Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

4 participantes

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Capturando o terceiro Houndour com Flash Fire com uma Pokéball!


Aquele grupo de Houndours era organizado e perigoso, mas foi facilmente batido pelo trabalho em equipe dos Pokémon de Blake e Madeline! Frágil como era, Peach usou a resistente Lulu como escudo para os movimentos flamejantes dos Houndours, que lhe machucavam muito menos do que a gramínea. Com essa proteção, os movimentos em área das duas foram mais do que suficientes para acabar com toda a matilha.

- Muito bem, Lulu! - Mal deu tempo de elogiar a sua Pokémon, pois quem roubava a cena era a própria Peach, que iniciava um processo de metamorfose, como de costume naquele dia. Ela cresceu muito, ganhou pernas mais longas e até uma coroa! Era uma Pokémon belíssima, sem sombra de dúvidas, e explicava completamente a sua atitude preservativa consigo mesma. Era uma majestosa Tsareena! Jangmo-o e Lulu ficaram completamente encantados, a Lairon pulando enérgicamente e congratulando a Pokémon de grama.

- Parabéns, Peach! Você ficou linda demais! - Estava completamente encantada por aquele charmoso espécime sob posse de Blake. Sem sombra de dúvidas era um Pokémon muito estiloso, e parecia muito forte também! Naquela forma, talvez até pudesse lidar com todos os Houndours sozinha. Enfim, sobre eles, acabou tentando a captura de um dos cinco, usando uma das Pokébolas que sobraram. Tinha poucas na sua bolsa, era importante lembrar de comprar mais depois!

Enquanto a Lairon ficou paparicando a Pokémon evoluída de Blake, era importante que entendessem a situação do casal que estava fugindo daqueles Pokémon, para começo de conversa. Foram salvos pelo gongo e, certamente, ainda se recuperando do choque, então era bom ver se estava tudo ok.

- Ei, vocês estão bem? O que aconteceu? - Perguntou, se aproximando com alguma cautela, mas com um semblante um pouco preocupado. Talvez tivesse sido apenas um susto, afinal, mas era bom saber se não aconteceu nada mais grave.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Após a majestosa evolução de Peach e as devidas capturas, o par de Houndours voltou aos trôpegos mata a dentro. Perder 60% de seu bando certamente era motivo de preocupação. O par de treinadores avançou e jogou uma pokébola em cada um deles. A captura era feita com sucesso e agora nenhum deles ficaria sozinho. Os dois olhavam para ambos os treinadores. Cada um agradeceu com um aperto de mão e a explicação que viria em seguida. A moça iniciou o dialogo.

- Nós estávamos procurando um lugar para treinar e capturar alguns pokémons. Encontramos esses quinteto por puro azar. Eu sou Stella e ele é Teobaldo. Precisamos ir até o centro pokémon recuperar os nossos pokémons. O que acham de vir juntos?

Um convite bem simples e sincero. Teobaldo completava com uma opção bem atrativa.

- Sabe...eu conheço um lugar com um ótimo café e tem uma torta de amêndoas perto do centro pokémon. O minimo que podemos fazer é pagar um lanche para vocês por salvaram nossas vidas. O que acham?

Progresso :

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Agora que a situação parecia estar sob controle, Blake e Madeline conseguiam conversar um pouco com os treinadores que gaviam encontrado. Eles e chamavam Stella e Teobaldo e apenas foram surpreendidos pelos caninos devido a um despreparo.

- Olha, eu não nego que já passei por uma situação bem parecida. A primeira vez que eu estive em Viridian Forest foi meio traumática. - Dizia o treinador, sentindo leves calafrios com a lembrança desagradável.- Mas felizmente todos estão bem! Podemos ir ao Centro Pokémon juntos, sem problemas!

Teobaldo parecia muito grato e oferecia um lanche para a dupla. A descrição era um tanto quanto familiar, o que fez Blake rir um pouco.

- No Café Cultura? Agradeço o convite, mas infelizmente vou deixar passar hoje. Nós dois estivemos lá mais cedo. Mas posso garantir que a torta é realmente maravilhosa!

Por mais que fosse grato pelo convite, Blake estava interessado em algo um pouco diferente. Assim que soube que aquela dupla era de treinadores, pensou que eles poderiam ser adversários excelentes para fortalecer Bagon. O problema é que, como eles haviam acabado de passar por sérios apuros diante daqueles Houndour, Blake ficava um pouco sem graça pra desafiá-los. Talvez Madeline pudesse dar o empurrãozinho inicial...


Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 185 Sudowoodo - 86 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 272 Ludicolo - 8 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 673 Gogoat - 8 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 44 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Depois de vencer a batalha e capturar alguns daqueles bichos, tudo ficou bem melhor. Ganharam um momento para acalmar os ânimos e vislumbrar a evolução de uma bela Pokémon, como Peach era! Aqueles dois treinadores, Stella e Teobaldo, pareciam ter sido emboscados por aqueles Pokémon na floresta e fugiram.

- Esses dias eu tava na Rota 12 e um moleque tacou fogo com o Charmeleon dele sem querer, isso conta? - Comentou, com um tom um pouco divertido, pois aquilo foi resolvido rapidamente. Ainda não tinha passado por muitas experiências difíceis, como aquela dupla ou Blake, que claramente ficava um tiquinho assustado só de falar sobre o que tinha passado na Viridian Forest. Resolveu atender seu pedido e seguir para o Centro Pokémon.

Em seguida, eles lhe convidaram para comer uma torta de amêndoas no café próximo ao Centro Pokémon... Coincidência boa, né? Madeline riu um pouco com aquilo, enquanto o criador explicava que já tinham passado ali mais cedo.

- É, a gente tava lá no Café Cultura antes. É uma baita torta, mesmo - Comentou, enquanto sua Pokémon olhava para a garota com os olhos semicerrados, como se sentisse traída por não ter sido levada para provar a torta de amêndoas. Ora, Lulu agora era grande demais para ficar de bobeira em alguns lugares! De um jeito ou de outro, teria que se acostumar com isso. Lembrando da intenção anterior deles, teve uma ideia.

- Ei, o que vocês acham de fazer uma batalha de treino com a gente? Já que vocês estavam procurando um lugar para treinar... Não acho que dá pra capturar nada muito especial por aqui, mas pelo menos é mais seguro - Sugeriu, com um sorriso simpático no rosto, enquanto indicava com a cabeça na direção de um campo de batalha qualquer, que sempre ficava nos arredores dos Centros Pokémon para o uso dos treinadores. Assim, podiam adquirir mais alguma experiência em um ambiente controlado, para evitar problemas em novos ataques de Houndour!

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
A dupla oposta concordava com o pedido.

- Só precisamos ir no centro pokémon e já podemos iniciar um combate então. Vai ser muito bom para nós testarmos a forçoa desses dois novos não acha Ste?
- Verdade Teobaldo. Se aguardarem aqui já voltamos. Só vamos dar um pulinho no centro pokémon e já vamos para o campo de combates então.

Não tardaram em conversar bastante. Parecia que a floresta de Viridian realmente causava muitos problemas para todos os que passavam por lá, mas pelo menos eram problemas que uniam as pessoas e suas histórias quando se encontravam depois. A dupla foi atendida pela Joy local e tinham uma supresa para Blake e Madeline.

- Podem sair!

Dois Houndooms se materializavam para fora de suas pokébolas. Stella falava primeiro enquanto Teolbaldo apenas sorria.

- Que doido não é? Eles já estavam bem mais fortes do que precisavam para evoluir. Porque será que não haviam optado por isso ainda?

Progresso :

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
- Equipando Lucky Egg na Bagon.



A mente de Madeline parecia sincronizada com a de Blake! O rapaz por pouco não os convidou para uma batalha, mas sua colega o fez. Teobaldo e Stella pareceram empolgados com o convite, dizendo que tudo que precisavam era uma passagem até o Centro Pokémon. Blake aproveitou para curar Peach e deixou que ela e Jangmo-o em suas pokébolas. Quando chegou o momento da luta, Teobaldo e Stella chamaram uma dupla peculiar para a batalha: uma dupla de Houndour. Não era a toa que uma horda inteira havia ido atrás deles... Eles comentavam sobre o fato dos caninos conterem sua evolução, o que deixou Blake intrigado.

- Os Houndour que encontramos mais cedo parecem estar na mesma situação. Eles pareciam conter a evolução por algum motivo. - Disse Blake, pensativo. - Mas por outro lado é um alívio, né? Já pensou enfrentar cinco Houndoom de uma vez só? Seria uma luta bem difícil...

Como os adversários pareciam ser selvagens recém capturados, Blake achou que seria uma boa ideia usar sua Bagon para a batalha. Ele chamou a pequena dragão para fora de sua pokébola e a equipou com o amuleto da sorte. Era sua segunda experiência de combate e ela parecia animada com isso. Deveria ser uma característica comum de sua espécie.

- Ok, Bagon! Vamos focar em atacar um único alvo, pode ser? Use seu Headbutt duas vezes contra um único Houndour!

Blake ainda não sabia qual pokémon Madeline chamaria para a batalha, mas confiava nela. Foram inúmeras as oportunidades em que ela demonstrou seu potencial daquele dia.


Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 185 Sudowoodo - 88 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 272 Ludicolo - 10 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 673 Gogoat - 10 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 44 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Stella e Teobaldo foram ligeiros em concordar com o convite de Madeline, apenas mediante uma rápida visita ao Centro Pokémon. Costumeiro para treinadores, então não tinha problema nenhum! Isso também lhe servia propósito, uma vez que aproveitou para recuperar a sua Lairon e deixá-la pronta para mais uma batalha, caso sentisse a necessidade da Pokémon mais forte de todo o universo em campo.

Depois da pequena visita, foram para o lugar indicado mais cedo, onde podiam fazer aquela batalha sem maiores complicações. E, bem... A dupla de Pokémon adversários era, no mínimo, inusitava. Dois Houndooms, que aparentemente acabaram de evoluir! Parecia apenas uma coincidência boba, mas já formulava teorias na sua cabeça de como acabaram atiçando aquele grupo.

Ora, muito simples: Eles estavam andando junto na floresta, toparam com dois Houndours dando sopa, lutaram contra eles e os capturaram, os outros cachorros da matilha vieram no cheiro e começaram a persegui-los e, bem, o resto é história. Esboçou um sorriso de canto com aquela suposição, enquanto pensava na própria Houndour que tinha capturado. Será que ela seria submissa como aqueles dois? Não pareceram oferecer muita resistência à Stella e Teobaldo depois de encapsulados...

Para o treino, Blake acabou escolhendo Bagon, a Pokémon que já tinha se envolvido em uma dessas batalhas mais cedo. Ela ainda era muito inexperiente com batalhas e talvez não fosse uma boa ideia lutar ao lado de um Pokémon com experiência parecida, principalmente contra dois Pokémon evoluídos como aqueles... Hora da Pokémon mais poderosa de toda a história entrar em ação mais uma vez!

- Lulu, a gente vai fazer mais uma batalha, ok? - Essa já era o quê, a quarta da metálica no dia? Mesmo assim, ela agia como se pudesse fazer aquilo o dia todo, afirmando com a sua cabeça da mesma forma animada de sempre, a língua pra fora... Sério que nem um monte de batalhas a cansavam? Se ela tivesse um terceiro tipo, com toda a certeza seria Electric. - Use Rock Slide duas vezes contra os Houndooms! - Foi bastante direta. Se funcionou uma vez, não teriam muitos problemas em conseguir um bom resultado de novo, né?

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Com todos a postos um combate tinha inicio.

- Houndoom vamos testar o quanto você ficou forte. Usem ember!
- Boa ideia Stella! Vamos fazer o mesmo! Repitam contra a grandona de metal!
- Isso ai!


Turno 01 Bagon e Lulu vs Houndooms

A dupla canina mirou ambas as brasas contra a gigante (-15hp x 2) Lulu resistiu bravamente e iria dar o troco, mas primeiro a Bagon ficou incomodada por focarem sua amiga. Com sua cabeçada afastou o primeiro dos cachorros (-12 hp). Lulu invocou várias pedras do céu e por mais que estivessem evoluídos, ambos os cães lembravam da potência da técnica. Nenhum deles escapou do ataque largo e espaçoso (-40 hp).

Turno 02 Bagon e Lulu vs Houndooms

Uma vez mais eles usaram suas brasas certos de que a fortaleza móvel teria que ceder alguma hora (-15 hp x2). Bagon mirou no outro cachorro dessa vez (-12 hp). Ela analisou o campo de batalha e percebeu que trabalhando junto de Lulu poderiam vencer antes que sua amiga gigantesca caisse. Lulu finalizou a luta com uma última chuva de pedras (-40 hp)


Houndoom:
~x~
Houndoom:
~x~
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Early Bird
Trait 2:
Early Bird

lv30 Houndoom


0/85
lv30 Houndoom


0/85
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 Houndoom[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 Houndoom
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 Bagon[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 Lairon
lv25 bagon


57/57
lv33 Lulu


23/83
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
~x~
bagon:
~x~
Lulu:
~x~

Campo: Campo de pratica no Centro pokémon de Ecruteak.

Progresso :

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Off :


Uma vez que agora tinham mudado de forma, os Houndooms eram Pokémon bem mais fortes, resistentes e poderosos. Com um visual ameaçador e chifres que o faziam mais parecer um filhote de tinhoso, diziam as más línguas que as chamas desse Pokémon podem queimar pela vida inteira... Mas, bem, parece que a Pokémon mais poderosa do universo não ligava muito pra isso.

Com o uso do seu Rock Slide mais duas vezes (e uma forcinha conveniente de Bagon!), Lulu era capaz de derrotar aquela dupla sem maiores dificuldades. Resistiu bem aos movimentos de fogo e contra-atacou com tudo! Já estava se tornando uma verdadeira campeã, com toda a certeza. Apesar do semblante um pouco cansado por ter suportado tantas chamas, continuava de pé, sorrindo e dando uma piscadinha para Madeline.

- ... Muito bem! - Falou para a sua Pokémon com um sorriso, apesar de continuar tão surpresa quanto antes. Como ela conseguia dar cabo de tantos adversários assim, sem maiores dificuldades? Lulu tinha um poder secreto que ela não conseguia entender? Será que estava criando um monstro...? Bem, pelo menos a tinha do seu lado. Isso era bem reconfortante!

- Mas olha, esses Houndooms são fortes, hein? Quase derrotaram a Lulu! - Podia perceber pela aparência levemente torrada da sua armadura, depois de afetada por tantas chamas. Com certeza ia precisar lixar a bichinha depois. Como Blake ainda tinha alguns deveres de criador para resolver, resolveu aguardar por ele no Centro Pokémon, enquanto a sua Pokémon era recuperada mais uma vez. Tinha que tomar cuidado para não encher muito o saco da enfermeira local!

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
Evoluir Bagon para Shelgon e ensinar Dragon Claw e Protect no lugar de Ember e Leer. Adicionar o nome de Sally para ela.

Fazendo uma rápida passagem na fazenda.
Pegando a Goomy e o ovo dela. Entregar o ovo para Madeline.
Sorteio do ovo -> https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21773p150-rolagens-caracteristica-dos-eggs#367944
Fêmea, Hydration, Egg move Life Dew e herda Protect devido a skill Genética I.

Colocando os pokémons de Mahiro e LauraLostLove para breed.
-> https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21936-marketplace-de-criadouros#367314



Assim como na última batalha contra os Houndour, Lulu foi a estrela da disputa. Seu Rock Slide foi decisivo para a vitória da dupla e a forma como ela aguentou todos os golpes foi formidável. Porém, os pokémons de Blake pareciam gostar de chamar a atenção. Após Peach atingir um novo patamar evolutivo, o mesmo aconteceu com a pequena Bagon.

O corpo da pokémon começou a brilhar intensamente e a carapaça dura de sua cabeça começou a crescer rapidamente, tomando conta do corpo inteiro da pequena. A criaturinha havia agora formado um grande casulo protetor e, assim como uma lagarta virando uma borboleta, iniciava uma metamorfose.


- Parabéns, Sally! Você está incrível! - Dizia o criador, nomeando sua dragão sem nem se dar conta. Ela parecia ter aprovado seu novo nome, então o criador oficializava. - Gostou? Então a partir de agora você é Sally!

Após a alegria da evolução, Blake retornou Sally para sua pokébola e cumprimentou primeiro Madeline pela vitória.

- Os créditos são todos seus! Lulu se transformou numa verdadeira fortaleza! O que ela tem de amável, tem de resistente! - Disse, acariciando a cabeça da Lairon. Em seguida, foi até sua dupla adversária.[/color]- Muito obrigado pela batalha! Foi rápida, mas divertida. Os Houndoom podem ter sido capturados recentemente, mas vocês demonstraram ter bom controle sob eles. Tenho certeza que em pouco tempo ficarão ainda mais fortes!

Após a conversa, Blake convidou Madeline para retornarem ao Centro Pokémon para curarem seus pokémons e o criador também desejou para Stella e Teobaldo uma boa tarde, uma certeza garantida graças a deliciosa torta de amêndoas.

Enquanto a dupla recebia atendimento do Centro Pokémon, Blake decidiu burlar a sua palavra e decidiu espiar seu telefone por um segundo. Felizmente Miranda não havia se manifestado, mas havia uma mensagem do aplicativo do DayCare indicando que uma dupla de clientes queriam usar o serviço de breeding do criador.

Ele pediu licença para Madeline e foi até sua fazenda. Chegando lá, constatou que Goopy havia produzido um ovo saudável. O criador colocou o ovo na incubadora, liberou Charmander e Goopy de sua câmara e então acomodou o Foongus e o Exeggcute em outra. Fez questão de deixar os dois bem confortáveis com as devidas configurações de iluminação, umidade e sonoridade. Em pouco tempo um ovinho viria!

Antes de retornar para o Centro Pokémon, Blake aproveitou para levar Goopy e a incubadora com ele. Chegando lá, entregou o ovo para Madeline e deixou que ela guardasse o ovo em segurança no seu storage. Por fim, fez um convite para ela:


- Essa nossa última batalha foi divertida. Acho que ainda tenho pique para mais uma. O que acha de procurarmos algum outro treinador para batalharmos?


Controle dos pokémons em treinamento no Daycare (posts dobrados agora que estamos em janeiro):
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 185 Sudowoodo - 90 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 272 Ludicolo - 12 posts
[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 673 Gogoat - 12 posts

Controle de posts para atividades na fazenda: 45 posts.

description[Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm - Página 14 EmptyRe: [Blake McBride] Capítulo 32 - Farmando EXP e literalmente farmando na farm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos