♦Após um bom descanso, Luc e Squirtle já estavam saindo de Viridian já que não havia muito para eles fazerem ali, logo chegavam na Rota 22 onde Luc pretendia treinar um pouco♦
Luc → Bem Squirtle, vamos treinar certo?
♥Squirtle...
Luc → Não podemos esquecer que estamos na temporada de neve, provavelmente poderá aparecer alguns pokémons diferentes dos normais por aqui, acho melhor eu já colocar minha blusa de frio por precaução mesmo.
♦Luc então pegava sua Blusa de frio e já a vestia para se prevenir do frio que estava por vir♦
Luc → Você nem sente muito frio né Squirtle, pra você frio é fácil u.u
♥Squirtle... =D
Luc → Rsrs... Nossa você ainda fica rindo de mim, que feio Squirtle u.u
♥Squirtle... Squir...
♦Squirtle pulava na cabeça de Luc e ambos caíam no chão e começavam a rir♦
Luc → kkkk, para né Squirtle, espera ai você vai ver também o que eu posso fazer.
♦Luc então olhava fixamente para Squirtle e com suas mãos começava a fazer cosquinha no mesmo que começava a rir que nem um doido♦
Luc → É né, agora você acha bom, rsrs...
♦Squirtle então entrava dentro de sua concha e Luc não conseguia mais fazer cócegas nele♦
Luc → A Squirtle, assim também não vale né, mais chega agora também, vamos andar mais pela rota.
♥Squirtle... ^^
Luc → Bem Squirtle, vamos treinar certo?
♥Squirtle...
Luc → Não podemos esquecer que estamos na temporada de neve, provavelmente poderá aparecer alguns pokémons diferentes dos normais por aqui, acho melhor eu já colocar minha blusa de frio por precaução mesmo.
♦Luc então pegava sua Blusa de frio e já a vestia para se prevenir do frio que estava por vir♦
Luc → Você nem sente muito frio né Squirtle, pra você frio é fácil u.u
♥Squirtle... =D
Luc → Rsrs... Nossa você ainda fica rindo de mim, que feio Squirtle u.u
♥Squirtle... Squir...
♦Squirtle pulava na cabeça de Luc e ambos caíam no chão e começavam a rir♦
Luc → kkkk, para né Squirtle, espera ai você vai ver também o que eu posso fazer.
♦Luc então olhava fixamente para Squirtle e com suas mãos começava a fazer cosquinha no mesmo que começava a rir que nem um doido♦
Luc → É né, agora você acha bom, rsrs...
♦Squirtle então entrava dentro de sua concha e Luc não conseguia mais fazer cócegas nele♦
Luc → A Squirtle, assim também não vale né, mais chega agora também, vamos andar mais pela rota.
♥Squirtle... ^^