Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Empty [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Bedendo Dom Mar 04 2012, 15:20

Depois de ter perdido novamente a chance de participar do Contest de Viridian, resolvi ir com meus companheiros para a Rota 22, na verdade voltar para lá e dessa vez tinhamos certeza de que estavamos entrando na rota certa, já que da ultima vez, eu e Midori entramos na 22 pensando que era a 02, mas curiosamente foi muito bom ter entrado na rota errada, acabei conseguindo dois parceiros maravilhosos e estava pronto para treina-los.

Midori se encontrava em meu ombro esquerodo, Ruffles caminhava com imponência na minha frente e Doritos descansava em minha cabeça, estava vestindo meu chapéu, chegava até ser engraçado. Caminhavamos traquilamente na estradinha de tijolos que levava para o Plato Indigo, eu estava a procura de uma parceira dessa vez, mas especificamente uma Nidoran para formar um par com meu Ruffles e com a previsão de um tempo frio e neve, era possivel que as coisas ficassem difíceis, mas não iria desistir facilmente, afinal eu vim de Unova para Kanto, não ia ser por causa de uma nevezinha que eu iria desistir. Entretanto, rapidamente peguei meu casaco branco que havia comprado durante a viagem, só por precaução.

Assim continuei caminhando pela rota, na tentativa de encontrar uma linda nidoran , as vezes escutava alguns barulho, mas não era nada muito importante.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Ana Qua Mar 07 2012, 14:21

Off: Serei sua narradora, entretanto, minha assinatura está lotada, e por isso não conseguirei lembrar da sua rota. Por tanto, sempre que responder a esta rota, por favor, encaminhe para mim PM o link, por favor. Assim, iremos agilizar as narrações.



Começava a esfriar mais do que o esperado. A treinadora não imaginava que os pequenos cristais de neve fosse ganhar tanto corpo e fossem ficar intensos. Além disso, um vento muito forte e incrivelmente gelado começava a soprar.

Os ouvidos e a cabeça da treinadora começavam a doer, seu pokémon inseto tremia de frio em seu ombro, e seu Ditto ficava todo encolhido, o único que aparentava suportar bem era o seu Nidoran que ainda se fazia de durão.

Começava a anoitecer na rota, e o frio se torna pior, cada vez mais intenso. Não se via outros pokémons, os que não estavam escondidos, estavam hibernando. E outros treinadores não iriam se aventurar naquele frio terrível.

Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Bedendo Qua Mar 07 2012, 15:16

As coisas começaram a complicar, Midori e Doritos não estavam muito bem com aquele tempo, digamos que problematico, então logo falei com eles:

- Midori e Doritos acho melhor vocês retornarem para suas pokébolas, caso necessário chamos vocês mais tarde, agora retornem - Peguei ambas as pokébolas e chamei-os de volta. - Acho que está tudo certo agora, Ruffles vamos continuar em busca de sua parceira!

Nesse momento ele deu uma espécie de grunido, acredito que era um "Com certeza". Então, eu e meu parceiro continuamos andando, cheamos a entrar um lago no meio da rota, porém ele estava congelado, mas era uma paisagem bonita até, apesar do tempo ruim.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Ana Qua Mar 07 2012, 20:08

Off: Já coloquei sua rota na minha assinatura.

A treinadora andava pela rota ao lado de seu Nidoran, ambos distraídos com a beleza da paisagem, o poder da neve, a forma branca que as árvores tinham assumido. Era tudo encantador.

Até que a treinadora escuta um grito:

- Saaaaaaaaaaaaaaaaaaai da frente!

Quando a treinadora olha pra trás é um rapaz deslizando pela neve com uma prancha, ele bruscamente freou em frente a menina, quase a atropelando.

- Desculpa moça! Desculpa a minha pressa, me chamo Ed, e estou trabalhando como voluntário na busca de pokémons que tiveram seus ninhos e tocas destruídas pela nevasca. Recebi um chamado e estava indo lá ajudar! - Explicou o rapaz de forma apressada - Hei! Esse é um Nidoran! Ele é um pokémon forte... Que tal me ajudar no resgate!?


[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. HGSS_Boarder
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Bedendo Qui Mar 08 2012, 00:23

Quase fui atropelada por aquele ser estranho, porém seu pedido me surpreendeu, ir em uma missão de resgate em prol dos pokémons desabrigados, pensei um pouco, olhei para Ruffles e disse:

- Então Ruffles, o que me diz? O moço disse que você é forte, o que acha de mostrarmos essa sua força?

Ele olhou para mim, seus olhos estavam em chamas.

- Nido, nido! - Disse ele, estava empolgado.

- Certo Ed, meu nome é Robin, Robin Riot Jr. ao resgate dos pokémons desabrigados está as suas ordens, basta dizer o que fazer.

Eu estava animada, Ruffles estava animado, até o cara que quase me atropela também parecia estar animado.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Ana Qui Mar 08 2012, 11:20

Então rapidamente Ed segurou a mão de sua nova colega e a puxou para cima de sua prancha, então ele rapidamente forçou para frente, deslizando pela rota. Enquanto isso ele dizia:

- Nossa missão não é simples, um grupo de pokémons desabrigados está sendo forçado por pokémons maiores e mais fortes a abandonarem a rota, ficando com a pouca comida que existe pra eles, com isso, os pokémons exilados estão morrendo, ficando doentes e sem lugar para viver. Nossa missão é derrotar estes pokémons mais fortes, e levar estes exilados para uma cabana improvisada onde há uma enfermeira pokémon esperando por eles.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Bedendo Sex Mar 09 2012, 09:41

Fui puxada para cima da prancha, cheguei a achar que iria cair.

- Essa foi rápida, Ruffles, retorne, poderia ter me avisado, quase que meu Nido ficou para trás. - Disse com um tom sarcástico.

Comecei a pensar melhor, um desconhecido aparece me pedindo ajuda no meio de tanta neve, era suspeito, comecei a me preucupar esperando que ele não fosse um ladrão nem o psícopata dos boatos que eu havia escutado.


- Então, estamos indo para onde? - Perguntei curiosa
.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Ana Sex Mar 09 2012, 11:24

- Exatamente aqui! - Respondeu o rapaz parando a prancha -, veja! - Mostrou ele apontando o dedo para um grupo de pokémons, na cena, uma Ekans, uma Beedril e um Geodude, encurralavam uma Nidoran, um Caterpie e um Ratatta.

- A primeira fase da nossa missão é aqui! Precisamos derrotar aqueles pokémons que estão encurralando os mais fracos. Você consegue derrotar o Geodude e a Ekans, enquanto eu cuido daquela Beedril que parece ser muito forte? - Perguntou o rapaz enquanto pegava sua pokébola com pressa.

A garota olhou ao redor, uma clareira, com poucas árvores, e muita neve no chão.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Bedendo Sex Mar 09 2012, 11:42

Finalmente chegamos no recinto, e agora era hora de agir, assenti para Ed, cuidaria daqueles dois.

- Não tenho como usar a Midori agora, com esse tempo seria muito arriscado e ela estaria em desvantagem contra aqueles dois. - Com sua pokébola na mão, guardei-a e peguei outras duas. - Pessoal, conto com vocês agora, Ruffles, Doritos vão! Ruffles começe com seu Toxic Spikes, vamos sujar o campo deles, Doritos você começe com seu Transform , use no Geodude.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Ana Sex Mar 09 2012, 12:36

Assim que a treinadora consentiu, Ed ainda anuncia, como recompensa, a treinadora pode capturar qualquer pokémon da batalha e mais um daqueles acoados, isso se desejar.

Rapidamente, a jovem colocou no campo seu Ditto, e o orientou ao usar o "Transform", o que foi feito, e o pokémon transformação ganhou as formas e o moveset de Geodude.

Assim que a transformação de Geodude terminou, Nidoran lançou "Toxic Spikes" no campo, entretanto, Ekans é imune a veneno e Geodude é resistente, logo ambos passaram por cima dos espinhos, e não foram afetados pelo efeito "poison".

Em contra partida, Ekans usou "Payback" direto em Ditto, o danificando. E em quanto isso, Geodude usou "Tackle" em Nidoran, o danificando também.

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. 074
Level 6 (Ditto)
90%HP

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. 032
Level 5 - Macho
90%HP

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. 023
Level 7 - Fêmea
100%HP

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. 074
Level 4 - Macho
100%HP


Off: [Moveset do Geodude: Tackle/ Defense Curl/ Mud Sport/ Double Team]
Ana
Ana
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa. Empty Re: [Capitulo 3] Agora sim, entramos na rota certa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos