Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Lupino das chamas

2 participantes

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 09 2021, 09:12

O treino demostravam bastante resultados satisfatórios e uma belo crescimento de cada um e por isso chamo todos para próximo de mim.

- Pessoal cada um foi muito bem e conseguiu superar os desafios do treino e eu só tenho elogios para entrega para cada um e nada mais que isso..., agora vamos descasa e comer uma boa comida que comecei a fazer e o Galvanis está terminado.

Pego as vasilhas de comida para os pokémon e dou seis para o Galvanis para ele fazer os pratos dos seus parceiros e eu faço os do meu e entrego para cada um e só então que vou e faço o meu pratinho e já procuro chama Galvanis para bater um papo durante a refeição.

- Sua batalha foi muito boa Galvanis e tem alguns parceiros seus que vou precisa observa um pouco mais para pode fazer uma boa orientação, mas vir um detalhe em sua Kirlia que precisa de sua atenção.

Faço uma pausa para comer um pouco e só então continua.

- Sua Kirlia tem o movimento DOUBLE TEAM que é algo bom, porém ele tem um melhor desempenho para pokémon mais rápido e no caso de sua parceiro os movimentos Protect, ou Reflect para casos de oponentes físicos ou até mesmo Light Screen para deixa sua defesa especial bem rígida são boas escolhas.

Terminavam de falar enquanto aguardavam para ver a resposta do meu colega sobre a minha opinião.

Treinamento Lupino das chamas - Página 3 B446mbV

Treinamento Lupino das chamas - Página 3 Gaul10
Treinamento Lupino das chamas - Página 3 Imagem14
Treinamento Lupino das chamas - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Lupino das chamas - Página 3 Empty Re: Treinamento Lupino das chamas

Mensagem por Convidado Sáb Jan 09 2021, 12:40

Enquanto terminava de preparar o jantar, percebi que Gaulvi dava o treinamento por finalizado e vinha se aproximando da fogueira. Seus Pokémon estavam exaustos e apresentando traços de satisfação no semblante. Pelo visto foi uma boa rodada de treinamento!

Logo o líder da sociedade puxa um assunto e faz uma observação sobre minha fada dançarina. De fato Leona é muito dedicada e disciplinada, mas é frágil e precisa de uma atenção especial. - Sim, concordo. Não tenho muito trato com batalhas, então é bom ter os conselhos de alguém mais experiente. - mantinha os olhos em Leona enquanto comentava, segurando o prato com ambas as mãos. Essa era uma de minhas fraquezas, e talvez o ponto que mais deveria me dedicar a melhorar. - Tenho que tomar nota dessas coisas… - tirei meu caderno de anotações e comecei a escrever, não só o comentário sobre Leona mas alguns pontos que percebi durante a batalha.

O céu noturno estava bem aberto e fazia algum tempo que não acampava sob a luz do luar, ou sequer fazia caminhadas tranquilas. - Sempre quis explorar esse lugar, escalar a encosta. Sei que é um local mais místico e até meio religioso, mas ainda assim é uma montanha… - olhei para Kinney que balançava a cabeça positivamente. Para quebrar o clima tranquilo da noite, Paarthurnax soltou um grito forte e agudo, abriu suas asas e foi na direção do céu noturno, circundando o ponto onde estávamos. Ele era um recém nascido, havia uma necessidade natural de esticar as asas. Bahlok ficava correndo, de um lado para o outro, com os olhos brilhando, encarando seu parceiro alado. - Heh, esse dragãozinho não vê a hora de ganhar suas asas! - era divertido e até comovente ver a reação do pequeno, e também é algo bom para mantê-lo motivado.                                                          

Off:

Convidado
Convidado

Mensagem por Mahiro Sáb Jan 09 2021, 20:59

Riolu ganhou 2256 de exp subiu de lvl do 12 para o Lv. 17 [1/809] +10 de happiness (+2 em Attack)
Rhyperior ganhou 11886 de exp subiu do lvl 38 para o Lv. 40 [985/7639] +4 de happiness (+2 em Attack)
Gyarados ganhou 12312 de exp subiu do lvl 39 para o Lv. 41 [92/8021] +4 de happiness (+2 em Attack)
Gloom ganhou 5484 de exp subiu do lvl 23 para o Lv. 26 [274/2286] +6 de happiness (+2 em Sp.Attack)

Charizard ganha sua experiência quando terminar de aperfeiçoar o movimento.

Gaulvist finalmente dava uma trégua para os seus Pokémons. Estes se reunem próximo a fogueira e se juntando aos Pokémons de Galvanis para aquela confraternização. Estavam bastante exaustos e aqueles podiam, estar molhados de suor.
Em algum momento depois da conversa entre os rapazes, um pequeno bote é visto contornando a ilha e indo em direção aos rapazes. Nele, um senhorzinho de idade, em roupa de frio e olhos bem apertados. Quando tomou uma direção segura gritou:
_ Então são ocês que tão fazendo diaxo desse barulho por aqui? Tsc, treinadores de hoje em dia. Escutem só, este um lugar de paz e descanso, é considerado sagrado pá muita genti. Não posso expulsar ocês, mas se eu ver um túmulo sequer quebrado eu ei de seguir ocês até os confins du outru mundo pra cobrar pelo dano... Enfim... Tenham uma boa noitchê._ Terminava seu pitaco, voltando a sentar em seu bote iluminado por uma iluminaria antiga movida à gasolina, e sumia em meia a neblina do mar, talvez voltando para sua casa.

No fim daquele evento, de onde o senhor vinha aparecia um estranho objeto refletindo a luz do luar e indo em direção à margem. Parecia uma garrafa, e dentro uma pedaço de papel. Valeria a pena investigar?

Progresso Gaulvi:

Progresso Galvanis:

Gloom pode aprender Toxic, gostaria de substituir algum movimento por?
Riolu pode aprender Work Up, gostaria de substituir algum movimento por?
Gyarados pode aprender Hydro Pump, gostaria de substituir algum movimento por?
Rhyperior pode aprender Take Down, gostaria de substituir algum movimento por?

Galvanis, movimentos aprendidos.

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Lupino das chamas - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Lupino das chamas - Página 3 Right_bar_bleue

http://nozakiruisu.deviantart.com/

Mensagem por Gaulvists Dom Jan 10 2021, 17:10

Off:

A conversa com Galvanis ia de forma bem interessante até um senhor de não sei de onde veio com um bote começa a reclama do barulho que estávamos fazendo e deixado um alerta caso algum tumulo fosse danificado.

- Vamos tomar bastante cuidado para não danificar nada.

Então noto que próximo da Margem tinha uma garrafa com um papel dentro o que me deixavam curioso já que era algo que a muito tempo atrás era utilizado para manda mensagens.
Por causa disso me levanto de onde estava e vou até a margem do mar e assim começo a encarra o objeto por alguns segundos até abaixa e pegar ele.

- Galvanis olha só que encontrei aqui.

Então procuro retira a rolha e pega o que tinha dentro.

Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Convidado Dom Jan 10 2021, 17:39

Estava distraído tanto com a conversa com Gaulvi quanto com a cena entre meus Pokémon, mas uma voz meio ríspida e um tanto bucólica rompeu o estalar de madeira da fogueira. Era um senhor, provavelmente pescador, incomodado com o barulho que acabamos por provocar. - Me perdoe, senhor! Tomaremos muito cuidado! - ergui uma mão e acenei para o homem, que estava a alguns metros na escosta. Essa cena passaria por corriqueira e até mesmo esquecível se não fosse por algo que Gaulvi encontrou à margem. Uma garrafa boiando solitária, e aparentemente havia algo dentro dela. - Será um pedido de socorro de algum naufrágio? - ponderava, enquanto observava o moreno retirando a rolha que tampava o recipiente. Pelo sim ou pelo não, busquei meu Ranger Pad para ver se havia registro de algum pedido de socorro nas redondezas.                                                          

Convidado
Convidado

Mensagem por Mahiro Seg Jan 11 2021, 12:28

Após a cena, ambos treinadores se desculpam e prometem tomar cuidado. Logo percebem a garrafa na margem e Gaulvist é quem a pega, abrindo o papel dentro. Neste continha uma ilustração mal feita do Mt.Pyre, e no topo tinha um desenho de uma princesa e a mensagem "socorro".
Galvanis tinha razão, era um pedido de socorro, mas não de naufrágio. Seria aquilo realmente um pedido de socorro desesperado? E levaria ambos treinadores aquilo à sério?
O ranger checa seu Ranger Pad para verificar se era uma missão real reportada por sua equipe, porém não havia nenhum incidente reportado próximo de onde estavam.

Progresso Gaulvi:

Progresso Galvanis:

Movimentos substituídos o7 Desculpem não ter aparecido ontem.

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Gaulvists Ter Jan 12 2021, 08:29

Off:

Dentro da garrafa tinha um desenho de uma princesa presa em uma montanha que lembravam do topo do local onde estava, o Mt.Pyre e palavras escrita socorro e então olhado para meu amigo vejo que ele não conseguia nenhuma informação para nos ajudar.

- Isso está parecendo um pedido de socorro, mas como essa mensagem chegou aqui no mar?

Era algo que vinha na minha cabeça e que me fazia pensa bastante naquele pedido de ajuda que estava em uma garrafa.

- Galvanis o que acha da gente amanhã subir até o topo para verificar se esse pedido é autentico ou não? Por hoje vamos descansa e recupera as energias para amanhã.

Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Convidado Ter Jan 12 2021, 09:18

O conteúdo da garrafa era bem estranho. Um desenho, uma representação clara de uma princesa e o topo do Mt. Pyre, indicando que o resgate era na altitude da montanha, não no mar. - Isso tem cara de armadilha… - levei a mão ao queixo, já que não havia registro no Ranger Pad e aquela era uma forma bem não-ortodoxa de pedir ajuda. No mar faz sentido, a maré acaba por levar o objeto até algum lugar, consequentemente. Mas no alto de uma montanha?

- Pode haver alguma nascente no alto da montanha e a garrafa chegou até aqui, mas ainda assim é muito estranho… - continuava a ponderar, já que não era de meu feitio ignorar um pedido de socorro, mesmo um bem inusitado - De fato é mais seguro subirmos pela manhã. Se aventurar pela névoa não é nada prudente. No entanto… - olhei para o entorno - Seus Pokémon estão cansados e tem algo me incomodando. Antes de dormir vou fazer um reconhecimento numa área menor. Não vou correr nenhum risco, não se preocupe. Apep, Kinney e Bahlok, venham comigo! - chamei três de meus parceiros para me acompanharem nessa pequena caminhada noturna.                                                          

Convidado
Convidado

Mensagem por Mahiro Ter Jan 12 2021, 19:11

Ao terminarem de analisar a carta, Gaulvist sugerem a investigar do dia seguinte, podendo ter uma boa noite de descanso. Galvanis por sua vez resolve adiar as coisas e tomar uma breve investigação antes.
Não havia muito terreno para explorar onde estavam, era perceptível o pequeno espaço de terra e a larga montanha coberta por neblina no alto. Mesmo que usassem seus pokémons voadores para tomarem um atalho, ainda teriam que entrar em algum túnel para investigação do caso. Até mesmo de dia a neblina do local parecia ser densa, então seria muito perigoso entrar por um túnel desconhecido. O que era mais indicado seriam começar do primeiro andar, onde a entrada era clara, e onde as pessoas seguiam para prestar suas oferendas aos mortos, e seguir as escadarias que levariam às várias câmeras do cemitério.
Tendo analisado isso, estava ficando tarde, e acampar próximo a margem do mar fazia a sensação térmica ser mais baixa. Nesse momento está livre para Gaulvist e Galvanis interagirem como quiserem, dormirem e se preparem na manhã seguinte para a exploração do Mt. Pyre. Apesar da situação, nenhum Pokémon pareceu se importar em se aproximar do acampamento, provavelmente porque os Shuppets foram espantados e aquilo serviu de alerta.

Eaw. Então, nessa parte vocês podem interagir se quiserem. Caso tenham algum pokémon no Day Care, é um bom exploit pra acumular postagens. Também é bom pra juntar páginas para esse ovinho de Mawile ae chocar. Quando estiverem prontos é só entrar na entrada que está perto de vocês.

Progresso Gaulvi:

Progresso Galvanis:

Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Gaulvists Qua Jan 13 2021, 09:20

Off:

A noite chegavam demostrado que séria bem fria a temperatura e como já estive antes naquele local eu já tinha esse conhecimento e por isso acabei trazendo sacos de dormir próprio para aquele tipo de situação e alguns tapetes isolantes por isso para alguns pokémom pudesse usar e assim que Galvanis voltar pergunto.

- Como foi sua investigação sobre o local?

Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 16 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para o topo