Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Roxanne #49

2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 Empty[Gym Battle] Vs. Roxanne #49

more_horiz

Rustboro City
vs Roxanne
Nico Heisenberg Halstenberg chegava numa das maiores metrópoles de Hoenn, apenas menor que Lilycove, embora uma seja mias industrial e a outra mais comercial. Enfim, o destino do jovem treinador estava longe de ser indústrias e comércios nesse fim de tarde. Ele ia para o grande museu que se situava estratégicamente no centro da cidade, bem perto a Devon Corporation. A partir daí já se pode ligar os pontos, um treinador indo naquele museu, era óbvio que ele queria batalhar contra Roxanne, porém o timing dele não parecia dos melhores.

Roxanne no maior jeito professora, estava com uma mochila nas costas e um copo de plástico contendo nada mais e nada menos que café em mãos. A moça parecia exausta e no exato momento em que Nico parou de falar com a atendente, a líder chegava para também falar com ela e o que ela falava não eram boas notícias para o nativo de Kanto.

- Hey, estou indo embora agora, não estou aceitando mais desafios e nem nada por hoje. - Então a líder olhava para Nico, dava um olhar torto, sabia que aquela situação era bem desconfortável, um desafiante chegando no ginásio no exato momento em que o líder ia embora: - Sigh, um desafio as cinco e meia da tarde? - Uma pergunta retórica por parte da líder: - Ah, o que eu posso fazer aqui? Não vou conseguir te tirar daqui tão facilmente então né. Vamos batalhar. - Relutante, Roxanne aceitava a mudança de planos e andava a passos apressados em direção a arena e pedia para Nico segui-la. Em circunstâncias normais ela tomaria um tempo para dar uma olhada no museu que ficava no caminho da arena, mas o humor dela não parecia estar dos melhores.

Chegando no tal campo de batalha, que não era nada muito elaborado: uma arena de terra batida com alguns pedregulhos espalhados, porém algumas rochas maiores em cantos do campo. A líder parecia extremamente apressada, liberando seu primeiro pokémon logo de cara e então falando rapidamente as regras de uma batalha de ginásio para seu desafiante.

- Cada um usa três pokémon, você tem direito a fazer trocas e itens não são permitidos, exceto aqueles que os pokémon já carregam. Lileep, comecemos. Que isso seja rápido. - A plantinha fossilizada entrava em campo e parecia um pokémon avoadíssimo, nem notando o humor atípico de sua treinadora, essa que batia os pés incessantemente no chão, a espera de Nico.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 Lileep


_________________
[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Roxanne #49

more_horiz
off. :


Confesso que não sabia que o desafio seria exatamente na hora em que chegara ao museu da cidade de Rustboro; por um ínfimo momento, pensei que, assim que agendasse um horário apropriado para desafiar Roxanne, voltaria no dia seguinte ou assim que tivesse algum tempo. Entretanto, como essa força que chamam de destino sempre era irônica e difícil de entender, a líder do ginásio em pessoa saía por uma porta ao lado o balcão, carregando consigo uma mochila e uma garrafa de café em sua mão destra.

Roxanne anunciara que estava para ir embora. Estava prestes a volver para a rua, alojar-me no centro pokémon e voltar no outro dia para encaixar um horário para retornar ao museu e desafiá-la. Assentindo com um movimento vertical da cabeça, meu pé direito começou a arquear-se na direção da saída. E tão repentino quanto fora a sua aparição, a líder deu meia volta e começou a adentrar no ginásio, aceitando, apesar de titubear, o meu desafio. Apenas olhei de relance para a pessoa da recepção, mirando as palmas para o teto, dizendo em mímica que não tinha culpa alguma.

Sem muitas cerimônias, calcorreamos até a arena. Um campo com as demarcações respectivaw feito a partir de terra batida e alguns minerais esparsos por todos os espaços. Sem delongas, caminhei até a zona de desafiando, aguardando aquele protocolo de desafios oficias da liga pokémon — como explicar as regras do desafio por mais que eu soubesse, o que é chato para um caralho. Por fim, Roxanne apenas pedia para que aquilo não demorasse muito.

