#09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Sienna City :: Ruas de Sienna City :: Rotas Completas
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: #09 - Contraespionagem! Interceptando Rivais
Cidade de Sienna
Contraespionagem!
Off escreveu:Dar um Exp Candy M para Sandygast, outro para Heracross e o último para Meditite. Dar os três Exp Candy S para Dusclops!
Apelidar Sandygast de Kaito, por favor
Com o fim daquele embate, os dois meliantes pareciam preparados para correr assim que seus Pokémon haviam sido nocauteados. Ryousuke preparava-se para correr atrás destes, já liberando três de seus Pokémon por precaução; arremessava na pressa as Pokébolas de Sandygast, Souji e Nishiren.
— A-Atrás deles, por favor! — Ele pedia, correndo junto à Youma e o trio recém liberado. Antes que pudessem perseguí-los por muito tempo, no entanto, a dupla de homens era interceptada pelo segurança. Suspirando de alívio e cansaço, Ryousuke parava para descansar um pouco.
— Ufa... — Ele exprimia, com as mãos em seus joelhos dobrados. Quando voltou o olhar às suas criaturinhas liberadas, sorriu e coçou a nuca. — M-Me desculpem, pessoal. Fiquei um pouco preocupado deles conseguirem fugir... — Ele se explicava ao seu time, vasculhando algo em sua mochila como meio de compensá-los. Tirou algumas Exp. Candies de lá. — Aqui...
Ele aproximava-se, dando uma Exp. Candy M para cada e três Exp. Candy S para Youma. Acabou deixando Sandygast por último, já que tinha de falar um pouco com ele. Se abaixou para cumprimentar o shiny, feliz em vê-lo por ali. — O-Oi, Sandy. Mais uma vez... Estou feliz de você ter concordado em vir comigo! — Ele sorria. — J-Já é algo um pouco habitual, mas sempre que me apresento à algum Pokémon que recém se uniu à nós, gosto de lhe dar um nome. No seu caso, penso em chamá-lo de... Kaito! V-Você se incomoda? — Ele perguntava, acariciando o topo da cabeça do montinho de areia. — Eu sou o Ryousuke, aliás. E-E estes aqui são Souji, Nishiren e Youma! — Apresentava-o ao time, e enfim era chamado pelo segurança. Talvez não fosse ser um problema deixar os quatro se conhecerem melhor enquanto ele ia junto de Merle, mas o garoto esperaria pelo seu amigo loiro para ir com este. Quem será que estava querendo vê-los?
Ryousuke- Treinador
- Alertas :
Enquanto Ryousuke ia atrás dos bandidos que tentavam arranjar algum caminho de fuga, Merle foi até o recém evoluído Rasputin para parabenizá-lo, o loiro ergueu a mão até a cabeça do metálico e o afagou. ”Daqui pra frente as coisas não vão necessariamente ser mais fáceis, mas agora que você atingiu sua forma final nós vamos poder ir mais além. Mal posso esperar para ver que batalhas incríveis esperam por nós Rasputin.”
Com os bandidos entregues aos seguranças e após Ryousuke terminar de recompensar seus Pokémon com algumas balinhas de xp, a dupla não tinha nada mais a fazer senão voltar pelo caminho que vieram. Foram surpreendidos, porém, com um convite inesperado, o segurança, que não muito tempo atrás os havia ajudado com o interrogatório, agora os chamava de encontro a um desconhecido. Merle olhou para Ryousuke em busca de respostas, e sem as encontrar apenas assentiu. ”Muito bem, mostre o caminho então.”
Com os bandidos entregues aos seguranças e após Ryousuke terminar de recompensar seus Pokémon com algumas balinhas de xp, a dupla não tinha nada mais a fazer senão voltar pelo caminho que vieram. Foram surpreendidos, porém, com um convite inesperado, o segurança, que não muito tempo atrás os havia ajudado com o interrogatório, agora os chamava de encontro a um desconhecido. Merle olhou para Ryousuke em busca de respostas, e sem as encontrar apenas assentiu. ”Muito bem, mostre o caminho então.”
Loki'- Treinador
- Alertas :
Não tardaram muito para chegar em uma sala onde uma figura muito carismática os estava aguardando.
- Quanto tempo meus docinhos. Aceitam um café agora que conseguiram resolver tudo?
Elizabeth estava lá com uma enorme bandeja de doces e stilos de bebidas.
- Fico muito contente pela resolução do caso e em ter contratado vocês, certamente ficaram bem falados da minha parte. O depósito do valor combinado já foi feito e agora as autoridades locais vão cuidar de transportar nosso ex funcionários. Muito obrigado garotos, não sei o que teria acontecido se não fosse por vocês dois.
Um final simples e animador. A primeira missão de Ryousuke fora um sucesso e Merle tinha seu Aggron. Novas aventuras aguardavam a dupla no futuro breve, mas isso fica para outra história. Até a próxima pessoal! Boa viagem!
- Quanto tempo meus docinhos. Aceitam um café agora que conseguiram resolver tudo?
Elizabeth estava lá com uma enorme bandeja de doces e stilos de bebidas.
- Fico muito contente pela resolução do caso e em ter contratado vocês, certamente ficaram bem falados da minha parte. O depósito do valor combinado já foi feito e agora as autoridades locais vão cuidar de transportar nosso ex funcionários. Muito obrigado garotos, não sei o que teria acontecido se não fosse por vocês dois.
Um final simples e animador. A primeira missão de Ryousuke fora um sucesso e Merle tinha seu Aggron. Novas aventuras aguardavam a dupla no futuro breve, mas isso fica para outra história. Até a próxima pessoal! Boa viagem!
- Progresso:
Ryousuke
EXP:
Meditite e grimer receberam 2164, 3135 de EXP pela vitória contra Grubbin e Darumaka.
Meditite subiu para o Lv. 27 [457/2492] e recebeu +11 de felicidade. Pode aprender Mind reader, deseja ensinar?
Grimer subiu para o Lv. 20 [166/1363] e recebeu +21 de felicidade. Pode aprender Sludge e mud bomb. Deseja ensinar?
- Heracross e Kecleon receberam 134, 1447 de exp por vitória contra Clobbopus e Bunnelby.
Heracross atingiu o Lv. 12 [230/339] e recebeu + 23 de felicidade. Pode aprender Fury Attack e Endure. Deseja ensinar?
Kecleon atingiu o Lv. 15 [359/571] e recebeu +11 de felicidade. Pode aprender Fury Swipes. Deseja ensinar?
- Heracross e Grimer receberam 4309 de exp pela vitória contra Magneton. Heracross recebeu +18 de felicidade. Grimer recebeu +10 de felicidade.
Heracross atingiu o Lv. 19 [296/1145] Pode aprender Aerial Ace. Deseja ensinar?
Grimer atingiu o Lv. 23 [7/1765] Pode aprender Minimaze. Deseja ensinar?
- Dusclops 5390, 5479 pela vitória contra Shiftry e Victreebel. Recebeu +10 de felicidade.
Dusclops atingiu o Lv. 36 [178/5412] Pode aprender Curse, deseja ensinar?
- Sandygast recebeu + 6000 de exp via candy (M), Heracross recebeu + 6000 de exp via candy (M), Meditite recebeu + 6000 de exp via candy (M), Dusclops recebeu +4800 de exp via Candy (S). Sandygast recebeu + 4 de felicidade. Heracross recebeu +8 de felicidade. Meditite recebeu +04 de felicidade.
Sandygast atingiu o Lv. 27 [1617/2492]
Heracross atingiu o Lv. 23 [683/1765] Pode aprender Horn Attack.
Meditite atingiu o Lv. 29 [1250/2960] Pode aprender Hi Jump Kick.
Dusclops atingiu o Lv. 36 [4978/5412]
CAPTURAS:
BCS:
+ 02 BC por vitória pvp;
+ 02 BC por vitória contra NPC;
+ 03 BC por concluir uma missão de sociedade;
+ 01 BC por rota concluída entre 3-5 páginas completas;
ITENS:
+08 Shards de cada cor;
+01 Metronome;
Treinamento de Stats:
Shintarou: 5.300 = +1 sp de.f
Merle
EXP:
- Darumaka recebeu: 848,1534 de Exp pela derrota contra meditite e grimer.
- Grubbin recebeu 1060,1918 de Exp pela derrota contra meditite e grimer.
- Darumaka atingiu o Lv. 19 [179/1145] e recebeu +6 de felicidade.
- Grubbin atingiu Lv. 26 [422/2286] e recebeu +4 de felicidade. Pode aprender Sticky Web, deseja ensinar?
- Clobbopous e Bunnelby receberam 293, 1041 de exp por derrota contra Heracross e Kecleon.
Clobbopus atingiu o Lv. 11 [99/285] e recebeu + 18 de felicidade.Pode aprender Leer, Feint e Bind. Deseja ensinar?
Bunnelby atingiu o Lv. 15 [451/571] e recebeu +2 de felicidade. Pode aprender Mud Shot e Flail. Deseja Ensinar?
- Lairon recebeu + 6400 de exp + 20000 de exp via 4 exp candy (S) e 1 Exp candy (L)
Lairon atingiu o Lv. 37 [262/5899] Pode aprender Metal Sound. Deseja ensinar?
- Lairon recebeu 4309, 4309 de exp pela vitória contra Magneton x02. Lairon recebeu + 6 de felicidade.
- Grubbin recebeu 5386, 5386 de exppela vitória contra Magneton x02. Grubbin recebeu + 12 de felicidade.
Lairon atingiu o Lv. 38 [2981/6429] Pode evoluir. Deseja evoluir?
Grubbin atingiu o Lv. 30 [740/3227] Pode evoluir e pode aprender X-Scissor. Deseja evoluir ou ensinar?
- Aggron recebeu 5390, 5479 pela vitória contra Shiftry e Victreebel. Recebeu +08 de felicidade.
Aggron atingiu o Lv. 40 [412/7639] Pode aprender Take down, deseja ensinar?
CAPTURAS:
BCS:
+ 02 BC por vitória contra NPC;
+ 02 BC por evoluir Grubbin;
+ 03 BC por evoluir Lairon;
+ 03 BC por concluir uma missão de sociedade;
+ 01 BC por rota concluída entre 3-5 páginas completas;
ITENS:
+08 Shards de cada cor;
+01 Power Band;
- 04 exp Candy (S);
- 01 exp Candy (L);
Treinamento de Stats:
Siddharta: 2.382
ROTA ENCERRADA!!!
RafaelLuck- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9