Spoiler :
O Cunha deve dar uma passada nessa rota pra fazermos uma troca (vou precisar usar o storage na hora)
Se quiser alguma ideia do que são meus próximos objetivos, são eles:
• Upar/treinar Kirlia, Litwick e Aron (se possível)
• (Tentar) Chocar os eggs
• Pescar (Acho que não tenho o skill ainda na ficha, agradeceria se pudesse adicionar porque minha super rod é bem antiga e vi que deveria pedir pra alguém)
Magmortar tá na ficha apenas pra chocar eggs, não pretendo usar ele na rota se possível, então na hora de definir a dificuldade de qualquer batalha agradeceria se considerasse apenas os outros três pokes. E eu falei que tenho vontade de melhorar esses pokes, mas tenho absolutamente nada contra uma rota focada em plot e puxada pra narração, então fique bem à vontade.
Ah, e pfvr bota meu exp. share nos key items da ficha e coloca que ele tá ligado.
Azurill [05/60]
Skrelp [02/40]
Se quiser alguma ideia do que são meus próximos objetivos, são eles:
• Upar/treinar Kirlia, Litwick e Aron (se possível)
• (Tentar) Chocar os eggs
• Pescar (Acho que não tenho o skill ainda na ficha, agradeceria se pudesse adicionar porque minha super rod é bem antiga e vi que deveria pedir pra alguém)
Magmortar tá na ficha apenas pra chocar eggs, não pretendo usar ele na rota se possível, então na hora de definir a dificuldade de qualquer batalha agradeceria se considerasse apenas os outros três pokes. E eu falei que tenho vontade de melhorar esses pokes, mas tenho absolutamente nada contra uma rota focada em plot e puxada pra narração, então fique bem à vontade.
Ah, e pfvr bota meu exp. share nos key items da ficha e coloca que ele tá ligado.
Azurill [05/60]
Skrelp [02/40]
06:58
Foram muitos afazeres em dias recentes, né? Mas cá estou eu em Vermillion, cidade portuária de Kanto, sem responsabilidade alguma e com tempo livre de sobra. Estou no meu quarto dentro do Centro Pokémon e pra ser sincero ainda não decidi o que fazer hoje. Por aqui tem sempre treinadores buscando batalhar nas instalações do centro, então eu poderia tentar encontrar alguém para enfrentar e treinar o trio de Pokémons que estão comigo, mas acho que vou aproveitar que o centro pokémon fica perto da praia e que tá fazendo sol pra dar uma boa caminhada matinal, talvez na companhia de um ou dois monstrinhos.
...É, vai ser isso mesmo, vou apenas terminar de arrumar a mochila e já saio do centro. Sem roupa de banho dessa vez, Aron e Narya não gostam de água.
...É, vai ser isso mesmo, vou apenas terminar de arrumar a mochila e já saio do centro. Sem roupa de banho dessa vez, Aron e Narya não gostam de água.