Off :
Será um prazer narrar esse desafio e espero fazermos uma ótima disputa! Boa sorte Kata!
Katakuri seguiu as direções até chegar na região mais ao norte da município, próximo a uma grande lagoa. Um dojo antigo aguardava e dentro havia um desafio digno para seus dragões. Embelezado por uma estética toda oriental e feito completamente de madeira. As portas já surradas de tanto serem abertas e fechadas estavam muito limpas, mostrando o cuidado que alguém tinha pela construção. O desafiante entrou.
- Senhor, não aceitamos iniciantes.
A voz estava de costas e era o semblante de uma bela moça. Ela estava passando pano em alguns dos assentos e ainda não havia visto Katakuri. Passado menos de 20 segundos após a fala ela percebeu o tamanho da Sombra que entrava pelo ginásio. Virou em ritmo normal e ao vê-lo sorriu.
- Desculpe senhor. Claramente não é um iniciante. Vou fazer o seu registro e avisar ao Sr.Norman que temos um desafiante digno hoje.
Ela saiu rapidamente bem animada. Um desafiante parecia ser algo raro por ali devido a dificuldade que Norman colocava em suas táticas. Passados 5 minutos ela voltou com uma bandeja cheia de salgados, doces e petiscos. Colocou a comida no balcão próximo ao Mono Dragão enquanto sentou atrás do balcão.
- Posso fazer seu registro em que nome senhor?
Com a devida resposta, ela registrou o alto e musculoso desafiante e indicou a direção a seguir.
- Siga pelo corredor que Norman vai lhe avaliar. Um ótimo desafio senhor Katakuri!
Ao entrar pela porta do desafiante pode avaliar com mais precisão a estrutura interna. Assim com a estrutura externa a interna também era feita de madeira. O local tinha as proporções de um quarto espaçoso o suficiente para os mais variados incidentes. No lado oposto de onde havia entrado, ficava uma grande porta aberta, dando visão à varando e ao jardim ornamental.
- Seja bem vindo Desafiante!
Norman saiu de seu jardim com seu cinto preparado. 6 pokébolas e apenas 3 seriam usadas. A mesma moça da recepção estava em um palanque no meio da arena de combate.
- O desafio é oficial e com tal usaremos as regras oficias da liga! 3 pokémons para cada e apenas o desafiante tem direito a substituições.
Norman levantou a mão pedindo uma pausa para a jurada.
- Antes de começarmos. Me conte a sua história e porque escolheu o meu ginásio para o seu desafio?