Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs Norman #12

2 participantes

description[Gym Battle] Vs Norman #12 Empty[Gym Battle] Vs Norman #12

more_horiz
Off :

Katakuri seguiu as direções até chegar na região mais ao norte da município, próximo a uma grande lagoa. Um dojo antigo aguardava e dentro havia um desafio digno para seus dragões. Embelezado por uma estética toda oriental e feito completamente de madeira. As portas já surradas de tanto serem abertas e fechadas estavam muito limpas, mostrando o cuidado que alguém tinha pela construção. O desafiante entrou.

- Senhor, não aceitamos iniciantes.

A voz estava de costas e era o semblante de uma bela moça. Ela estava passando pano em alguns dos assentos e ainda não havia visto Katakuri. Passado menos de 20 segundos após a fala ela percebeu o tamanho da Sombra que entrava pelo ginásio. Virou em ritmo normal e ao vê-lo sorriu.

- Desculpe senhor. Claramente não é um iniciante. Vou fazer o seu registro e avisar ao Sr.Norman que temos um desafiante digno hoje.

Ela saiu rapidamente bem animada. Um desafiante parecia ser algo raro por ali devido a dificuldade que Norman colocava em suas táticas. Passados 5 minutos ela voltou com uma bandeja cheia de salgados, doces e petiscos. Colocou a comida no balcão próximo ao Mono Dragão enquanto sentou atrás do balcão.

- Posso fazer seu registro em que nome senhor?

Com a devida resposta, ela registrou o alto e musculoso desafiante e indicou a direção a seguir.

- Siga pelo corredor que Norman vai lhe avaliar. Um ótimo desafio senhor Katakuri!

Ao entrar pela porta do desafiante pode avaliar com mais precisão a estrutura interna. Assim com a estrutura externa a interna também era feita de madeira. O local tinha as proporções de um quarto espaçoso o suficiente para os mais variados incidentes. No lado oposto de onde havia entrado, ficava uma grande porta aberta, dando visão à varando e ao jardim ornamental.

- Seja bem vindo Desafiante!

Norman saiu de seu jardim com seu cinto preparado. 6 pokébolas e apenas 3 seriam usadas. A mesma moça da recepção estava em um palanque no meio da arena de combate.

- O desafio é oficial e com tal usaremos as regras oficias da liga! 3 pokémons para cada e apenas o desafiante tem direito a substituições.

Norman levantou a mão pedindo uma pausa para a jurada.

- Antes de começarmos. Me conte a sua história e porque escolheu o meu ginásio para o seu desafio?

description[Gym Battle] Vs Norman #12 EmptyRe: [Gym Battle] Vs Norman #12

more_horiz
OFF: ola Rafa! Sua narração esta muito boa, parabéns! Vamo la... prometo ser rapido rsrsrsrs

Em busca do gorilão do Norman

Um dojo meio antigo e parecia que era frequentemente povoado. Assim foi a descrição que lhe deram no Centro Pokemon e da mesma forma achou, perto de um lago, o Ginásio do tipo Normal. Pra falar a verdade esperava ver um Dojo no ginásio de Lutador...mas era na verdade uma grande academia de ginástica. Povo estranho o de Hoen.

Uma bela moça chamava Katakuri de iniciante. Em vez de ficar bravo, ironizava a situação – Mas que preconceito...Norman tem medo de perder para iniciantes tanto assim? – infelizmente, a brincadeira não podia continuar pois a moça notava que o aprendiz de Carlos não tinha nada de iniciante...claramente a tatuagem de Rayquaza em seu braço certificou a atendente.

Uma bandeja de petiscos e muita animação...uma recepção melhor do que nos outros ginásios. Felizmente, Katakuri já estava comido e recusou educadamente. “Posso fazer o registro em que nome”, uma pergunta interessante. Katakuri pensou em responder de várias formas, lembrando seus apelidos toscos nos jogos online “Solador de Noob”, “Esmaga Gyms”...mas ela parecia séria com aquilo e jovem apenas deu seu nome, adentrando ainda mais aquele recinto. Essas coisas meio velhas não eram algo que agradava muito o treinador, mesmo vindo de uma família que mexia com Arqueologia pokemon...eram “antigos” diferentes onde um chamava a atenção do rapaz e a outra não. Talvez fosse seu preconceito com Hoen falando, afinal considerava a Região uma grande fazenda.

Quando passava pelo Jardim, Norman aparecia fazendo Katakuri franzir o cenho. Nunca havia lutado em um Jardim...pensava ser perigoso para as coisas que ali estavam próximas. Entretanto, o ginásio era do Norman e ele que definia – Olá, sou Katakuri Dawn. A propósito, não precisa me explicar as regras, eu já sei e não costumo voltar aos ginásios mais de uma vez – o tom confiante de sempre. Depois de vencer Carlos, nenhum desafio poderia ser considerado grande o suficiente.

Aquilo era inédito. Um líder perguntando sobre sua vida e o motivo dele estar ali. Gostaria de ter algo profundo...mas não era o caso – Com todo o respeito, Norman...vim aqui para ter um desafio pokemon e minha vida não é diferente da de outros treinadores que por aqui passaram. Podemos pular essa parte. Talvez um dia, quando eu for pai, venha aqui aprender a criar bem meus filhos, mas acho que ainda vai demorar. Os seus são famosos, sei que tem muito a ensinar nesse quesito heheheh.

Sem mais delongas, Katakuri colocava seu Haxorus em campo. As regras de batalha diziam que o líder escolhia primeiro...mas o aprendiz estava confiante – Relaxa, não importa o que tu use, eu vou vencer...porém, se quiser usar seu gorilão, ficaria feliz de enfrentar um oponente digno. Não tenho Protect, nem Toxic e nem Burn com meus pokemons, pode ficar tranquilo. Se for pra vencer, eu quero enfrentar os oponentes em seu auge! – o grande dragão dourado rugia alto enquanto afiava suas lâminas nas grossas unhas.

Neltharion, Swords Dance e Earthquake, não importa o alvo, vamos com tudo!
[Gym Battle] Vs Norman #12 Haxorus
Valeu Ranzito!

more_horiz
A jurada não sabia o que fazer diante da quebra de protocolo. Norman riu.

- É isso mesmo jovem! Adorei seu espírito incandescente. Direto e reto.

O líder pegou sua pokébola e arremessou no campo.

- Vai "Gorilão"! Vamos aproveitar a deixa, use Yawn.

Turno 01 Neltharion vs "Gorilão"

As espadas dançaram ao redor do grande dragão dourado enquanto seu poder aumentava ainda mais (+2 de atk.) Slaking viu seu opoente e deu um breve sorriso de canto. Talvez finalmente ele iria soltar suas amarras e lutar com tudo. Um bocejo nebuloso atravessou o campo indo até a fronte do dragão que bocejou diante da técnica.

Turno 02 Neltharion vs "Gorilão"

Slaking precisava recarregar entre um turno e outro e foi isso que fez. Neltharion estava imponderado e fez toda a estrutura tremer diante de sua técnica. A avalanche de terra avançou contra o Gorila que não se moveu mas pequenos arranhões surgiram em sua pele (-38 de Hp) sentiu os efeitos das famosas estratégias de Norman. O pokémon caiu em um sono profundo e não iria acordar tão cedo.

slaking:
~x~
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
truant

lv38 slaking

124/162
[Gym Battle] Vs Norman #12 Slaking
[Gym Battle] Vs Norman #12 Haxorus
lv49 NELTHARION

133/133
Trait:
mold breaker
Hold Item:
power belt
NELTHARION:
+2 Atk,Dormindo (0/3)

Campo: Um quarto espaçoso o suficiente para os mais variados incidentes. Atrás de Norman uma grande porta aberta, dando visão à varanda e ao jardim ornamental.

Norman cruzou os braços enquanto dizia com vigor.

- Fico honrado que me veja como um bom pai e meus filhos realmente me deixam cheio de orgulho.

Em um movimento rápido ele tirou ambas as mãos da postura anterior e levou o punho fechado para a frente.

- Mas eu ainda tenho muito da minha história para escrever! Vou te dar o auge do "gorilão". Slaking use seu giga impact! Vamos responder esse desafiante digno com nossas técnicas mais fortes!

more_horiz
OFF: so recebo sono de 3 turnos, me persegue essa porra! :jigg:

Resumo: Troquei por Flygon e dei Tailwind.

Norman não perdia tempo e nem ligava para as regras de batalha. Se Katakuri queria ir na desvantagem, assim iria. Para surpresa do jovem, o líder já começava com o monstro, fazendo com que um sorriso aparecesse no rosto do desafiante – Muito obrigado, senhor Norman! Vamos ver do que você é capaz com esse bicho.

Infelizmente, ele não vinha com táticas de porradaria franca como o aprendiz de dragão imagina. Na real, vinha com um golpe que Katakuri já tinha experimentado e que lhe custara muito. Yawn. Raiko, o seu desafio na Battle Tower, usava o mesmo golpe só que em Flygon e com a versão inferior do Slaking. Mesmo assim, havia deixado sua dragoa um bom tempo dormindo. Katakuri cerrava os punhos. Odiava golpes que deixavam com isso. A vantagem era que Slaking atacava menos que os outros pokemons, dando uma abertura para seus pokemons.

Já que quer lutar no sono, vamos ver o que vai fazer quanto a isso – Katakuri retornava Haxorus e botava Flygon no lugar – Visenya, receba o golpe e use Tailwind! Sei que aguenta bem essa porrada. Estamos diante de um pokemon extremamente poderoso, aproveita para ver se sua defesa está bem treinada heheheh – a dragoa mostrava o dedo do meio para seu treinador que sorria daquilo.
Valeu Ranzito!

more_horiz
Assim como dois bons lutadores que entravam no ringue, Norman e Katakuri estavam mais se divertindo com o confronto do que se importando com as regras oficiais.

- Hahahahah. Essa foi muito boa Katakuri! É um prazer desafiar seus poderosos dragões. Carlos não havia exagerado então.

Turno 01 Visenya vs "Gorilão"

Slaking não batia sempre, mas quando batia era com força. Seu giga impact fez Visenya solta um breve urro de dor. Ela aguentou bem o dano (-44 de Hp).

Turno 02 Visenya vs "Gorilão"

Slaking ficou com sua cara de tacho do segundo turno do combate. Fez nada. Norman já conhecia bem seu pokémon para saber que ele era assim mesmo. Visenya aproveitou para preparar o terreno para ela mesma e todos os que viriam a seguir.

slaking:
~x~
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Traunt

lv38 slaking

124/162
[Gym Battle] Vs Norman #12 Flygon
lv47 Visenya

88/132
Trait:
Levitate
Hold Item:
Power Anklet
VISENYA:
Tailwind (1/6)

Campo: Um quarto espaçoso o suficiente para os mais variados incidentes. Atrás de Norman uma grande porta aberta, dando visão à varanda e ao jardim ornamental.

Norman deu um assobio alongado.

- Tailwind...sinto um cheiro de problemas vindo pela frente. Parabéns pela Flygon, dá para ver que é muito bem treinada que nem o Haxorus de antes. Vou precisar subir o nível das estratégias.

more_horiz

A força do Gorilão era formidável mesmo, o que dava muita alegria em duelar com ele. Escalar uma montanha desse tamanho deixaria Katakuri ainda mais perto de seu sonho de ser o maior mestre de dragões e depois ter sua fazendinha em Opelucid – Carlos não deu nem para o começo. Está vendo esses cintos em meus pokemons. São os de treino. Se eu estou usando-os contra alguém é porque tenho certeza que consigo ganhar sem usar todos os meus poderes. O gorila é forte, mas não consegue ganhar de duas pessoas hehehehe

Visenya, duplo Earthquake! – Katakuri esperava que ele fosse usar seu sono novamente. Esperava que não durasse muito...mas mesmo que durasse, poderia ficar trocando até ele cair. Como diz o ditado, a união faz a força.
Valeu Ranzito!

more_horiz
O chão começava a tremer mais uma vez. Norman dava uma risada, dessa vez desafiadora.

- Pode vir com tudo Katakuri. Vamos continuar na pressão! Giga impact de novo!

Turno 03 Visenya vs "Gorilão"

Dessa vez Visenya era mais rápida e com o impulso que a fortalecia provocou um abalo sísmico arrasador (-29 de hp). Slaking passou a língua pelos lábios e preparou seu punho poderoso mais uma vez enquanto lançou seu golpe na direção da alada dragona. O acerto a projetou com força para trás. Ela aguentou de novo, mas talvez não aguentaria mais um desses (-44 de Hp).

Turno 04 Visenya vs "Gorilão"

Slaking ficou carregando como sempre. Norman levou a mão para a testa acalmando seus nervos. Visenya usou sua força para revidar o dano de antes(-29 de hp). Slaking era lento, mas não burro então quando sentiu sua força reduzir mais da metade ele comeu a fruta que carregava consigo para recuperar sua vitalidade (+40 de hp).

slaking:
~x~
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Traunt

lv38 slaking

106/162
lv47 Visenya

44/132
Trait:
Levitate
Hold Item:
Power Anklet
VISENYA:
Tailwind (3/6)

Cruzando os braços de novo, o líder parecia estar pensando sobre seu próximo movimento. Ele fechou os olhos e inspirou profundamente antes de soltar o ar para fora de seus pulmões.

- Fazia tempo que meu sangue não fervia tão bem. Parabéns, o gorilão tbm está bem feliz. Vamos de Giga impact de novo!

more_horiz

Mais uma vez, Katakuri teria que usar de um artifício que não gostava muito: estender a luta na base da cura. Ninguém mandou Slaking deixar seu titã dormindo...Norman que aguente! – Isso aqui vai demorar...mas no final eu teria sido o vencedor, caro Norman! Derrotei a Flanely assim, na persistência heheheh. Se não tivesse me feito dormir, estaríamos agora nos digladiando nesse Jardim!

Visenya querida, me parece cansada! Sabe o que fazer! Use Roost e Earthquake! – esses dois golpes seriam repetidos muitas vezes enquanto o gorila estivesse em campo. Pelo menos o resto do time de Norman não seria muito complicado...ele esperava!
Valeu Ranzito!

more_horiz
Norman se manteve quieto ao ouvir a palavra roost.

Turno 05 Visenya vs "Gorilão"

Katakuri aproveitou a velocidade extra para usar uma estratégia interessante. Como Vienya estava mais rápida então ela agia antes do "gorilão". ela desceu de seu voo enquanto entoou um ritual antigo de cura (+44 de hp). Slaking Sabia que só tinha uma coisa a ser feita diante daquela situação: Dar o seu melhor com um novo giga impacto. Ele causou o mesmo tanto de vida que Visenya havia recuperado (-44 de hp) o que era uma péssima notícia para seu time.

Turno 06 Visenya vs "Gorilão"

Norman observou a avalanche de terra quieto. Visenya usou sua força paraganhar mais uma vantagem contra o gigante preguiça(-29 de hp). Slaking ficou parado mas fez uma cara de que não estava gostando do rumo do combate.

slaking:
~x~
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Traunt

lv38 slaking

77/162
lv47 Visenya

44/132
Trait:
Levitate
Hold Item:
Power Anklet
VISENYA:
Tailwind (5/6)

Ainda Quieto Normal fechou os olhos e respirou fundo mais uma vez. Na hora certa ele iria revelar seu plano.

more_horiz

O que será que o líder tinha na manga? Katakuri começava a se perguntar aquilo enquanto analisava a luta. Ele sabia que se continuasse nessa pegada, iria perder no final inexoravelmente. O aprendiz de dragão suspeitava que ele tivesse mais armas para lidar com seus dragões que do que a Flanely que apenas via sua derrota chegar sem nada poder fazer

Katakuri anotava os movimentos que o gorila estava usando. Até agora foi Yawn e Giga Impact. O sono poderia ser complicado, mas Katakuri dava um jeito se não fosse muito longo. Tailwind e Roost fariam seu pokemon ficar vivo por um bom tempo. Sem conseguir adivinhar, o jovem seguia sua estratégia calado, analisando Norman – Visenya, vamos de Roost e Tailwind.
Valeu Ranzito!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos