Treinamento Lupino das chamas
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Mt. Pyre :: Rotas Completas
Página 4 de 16
Página 4 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16
Re: Treinamento Lupino das chamas
Vou escutando as palavras do meu colega e logo depois falo.
- Bem o caminho que você está seguindo vai necessita que venha aprender a usar estratégias em batalha para derrotar oponentes forte e foram das batalhas para evitar várias situações e até fazer seus alvos seguir a forma que você deseja.
Então pego meu aparelho e olho as horas.
- Bem vamos descansar que amanhã temos que levantar cedo e tenha uma boa noite.
Me aconchego um pouco e logo caio no sono para sonhar aqueles sonhos mais agradáveis possíveis.
De manhã vem cedo levanto com o toque do despertador do celular e assim levanto e vou até a fogueira para então começa a fazer o café.
- Vejamos..., Vou deixar o café sem açúcar para cada um adoça da forma que acham melhor e enquanto o café fica pronto vou arrumando as comidas de todos os pokémon.
- Bem o caminho que você está seguindo vai necessita que venha aprender a usar estratégias em batalha para derrotar oponentes forte e foram das batalhas para evitar várias situações e até fazer seus alvos seguir a forma que você deseja.
Então pego meu aparelho e olho as horas.
- Bem vamos descansar que amanhã temos que levantar cedo e tenha uma boa noite.
Me aconchego um pouco e logo caio no sono para sonhar aqueles sonhos mais agradáveis possíveis.
De manhã vem cedo levanto com o toque do despertador do celular e assim levanto e vou até a fogueira para então começa a fazer o café.
- Vejamos..., Vou deixar o café sem açúcar para cada um adoça da forma que acham melhor e enquanto o café fica pronto vou arrumando as comidas de todos os pokémon.
- Alertas :
Por mais que já tenha noção da realidade daquelas palavras, era sempre importante ouvi-las novamente. Era parte da minha evolução em todos os âmbitos que desenvolvesse minhas capacidades de batalha. Apenas concordei com a cabeça, sabendo que isso acabaria se refletindo em meu treinamento com Gaulvi. - Certo, boa noite! - respondi ao líder dos The Wolves e repousei no saco de dormir. Ainda fiquei olhando para o céu noturno por um tempo até cair no sono.
Assim que os primeiros raios de sol despontaram no horizonte, despertei. Gaulvi ainda dormia, assim como todos os Pokémon. O mais silencioso possível, me desvencilhei de Elune, que pelo visto estava tendo algum sonho agitado, já que mexia suas patas energicamente! Levantei-me e tomei um pouco de água, não havia porquê iniciar o café da manhã com todos ainda dormindo. Me afastei para fazer alguns exercícios, uma atividade física simples só para acordar o corpo. Polichinelos, abdominais, flexões… atividades de rotina. Enquanto fazia, percebi uma figura me espreitando. Era Apep, que despertara e me observava. - Está ai há muito tempo, rapaz? Venha, não fique escondido ai… - disse para a serpente, que aproximou-se com certa desconfiança. Mesmo sendo bem dedicado e obediente, ainda não tínhamos o laço que tenho com o restante da equipe. Mas isso era questão de tempo. - Já que está de pé, pode me ajudar? Vou até a beira d’água nadar um pouco, pode ficar de olho e me alertar de alguma aproximação estranha? - fiz o pedido para o ofídio, que assentiu com a cabeça. Corri para a praia e pulei no oceano, dando algumas braçadas para garantir a atividade cardiorrespiratória da manhã. Como dizem, o de hoje tá pago!
Retornei para o acampamento com Apep, e pelo visto todos já estavam de pé. Gaulvi estava preparando o café pelo visto. - Bom dia pessoal! Encontrei essas frutas no caminho, espero que gostem! - desembrulhei a camisa que carregava nas mãos, revelando mais de uma dúzia de pequenos frutos avermelhados.
Assim que os primeiros raios de sol despontaram no horizonte, despertei. Gaulvi ainda dormia, assim como todos os Pokémon. O mais silencioso possível, me desvencilhei de Elune, que pelo visto estava tendo algum sonho agitado, já que mexia suas patas energicamente! Levantei-me e tomei um pouco de água, não havia porquê iniciar o café da manhã com todos ainda dormindo. Me afastei para fazer alguns exercícios, uma atividade física simples só para acordar o corpo. Polichinelos, abdominais, flexões… atividades de rotina. Enquanto fazia, percebi uma figura me espreitando. Era Apep, que despertara e me observava. - Está ai há muito tempo, rapaz? Venha, não fique escondido ai… - disse para a serpente, que aproximou-se com certa desconfiança. Mesmo sendo bem dedicado e obediente, ainda não tínhamos o laço que tenho com o restante da equipe. Mas isso era questão de tempo. - Já que está de pé, pode me ajudar? Vou até a beira d’água nadar um pouco, pode ficar de olho e me alertar de alguma aproximação estranha? - fiz o pedido para o ofídio, que assentiu com a cabeça. Corri para a praia e pulei no oceano, dando algumas braçadas para garantir a atividade cardiorrespiratória da manhã. Como dizem, o de hoje tá pago!
Retornei para o acampamento com Apep, e pelo visto todos já estavam de pé. Gaulvi estava preparando o café pelo visto. - Bom dia pessoal! Encontrei essas frutas no caminho, espero que gostem! - desembrulhei a camisa que carregava nas mãos, revelando mais de uma dúzia de pequenos frutos avermelhados.
Convidado- Convidado
Enquanto terminavam de preparar o café vejo que Galvanis voltava de suas atividades e vendo que tinha água escorrendo pelo seu corpo já percebi que estavam nadado.
- É bom se seca para não ficar doente..., A subida vai ser por caminhos bem gelados e se estiver molhado uma forte gripe é que vai acabar pegando.
Então termino de fazer o café e coloco a comida para todos os pokémon se alimentar e ficar forte pelo longo dia que iríamos ter e assim abro três pacote de biscoito um de cada sabor para eu e Galvanis comer.
Assim que a gente termina o café da manhã a gente vai começar a subir o MT.Pyre pelas escadas que passa porr cada andar do cemitério que tem aqui.
Então dou um gole no café e contínuo.
Os próximos pokémon que aparece eu vou batalha e preciso que fique bem atento às táticas que vou estar usado e só vamos deixar um pokémon de fora da pokébola para ficar nos acompanhando.
Então termino o meu café e retorno todos os meus pokémon deixado só o Riolu de foram e assim aguardo Galvanis com seu pokémon para então inicia a subida pelo monte.
- É bom se seca para não ficar doente..., A subida vai ser por caminhos bem gelados e se estiver molhado uma forte gripe é que vai acabar pegando.
Então termino de fazer o café e coloco a comida para todos os pokémon se alimentar e ficar forte pelo longo dia que iríamos ter e assim abro três pacote de biscoito um de cada sabor para eu e Galvanis comer.
Assim que a gente termina o café da manhã a gente vai começar a subir o MT.Pyre pelas escadas que passa porr cada andar do cemitério que tem aqui.
Então dou um gole no café e contínuo.
Os próximos pokémon que aparece eu vou batalha e preciso que fique bem atento às táticas que vou estar usado e só vamos deixar um pokémon de fora da pokébola para ficar nos acompanhando.
Então termino o meu café e retorno todos os meus pokémon deixado só o Riolu de foram e assim aguardo Galvanis com seu pokémon para então inicia a subida pelo monte.
- Alertas :
Balancei a cabeça positivamente e busquei uma toalha em minha mochila para me secar. Me aproximo da fogueira para aquecer um pouco o corpo e visto roupas secas, e tomo o café da manhã com todos os demais.
Assim que finalizamos, recolhi todos da minha equipe menos Kinney, já que poderíamos subir com apenas um companheiros, segundo as instruções de Gaulvi. Logo, já estávamos na direção da subida para o Mt. Pyre.
Assim que finalizamos, recolhi todos da minha equipe menos Kinney, já que poderíamos subir com apenas um companheiros, segundo as instruções de Gaulvi. Logo, já estávamos na direção da subida para o Mt. Pyre.
Convidado- Convidado
Gaulvist e Galvanis pareciam mais próximos após uma breve interação antes de irem dormir. A noite fora tranquila, como previsto, apesar de dormir à beira do mar ser mais frio que de costume, pareceram lidar bem com a situação. Tanto que na manhã seguinte e Ranger até aproveitou para se aquecer dando um mergulho em água gelada.
Ambos se encontram novamente, onde uma fogueira era re-acesa para ser feito o café da manhã, e Galvanis poderia se secar. Com treinadores e Pokémons alimentados, era hora de enfrentar aquela breve missão que haviam interessados em cumprir: chegar ao topo do Mt. Pyre.
A primeira vista o local era uma sala iluminada com várias sepulturas rasas, onde algumas poucas velas ainda estavam, em seus últimos centímetros, sendo queimadas. O cheiro eram de flores, muitas já murchas ou secas. Sentindo que não seria educado explorar aquele primeiro andar, ambos treinadores resolvem seguir direto para as escadarias.
O segundo andar era mais escuro, e o que iluminava-o era uma passagem para a parte externa da montanha. Ali os túmulos eram maiores e mais decorados. Parecia ser uma área mais nobre que a anterior, e alguns vultos de Shuppets eram notados a todo momento, escapando entre as paredes assim que percebiam a presença dos treinadores e seus companheiros, Weavile e Riolu.
Seria de vontade dos treinadores explorar o andar em busca de alguma pista ou seguirão para a parte externa?
- Progresso Gaulvi:
- ►+2 de Atk para Riolu, Gyarados e Rhyperior
►+2 de Sp.Atk para Gloom.
►Gloom aprendeu Toxic
►Riolu aprendeu Work Up
- Progresso Galvanis:
- ►Entregou 3 exp candy s. para Aerodactyl
►Aerodactyl aprendeu Supersonic, Wing Attack e Scary Face
►-1 Potion
►-1 Pokéball
►Duskull capturado.
Atualização ovo de Mawile: 38/40
Eu e Galvanis começamos a subir o Mt. pyre e no primeiro andar era possível ver que o local era bem iluminado e que muitas oferenda tinha sido feitas e muitas flores foram deixadas lá e como forma de respeito faço um minuto de silêncio em memoria de todos ali enterrados e só então continuo subindo até chegar no segundo andar onde a iluminação era mais fraca e aproveita para também fazer um minuto de silêncio para então continua até finalmente chegar na parte externa do lugar e que era possível ver muita movimentação de pokémon fantasma.
- Galvanis vamos dar uma olhada por aqui e ver se achamos algo sobre a mensagem e tenha cuidado com os túmulos para não danificar nada.
Então começo a caminha pelo lugar olhado as lápides e procurando em volta de toda aquela área alguma pista sobre a mensagem que acabamos encontrado.
- Galvanis vamos dar uma olhada por aqui e ver se achamos algo sobre a mensagem e tenha cuidado com os túmulos para não danificar nada.
Então começo a caminha pelo lugar olhado as lápides e procurando em volta de toda aquela área alguma pista sobre a mensagem que acabamos encontrado.
- Alertas :
Começamos nossa subida ao Mt. Pyre pela trilha principal, com Kinney ao meu lado e Gaulvi um pouco mais a frente com sua Riolu. Avançamos até um primeiro ponto contendo algumas sepulturas aparentemente mais rasas e algumas velas acesas. Isso alimentava ainda mais a atmosfera mítica daquele ambiente. Sem nem ao menos nos comunicarmos, Gaulvi calou-se em respeito ao mesmo que uni minhas mãos e fiz uma oração para aquelas almas ali presentes. Assim que esse momento terminou, seguimos em frente sem muitos empecilhos.
Alcançamos uma parte menos iluminada, com a presença de alguns Pokémon fantasma no local. Ali poderíamos encontrar alguma pista sobre a mensagem. Busquei uma lanterna de mão para Gaulvi e anexei uma lanterna de capacete em meu colete para iluminarmos melhor o local. - Certo, Gaulvi. Kinney vamos precisar de seus olhos. Vamos vasculhar o lugar, use suas finesse para manter tudo em seu lugar, garota! - comandei minha Weavile para auxiliar na busca e começamos a averiguar o local.
Alcançamos uma parte menos iluminada, com a presença de alguns Pokémon fantasma no local. Ali poderíamos encontrar alguma pista sobre a mensagem. Busquei uma lanterna de mão para Gaulvi e anexei uma lanterna de capacete em meu colete para iluminarmos melhor o local. - Certo, Gaulvi. Kinney vamos precisar de seus olhos. Vamos vasculhar o lugar, use suas finesse para manter tudo em seu lugar, garota! - comandei minha Weavile para auxiliar na busca e começamos a averiguar o local.
Convidado- Convidado
Equipados agora com uma iluminação própria, Galvanis pede para que sua Weavile inspecionasse o local. Ambos garotos não parecem estarem afim de esperarem também e iniciam uma busca pelos túmulos em busca de uma pista.
Após alguns minutos Kinney retorna com o que parecia ser um livro. Ele tinha uma capa dura, vermelha, e uns símbolos estranhos. Ao pegá-lo para ler via várias anotações com letras esgarranchadas, círculos de magia e receitas de ingredientes peculiares. Um livro de magia negra?
Aparentemente isso era tudo que encontraram naquele quarto. Ficava agora saber o que fazer com isso, e se havia algo relacionado ao sequestro da tal "princesa". Iriam agora os jovens para o lado externo da montanha para continuar sua busca?
- Progresso Gaulvi:
- ►+2 de Atk para Riolu, Gyarados e Rhyperior
►+2 de Sp.Atk para Gloom.
►Gloom aprendeu Toxic
►Riolu aprendeu Work Up
- Progresso Galvanis:
- ►Entregou 3 exp candy s. para Aerodactyl
►Aerodactyl aprendeu Supersonic, Wing Attack e Scary Face
►-1 Potion
►-1 Pokéball
►Duskull capturado.
Atualização ovo de Mawile: 39/40
- Off:
- Nossa o Egg já vai nascer? Foi tão rápido.
Mahiro posso deixa contigo o nascimento do poké?
Galvanis me entrega uma lanterna que acaba ajudado a clarear bem mais o lugar em buscar de alguma pista e depois de um certo tempo acabamos encontrado um livro bem estranho que me lembravam daqueles filmes medievais onde tinha estudo sobre magia.
- Que coisa estranha...
Falavam depois de ver o livro e fazendo uma analise não conseguia ver bem onde que esse livro poderia se encaixa, mas se aquilo for um livro de magia negra então uma possível uma situação de sacrifício.
- Galvanis vamos seguir para o lado externo da montanha e investigar bem mais a fundo esse negocio que está me incomodado.
Então aproveito e tira das coisas que estava trazendo dois capacetes com lanterna e entrego um para meu colega.
- Tinha esquecido que estavam trazendo isso e vai acaba nos ajuda a ilumina melhor o lugar e Riolu preciso que use sua áurea para sentir qualquer coisa em nossa voltar.
Então continuamos com caminho para buscar a verdade sobre tudo aquilo.
- Alertas :
A câmara não era muito grande, mas haviam muitos pontos para procurar. Poderia usar Elune para tentar encontrar algum rastro diferente dos Pokémon locais, mas a hiperatividade de minha pequena loba poderia ser um problema próximo a essas estruturas delicadas. Assim sendo, o olhar afiado de Kinney era minha melhor opção para encontrar algo que nos colocasse na direção do que quer que estivesse acontecendo naquele lugar.
E de fato foi exatamente minha ladina que encontrou nossa primeira pista! Ela me trouxe um livro estranho, com garranchos e imagens de círculos mágicos, como aqueles livros de RPG. Um estranho arrepio me subiu a espinha, como a sensação de incômodo que uma presa sente ao ser espreitada pelo predador. Sensação de estar indo direto para uma armadilha. - Bom trabalho, garota! - fiz uma carícia em minha parceira, então me direcionei para Gaulvi - Tô com um mau pressentimento sobre isso tudo. Acho que estamos indo direto para uma armadilha. - comentei com o líder alfa da alcatéia, que já direcionava os próximos passos para o lado externo da montanha. - Sim, mas vamos com cautela. Melhor usarmos batedores alados para conseguir mais informações sobre o entorno. Apolo e Paarthurnax podem nos ajudar. O que acha? - levantei a questão, já ligando meu sensor de sobrevivência e aquela velha mania de tomar a frente de situações perigosas.
E de fato foi exatamente minha ladina que encontrou nossa primeira pista! Ela me trouxe um livro estranho, com garranchos e imagens de círculos mágicos, como aqueles livros de RPG. Um estranho arrepio me subiu a espinha, como a sensação de incômodo que uma presa sente ao ser espreitada pelo predador. Sensação de estar indo direto para uma armadilha. - Bom trabalho, garota! - fiz uma carícia em minha parceira, então me direcionei para Gaulvi - Tô com um mau pressentimento sobre isso tudo. Acho que estamos indo direto para uma armadilha. - comentei com o líder alfa da alcatéia, que já direcionava os próximos passos para o lado externo da montanha. - Sim, mas vamos com cautela. Melhor usarmos batedores alados para conseguir mais informações sobre o entorno. Apolo e Paarthurnax podem nos ajudar. O que acha? - levantei a questão, já ligando meu sensor de sobrevivência e aquela velha mania de tomar a frente de situações perigosas.
Convidado- Convidado
Página 4 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16