Off :
Bem vindo ao desafio Valentain \o/ Vejo que trouxe uma super equipe e que vai me dar bastante trabalho. Desejo uma ótima batalha para nós e que goste do desafio.
O ginásio possuía uma estrutura albina e realmente simples, mas não se deixe enganar meu caro a verdadeira imponência estava em sua arena. Falkner era conhecido pelo seu peculiar estilo de combate então todos os desafiantes passavam por um triagem antes de chegarem ao derradeiro local do confronto. A atendente tinha um coque atravessado com algumas penas ornadas em tons de amarelo e azul e indicava a direção para o desafiante com uma das mãos estendidas para o fundo da recepção.
- Pode subir a escadaria após assinar os contratos Sr. é um prazer receber uma celebridade como você em nosso ginásio.
A fama das competições por fitas tinha um efeito capaz de transcender continentes. Conforme Valentain subia a escada até o topo ia compreendendo melhor a grandiosidade do espaço. Feito completamente de rochas sedimentares de diversos tamanhos, o circular terreno oficial de batalhas de Violet City é único: suas beiradas são os precipícios do alto edifício onde e diversos pokémons do tipo pássaro estavam dispostos para realizar um resgaste alado se por ventura algum pokémon viesse a cair para fora da arena.
O líder estava em pé com as pernas espaçadas e aguardava o desafiante logo na beirada da escada.
- Opa, deixa que eu te ajudo. Bem vindo ao meu ginásio. A subida deve ter sido cansativa. Aceita um chá, água ou café? chegar até aqui cansa bastante para quem não está acostumado. Eu sou Falkner e é um prazer avaliar o seu desempenho nesse belo dia ensolarado.
Um jovem com uma franja que oscilava entre mistos de azul e verde trajava um Kimono e tinha consigo uma bandeja com copos e as bebidas. Uma brisa forte fazia o líquido oscilar um pouco do copo meio cheio mas isso de nada abalava o líder gentil
- Diga, por que veio logo aqui entre tantas as opções que tinha para desafiar?