Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 19 2020, 23:03

TURNO 05 HÉRCULES VS WEEZING

Hércules gritou palavras inteligíveis para humanos que fizeram Weezing ficar bem agressivo. Em um surto de fúria a esfera de gêmeos lançou uma nova esfera tóxica no peito de Hércules (-15 de Hp) que voltaria no futuro para dar o troco. (Paralisia não funcionou)





Weezing:
Paralisado
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv38 Weezing


57/98
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Weezing
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Electivire
lv45 Hércules


28/123
Trait:
Motor drive
Hold Item:
Magnet
Hércules:
Toxic Spikes (2) / Badly Poison (2)/Burned

Campo: Sala com tatames (Um faltando no conjunto), um riacho eletrificado passando no meio e nenhuma ponte para ser atravessada. Espinhos tóxicos espalhados pelo chão e um pouco de chamas nos tatames.


TURNO 03 MISTER PIG VS WEEZING

O antigo desafiante entrava mais uma vez em campo e como todo entrante do lado de Matthew uma surpresa desagradável o acertou por baixo (Badly Poisoned). A infestação de insetos incomodava o Pokémon mas o dano era quase nulo (-2 de hp/Binding/Paralisia não funcionou novamente). O veneno incomodou o Emboar (-09 de Hp) mas certamente revidaria com força no próximo turno.





Weezing:
Paralisado
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv38 Weezing


57/98
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Weezing
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Emboar
lv42 Mr.Pig


134/145
Trait:
Blaze
Hold Item:
Assault Vest
Mr.Pig:
Toxic Spikes 2/Badly Poison (1)/Binding (1)

Campo: Sala com tatames (Um faltando no conjunto), um riacho eletrificado passando no meio e nenhuma ponte para ser atravessada. Espinhos tóxicos espalhados pelo chão e um pouco de chamas nos tatames.

Flash Forward: Segundo dia de treino.

Matte precisou de mais algumas dicas e pegar algumas instruções com Janine e ela o fez. Sua promessa tinha valor para ela e certamente ele teria que cumprir o voto se presava por sua vida. No segundo dia as coisas estavam bem diferentes do habitual. O mesmo jardim antes apenas uma relva verde bem cuidada com um lago agradável agora tinham seis toras circulares elevadas em tamanhos distintos. Todas equidistantes entre si por mais de 2 metros de distância, formando um circulo de 12 metros de raio. A tora mais baixa tinha 50 centímetros e a última do percurso estava a mais de 3 metros de altura. Era lá de cima que Janine dava as instruções da vez.

- Adaptabilidade  Matthew! É talvez a habilidade que faz com que os ninjas tenham maior fama. O percurso está feito para você e deve usar o que aprendeu ontem para transpor essa dificuldade. Pense bem em como irá fazer para chegar até aqui em cima.

Janine saltou do alto de três metros caiu como uma pluma.

- Boa sorte. Se precisar de mim estarei terminando minha rotina de treino. Só chamar o meu nome que eu virei o mais rápido possível.


Última edição por RafaelLuck em Seg Dez 21 2020, 17:47, editado 1 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Dom Dez 20 2020, 17:22


Janine era uma das poucas que conhecia que tinham conseguia a proeza de me surpreender, mas não gostava de ficar sempre no escuro suscetível a surpresas. Ela provavelmente saberia que Matthew tinha um Feraligatr e tinha algum Pokémon em mãos para lidar com ele, então tentava manter as poucas opções que tinha em aberto. Portanto, Emboar e Electivire teriam de lidar com ao menos 2 Pokémon dela do jeito que pudessem.

O todo poderoso Hércules fazia seu trabalho e reduzia as possibilidades dos golpes do duo-venenoso de atacar o leitão, que entrava em campo com a proposta de vencer Weezing de uma vez.

- Ataque duas vezes com Heat Crash.

...

Procurava criar uma rotina de meditação ao despertar. O silêncio e o vazio nunca me perturbavam, mas as cargas emocionais de "fora" interferiam nas minhas ações e consequentemente em minhas decisões. A prova disso foi a forma com que tive de lidar com Daisuke e os Rockets de Johto, sem nos expor ou causar grandes danos ao ambiente. Normalmente não me preocuparia com outras pessoas, mas Matthew insistia que não poderíamos deixar o amigo se virar sozinho e ter de carregá-lo como se me importasse era complicado. Ainda não conseguia entender como "nós" poderia funcionar com Matthew interferindo dessa forma, porque não seria nunca uma preocupação minha. No entanto, conhecendo as necessidades e princípios do primário, parecia mais fácil de achar um equilíbrio, respeitando as questões dele sem cair em contradição.

A prova do dia que seguia era parecida com le parkour. Uma atividade de risco, mas que se bem executada poderia ser realmente útil em missões de vigilância, fugas ou perseguições em telhados ou edifícios altos.

Enquanto sensei falava de adaptabilidade, percorria meus olhos pelos obstáculos e calculei que deviam ter em média a mesma distância de um para o outro. Aproximadamente meio metro de diferença. A distância entre as plataformas não era gigante. Aparentemente era uma tarefa simples. Desta vez me questionava da pegadinha, mas não revelava minhas dúvidas, apenas assentia em concordância e procurava me alongar, ainda calculando os saltos que faria antes de experimentar a maneira mais óbvia: agachar e pular com os dois pés juntos entre uma base e outra.

ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 21 2020, 18:18

TURNO 04 MISTER PIG VS WEEZING

Mr.Pig obedeceu ao comando tácito e simples de Matte. Colocando seu corpo mais uma vez em chamas ele avançou contra Weezing com seu impacto de corpo inteiro. A esfera não se descuidou, mas seus músculos e sistema nervoso estavam prejudicados então o impacto foi inevitável (-31 de Hp). Weezing aproveitou o momento de gloria do porcão para lançar sua última esfera de Veneno nas costas do pokémon (-13 de hp). O turbilhão de insetos ainda aflingiu o animal causando pequeno rasgos e ferimentos sob sua pele (-6,25% de Hp = -9 de Hp)

TURNO 05 MISTER PIG VS WEEZING

Mr.Pig fez o melhor que pode para vencer a enfermidade típica do desafio que era enfrentar Janine. Em um impulso viril ele ficou acima de Weezing o pressionando contra os tatames enquanto o fogo se espalhou por seu corpo. Weezing havia sido derrotado (-31 de Hp/Weezing caiu). Quando o emboar levantou o braço para comemorar seu corpo foi punido mais uma vez pelas toxinas, dessa vez mais agressivas que no turno anterior (-18 de Hp)




Weezing:
Paralisado
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv38 Weezing


0/98
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Weezing
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Emboar
lv42 Mr.Pig


94/145
Trait:
Blaze
Hold Item:
Assault Vest
Mr.Pig:
Toxic Spikes 2/Badly Poison (2)/Binding (3/6)

Campo: Sala com tatames (Um faltando no conjunto), um riacho eletrificado passando no meio e nenhuma ponte para ser atravessada. Espinhos tóxicos espalhados pelo chão e algumas chamas espalhadas pelos tatames.

- Vejo que não é de todo ruim Matthew.

A segunda pokébola saiu girando livre pelo campo pelas mãos da Kunoichi. Seu Crobat estava pronto para causar estragos consideráveis.

- Mais uma lição. Quando se tem uma vantagem criada as custas de um companheiro, aproveite-a. Use a sequência de Brave Birds!

O segundo dia de treino: a continuação.

O primeiro tronco foi o mais fácil de todos por motivos óbvios, ele simplesmente subiu no tronco. Matte acreditava que saltar 2 metros de distância subindo 50 cm por vez era uma atividade relativamente simples. Talvez ele não estivesse errado, não fosse um teste de Janine. O recorde mundial chegava a quase 9 metros no salto a distância então possível era, mas o recorde mundial não precisava trabalhar com oscilações de altura e contava com 3 passadas largas para vencer a distância. Entre um tronco e outro, Matte não tinha isso tudo. Logo no primeiro salto ele sentiu seus músculos darem tudo de si para projetar até a altura de 1 metro. Ele conseguiu. No segundo salto a altura seguinte era de 1.5 metros e ele já começou a perceber alguns problemas do percursos. Graças a sua altura ele alcançou o topo da tora e conseguiu projetar seu corpo para o topo. Ele estava cansado, mas ainda tinham mais 3 para vencer.

A madeira alta de 2 metros. Matte se preparo bem mais uma vez e saltou. Conforme ganhou distância percebeu uma coisa: dessa vez seus braços não conseguiriam ajudar, estavam cansados pela tentativa anterior e logo antes de saltar, pode sentir que a madeira da terceira tora era mais lisa que as duas anteriores. Ele caiu pelo tronco abraçando a árvore e se pôs a pensar. Será que cada madeira teria alguma surpresa de Janine?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Seg Dez 21 2020, 21:55


A queda de Weezing não devia ser comemorada. Por mais que não tenha sido um sacrifício explícito com um self-destruct, ele estava ali somente para preparar o campo e retardar o quanto podia os inimigos desavisados. Uma tática interessante. Líderes de ginásio geralmente não tinham o elemento necessário para vencer a qualquer custo. E aquela pequena vitória já parecia uma derrota quando Crobat entrou em campo.

O voador não parecia nada demais, mas se um Weezing tinha feito o estrago que fez com Electivire e Emboar, aquele outro prometia se aproveitar de tudo que pudesse para deitar o porcão no chão.

- Pode deixar. - Respondia sabendo de minhas limitações, mas fazendo meus cálculos para que a queda do lutador fosse bem aproveitada para o próximo. - Pig, ao sentir sua habilidade ativar, pode usar Burn Up sem medo. Se tiver uma oportunidade, faça uso de Zen Headbutt.

Com a ação das toxinas somadas a dois golpes extremamente fortes e efetivos, o Emboar não tinha chances de vencer sozinho aquele Pokémon. Só me restava acompanhar o desfecho do embate e torcer para que o ígneo conseguisse gastar alguma energia do voador, tanto com o movimento flamejante com aditivo de Blaze quanto com os ricochetes de Brave Bird.

...

Adaptabilidade. Agora fazia sentido.

Imaginava um cenário onde a superfície era tão lisa quanto aquela tora. Gelo, talvez. Para superar a dificuldade era necessário fincar algo e continuar a escalada. Pensava se conseguiria canalizar a mesma energia do treino anterior para as pontas dos dedos e dar poder às unhas para que funcionassem como uma espécie de gancho, me dando forças para continuar a o desafio.

Procurava encontrar meu ponto de equilíbrio respirando fundo e concentrando a energia, não só nos pés, como aprendido, para ter agilidade, mas distribuindo pelas pontas dos dedos antes de tentar uma nova vez.

OFF: Ativando o EXP Share, com as novas mudanças ele ta bem mais interessante.

ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 22 2020, 13:39

off:

Turno 01 Mr.Pig vs Crobat

O Crobat de Janines talvez fosse seu pokémon mais conhecido, ágil e preciso, o morcego roxo não media forças para dar trabalho aos desafiantes. Seu corpo coberto pela impulso energético da técnica era quase um vulto supersônico. Com suas asas bem abertas ele avançou com tudo contra Mr. Pig. O impacto foi super efetivo (-46 de hp para Emboar/-15 de Hp para Crobat). Mr.Pig por sua vez tinha uma habilidade que o favorecia quando sua situação estava muito crítica. Não era apenas o corpo de Mr.Pig que estava em chamas, mas seu espirito também, Burn up trazia esse calor interno para fora em um enorme cataclismo de fogo consumia o morcego em pleno voo (-52 de Hp). Antes de poder comemorar, emboar foi atingido pela torrente de insetos deixadas por Weezing mais uma vez (-9 de Hp).

Turno 02 Mr.Pig VS Crobat

Crobat aproveitou a oportunidade criada pelo seu companheiro anterior para avançar. Com um impulso alado o pokémon avançou reto contra a fase de emboar. O porcão levou a pior e foi projetado para trás caindo desmaiado (-46 de hp para Emboar/-15 de Hp para Crobat/Emboar nocauteado).

A líder sorriu com os olhos enquanto sua boca continuava tampada pela mascara.

- Até agora tudo de acordo com o planejamento.

Janine tinha a vantagem dessa vez. Matte sabia que se colocasse Hércules as chances dele cair seriam bem alta. Qual seria o último Pokémon que ele iria escolher para o desafio ou tentaria a sorte com seu heroi mitológico?


crobat:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
infiltrator

lv38 crobat


41/113
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Crobat
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Emboar
lv42 Mr.Pig


0/145
Trait:
Blaze
Hold Item:
Assault vest
Mr.Pig:
Toxic Spikes 2/Badly Poison (3)/Binding (5/6)

Campo: Sala com tatames (Um faltando no conjunto), um riacho eletrificado passando no meio e nenhuma ponte para ser atravessada. Espinhos tóxicos espalhados pelo chão e algumas chamas espalhadas pelos tatames.

O segundo dia de treino: a continuação, parte 2.

Matte aprendia rápido com as dificuldades. Tendo uma forte imagem mental sobre o que queria fazer ele uniu a energia vital na sola de seus pés e dela passou para suas falanges. Das falanges até a ponta de sus dedos e chegando por fim as unhas. Ele acreditava ter encontrado uma resposta para superar o desafio. Dessa vez ele conseguiu avançar até a altura de 2 metros, mas suava e estava com grandes dificuldades para dominar o exercício. Não era apenas distribuir chakra para a ponta dos pés que ele precisaria para vencer seu cansaço e alcançar a projeção. Sob o tronco de 2 metros ele continuou pensando. O próximo tronco teria algum desafio antes do anterior, afinal se conseguir passar por ele o último deveria ser o mais fácil certo?

O que ainda faltava...

Por incrível que pareça foi um de suas outras personalidades quem trouxe a resposta dessa vez (Pode escolher qual delas Thito): Coxas e panturrilhas. Se conseguissem colocar aplicar a energia nesses grandes agrupamentos musculares, certamente teriam mais resistência e propulsão em seus saltos, tornando a tarefa bem mais fácil e menos cansativa.

Um grande porém existia. A altura começava a ficar mais perigosa em caso de uma queda, além disso, concentrar chakra exige clareza mental e auto controle como foi ensinado anteriormente. Uma interação inesperada com outra de suas personas ajudando Matte poderia abalar seu controle fazendo com que seu salto fosse desastroso. Como Matte lidaria com isso?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Ter Dez 22 2020, 15:07


Retornava Emboar e calculava as possibilidades de Electivire conseguir acertar um ataque antes de ser deitado como o outro foi. As chances eram muito baixas, principalmente com as queimaduras que não tinham solução. Logo, o mais sensato era lançar o terceiro pokémon. Se não fossem as condições críticas do elétrico, talvez até estivéssemos empatados em algum grau.

Dava para ver que Janine não estava entediada com o desafio num todo, mas ainda assim não me satisfazia com o resultado que me esperava. Estando disposto a mudá-lo, revelava Feraligatr como a terceira escolha para aquele combate.

- Ice Punch. - Comandava como se aquilo bastasse para o Feraligatr, apesar de ter olhado para trás estranhando a fala e me lembrei de algo que me fez revirar os olhos internamente. - Amigão, se ele resistir ataque outra vez.

Desta vez seria usado um golpe crítico que iria fazer danos com acréscimos da habilidade do aquático somados ao cinto que carregava. Feraligatr, apesar de ser um dos principais de Matthew, não tinha tanta velocidade quanto os outros dois que já entraram em campo, nem mesmo a força deles, mas tinha suas características que o faziam especial, mas ainda assim deveria ser melhor trabalhado. Somente o brasão da amizade não sustentaria um campeão por muito tempo. Era preciso um treinamento mais árduo com o time principal, mas isso já não era tarefa minha.

...

Assim como pensava tinha sim alguma dificuldade naquele exercício. Não só o equilíbrio como resistência, mas de alguma forma a manifestação de poder era efetiva como método apesar de não ter sido muito bem distribuída. Sentia os músculos do corpo reclamarem da forma como eram utilizadas, mas ignorava. Ainda não tínhamos terminado para descansar.

Faltavam algumas plataformas e enquanto pensava a resposta passou pela minha mente, mas não como uma ideia própria. Vinha de Thito. Por um microssegundo questionei o que o starboy sobre autocontrole e memória muscular?

-- Eu não pedi ajuda, sabe que trabalho sozinho. Está tudo sob controle. Eu tenho o controle. - Dizia como mantra para não desviar a atenção, no entanto...

"Mas você nunca vai estar sozinho" - ele respondia. "Aprendi muitas técnicas durante o tempo nos teatros e concursos que podem ser úteis."

E estava correto.

Por mais que eu projetasse uma independência estaríamos sempre juntos. Naquele momento percebi que não era uma fraqueza. Afinal, ele tinha me dado uma resposta. Talvez, em alguns momentos, a união fizesse realmente a força. E ele realmente sabia como manter uma aparência que não era a dele por mais tempo, sem conta na habilidade com espadas. - Obrigado - dizia como se não importasse, mesmo que eles soubessem que não era verdade.

Mesmo estando para compreender como as energias do espírito funcionavam e como administrar essa força interna, ainda pretendia manter o foco no exercício. Dramas internos só atrapalhariam meu desempenho. Era mais prático aceitar que repudiar ajuda. Assim conseguia manter a forma sem discutir, isto é, nas poucas vezes que se manifestavam, como a decisão de Matthew em manter Daisuke seguro.

Enfim, de volta ao obstáculo, firmava o ki nas panturrilhas e respirava em comunhão conosco para só então fixar no objetivo e saltar. Quando ao medo de cair? Isso não era um obstáculo. Falhar e ser uma desgraça ao clã era bem mais aterrorizador, por isso não cogitava a possibilidade de atingir o chão antes da hora.


ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 22 2020, 17:23

Janine jogou sua kunai em um canto perto de onde "Matthew" estava enquanto com toda a paz de espirito dizia para o desafiante.

- Acho bom você ler isso Matthew.

Um pequeno bilhete de papel havia passado desapercebido até então e com sorte permanecia intacto mesmo após o confronto.

- Deixei essa carta ai antes de você entrar, leia por favor.

Matte pegou a carta e leu.

- Primeiro pokémon: Emboar.
- Segundo Pokémon: Electivire;
- Terceiro Pokémon: Feraligatr;


De alguma forma, Janine tinha uma prova concreta de que sabia bem qual era a estratégia de Matthew mesmo antes dele ter certeza de qual seria a ordem dos seus pokémons. Feraligatr sentiu o mesmo veneno que seus camaradas e entrou com sua faixa preta amarrada na cintura disposto a vencer o ginásio.

- Planejamento...é a maior arma de um ninja. Todo plano sucumbe antes mesmo de começar se o criador não tiver a capacidade para perceber as surpresas que podem existir no caminho. Crobat use Leech Life e depois use Brave Bird.

Turno 01 Feraligatr vs Crobat

Crobat era o mais rápido em agir e iria tirar proveito disso para recuperar sua energia. Voou em direção ao pescoço de Feraligatr que o aparou colocando o braço a frente. O crocodilo sentiu sua energia sendo drenada enquanto o morcego recuperou parte de sua energia (-13 de HP/Recuperou 7 de Hp). A fera crocodilesca viu uma oportunidade de cessar aquele combate. Normalmente seria difícil encaixar um soco em Crobat, mas dessa vez ele estava bem perto. Com o outro braço ele desferiu um soco cheio de poder e força (-46 de Hp). Não fosse pelo dreno anterior, Crobat teria sido derrotado nesse turno.

Turno 02 Feraligatr vs Crobat

Crobat sabia de seu futuro. De alguma forma ele já sabia. Com o próximo golpe de gelo ele iria cair então antes que isso acontecesse: iria desferir seu melhor ataque com estilo. Girando no eixo para acumular o máximo de força possível, o voador venenoso acumulou o máximo de força cinética para desferir o seu pássaro Bravo em seu opositor antes de cair desmaiado. O impacto ecoou por todo o ginásio e no fim, Crobat estava caído no chão(-25 de Hp/-09 de Hp/crobat desmaiado). Feraligatr urrou vitorioso e assim como todos os outros foi lembrado da dor que era resistir ao veneno(-09 de Hp)




crobat:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Infiltrator

lv38 crobat


0/113
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Crobat
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Feraligatr
lv48 feraligatr


93/140
Trait:
sheer force
Hold Item:
expert belt
feraligatr:
Toxic Spikes 2/ Badly Poison (1)

Campo: Sala com tatames (Um faltando no conjunto), um riacho eletrificado passando no meio e nenhuma ponte para ser atravessada. Espinhos tóxicos espalhados pelo chão e algumas chamas espalhadas pelos tatames.

Janine recolheu seu pokémon enquanto mudava sua pose, ao contrário das vezes anteriores ela parecia estar mais cisuda e séria.

- Parabéns por ter chego até aqui. Agora é onde seu verdadeiro valor será colocado a prova. Muk é a sua vez.

Um arremesso simples que revelou a grande gosma venenosa.

- Use o stockpile e depois repita.

O fim do segundo dia de treino.

Matte talvez finalmente aceitava algo lógico e simples: suas outras personalidade também poderiam ajudar. Desse vez ele sentiu os músculos de sua perna e panturrilha ficarem mais leves. O ki ajudou a concentrar melhor o oxigênio de sua circulação e suas pisadas ficaram leves. Tão leves que ele havia sem perceber utilizado o tronco de 3 metros como apoio para um avanço a mais seguindo em frente para uma direção onde não teria apoio.

Nesse momento uma revoada de pétalas que lembravam o característico petal dance surgiram sob o chão aos pés de Matte e o levitaram suavemente até o solo. Janine apareceu com uma maça para seu discípulo.

- Vejo que está lidando com seus demônios internos Matthew. Não era a intenção do treino, mas fico contente por isso. Não é uma exclusividade sua e um dia todos temos que olhar para dentro ou seremos consumidos por eles.

Havia o pesar de algo na voz de sua Sensei, mas Matthew não sabia como absorver aquela expressão.

- Continue treinado essa técnica alternando entre o treino do Kinobori. Quando acabar venha jantar comigo, seu teste final está quase chegando e deve repousar bem para amanhã.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Ter Dez 22 2020, 20:17


Ao que parecia Janine tinha uma cartinha para nós. Ler aquilo poderia ter abalado Matthew, mas como portava apenas 4 Pokémon, sem contar com os ovos, e o quarto era um Inseto, qualquer um poderia ter adivinhado os Pokémon que usaria. Agora, como ela sabia? A última vez que estivemos em Kanto foi na Copa União. Emboar ainda era um Tepig e Elekid não tinha se juntado ao time...

De qualquer forma não me intimidaria com aquela informação. Era assunto para outro momento. Apenas dobrei o papel, tão calmo quanto o li, e guardei-o no bolso da calça. Só que quando um enorme Muk tomou conta do campo já via o que me esperava e entreguei um sorriso maroto.

- Admito que subestimei seu poder. Nunca encontrei um oponente que valesse o esforço, mas confesso que cometi um erro. - Se ela estava disposta a me ensinar sobre a "maior arma ninja" mesmo que indiretamente, pela experiência do combate, não me custava ser honesto. Eu realmente não acreditava no poder de Janine como líder apesar de não duvidas de suas habilidades como ninja. No entanto, aquilo seria o mais próximo de um elogio que ela receberia de mim. - Taunt - comandava numa troca entre os dois ainda restantes.

Fera teria um turno a menos com as toxinas enquanto o elétrico daria um jeito de retardar os planos de Janine ao máximo que podia.

...

A sensação de poder era estrondeante. Nunca imaginei que pudesse elevar minhas habilidades àquele nível.

De certa forma sentia que tinha falhado ao saltar para além do objetivo, o que precisava ser controlado e até contido. Se não fosse pelo controle elemental talvez tivesse quebrado uma perna na queda, mas ao que tudo indicava, estava sendo assistido por Janine. Será que ela realmente tinha visto algo a ser lapidado para valer o esforço? Pensava se ao insinuar das trevas que habitavam em nós ela tinha alguma informação de como pretendia usar aqueles dons... Talvez ela tentasse me matar antes que eu tivesse a chance de vingar meu pai.

Era difícil confiar em pessoas, principalmente quando não se sabia nada sobre o outro para balancear as informações. Com Janine me sentia exposto porque, de certa forma, era preciso confiar nela como minha mestra para que o treinamento pudesse ser efetivo. E pouco sabia sobre ela, pois Janine também tinha seus mistérios. E assim como não gostava que interferissem nos meus assuntos, não me intrometeria nos dela, ficando exclusivamente com as informações que me passava por respeito a minha sensei.

Assentia em resposta ao convite e respirava profundamente, retornando ao treino para tentar outras vezes até conseguir escalar com perfeição e repetir ao menos uma fez o feito, antes de poder me banhar e jantar com a mestra Kunoichi.


ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 22 2020, 23:16

Matte fez sua troca e quem sabe essa foi a primeira vez durante o combate que Janine se mostrou surpreendida.

- Ora ora. Quem diria. Quero ver o que tem planejado para mim.

Turno 01 Hércules vs Muk

Muk acumulou seus "recursos energéticos" durante a transição ficando melhor preparado para aguentar os futuros golpes dos pokémons de Matte (+1 def +1 sp.def).

Turno 02 Hércules vs Muk

Hércules tinha uma carta na manga e a usou para conquistar uma importante vantagem para seu colega que viria a seguir. O taunt funcionou e agora Muk não poderia continuar a estocar sua energia.

Ao final do turno Hércules sofreu com o veneno em seu grau mais leve (-08 de hp) e com o efeito da queimadura (-08 de Hp). O heroico pokémon já estava no fim de suas forças mas ainda tinha um ataque para desferir e lutaria até o final.






muk:
+1 def.+1 sp.def, Taunt (1/3)
Hold Item:
Blak Sludge
Trait:
Poison touch

lv38 muk


128/128
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Muk
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Electivire
lv45 Hércules


12/123
Trait:
Motor Drive
Hold Item:
Magnet
Hércules:
Toxic Spike 2/ Badly Poison (1)/Burned

Campo: Sala com tatames (Um faltando no conjunto), um riacho eletrificado passando no meio e nenhuma ponte para ser atravessada. Espinhos tóxicos espalhados pelo chão e algumas chamas espalhadas pelos tatames.

O começo do terceiro dia.

Matte estava se preparando para ir dormir quando Janine o interceptou.

- Essa noite você irá passar acordado meditando.

Matte parou para escutar.

- Já meditou alguma vez? Vou te passar a posição mais fácil e depois disso quero que acenda isso no seu quarto.

Ela puxou um incenso e entregou na mão de Matte.

- Eu sinto que você tem muita desunião ai dentro. Isso afeta no seu controle natural de Ki. O que eu também sinto é que por ter essa dificuldade talvez quando juntar todas essas parte você consiga se tornar algo novo e quem sabe até melhor do que você ou eu esperamos.

Com o incenso na mão Matte subiu e teria muitas coisas para pensar naquela noite.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por thito Qua Dez 23 2020, 12:02


Tinha imaginado o estilo de batalha de Janine mais veloz e furtivo ao invés de tão minado e estratégico. No final até fazia sentido, eu acho. Mas aquele Muk estava impossível. Ao menos com as opções que tinha em mãos no momento. Eu poderia paralisar o dito cujo, ou então minar o campo à minha forma.

Ficava jogando a esfera do aquático para cima e pegando embaixo enquanto pensava na melhor escolha, mas na verdade nenhuma das duas eram boas. Apenas ia na menor pior.

- Electric Terrain e Thunder Punch. - Comandava afinal. Mas pelas condições de Muk, ele não teria outra escolha se não acabar com o elétrico.

Mesmo com Muk cheio de energia, sentia que a batalha estava se encaminhando para o fim com apenas 1 pokémon cada.

...

- Sim. - Respondia.

Na verdade Matthew criou a prática de meditar por algumas manhãs antes de começar a rotina de treinos, só que fazia isso com os conselhos da internet, nunca com um guia especialista.

Sabia que Janine tinha as melhores intenções com aquelas palavras, mas até completar minha missão, aquilo seria impossível. Eu era a parte que Matthew rejeitava. A parte mesquinha. Egoísta. Vingativa. E até mesmo controladora. Não cabia a mim a função de nos unir. Ao menos não enxergava isso como uma possibilidade. Não antes de eu terminar meu propósito e Matthew conseguir encarar a Equipe Rocket sem ficar em posição fetal após olhar o emblema vermelho sangue.

De toda forma assentia e esperava que a sensei se retirasse do cômodo para acender o incenso e concentrar na extensão daquele corpo e tudo o mais que estava ao redor. Não era pela impossibilidade de conseguir cumprir aquela tarefa que não meditaria. Na pior das hipóteses me ajudaria a relaxar os músculos.

ninja time — matte

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Janine #02 - Página 2 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Janine #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos