Coração Congelado!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Johto :: New Bark Town :: Ruas de New Bark Town :: Rotas Completas
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Coração Congelado!
CORAÇÃO CONGELADO!
New Bark Town
New Bark! A cidade era enorme e incrível a meus olhos. Eu não sabia por onde começar. "As lojas? As casas? Os centros de pesquisa?", eram todas possibilidades, porém a resposta já estava na ponta da língua. Quero enfrentar alguém em uma batalha Pokémon! A frase tinha um peso especial em minha boca. Nunca experimentei esta sensação única e tão cheia de adrenalina. Era incrível pensar nas possibilidades e oportunidades. Hihihi...
Procuraria por um Centro Pokémon, não deveria ser difícil de achar algum com um campinho atrás onde as batalhas simples ocorriam. Eu vi uma vez que geralmente existem locais assim perto dos Centro Pokémon... A minha mão ia até o queixo, estava pensativa.
Meus olhos não paravam de buscar locais para explorar e pessoas para conhecer. Caso encontrasse algum rapaz ou alguma moça que se parecesse com o estereótipo clássico de treinador iria logo me apresentando e o desafiando. Oie! Me chamo Ame, e você? Talvez eu nem mesmo daria tempo dele, ou dela, me responder. Eu notei que você tem um Pokémon aí... eu também tenho... acho que isso não é apenas coincidência... Era lógico que o sorriso não sairia de meu rosto. Vamos lutar? A Pokébola estaria em minha mão, eu rapidamente ergueria para a face do possível adversário.
Caso negativo, em alguma falha expectativa ou ação de encontrar alguém, eu apenas procuraria por atrativos na cidade. Talvez alguém precisando de ajuda, talvez alguém contratando uma pessoa temporariamente, o que seria muito bom, enfim... existiam várias possibilidades e eu queria fazer parte de cada uma delas. Finalmente... A ansiedade não saía de mim. "Esse frio na barriga vai demorar a passar..."
Caso estivesse calor evitaria colocar o Spheal para fora da Pokébola, não queria deixar o coitadinho desconfortável em suas primeiras horas de interação comigo, porém, se os deuses da chuva e do frio me abençoassem como abençoaram minha terra natal, eu o colocaria para fora da Pokébola com gosto. Meu amiguinho! Diria com entusiasmo, tentaria receber bem o pequenino. O abraçaria com amor e faria carícias carinhosas por todo o seu corpinho redondinho e fofo.
Pensamentos
Fala
Fala
Não sei como funcionam as coisas ultimamente, mas creio que os objetivos ainda continuam a entendimento entre narrador e narrado, certo? Se sim, tudo bem, se não, tudo bem também! ^^
Nesta rota queria tentar colocar meu Spheal no nível 20 e capturar um Pokémon. Talvez aumentar um pouco a mais o nível dele até o fim da rota, assim como do Pokémon capturado.
Tenho planos bem grandes de ser uma treinadora especialista no tipo Gelo, porém podemos trabalhar isso com paciência.
Tenha uma boa narração e divirta-se! ^^
Chuva- Treinadora
- Alertas :
Re: Coração Congelado!
New Bark Town
Ame no Shiryu
- OFF::
- Serei seu narrador o/. Espero que se divirta no fórum e fique por muito tempo aqui. Quer colocar apelido e personalidade no seu pokémon?
New Bark era uma cidade pequena e pacata, porém Ame não deixava de ficar maravilhada e pensar nos vários lugares em que poderia ir. Era compreensível a moça estar maravilhada, afinal ela estava se aventurando em terras estrangeiras e já podia ver uma grande diferença no clima do lugar. Ame vem do norte de Sinnoh, um lugar bem frio, muito mais frio que Johto. E olhe que Johto não é um dos lugares mais quentes, pense bem, podia ser Hoenn ou até mesmo Alola.
Uma brisa amena típica do clima temperado da região dava o "gosto" daquele fim de tarde, era uma ocasião boa para liberar seu Spheal. Claro, estava mais quente do que a espécie está acostumada, mas nada que o incomode. Enquanto isso, Ame tinha várias possibilidades, uma delas é ir no próprio Centro Pokémon. Um lugar onde treinadores pokémon costumam se juntar. Apesar de novata, a moça de cabelos negros já queria uma batalha e talvez aquele estabelecimento seja a melhor opção mesmo.
Porém caso ela preferisse pegar um caminho menos convencional, tinha uma pequena mata se ela seguisse a estrada de terra a sua frente. Aquela mata ainda estava dentro dos limites da cidade, pois não havia nenhum indicativo de que entraria em alguma das rotas adjacentes. Aparentemente parece ser outro lugar bom para batalhas, encontrar algum pokémon em seu próprio habitat e talvez adicioná-lo para a sua equipe.
E finalmente, uma presença um pouco menos convencional, na verdade bem estranha. Mas era possível ouvir o barulho de um motor pequeno e se Ame olhasse para cima ela notaria um pequeno drone, dando voltas pelas ruas da cidade. Estava procurando algo? Não se sabe? Será que era alguém espionando as pessoas que passam pela cidade? Um criminoso? Ou alguém apenas querendo testar algo que acabou de comprar mesmo, provavelmente alguém rico, pois drones são uma luxuria.
Enfim, essas eram as possibilidades de aventura da garota. O que ela faria?
_________________
BY MAHIRO
Sleepy- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Re: Coração Congelado!
CORAÇÃO CONGELADO!
Explorando New Bark Town
A cidade me dava muito o que pensar. O que fazer em New Bark? Pensei, me distraindo por alguns segundos. Havia várias coisas que roubavam minha atenção, porém o drone com certeza era a que mais brilhava frente aos meus olhos. O que é isso? Perguntei curiosa.
Era bem interessante ver como a bolinha fofa reagiria ao seu redor. Spheal, ou melhor, Ymir também parecia bem curioso com o que acontecia. Ele saltava na direção do drone, depois saltava na direção da região selvagem e por fim voltava em minha direção em pequenos saltos, como que pedindo alguma direção. Vamos explorar esta região mais solitária. Que tal? Apontei para a área mais selvagem.
Não correria, afinal estaria esperando pelos lentos saltos do Pokémon. Tentaria imaginar o que esperar, afinal as espécies, começando pelo Spheal, eram completamente diferentes das que eu já estava acostumada em Sinnoh. Snowpoint até abrigou alguns Spheal e Sealeo, porém ele estava em um ambiente e continente diferentes. Hum... o que temos aqui? Diria enquanto desbravaria entre plantas, árvores e arbustos.
A foca estaria sempre me acompanhando, lógico que ele poderia não estar preparado para a batalha, porém ele sabia o perigo que corria. Não tenha medo, amiguinho... Acariciei o topo de sua cabeça tentando reconforta-lo.
Caso fosse uma espécie Pokémon eu trataria de analisa-la, apontaria a Pokédex para ela e também gravaria imagens mentais para futuros recordes. Também tentaria entender sua fisionomia e habilidades naturais. Era um voador? Ele se rastejava? Nadava? Que curioso! Sorriria com tanta novidade.
O clima seria um problema nos primeiros meses, era completamente diferente do frio sepulcral de Snowpoint. A blusa teria os primeiros botões abertos no momento em que estivesse em um local mais privado, evitaria andar com um decote expositor pelas ruas.
Caso não encontrasse nenhuma espécie ou algo diferente, apenas caminharia entre as árvores e plantas, caso houvesse alguma, procurando algo que pudesse me entreter durante aquela tarde.
Pensamentos
Fala
Fala
Sim! Gostaria de colocar o nome do Spheal de Ymir com a seguinte personalidade: "Ymir, das presas de gelo. É uma foca bem curiosa, porém medrosa. Teme o que não consegue ver e também teme não conseguir descobrir o que lhe atiça. Controverso, porém é divertido o suficiente para tirar sorrisos de Ame em momentos inesperados. É fofo e brincalhão, além de adorar um carinho de sua dona."
Chuva- Treinadora
- Alertas :
Re: Coração Congelado!
New Bark Town
Ame no Shiryu
Ame teria que se acostumar com a mais temperada Johto, que na verdade tinha um clima até parecido com Sinnoh, as cidades mais ao sul de Sinnoh, eu digo. Porém não era clima para uma jaqueta grossa como a que a moça vestia, logo abria alguns botões da jaqueta. Agora já tendo ponderado no que fazer em New Bark, o drone puxava a atenção da garota, mas ela não quis averiguar o que era aquele dispositivo. O Centro Pokémon também não foi uma opção, logo ela entraria na mata.
Não era uma floresta, bem longe de ser uma, mas sim uma pequena pradaria, com uma trilha de terra e pequenos gramados com algumas árvores espalhadas. Não era nenhuma maravilha da natureza, mas sim um lugar bem modesto e provavelmente o melhor lugar para um novato começar: uma pequena pradaria. Talvez isso explicasse a localização dos professores pokémon, se localizando em lugares não muito inóspitos e nem de difícil acesso, para facilitar a vida dos novatos.
Naquela mata modesta, um dos primeiros objetivos da moça era achar algum pokémon que estivesse transitando por ali. Não seria muito difícil de achar alguma coisa, pois o local em que ela se encontrava já parecia uma paisagem bem mais natural e ali estava o primeiro pokémon de Johto que receberia a nativa de Sinnoh. Uma pequena ave que não voava, mas andava de um jeito estranho, ficando em pé em uma perna só e olhando curiosamente a foca que estava do lado de sua treinadora.
O que Ame faria?
Não era uma floresta, bem longe de ser uma, mas sim uma pequena pradaria, com uma trilha de terra e pequenos gramados com algumas árvores espalhadas. Não era nenhuma maravilha da natureza, mas sim um lugar bem modesto e provavelmente o melhor lugar para um novato começar: uma pequena pradaria. Talvez isso explicasse a localização dos professores pokémon, se localizando em lugares não muito inóspitos e nem de difícil acesso, para facilitar a vida dos novatos.
Naquela mata modesta, um dos primeiros objetivos da moça era achar algum pokémon que estivesse transitando por ali. Não seria muito difícil de achar alguma coisa, pois o local em que ela se encontrava já parecia uma paisagem bem mais natural e ali estava o primeiro pokémon de Johto que receberia a nativa de Sinnoh. Uma pequena ave que não voava, mas andava de um jeito estranho, ficando em pé em uma perna só e olhando curiosamente a foca que estava do lado de sua treinadora.
O que Ame faria?
_________________
BY MAHIRO
Sleepy- Especialista Psychic II
- Dungeon Shimmer RuinsVenceu a Dungeon de Shimmer Ruins
- Alertas :
Re: Coração Congelado!
CORAÇÃO CONGELADO!
Hoothoot, o primeiro Pokémon!
Que espécie diferente! Comentei sem entender nada de como aquele corpo do pássaro funcionava. Apenas uma perna? Sussurrei enquanto observava com atenção os detalhes do Pokémon. Me aproximaria lentamente dele, teria cautela afinal não queria assustá-lo, e também seria silenciosa, se possível. Me lembraria de filmes de suspense onde os vilões sempre pegavam os mocinhos por eles pisarem em gravetos. Não vou dar esse vacilo, huh.
Ymir estaria sempre ao meu lado e, ao menor sinal de perigo, tentaria iniciar um combate com fim a uma captura. Ymir, use o Rollout! Ordenaria com o dedo erguido. O movimento passava pela minha cabeça após fuçar as funcionalidades da Pokédex quando cheguei no laboratório, além das pesquisas que fiz antes de escolher o Pokémon inicial.
Procuraria por frutinhas, das pequenas e mais doces, se conseguisse reconhecer alguma, e daria ao Pokémon. Após apontar o dispositivo na direção do mesmo daria atenção ao que o aparelho enunciava. Uau! Ele se transforma neste pássaro enorme aqui? Comentei bem surpresa com a evolução do Hoothoot.
Me apresentaria com cautela. Oi, fofinho, me chamo Ame. Estenderia a mão com delicadeza. Você é muito bonitinho e parece ser bem legal! Elogiaria o Pokémon, queria inflar seu ego antes de lança-lo dentro da esfera vermelha e branca. Não por sentimentos egoístas, mas por preferir deixa-lo bem à vontade perto de mim e do Spheal.
Aguardaria a reação do pequenino, e se possível faria alguns carinhos em Ymir. Queria deixar bem claro que eu era uma pessoa pacífica e tranquila, não causando uma primeira impressão ruim a primeira espécie que vi em Johto.
Pensamentos
Fala
Acho que faltou adicionar a personalidade. =T
Além disso esta é minha aparência atual: link, desconsidere as armas, a tatuagem na testa e outros elementos gráficos, apenas a roupa e capa mesmo...
Não sei se posso criar este novo vínculo à personalidade, mas queria desenvolver algo que me faça trocar de aparência a cada rota, seja um corte de cabelo, uma nova cor no cabelo, adornos ou mesmo as roupas. e.e
Chuva- Treinadora
- Alertas :