CORAÇÃO CONGELADO!
Expectativas!
Yuuta realmente era um garoto muito legal. Era paciente e sabia bem a situação. Eu deveria ser assim também, ter mais leveza e levar as coisas com mais simplicidade. Um sorriso bobo, talvez infantil, escapou de meu rosto quando me lembre dos dizeres do menino. Esse nerd...
Por hora Hórus me surpreendia por gostar de ambos os docinhos, ele também parecia bem mais forte, ou de alguma forma, mais desenvolto quando os degustou. Parece que ele gostou. Sorri e o acariciei, ele era um maravilhoso companheiro e um excelente amigo. E você, meu amorzinho? Acariciei Ymir, que parecia estranho. Ele brilhava e crescia, era singular perante todas as outras coisas que já vi. O que está acontecendo? A criaturinha, agora não mais, parecia desenvolver traços característicos de sua aparência que eram diferentes do que eram anteriormente. Um grande bigode branco crescia em seu focinho além de suas presas crescerem um pouco. Suas nadadeiras também cresciam e se alargavam, além de sua colocação parecer mais “marinha” remetendo aos frios mares árticos. Ele estava bem mais pesado e muito maior do que antes. Eu ergui os braços o envolvendo, pois sabia muito bem o que aquilo era: Você evoluiu! Exclamei com alegria. Meu sorriso e carícias não saíam de cima do corpo da foca, Hórus também comemorava, de sua própria maneira, por emitir sons animados e bater as asas de alegria.
Toda a cena era interrompida por Yuuta, mais uma vez. O garoto que me tirou um sorriso agora me convidava para batalhar. Um duelo? Contra você e o... Você o capturou! O Natu! Disse. E o Ralts agora é uma... Que Pokémon é esse? Perguntei confusa. Mas sabia que era apenas um detalhe. Claro que quero batalhar! Vou mostrar como Hórus e Ymir estão bem mais fortes do que da última vez! Finalizei confiante. O pássaro e a foca se dirigiam a minha frente, também demonstrando estar confiantes.
Vamos lá, pessoal! Ele é experiente e seus Pokémon são bem fortes! Falei, mas... sabia que aquela batalha tinha outros caminhos. Mas vamos nos divertir acima de tudo, hihih. Sorri animada com toda aquela situação. Realmente me enchia os olhos a diversão de lutar ao lado de meus amigos contra uma pessoa bem impressionante que conheci. Hórus, use uma sequência de Echoed Voice na Kirlia e Ymir use sequência de Powder Snow! Ergui o dedo apontando para Kirlia e Natu, sabia que era uma estratégia que ligava muito para a ofensiva e pouco para a defensiva, mas era algo que me aprecia mais... maneiro de se fazer.
Pensamentos
Fala
Pode substituir o Psycho Shift e o Air Slash no lugar de Peck e Tackle. Após a evolução posso atualizar os dados do Sealeo ou preciso terminar a rota primeiro?