Off escreveu:
Capítulo 32
Após um abraço não-tão-forte — mas que mais um pouquinho talvez fosse capaz de quebrar minhas costelas — Blake se afastava com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto. Era bom ver que o loiro gostava tanto da minha presença quanto eu da dele, principalmente em uma coincidência como essa. Apoiei a mão direita sobre o ombro do criador, fazendo um leve esforço para manter o braço reto para o alto: acho que nunca vou me cansar da diferença gritante de altura que temos um do outro. Ou melhor, que Blake tem de todo resto do mundo, né? Deve ser ótimo ver o mundo lá de cima.
— Melhor? Hm. — dei uma leve risada — Melhor, melhor, não sei. Tô sempre me metendo em confusão, então, estar bem é sempre temporário. — ergui ambas as mãos com as palmas para cima — Morando em Johto? Olha só... Tá certo, é sempre bom explorar novos ares. — abri um sorriso, vendo o rapaz se afastar para buscar o saquinho de gelo; enquanto o fazia, voltei minha atenção para treinadora — Ah, então, você é a Madeline! — abri a boca em surpresa — Você parece ser bem reservada, sua foto no Pokégram estava meio diferente, então, não reconheci. Mil desculpas! — juntei ambas as mãos em prece, como um pedido de perdão — Que mocinha linda! E evoluída agora, ainda por cima. — agachei, fazendo alusão de que acariciaria a agora não-tão-pequena Lulu; antes fitei a treinadora, como se pedisse autorização para fazê-lo — Eu fiquei apaixonada quando vi uma foto sua! Tanto que tive que pedir para sua treinadora me fazer um ovinho. — gargalhei, sem graça; não era do meu feitio pedir coisas para desconhecidos, mas que bom que deu certo dessa vez! — Ai, muito obrigada! — Madeline me entregou a incubadora, o que acalentou meu coração de imediato; queria gritar de felicidade mas precisava me comportar. Sério, ninguém sabe o quão obcecada estou com essa linha evolutiva desde que pesquisei sobre — Pode deixar que vou cuidar muito bem dele. Ou dela.
Não tardou para que Blake voltasse com a cura para a choradeira de Raichu. Observei a pequena psíquica que se aproximava, curiosa; era uma espécie que já havia lido sobre, mas nunca tinha visto pessoalmente. Meus olhos brilharam quase que de imediato e queria agarrá-la, mas como sei que psíquicos tendem a gostar de seu próprio espaço, era capaz da monstrinha me zunir longe caso eu o fizesse.
— Você é uma Elgyem, não é? Olha só, ainda mais bonita pessoalmente que nos livros que li. Eu sou uma treinadora de psíquicos! — mandei um beijinho no ar para a pequena — Qualquer dia falo com sua treinadora e marcamos um parquinho para você conhecer todos meus psíquicos, que acha? — acenei para a curiosa, voltando minha atenção para o loiro criador — ... Ai, ai. Como sempre você me salvando. Quero saber o dia que vou poder retribuir! — sorri de orelha a orelha, pegando a trouxinha com gelo e colocando no galinho de Musubi, que parecia não querer parar de chorar, mesmo com seu pirulito — Olha, filho, seu tio Blake me falou que se não melhorar com gelo, vamos ter que ir no médico! — olhei rapidamente para Blake e Madeline, como se dissesse com o olhar para que entrassem na onda — Se o choro não parar, algum parafusinho soltou aí dentro e vai ter que operar! E eu ouvi dizer que é um Zoroark grandão que faz a operação! — o elétrico morria de medo de noturnos desde que me ouviu dizer que bastava um para derrotar todo meu time; crianças, né? — Não é mesmo, tio Blake e tia Madeline? — pisquei para ambos e, de imediato, Raichu parou com seu drama; era possível ouvir algumas risadas abafadas dos monstrinhos em volta, principalmente de Braviary! Parecia até que o galo do elétrico não doía mais! — Humpf, agora descansem um pouquinho. — retornei Okawa e Musubi, deixando somente Ramen do lado de fora — Para te responder a pergunta de antes, Madeline... Eu geralmente fico em Hoenn mesmo, mas decidi explorar um lugar aqui em Johto que sempre tive vontade de conhecer. — agora sem Pokémon chorando ao fundo, a conversa ficava mais "normal" — Dragon's Den, o nome. — suspirei — Ouvi dizer que é barra pesada, mas qualquer coisa já sei onde fica a sua fazenda, gigantezinho. — dei uma leve gargalhada, cutucando Blake — Prometo que da próxima vez não venho de mãos vazias!
Não estava exatamente com pressa, mas parecia que tanto Blake quanto Madeline queriam continuar seu treinamento e eu atrapalhei um pouquinho. Ajeitei a incubadora dentro da bolsa e em seguida abri os braços para abraçar o loiro mais uma vez:
— Obrigada, gigantezinho. Fico te devendo mais uma. — soltei do abraço apertado, que pode nem ter sido apertado mas o tamanho de Blake faz com que TODOS abraços sejam apertados, é bem confortante — Madeline, obrigada também. Sei que deve ter sido bem aleatório ver uma estranha te pedir as coisas assim, sem mais nem menos. — dei uma risada sem graça, coçando a nuca — Podemos trocar contatos? Acho que sua Elgyem vai gostar de um playdate. — apontei para Blake — O senhor está mais do que convidado também! — respirei fundo, me espreguiçando no processo — Agora já vou, tudo bem? Não quero atrapalhar mais. — sinalizei para que Braviary viesse para o meu lado e se ajeitasse para voar — Bom treinamento pra vocês!
Agora era ver o que Blackthorn me reservava...
Por que diabos eu gosto tanto de me meter em furada?
Day Care escreveu:
Ralts - 67 posts normais + 28 posts com double EXP.
Eggs escreveu:
Amaura - 03/40
Ponyta - 03/40
Ecruteak
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :