ficou muito incomodada. Insetos e chama não são uma boa combinação, mas ela não sentia nenhum medo ou preocupação quanto a sua aura espectral. Pouco tempo depois uma jovem tão bem afeiçoada quanto Violeta apareceu, só que trajando um macacão de fazendeira que apertava seu corpo vuluptuoso e uma camisa branca simples com alguns adereços na região dos ombros. Seu cabelo curto de cor rosada era o que mais chamava atenção.

- Parado ai ladrãozinho! Se não fosse por você nós não estaríamos presos aqui! Nos leve de volta para o mundo real!!!!

O QUE???????
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 11 - Serenidade [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Dez 21 2020, 00:47






Rota 10



Era informação demais para assimilar. Entretanto, não precisava ser um gênio para destrinchar alguns momentos e remontar uma cena nova, com a ajuda da imaginação, era possível saber o que aconteceria. Aquele lobinho não tinha apenas tentado furtar Violeta. Ele tinha se metido em mais encrenca do que podia gerenciar. Talvez, ou melhor, com certeza estava em uma situação urgente para querer roubar itens. Talvez estivesse passando fome, sede, dor... E a julgar um pouco mais, porém dessa vez talvez erroneamente, não era do feitio do Pokémon roubar, já que havia sido pego duas vezes em tão pouco tempo. Agora, a frase que vinha da floresta não se encaixava em nenhuma possibilidade que Tielo pudesse pensa.

Ainda assim decidiu por proteger o animal das garras do fantasma, ou melhor, de suas chamas.

— Ei! Pare já com isso! Você vai incendiar toda a floresta! Quer morrer aqui? - Comentou em um tom de voz alto e repreensivo para a silhueta que aparecia. Não conseguia julgar as vestes dela porque não tinha nenhuma referência sobre aquilo. Talvez conseguisse respostas.



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 11 - Serenidade [Tielo]

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 21 2020, 01:43

Com a voz humana questionando, tudo mudava de figura.

- Lamp pare.

O Pokémon lamparina interrompeu sua invocação concentrada de esferas do ébano. Em uma valsa curta e graciosa ele girou do alto até ficar ao lado de sua mestra.

- Muito bem, obedeceu direitinho.

A mulher questionou Tielo com um ar hostil e quem sabe até mesmo ofensivo.

- Você é o dono desse adorável cérebro que me trouxe para os confins dessa floresta maldita?

Um veio saltada sobre a testa da jovem mostrava que no mínimo, ela estava possessa com a situação.

-Se você for, peço que devolva o que ele pegou de mim e por favor...me mostre o caminho para sair desse lugar antes que eu fiquei velha e enrugada aqui dentro. Fazem 4 dias.4 dias sofridos...que estou atrás desse magricela aí. Quando ele finalmente apareceu, não podia deixar escapar a chance de voltar para casa.

Rockruff continuou atrás da perna de Tielo. O cachorro não tinha nada além de fome e feridas com ele, como poderia estar com algo dela?

- Eu sou Mandy e meu pai é um fazendeiro rico de fuschia, nos fazemos parte da equipe que administra o safari. Por favor bom moço, me dá esse cachorro que eu vou embora.

Louca? Estranha? Real? Será que Tielo estava sob algum efeito místico? Bom os fatos eram simples e a decisão cabia a ele. O que será que vai fazer?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 11 - Serenidade [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Dez 21 2020, 12:25






Rota 10



Obviamente o cigano não confiava na mulher. Quem que confiaria de cara numa mulher que usa um Pokémon para sair atirando esferas negras para todo lado. Esferas essas com enorme poder destrutivo.

E o papo da garota continuava estranho. Talvez entrasse no caminho lúdico... Tielo adorava conversas lúdicas. Porém a situação dizia que a garota não era desse tipo de pessoa. Seu discurso então era conciso? Tinha que arrancar informações então.

— Sou Tielo. - Disse pegando o cachorro no colo que demonstrava bastante fraqueza e cansaço. - Não. Ele não é meu. E não é por isso que eu teria interesse em te dar ele. - Se ela atacava de maneira desenfreada, e parecia bastante estressada com o animal... Qual seria o pobre fim dele se fosse entregue para moça. - E sinceramente. Você foi roubada por um Pokémon amador na arte do furto, e ainda teve a capacidade de se perder por quatro dias nessa floresta. Você não deve ser o humano mais inteligente da Terra né... - Debochou. - E o que foi que ele roubou de tão valioso? Se estiver com ele, nós devolvemos.



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 11 - Serenidade [Tielo]

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 21 2020, 16:25

O cachorrinho sentiu o calor do abraço de Tielo e ficou quieto. Algumas vezes, um carinho e um abraço pode ser o suficiente para fazer com que uma vida inteira de crimes e arrependimentos mude. Ainda não havíamos chegado a este ponto, mas a fagulha inicial estava acessa e se o combustível continuasse a ser despejado, um vínculo duradouro iria surgir com o famigerado melhor amigo do homem.

As palavras certeiras e realistas atingiram o ego da moça.

- Hora seu desaforado. O que ele roubou não é da sua conta! Ele Roubou um amuleto de família que passou desde o meu tataravó e eu quero de volta! Lamp se prepare.

A lamparina espectral cessou sua valsa e ficou a postos.

- Não sou dessas que ataca pelas costas. Vou lutar pelo que é meu e depois vou dar o fora daqui.

O clima do desafio era bem desagradável, assim como o comportamento da moça mimada acostumada a ter todas as suas vontades feitas. Naquela floresta, as leis dos homens não valiam muito e nada poderia protege-la dos infortúnios e azares da vida. Ela parecia não perceber isso então a força era o caminho por onde iria ter sua realização. Pena que nosso Bardo já tinha os traquejos da vida adulta e aquelas palavras infantis não afetariam seu juízo.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 11 - Serenidade [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter Dez 22 2020, 04:26






Rota 10



Era engraçado como as palavras do bardo atingiam a moça. E não perderia oportunidade de fazê-lo novamente. Não que tivesse um desgosto pela moça. Nem a conhecia. Mas, era uma de suas habilidades para desencadear emoções negativas em quem fosse seu oponente. Uma forma de desestabilizar. Enquanto uns usavam a intimidação, o observador cigano, usava das inseguranças das próprias pessoas para tal.

— Não é da minha conta mas acabou me contando tudo... - Respirou fundo vendo que as palavras anteriores na verdade tinham causado uma irritação e agitação na garota. Talvez realmente tivesse desestabilizado ela, mas o efeito era que ela parecia ter ficado só mais cabeça dura e barulhenta. Apesar de tudo, o jovem ainda tinha um pouco de compaixão porque tudo tinha sido causado pelo Pokémon que... Mostrava arrependimento até onde se podia julgar. Esperava que fosse arrependimento por ter roubado, e não por ter sido pego. - Você pode lutar sim, mas não é um único jeito de se resolver as coisas. - Tielo fez um sinal para que Dustox saísse de sua cabeça e armasse posição contra o Pokémon fantasmagórico. Porém foi prontamente desobedecido. A mariposa olhava fixamente para o centro da lâmpada, a chama era um claro desafeto para um Pokémon inseto. E nessa ocasião em que, ela sabia que Tielo poderia contar com qualquer outro que não fosse ela, se deu ao luxo de não arredar o pé dali, mantendo a posição em sua cabeça junto de sua cara de desinteresse. - Ótimo! - Sussurrou quase que para si mesmo enquanto pegava uma outra Pokébola. - Marshtomp, vamos transformar isso aqui em um lamaçal denso. Preciso que use dois surf! - Comandou.

Enquanto tudo ocorria, um sentimento de carinho e proteção fagulhava no peito de Tielo pelo pequeno lobo. Agora, mais que nunca, tinha interesse em resolver os problemas do Pokémon. Embora tivesse que antes, batalhar com a moça para acalmar a situação.



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 11 - Serenidade [Tielo]

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 22 2020, 15:14

O jeito infantil e até inocente da moça entregou o jogo. Tielo era como Lúcifer (O do seriado). Sua presença naturalmente fazia com que as pessoas quisessem expor seus segredos mais profanos e segundo depois não entendiam bem o por que contarem aquilo para um desconhecido. Talvez fosse seu charme cigano. A moça levou a mão a boca enquanto prendeu uma risada baixa e uma frase desaforada.

- Hahahah, nem a Dustox obedece ele.

Tielo conhecia bem sua pokémon e não se deixou ser abalado por seu comportamento "relaxado". Rapidamente pegou outra pokébola e invocou seu Marshtomp para enfrentar Lampent.

- Lamp use seu Will-o-Wisp e depois o Hex!

Turno 01 Marshtomp vs Lampent

Lampet tinha a vantagem e por conta disso lançou sua chama espectral primeiro. A chama seguiu bailando pela floresta e pegou no peito de seu alvo minando as forças de Marshtomp (Burned). O pokémon de Tielo estava longe de ser derrotado e invocou uma tsunami para retribuir a gentileza da lamparina. A onda abraçou por inteiro a pokémon e o rastro de destruição que havia feito anteriormente. O grande volume de água seguiu fluído até a treinadora enquanto ela correu tentando escapar em vão (-30 de Hp para Lampent) Sua treinadora tomou um banho de água fria para esfriar os pensamentos.

- Seu Sacanaaaaaaaa!!!!!!!!Ai se eu te pego!!!!!!

Turno 02 Marshtomp vs Lampent

Com o fogo reduzido a metade da intensidade inicial, Lampent iria usar de sua tática espectral. O agouro aflingiu o espirito de Marshtomp que fez cara e bocas desagrádaveis (-23 de Hp). A fim de acabar com seu desgosto, a salamandra azulada invocou mais uma onda para cessar os maus dizeres da lamparina e assim o fez lançando uma onda tão grande quanto a anterior (-30 de hp/Quase acabou com o lampent).

- DE NOVO NÃO!!!!!!!!QUALÉ CARA PARA COM ISSO!!!!OLHA COMO MEU CABELO FICOU!!!!!ATCHIM!!!!!!!

Ao final da rodada Marshtomp sentiu seu corpo queimar como se estivesse com febre (-05 de Hp).

- LAMP!!!! Você tá bem minha querida? Continue com os agouros de antes se conseguir, parecia que estavam funcionando bem (Sequência de agouros)



Lamp:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Flame Body

lv23 Lamp


01/61
Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Lampent
Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Marshtomp
lv31 Marshtomp


57/85
Trait:
Torrent
Hold Item:
~x~
Marshtomp:
Burned

Campo: No meio de várias arvores altas com folhagens esverdeadas, chão com pequenas flores e grama e do outro lado um verdadeiro lamaçal com um rastro de destruição e poças de lama sendo criadas pelo surf.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 11 - Serenidade [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter Dez 22 2020, 15:53






Rota 10



A tentativa de tirar sarro do cigano vinha em vão. Ele sabia que isso iria acontecer no momento que Dustox fizesse menção a recusar a batalha. Além de que, ela não deixaria aquilo barato. Já Marshtomp, como sempre uma criança inocente, chegava animado para a batalha. Sofrendo alguns ataques que, não estava tão acostumado, mas também não poderia dizer que era novidade. Ainda assim, tinha uma positividade para tudo que fazia ali.

Amava fabricar e brincar na lama. Apesar de amar a água e hidratar seu corpo, a lama combinava o solo com a umidade elevada ou encharcada que ele tanto amava. Não era atoa que gostava de fazer esculturas de lama. Sendo assim, a primeira e segunda rodada de movimentos até que foi favorável para ele. As ondas acabavam banhando a garota, enquanto Tielo mantinha uma expressão parecida com a de Dustox, apenas esperando o resultado final.

— Acho que agora temos muita lama aqui. O que acha? Pode fabricar suas esferas agora. Depois lance neles... Nele... - Corrigiu-se comandando uma sequência de dois Mud Bomb.



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 11 - Serenidade [Tielo]

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 22 2020, 18:18

off:

O que era um combate estava virando uma grande diversão a dois. Esses dois eram Tielo e Marshtomp.

Turno 03 Marshtomp vs Lampent

Lamp usou o final de suas forçar para dizer uma única palavra. Ela retumbou dentro do ser animado e feliz que era Marshtomp (-23 de Hp). Ele não ligou nada para isso depois que recebeu a permissão de seu dono para começar a festa na lama. Concentrando uma grande bomba de lama os olhos da jovem ficaram arregalados como nunca antes.

-Nãooooooo! Nanananão!!!!!!Parou! Parou!!!!! Vamos manter o respeito!!!!!!!!!

Parecia que não iriamos manter não. Marshtomp arremessou a bola com força e com muito gosto contra a dupla encerrando o combate (-21 de Hp/Lampent cai/vitória de Tielo).








Lamp:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Flame Body

lv23 Lamp


00/61
Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Lampent
Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Marshtomp
lv31 Marshtomp


34/85
Trait:
Torrent
Hold Item:
~x~
Marshtomp:
Burned

Campo: No meio de várias arvores altas com folhagens esverdeadas, chão com pequenas flores e grama e do outro lado um verdadeiro lamaçal com um rastro de destruição e poças de lama sendo criadas pelo surf.

O rockruff no colo de Tielo riu. Riu como uma criança que descobre algo divertido pela primeira vez, descontrolado e sem preocupação com julgamentos alheios pequenas lágrimas de diversão fluíam de seus olhos. Grato pela sua defesa ele lambeu a mão do Bardo fazendo um carinho molhado.

A jovem estava desconcertada com sua derrota. Não sabe como lidar com ela então fez um bolinho de lama e jogou em direção ao bardo. Marshtomp se jogou na frente rindo e revidou. Uma bola de lama estourou em toda a moça e ela entrou na brincadeira com o azulado. Em pouco tempo ela havia conseguido atingir uma bola de lama perto do ombro de Tielo. Perto demais da Dustox que fez a brincadeira para antes que ela fosse atingida.

- HAHAHAHHAHA! FAZ MESES QUE NÃO ME DIVERTIA ASSIM. Lamp pode voltar, lutou bem!

A jovem agora toda suja de lama precisaria encontrar uma nascente ou lugar para se lavar antes que sofresse os problemas que a terra trazia em contato com sua epiderme. Toda suja ela agacha na direção do colo de Tielo onde o Rockruff estava e leva sua mão para ele avaliar.

- Amigo, amigo. Desculpa por antes.

Tielo poderia interrogar a moça agora mas ela levou um bolinho de terra e esfregou em seu rosto enquanto repetia sistematicamente.

- Faz bem para a pele! Vem cá foge não!

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 11 - Serenidade [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua Dez 23 2020, 12:35






Rota 10



Modéstia a parte, Tielo esperava pela vitória de Marshtomp. Principalmente pela vantagem de tipo, tanto pela água quanto pela terra. O pequenino Mudkip tinha crescido muito. Ainda a timidez fosse um traço forte de sua personalidade, já dava pra ver que ele agora se entregava mais que antes para as situações. E isso era bom.

A garota respondia a derrota com uma espécie de guerra de bola de lama. Ideia que, segundo Marshtomp, era genial. Dustox discordava em gênero, número e grau, principalmente quando uma quase a atingiu, e ela deixou escapar umas reclamações. Já Rockruff olhava aquilo curioso. Talvez fosse um Pokémon ingênuo, mas água e lama para um Pokémon de pedra era tão detestável quanto para um Pokémon de fogo. Mas, sendo uma brincadeira, poderia ele querer participar. Apenas visualizava para saber a reação do canino.

— Ahn... - Respirou fundo ao ver que sua pele alva agora estava encoberta de lama. - Muito obrigado. - Respondeu com o maior cinismo possível que poderia carregar em sua voz. Mas logo limpou seu rosto com um dos cachecois que carregava consigo. - Bom. Vamos resolver as questões que fizeram você parar nessa floresta. Você pode detalhar o que foi que ele roubou de você. Se é que ele roubou... - O cachecol já estava cheio de lama. Não tinha se ofendido pela brincadeira, mas Tielo estava bastante focado na situação em que tinha se metido, apesar de ter adorado ver que Marshtomp se divertia. Agora, fazendo suas pequenas esculturas na lama.

A questão para Tielo era que tinha se compadecido da jovem dama principalmente após vê-la quebrar sua personalidade vingativa, mostrando-se uma boa pessoa, pelo menos em parte de sua alma. E queria deixar o registro policial de Rockruff limpo, principalmente por agora, ter uma vontade de capturá-lo.



Tielo
Tielo
Mestre
Mestre

Alertas :
Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 11 - Serenidade [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 11 - Serenidade [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos