Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Falkner #08

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Empty [Gym Battle] Vs. Falkner #08

Mensagem por RafaelLuck Sáb Dez 19 2020, 13:30

Off:

O ginásio possuía uma estrutura albina e realmente simples, mas não se deixe enganar meu caro a verdadeira imponência estava em sua arena. Falkner era conhecido pelo seu peculiar estilo de combate então todos os desafiantes passavam por um triagem antes de chegarem ao derradeiro local do confronto. A atendente tinha um coque atravessado com algumas penas ornadas em tons de amarelo e azul e indicava a direção para o desafiante com uma das mãos estendidas para o fundo da recepção.

- Pode subir a escadaria após assinar os contratos Sr. é um prazer receber uma celebridade como você em nosso ginásio.

A fama das competições por fitas tinha um efeito capaz de transcender continentes. Conforme Valentain subia a escada até o topo ia compreendendo melhor a grandiosidade do espaço. Feito completamente de rochas sedimentares de diversos tamanhos, o circular terreno oficial de batalhas de Violet City é único: suas beiradas são os precipícios do alto edifício onde e diversos pokémons do tipo pássaro estavam dispostos para realizar um resgaste alado se por ventura algum pokémon viesse a cair para fora da arena.

O líder estava em pé com as pernas espaçadas e aguardava o desafiante logo na beirada da escada.

- Opa, deixa que eu te ajudo. Bem vindo ao meu ginásio. A subida deve ter sido cansativa. Aceita um chá, água ou café? chegar até aqui cansa bastante para quem não está acostumado. Eu sou Falkner e é um prazer avaliar o seu desempenho nesse belo dia ensolarado.

Um jovem com uma franja que oscilava entre mistos de azul e verde trajava um Kimono e tinha consigo uma bandeja com copos e as bebidas. Uma brisa forte fazia o líquido oscilar um pouco do copo meio cheio mas isso de nada abalava o líder gentil

- Diga, por que veio logo aqui entre tantas as opções que tinha para desafiar?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #08

Mensagem por Valentain Dom Dez 20 2020, 17:46

off: obrigado, vamos nos divertir ^^

O ginásio parecia simples, mas, mesmo sendo básico a primeira vista conforme seguíamos escada a cima era uma surpresa encontrar logo o líder de ginásio a cima. Após subir escadas minhas costas já começavam a doer de cansaço.

O líder era gentil oferecendo algo para beber, aceito um chá.

—Um chá por favor.

Tomo o primeiro gole da bebida aquecida e respondo a pergunta do senhor Falkner.

—Bem, eu quero o máximo de insígnias possível e como não tenho nenhuma de Johto nada melhor do que começar pelo primeiro. Eu gosto de colecionar as insígnias, acho bonitas por assim dizer, mas nem de longe me considero um treinador habilidoso sou apenas um novato por assim dizer. Podemos começar senhor?

Até agora eu possuía duas insígnias de Kanto, quatro de Hoen e nenhuma de Johto. Era hora de ir com tudo!

Peguei a pokebola do meu pokemon escolhido e mostrei para o líder.

— Você lança primeiro como de costume nos ginásios?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #08

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 21 2020, 18:55

Falkner deu um sorriso e levou a mão para sua nuca enquanto a franja caia ia para o lado.

- Claro, são as regras oficiais. Tenho um pokémon bem confiável aqui também.

O líder dos voadores levou a mão aberta para um aperto de mãos antes de voltar ao seu local como líder de ginásio.

- Desejo uma ótima luta e que consiga dar tudo de si. Vamos fazer o nosso melhor.

Agora já devidamente apresentados e com a bandeja de copos longe da beirada, O líder fazia sua apresentação oficial.

- Eu Falkner líder do ginásio de Violet dou como aberta está disputa oficial. Nossa disputa inclui três pokémons de cada lado e apenas o desafiante poderá fazer as substituições. Boa sorte Valentain.

Havia um Juíz montado em um pidgeot de resgate com duas bandeiras a postos. O combate em fim tinha inicio.

- Meu primeiro pokémon! Vai Yanma!

[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Yanma

O inseto ancião tinha muita história para contar no futuro e logo que entrou fez um belo voo de demontração girando 360 graus no próprio eixo.

- Vamos começar com Hypnosis. Continue com supersonic se acertar, se não repita o Hypnosis.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #08

Mensagem por Valentain Seg Dez 21 2020, 19:00

O primeiro pokemon do meu adversário era um pokemon típico da região de Johto, mas eu não vou mentir, não esperava que ele usasse um tipo inseto.

— Achei que tipos pássaros fossem mais o seu estilo, mas não seja por isso. Vamos nos divertir.

O primeiro pokemon que lanço para a surpresa geral era também um tipo voador.

Um Swellow em campo com asas bem abertas.

— Swellow, protect e em seguida vamos usar um Brave bird contra aquele pokemon.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #08

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 21 2020, 19:20

Turno 01 Swellow vs Yanma

A batalha começou com dois movimento estratégicos. Yanma emitiu suas ondas sonoras a fim de fazer seu adversário dormir, mas foi em vão diante da proteção multi colorida de Swellow.

Turno 02 Swellow vs Yanma

As asas de Swellow ganharam força e velocidade. Usando o movimento mais potente que um tipo pássaro poderia ter ela avançou explosivamente contra o obre Yanma que caiu morto desacordado (-126 de Hp/Yanma caiu/ -1/3 de dano recoil -22 de HP para Swellow).




yanma:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
compound eyes

lv22 yanma


0/61
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Yanma
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Swellow
lv43 Piper


83/105
Trait:
Guts
Hold Item:
Sharp Beak
Piper:
~x~

Campo: Arena no topo do ginásio de violet.

Falkner recolheu seu primeiro pokémon enquanto expressou surpresa.

- Imagina só se você se considerasse um treinador bom, sua Swellow é incrível! Vou trazer um bom pokémon pássaro já que insiste.

Animado por um desafiante estar indo tão bem com um pokémon pássaro, Falkner arremessou sua segunda pokébola.

- Agora é com você Noctowl!
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Noctowl

Dessa vez era Valentain que começaria a dar as ordens.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #08

Mensagem por Valentain Seg Dez 21 2020, 23:12

Bem, eu pensei seriamente em fazer uma substituição, mas, seria mais interessante brincar com Swellow vs Noctowl vamos ver o que o meu velho parceiro de batalha poderia fazer contra um pokemon aparentemente tão forte quanto o de Falkner.

— Swellow, vamos começar com protect, o próximo movimento é Brave bird.

Swellow parecia animada com a ideia de um combate aéreo.

— Imaginei que Yanma seria mais rápido do que o Swellow Falkner, me enganei, e sabe, eu ainda não me considero um treinador tão habilidoso assim, afinal existem muitos outros treinadores poderosos além de líderes de ginásio que foram capazes de me derrubar facilmente.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #08

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 22 2020, 00:51

Falkner ajeitou sua postura colocando o pé direito a frente enquanto levou o braço contrário para frente.

- Noctowl vamos reduzir a força deles, use uma sequência de Feather Dances!

Turno 01 Piper vs Noctowl

A primeira técnica foi barrada novamente pela proteção multi colorida. Falkner parecia estar gostando do que via.

- Aprender as técnicas do seu adversário antes de usar as suas é uma boa estratégia. Nós dois estamos aprendendo muito com essa batalha Valentain.

Turno 02 Piper vs Noctowl

Mais uma vez Swellow estava envolta da força aérea. Noctowl tinha mais experiência na arte de apanhar da vida e por conta disso não foi para o céu sofreu tanto no primeiro ataque como Yawma (-51 de Hp/-17 de Hp para Swellow) e continuava com disposição para lutar. Uma chuva de penas cerca Piper atrapalhando sua força para os próximos golpes (-2 de atk).


Noctowl:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Tinted Lens

lv22 Noctowl


25/76
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Noctowl
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Swellow
lv43 Piper


63/105
Trait:
Guts
Hold Item:
Sharp Beak
Piper:
-2 de atk.

Campo: Arena no topo do ginásio de violet.

O jovem treinador de voadores fez um joinha na direção de seu desafiante.

- Vamos mostrar nossas estratégias Noctowl! Use roost e depois mais um feather dance!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #08

Mensagem por Valentain Ter Dez 22 2020, 00:56

—Pelo visto alguem esta preparando o terreno para o seu terceiro pokemon, isso é bonito Falkner, mas já aviso. Misty tentou fazer isso e não deu muito certo para ela...

Com um estalar de dedos dei o comando para a minha ave de rapina.

—Quick attack e Stell wing.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #08

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 22 2020, 01:14

Turno 03 Piper vs Noctowl

Uma surpresa. O primeiro ataque de Piper que não causou danos devastadores?(-13 de hp) Talvez Valentain estivesse sendo Gentil com Falkner afinal ele tinha uma reputação a manter. Noctowl saiu de sua condição enquanto voador descendo para o chão do edifício para recuperar seus ferimentos (+32 de HP)

- Opa! Parece que conseguimos uma vantagem importante.

Turno 04 Piper vs Noctowl

Ansiando por uma luta mais agitada, Piper avançou com suas asas metalizadas ao redor do caído noctowl (-18 de Hp/Não ativou o efeito). Aproveitando da aproximação, Noc jogou mais uma saraivada de penas sob Piper que teve sua força ainda mais reduzida (-4 de atk).




Noctowl:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Tinted Lens

lv22 Noctowl


26/76
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Noctowl
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Swellow
lv43 Piper


63/105
Trait:
Guts
Hold Item:
Sharp Beak
Piper:
-4 de atk.

Campo:  Arena no topo do ginásio de violet.

- Noctowl acho que podemos começar a atacar no próximo turno! Use roost mais uma vez e depois Hyper voice!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #08

Mensagem por Valentain Ter Dez 22 2020, 01:19

—OK ok vamos acabar logo com isso, brave bird e protect. Acaba com isso Swellow.

Eu tentei ser gentil, mas ao visto não deveria era hora de acabar logo com isso.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Falkner #08 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Falkner #08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos