Batalha de shinobis
off escreveu:Olá Thito, vamos de Sharingan.
As vozes em sua cabeça o alertavam, e o jovem avenger decide se deixar levar, era melhor se manter no controle do que se entregar ao caos, tudo o que havia aprendido com a sua mestra parecia servir para algo, enquanto o seadra cortava as água do porto, o olhar de Matthew passa sobre o Farol e percebe uma sombra no alto.
A figura misteriosa salta, pousando sobre uma plataforma e fazendo vários caixotes serem derrubados na água, obrigando a Sedra realizar varias manobras para não ser atingida e ao sair de trás de um caixote, Matthew vê um homem, parecia a figura do alto do Farol, o homem era alto, usava um manto negro e um chapeu cobrindo bastante do rosto, quando o mesmo ergue o chapeu e fita o treinador, era como se a sua mente tivesse sido invadida, os olhos vermelho e frios do Ninja causavam uma reação em todo o corpo do jovem.
Estranho... Não era quem eu esperava ao sentir a presença, mas saber que a pequena agora está passando seus ensinamentos a qualquer um.
Os caixotes continuavam a boiar entre o homem e o Avenger e as vozes na cabeça do jovem de Goldroad gritavam alertas, era perceptível agora que o homem caminhava sobre a água, sem a necessidade de um pkm ou apoio. O ninja a sua frente retira duas pequenas esferas e fala.
Sou Kotaro Takushi, ultimo Grão-Mestre do Clã Takushi, diga o seus nomes e me provem que são digno dos ensinamentos do meu clã ou seu lugar será nas profundezas do porto.
Falando isso, o homem salta até um grande navio e lança as esferas a frente, revelando uma dupla de pokemons.
O pokemon Maraca se balança emitindo pequenos sons que irritam a mente do Treinador e ao seu lado, uma pokémon aquático, a quagsire olha para o lado, parecia não entender onde estava, mas os sons da sua companheira a faziam entrar em sintonia e agora fixava o olhar a frente.
Progresso da rota :
Log:
Xp:
BC: