Já era uma da tarde, havia acabado de almoçar e estava morrendo em um banco público debaixo de uma árvore. Prinplup me acompanhava sentadinho também, observando ao redor, esperando que eu dissesse para onde iriamos. Olhei para ele, ele depois de alguns minutos olhou pra mim.
_ Prinpy... tu tá bonito hoje.
Prinplup olhava com dúvida, não entendendo qual daquela frase.
_ Sabe? Será que alguém por ae aceita um bico? Precisamos de grana. Hoenn vem sendo puxada, e queria muito ir pra outro lugar. Sei lá, não estou sendo produtiva aqui... Deve ser o calor. Mas a passagem para outro região tá cara.
Prinplup focou seu olhar pra frente, ficou alguns segundos encarando o vazio, e depois me voltou o olhar e expressou um "Prinplup". Tá certo, ele não vai conseguir falar. Mas já era muito pra mim ter alguém pra conversar assim.
_ Vamos explorar a cidade, talvez encontremos algo. Sabe o que seria legal? Achar um tipo voador. Fiquei sabendo que dá pra voar neles sem ter que pagar transporte. Vai ser "stonk" não ter que pagar transporte público.
Levantei do banco, e o pinguim começou a correr atrás de mim. Decido começar a percorrer a cidade, em busca de algo que chamasse a atenção.
_ Prinpy... tu tá bonito hoje.
Prinplup olhava com dúvida, não entendendo qual daquela frase.
_ Sabe? Será que alguém por ae aceita um bico? Precisamos de grana. Hoenn vem sendo puxada, e queria muito ir pra outro lugar. Sei lá, não estou sendo produtiva aqui... Deve ser o calor. Mas a passagem para outro região tá cara.
Prinplup focou seu olhar pra frente, ficou alguns segundos encarando o vazio, e depois me voltou o olhar e expressou um "Prinplup". Tá certo, ele não vai conseguir falar. Mas já era muito pra mim ter alguém pra conversar assim.
_ Vamos explorar a cidade, talvez encontremos algo. Sabe o que seria legal? Achar um tipo voador. Fiquei sabendo que dá pra voar neles sem ter que pagar transporte. Vai ser "stonk" não ter que pagar transporte público.
Levantei do banco, e o pinguim começou a correr atrás de mim. Decido começar a percorrer a cidade, em busca de algo que chamasse a atenção.
Olá narrador. Venho iniciar essa rota com minha personagem secundária, Minori Sasaki. Os objetivos nessa rota são treinar Prinplup, conseguir dinheiro de alguma forma, e o principal, procurar um Swellow com meu lvl cap, já que Fortree é Floresta e tem o Pokémon 2 estrelas aqui.
Estou aberto a participar de plots se quiser elaborar algum. Não tem pretensão de ninguém entrar na rota que eu saiba.