Respirei fundo ao vê-la liberando o seu primeiro monstrinho, um Lileep, fóssil híbrido do tipo rocha e gramíneo. Tinha dois coringas em mãos que me auxiliariam em combate: Gastrodon e Slowbro. Contudo, o rochoso pré-histórico poderia ser um empecilho caso nocauteasse um desses dois. Roxanne é uma especialista e tem muita experiência em sua bagagem. Apesar da vantagem ligeira, é melhor tramar um plano B caso aconteça algo indesejado.

— Não se preocupa, vai acabar rápido — semicerrei as pálpebras, arqueando a esfera bicolor de Slowbro. Como se estivesse partindo o apetrecho, evoquei o corriqueiro feixe enérgico alvo que materializava o psíquico no campo de batalha. Apesar da desvantagem inicial, as propriedades defensivas de Slowbro poderiam me garantir, quiçá, a vitória e a vantagem inicial que é crucial em um desafio de ginásio. — Yawn, e repita se não conseguir. Depois, Psychic — soprei as ordens, manso.

Garantir uma defesa com o Protect e, com isso, ter a certeza de que não sofreria tantos danos poderia ser uma saída também válida. Entretanto, Slowbro poderia atacar também com facilidade, e não delongaria até que ele vencesse Lileep, ou então me deixasse em uma situação favorável apesar de sua queda.

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Roxanne #49

more_horiz

Rustboro City
vs Roxanne
Era uma situação desconfortável em que Nico se encontrava. A líder de ginásio não estava lá com muito bom humor e também completamente apressada, mas ela se forçava a batalhar. Nico podia contar no não tão bom estado mental dela para vencer. Roxanne tentava voltar ao seu profissionalismo e tirar a cara feia do rosto, mas ao ouvir o "não se preocupa, vai acabar rápido" do loiro, ela acabou tomando aquilo como se fosse uma provocação.

- Adoraria que acabasse rápido, mas não venha aqui achando que vai ganhar uma insígnia de graça. Vamos fazer isso daqui direito, hmpf. - Então ela suspirava, um longo suspiro e então ordenava o seu pokémon: - Lileep, comece com o Ingrain e então mine o seu oponente com o Rock Tomb. - Dizia a líder em um tom bastante austero.

A primeira batalha de ginásio de Nicholas começava e não era todo dia que se via um Slowbro sendo o mais rápido em campo, mas era exatamente isso o que acontecia: o aquático rosado era o mais rápido e com isso ele bocejava, não dava para identificar bem as feições da planta fossilizada, mas aquele bocejo parecia tê-la afetado de alguma maneira. Em resposta, ela tomava uma postura mais defensiva e plantava raízes no chão de onde absorveria nutrientes e restauraria sua vitalidade caso fosse danificada.

Na sequência, ainda sendo o mais rápido, uma onda de choque azul partia do corpo de Slowbro e tomava controle do pokémon fóssil, levantando-o e disparando-o para um dos cantos da arena em um dos pedregulhos maiores, já machucando bastante o oponente (-21), ele que revidava disparando pedras grandes que prendiam o psíquico e comprometia a mobilidade dele, mas não causavam muito dano (-3). Por fim, Lileep absorvia alguns nutrientes, mitigando parte do dano que sofreu (+4) e então caía no sono, efeito do Yawn.

- Certo, acho que eu não devia ter te subestimado. Ahh, quer saber, nem é culpa sua de ter aparecido quando eu estava indo embora. - Dizia Roxanne, dando mais goles e finalizando o copo de café que estava em suas mãos: - Só tive um dia ruim hoje. Enfim, não vamos criar muita conversa paralela, Lileep, tente acordar e atacar com um duplo Ancient Power.

Lileep:
Ingrain (+4), Asleep
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Storm Drain

lv22 Lileep


44/61
[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 Lileep
[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 Slowbro
lv28 Slowbro


88/91
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
Nenhum
Slowbro:
-1 Speed

Campo: Campo de terra batida, com linhas nos moldes da Liga Pokémon e pedregulhos espalhados.

Log de Batalha:
Turno 1: Slowbro Yawn vs Lileep > Lileep Ingrain
Turno 2: Slowbro Psychic vs Lileep (-21) > Lileep Rock Tomb vs Slowbro (-3 | -1 Speed).
Danos e curas passivos: Lileep Ingrain (+4), Slowbro Yawn (Lileep sleep).

_________________
[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Roxanne #49

more_horiz
Chuto que, por conta de algo que disse, a líder sentira-se ofendida. É claro que em um desafio oficial da liga pokémon, o mais ínfimo deslize, seja por atenção ou por problema emocional, pode fazer vasta diferença. Roxanne estava visivelmente abalada, quiçá por algum dia cheio; seja por desafiantes fracos ou por ter que aturar inúmeros alunos e visitas que vêm ao museu de Rustboro para os mais múltiplos fins. De todo modo, não é da minha conta. Tenho a única obrigação de esvaziar a minha mente de todos os ocorridos em Kanto e essa guerra pessoal que H declarou contra mim ou mesmo a segurança de Emma; se sempre prezei por equilíbrio, não iria tropeçar justo agora contra um de meus credos.

Levei ambas as mãos ao bolso. As pálpebras semicerradas e as írises oceânicas sempre bailando para lá e para cá, buscando, a cada segundo, qualquer brecha que poderia utilizar e virar a mesa ao meu favor.

Foi com um sorriso satisfeito e quiçá convencido que assisti o término daquele turno. Tinha algumas adversidades que poderiam ser difíceis de se contornar no futuro, como a perca de mobilidade — mesmo que insignificante — de Slowbro e a fixação das raízes do monstrinho pré-histórico. Roxanne era uma especialista e tinha colossal bagagem tratando-se de batalhas; com certeza, faria bom proveito daquilo. Ademais, com um singelo ataque, o aquático conseguira esvair boa quantia da vitalidade que Lileep carregava consigo. Apesar do empecilho em relação às tipagens, ele estava se saindo muito bem.

Se outrora ela me subestimou, naquele turno inicial obtive vantagem crucial para o restante do combate. O raso sorriso convencido abriu-se um pouco mais — ínfimos centímetros — conforme ouvia os lamentos por ter um dia tão cansativo, conforme presumi. Bastou terminar de beber o café — diga-se de passagem, santa bebida — para que Roxanne volvesse a comandar o fóssil apesar de adormecido.

— Como quiser — retruquei a respeito de não criar conversas paralelas ao combate. Já sou de poucas palavras por natureza, e Roxanne, com aquele pedido, apenas me deixava mais à vontade para matutar acerca dos movimentos dos monstrinhos. — Continue com Psychic em sequência — pedi, singelo, recolhendo aquela expressão convencida de outrora, deixando que meus olhos vagassem por cada centímetro quadrado da arena, volvendo todo o meu consciente na batalha.

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Roxanne #49

more_horiz

Rustboro City
vs Roxanne
Enquanto Roxanne tentava voltar a uma postura mais profissional, a batalha continuava a fluir e estava indo bem para o desafiante. Incrivelmente, mesmo após os efeitos do Rock Tomb, Slowbro continuava a ser o mais rápido em campo e aproveitando disso, mais poderosas ondas de choque psíquicas cobriam a arena e assolavam a plantinha pré-histórica que não tinha como resistir, afinal foi deixada em um sono profundo pelo bocejo do psíquico. E continuaria a dormir mesmo após o poderoso golpe.

Na sequência, não tinha porque Slowbro não repetir o Psychic, então era o que ele fazia. Mais um poderoso ataque psíquico tomava conta de Lileep e já deixava o fóssil quase nocauteado, só faltou bem pouco, mas muito pouco mesmo. Antes de ser nocauteado, no entanto, Lileep conseguiria fazer seu último revide, rochas brilhantes eram invocadas em um poder quase que mágico e então disparadas em alta velocidade contra Slowbro, que causava um dano pequeno, mas certamente maior que o Rock Tomb (-7), porém longe de estar em um ponto alarmante para Nico.

- Vejo que você veio com um nível superior ao do meu ginásio. Hmpf, estaria mentindo se dissesse que isso não acontece com frequência. Bem, se eu fosse dizer motivos para que as pessoas demorem para vir aqui eu pensaria em coisas como falta de tempo ou insegurança. Não sei qual é o seu caso, mas ao ver esse Slowbro, dá pra perceber que você passou do meu nível faz tempo. - Dizia Roxanne, com a raiva dela se esvaindo aos poucos e dando lugar a uma expressão mais séria, fazendo perguntas para Nico no maior estilo interrogadora.

- Enfim, eu nem dei minhas devidas introduções a batalha, me desculpe. Mas boa sorte e que vença o melhor, mesmo achando que você consegue vencer facilmente. - Dizia a líder, mudando gradativamente a sua voz para um tom mais calmo.



Lileep:
Ingrain (+4)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Storm Drain

lv22 Lileep


6/61
[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 Lileep
[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 Slowbro
lv28 Slowbro


81/91
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
Nenhum
Slowbro:
-1 Speed

Campo: Campo de terra batida, com linhas nos moldes da Liga Pokémon e pedregulhos espalhados.

Log de Batalha:
Turno 1: Slowbro Psychic vs Lileep (-21)
Turno 2: Slowbro Psychic vs Lileep (-21) > Lileep Ancient Power vs Slowbro (-7).
Danos e curas passivos: Lileep Ingrain (+4)

_________________
[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Roxanne #49

more_horiz
Maldito Ingrain. Se não fosse por esse movimento, Slowbro já teria nocauteado a planta pré-histórica e, assim, não estaria exposto a riscos; se tem algo que aprendi neste ínfimo tempo em que estive à mercê do destino e de minha própria sorte é que sempre ocorrerão coisas completamente fora do inesperado. Lileep até então mostrara apenas três ataques: este, Rock Tomb — a assinatura da professora — e Ancient Power. Com certeza, Roxanne tinha outros coringas na manga e não os usou sabe-se lá o porquê.

É como mencionei: meu único dever é simplesmente vencê-la, não importa o que aconteça — estava fazendo-o de maneira exímia. A vitalidade do monstrinho de rocha estava prestes a se esvair por completo, bastando um único movimento do psíquico para que o esperado acontecesse.

Foi nesse momento em que meus sentidos auditivos se aguçaram um pouco mais acerca do adendo de Roxanne: segundo ela, estava em um nível de desafio acima que o ginásio de Rustboro. Pressupunha por dois motivos: falta de tempo aparente ou insegurança dos desafiantes. Por fim, a líder passava as palavras desejando que ambos digladiassem, entregando os protagonismos respectivos aos três escolhidos e que o melhor vencesse — aquele velho papo que falam em qualquer lugar. O tórax movimentava-se em seu ritmo normal, indicando que não havia aflição alguma de minha parte: Slowbro, mesmo que caísse na sequência, desempenhara importante papel diante dos danos veementes em Lileep.

— Andei tendo uns contratempos, de fato. E o final de uma batalha só se sabe quando termina — exprimi, brando, ainda com as mãos no bolso e as írises oceânicas perambulando por entre Slowbro e Lileep. — Psychic duplo — por fim, dei as derradeiras ordens. Se tudo estiver conforme o planejando, basta um único para que o monstrinho pré-histórico se rendesse à exaustão, e, então, Roxanne revelasse o seu segundo monstrinho.

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Roxanne #49

more_horiz

Rustboro City
vs Roxanne
- Sigh, então vamos esperar terminar pra ver o que acontece. - Dizia Roxanne com um sorriso de canto de boca no rosto: - Bem, Lileep, não temos muito o que fazer aqui, apenas tente continuar com o seu Ancient Power.

E era isso, Slowbro milagrosamente era o mais rápido em campo e continuava com o mesmo Psychic que ele usava desde o começo da batalha e realmente não tinha motivo para mudar de golpe. Pela última vez, o poder mental do gigante rosado tomava conta de Lileep e o arremessava em um canto da arena, dessa vez sendo o golpe final e derradeiro, abrindo o placar em favor de Nico.

- Muito bem. Você realmente não tem certeza que não está acima do nível do meu ginásio? Por enquanto você me parece o tipo de desafiante que me dá vontade de quebrar os protocolos e usar meu time pessoal. Claro, eu não posso fazer isso em uma batalha oficial. Enfim, já estou falando demais, deixe-me liberar o meu segundo pokémon. Relicanth, entre e então comece atacando com o Rock Tomb! - A líder que estava gradativamente ficando mais calma, já se encontrava completamente calma, olhando Nico com um olhar perfurante, analisando o seu desafiante e também o seu pokémon de cima a baixo.

Já o segundo monstrinho do lado da líder rochosa era outro pokémon aparentemente pré-histórico, mas dessa vez era um peixe fossilizado. As feições do pokémon eram em sua maior parte neutra, não mostrando nem ânimo e nem desânimo para a batalha.

[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 Relicanth


Lileep:
Ingrain (+4)
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Storm Drain

lv22 Lileep


0/61
[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 Lileep
[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 Slowbro
lv28 Slowbro


81/91
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
Nenhum
Slowbro:
-1 Speed

Campo: Campo de terra batida, com linhas nos moldes da Liga Pokémon e pedregulhos espalhados.

Log de Batalha:
Turno 1: Slowbro Psychic vs Lileep (-6 | K.O.)

_________________
[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Roxanne #49

more_horiz
Por mais que pensei em uma inesperada reviravolta, o que já estava anunciado calhou de acontecer. Bastou apenas o primeiro golpe para que Lileep se estatelasse contra o solo, já completamente exaurido.

E foi com ínfimo pesar que Roxanne recolheu o seu fóssil para o apetrecho bicolor, indagando a mim se não estava no nível de desafio do ginásio. Conforme seu julgamento após a primeira batalha, a líder exprimiu sua vontade de utilizar seu próprio time pessoal para me enfrentar, quebrando os protocolos da liga de Hoenn; levei aquilo como um elogio, deixando um sorriso satisfeito surgir, mesmo que breve, em meus lábios.

— Ainda está muito cedo para dizer quem ganhou. Não sei quais as suas cartas na manga, e nem você sabe as minhas. O jogo tá muito aberto — com aquele faceiro sorriso, que se mesclava a uma ínfima dose de convencimento por minha parte, inferi.

Sem delongas, a líder revelou o segundo monstrinho com quem batalharia: Relicanth. O peixe fossilizado pousava no campo de batalha com expressão neutra. Roxanne, por sua vez, estendia um olhar que sempre me fora tão intrínseco na minha direção; era o que se esperava de uma renomada especialista: cautela e saber como agir. Talvez, esteja tentando analisar algum padrão de movimento que eu tenha com Slowbro para preparar um contra-ataque — com o pokémon no canto ou o seu derradeiro.

Não deixaria, todavia, que fosse um livro aberto à Roxanne. Admito que estou abusando da estratégia utilizada desde Lileep, e ao menos, até então, a líder não mostrou algum contra-ataque à altura. Resta-me apenas seguir com o mesmo planejamento de outrora até que seja levantada uma segunda estratégia; se isso fosse feito, captaria na hora.

— Yawn e Psychic — ordenei, por fim, depois de trocar alguns olhares inexpressivos tão corriqueiros a mim com a líder de ginásio, e em seguida, dando a liberdade intrínseca para que as írises cerúleas bailassem entre Relicanth e Slowbro; vez ou outra, fitava Roxanne. Quem sabe, ela não desse algum sinal por gestos ou expressões que não pudesse desvendar, não é?

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Roxanne #49

more_horiz

Rustboro City
vs Roxanne
O sorriso no rosto de Roxanne começava a ficar mais amplo, parece que apesar de estar perdendo, ela estava gostando da batalha. Batalha essa que já não continua muito em favor da líder local, já que Relicanth começava atacando com seu Rock Tomb, movimento icônico do ginásio de Rustboro, causando um dano até que considerável se levar em conta a diferença de nível (-7) e diminuindo a já baixa mobilidade de Slowbro. Mas, o psíquico fazia mais um bocejo, esse que já foi bem perigoso contra Lileep e provavelmente se mostraria tão perigoso contra Relicanth.

Mais um Rock Tomb vinha do pokémon "da casa", abaixando aos poucos a vitalidade de Slowbro, porém ainda tinha muito "chão" pela frente, o rosado não cairia tão fácil (-7). Em seguida, o psíquico voltava a ofensiva e usava um golpe bem... psíquico. Relicanth perdia o controle próprio e era arremessado via telecinese em direção a uma das pontas da arena, já causando danos bem fortes (-22) e por fim o peixe fóssil caía no sono devido ao "feitiço" do pokémon de Nico.

- Preparo é o que não falta pra você, garoto. Não o culpo por vir em um nível mais alto que o do meu ginásio, afinal várias coisas acontecem nesse meio tempo, o que pode não deixar oportunidades para me desafiar. Ainda mais com um monte de coisa acontecendo em Tohjo. Mas bem, já que esse é seu primeiro desafio de ginásio, eu sempre gosto de perguntar para os "novatos". Quais são seus objetivos como treinador? Está instigado pelos desafios de ginásio e com vontade de conseguir mais insígnias? Cada desafiante da uma resposta diferente, por mais semelhante que seja, ainda há uma clara diferença. - Dizia a líder, perfurando Nico com seus olhos rubros.


Relicanth:
Asleep
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Storm Drain

lv22Relicanth


54/61
[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 Relicanth
[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 Slowbro
lv28 Slowbro


67/91
Trait:
Own Tempo
Hold Item:
Nenhum
Slowbro:
-3 Speed

Campo: Campo de terra batida, com linhas nos moldes da Liga Pokémon e pedregulhos espalhados.

Log de Batalha:
Turno 1: Slowbro Yawn vs Relicanth > Relicanth Rock Tomb vs Slowbro (-7)
Turno 2: Slowbro Psychic vs Relicanth (-22) > Relicanth Rock Tomb vs Slowbro (-7)
Fim de Rodada: Relicanth asleep

_________________
[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Roxanne #49

more_horiz
off. :


Estava tudo acontecendo ao meu favor. Não apenas os danos significativos que Slowbro causara sobre o monstrinho pré-histórico, como sua condição de sonolência me garantia alguns bons turnos de vantagem — quiçá, até mesmo um passe livre à ofensivas sem me preocupar de receber danos ou prejuízos. Bastava que o aquático desvencilhasse todo o seu poder paranormal sobre Relicanth, causando um decréscimo significativo de vitalidade que o fóssil tinha consigo.

Nada mal, Slowbro. Apenas continue o que já está dando certo; é como dizem: em time que está ganhando, não se mexe. Por que o faria se adotar aquela cautela seguida de ofensiva desmedida — em um ponto fraco de alguns monstrinhos de rocha, e os ataques especiais são o forte de meu psíquico?

Ouvi, taciturno, aquelas indagações de Roxanne, segundo a próxima, sempre eram feitas a novatos em seus desafios. Inquiria-me com os rubros orbes buscando penetrar em meu âmago; semicerrei, mesmo que ínfima, as pálpebras — se cotidianamente sou eu quem o faço, não deixaria que a líder me lesse como um páginas abertas — como resposta à ação, e isto, quiçá, apenas a instigaria a tentar me compreender ainda mais.

— Eu só quero testar a minha força e saber quais são os meus limites — retruquei, singelo, fitando a figura da professora que jazia em sua área técnica, com imponente postura.

Sei bem que, para muitos, há uma ambição desmedida em torno das insígnias de ginásios e os posteriores desafios à Elite dos Quatro. Entretanto, vislumbro os líderes como termômetros de minha capacidade; tenho como objetivo enfrentar todos, mas não tendo como alvo enfrentar os mais poderosos da região.

Não descarto um desafio à Elite e conhecendo essa misteriosa força do destino, poderia calhar de ocorrer em um futuro distante. Todavia, nem ao menos palpável isto é para mim no momento.

Focar no desafio era o melhor que podia fazer no momento — e o executaria.

— Psychic em sequência — soprei, brando, transparecendo invejável calma mesmo diante dos rubros olhos tão penetrantes.

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #49 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Roxanne #49

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos