Off :
Olá Narrador e quero agradece por me narrar.
A rota vai ser bem simples e rápida, pois em breve vou ter que sair para aproveita o evento de xp com o Galvanis e treinar ele até virá um mostro.
Em resumo vou fazer isso na rota:
Choca um egg, fazer uma ball com a red Apricorn, planta duas Apricorn e deixa dois pokémon cuidado da plantação.
É só isso que vou fazer e no fim vou só atualizar meu time.
A rota vai ser bem simples e rápida, pois em breve vou ter que sair para aproveita o evento de xp com o Galvanis e treinar ele até virá um mostro.
Em resumo vou fazer isso na rota:
Choca um egg, fazer uma ball com a red Apricorn, planta duas Apricorn e deixa dois pokémon cuidado da plantação.
É só isso que vou fazer e no fim vou só atualizar meu time.
Depois de passa na fazendo do meu amigo Rafael começo a caminha pelas ruas com Apolo em direção a minha fazendinha que comprei com as minha economias e depois de caminha por um certo tempo finalmente estava na frente de algo que me dava orgulho.
- Bem Apolo chegamos e vamos entrar para ver se tudo está como foi solicitado.
Pego as chaves do lugar nas minhas coisas e abro o cadeado e entro para dentro da minha casinha que possui dois quartos com banheiro, uma sala de está, uma copa ligada a cozinha e que possuía um PC para algumas ocasiões, e a minha oficina de pokeball. Tudo estava bem organizado, os sofás está onde tinha solicitado, as mesas em seus devidos lugares, meus conjuntos de panelas, facas, pratos e outros itens, minha televisão LED e nos fundos se encontravam um bom espaço para fazer minhas plantações ou construir mais coisas futuramente.
- Apolo vou guarda minhas coisa lá em cima e preciso que fique de olho nesses dois egg.
Então subo para troca de roupa e deixa a minha mochila no quarto principal.