Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionDiário - Yummy Kami EmptyDiário - Yummy Kami

more_horiz

Diário
Super secreto

Niveka

Discord
❤ Luanny ❤#6336

Fichinha Yummy Kami

Mural: Yummy Kami

Créditos Template: Jaaclaine @ epifania

ÍndiceSonhe, viva e ame, pois a vida é curta demais para se lamentar por pequenos atrasos.

Em construção

descriptionDiário - Yummy Kami EmptyRe: Diário - Yummy Kami

more_horiz
1° Dia

Swarm
Manhã
Pallet/Lavender
 Mesmo após semanas do acidente aéreo que ceifou a vida de minha mãe, eu ainda estava desolada e triste com tudo oque havia acontecido. Passei dias em minha cama até que tomei força para levantar e mudar o rumo da minha história, iria honrar o nome de minha mãe e seguir seus passos, queria que uma parte dela estivesse eternamente comigo.

Assim que sai de minha casa com meus pertences e meu pequeno Pichu, muitas coisas vieram a minha cabeça de uma só vez. Seria a primeira vez que sairia de Pallet sozinha, confesso que era um tanto quanto assustador, porém mesmo com tantos receios e dúvidas, estava determinada a passar por todos obstáculos para alcançar meu objetivo. Antes mesmo que eu e Toy pudessemos sair de Pallet, um cartaz pendurado em um dos postes da cidade chamou nossa atenção.

O cartaz estava falando sobre um acidente entre a rota 10 e rota 12, aparentemente uma transferência de Pokémon havia sido mal sucedida e ocasionou em um grande problema. Vários monstrinhos haviam escapado e estavam causando um enorme mal a fauna local, realmente era um grande problema. Admito que minhas intenções não estavam voltada em ajuda-los a reparar o erro que haviam cometido, porém o cartaz garantia claramente a passagem de graça para lá. Conseguir alguns Pokémon raro e de graça, realmente era uma oferta tentadora demais para resistir.

Após alguns minutos eu e Pichu fomos até o transporte que teria ligação entre ambas cidades (Pallet e Lavender), porém para nossa surpresa o único transporte com ligação em Lavender era justamente um návio. Quando descobri isso não havia ficado com receio nem nada, apenas subi a bordo e aguardei a partida, porém o arrependimento veio quando o bem dito do barco começou a se balançar muito me causando náusea.

Enquanto eu estava ''me falecendo'' no convés do navio, Toy estava se divertindo com outros monstrinhos que também estavam viajando. Bom, pelo menos tinha válido apena ir de navio, já que o meu pequenino estava se divertindo. Alguns longos minutos se passaram até que finalmente o barco chegou na costa da cidade de Lavender. Durante o desembarque confesso que talvez tenha sido um tanto quanto má educada, porém era necessário eu estava enjoadíssima, só queria sair daquele lugar o mais rápido possível.

Diário - Yummy Kami Steamship-virginia-v-james-williamson

Emme

more_horiz
1° Dia

Swarm
Manhã
Lavender
 Finalmente eu havia saído daquele projeto de veículo que havia me deixado um tanto quanto, enjoada com aqueles balanços sem fim. Lavender Town era uma cidade um tanto quanto bonita, mesmo tendo um ar meio sombrio por alguns aspectos. Infelizmente não tive tempo para investigar mais a história da cidade, estava naquele local por um motivo e estava focada nesse objetivo.

Assim que desci do navio sem pensar duas vezes já caminhei para uma das entradas da cidade, essa entrada me levaria para a rota 12, onde eu procuraria os monstrinhos que haviam sido libertos acidentalmente. Antes mesmo que eu pudesse sair da cidade fui abordada por uma menina de uma aparência e intenções um tanto questionáveis.

Yuna :

A jovem que havia me parado, não parecia ameaçadora. Ela tinha uma aparência de  uma pessoa um tanto quanto culta, parecia bem inteligente e um semblante gentil. Sua voz era calma e parecia ser uma pessoa de personalidade meiga e bondosa, porém parecia ser bom demais para ser verdade. Era um tanto questionável o porque a moça havia me parado para oferecer ''ajuda''. Eu sou ainda uma novata, não tenho nada de qualidade para ajuda-la muito menos para oferece-la, porque ela estaria sendo tão gentil comigo?

Mesmo muito desconfiada, dei uma chance a moça, aliás todos são inocentes até que se provem ao contrário. O pequeno Toy como sempre, parecia não se importar e rapidamente começou a fazer graça, pedindo mimos e carinho para a menina que tinhamos acabado de conhecer, não o julgo, sei que sua perosnalidade brincalhona as vezes pode ser um tanto quanto, inocente.

Assim que aceitei sua ajuda, nós duas fomos para a rota 12, eu estava um tanto quanto animada para poder capturar meus primeiros monstrinhos.

Links :

Emme

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder