Batalha no Museu
off escreveu:Pq eu não tenho sorte nos dados quando sou eu em rota ?
O jovem criador se desculpa com as palavras escolhidas para a líder, mas a mesma apenas acena, indicando que entendeu o comentário dele e sorri, buscando conforta-lo mais.
Sabe que já me ofereceram o cargo equivalente ao do Juan ? Mas eu recusei, preferi o cargo mais baixo, nos níveis mais avançados da liga, se torna apenas uma demonstração de força. Eu prefiro ver aqueles que estão iniciando, seja o inicio da jornada ou descobrindo novos parceiros e ajudar eles a pensarem em estrategias para vencerem. Mas, vamos lá, Lileep, use o Confuse Ray e depois Ancient Power.
Com essas palavras, a líder encerra ao ver a sua planta fazer as suas petalas girarem e disparar um raio que acerta o pelicano o fazendo voar desorientado, para Luch era como se o seu pokemon estivesse se confundindo as direções para onde voar, talvez pensando nisso o pelicano seguindo a indicação do seu treinador pousa no chão e revirava as suas penas puxando um pouco elas e esticando as suas asas, aquilo dava um novo gás para o pokemon voador.
A planta fóssil, brilha seu corpo em um tom de prata, tentando acumular energia e então levita algumas rochas e dispara elas contra o pelicano que se machuca bastante e ao tentar voar, termina errando a direção e se choca contra uma rocha errando o tempo de usar o seu movimento.
Vamos lá Lileep, mais uma vez ataque com um duplo Ancient Power, reúna bastante energia
As vantagens de Luch da rodada contra o Nosepass pareciam complicadas agora, pelo visto a Líder falava a verdade, quando colocava os oponentes em situações que tinham que driblar as adversidades.
Lileep: ~-~ | Hold Item: ~-~ | Trait: Water Absorb | lv22 Lileep ♂ 61/61 | |
lv25 Nigel ♂ 40/65 | Trait: Drizzle | Hold Item: Power Band | Nigel: Paralised Confused |
Campo: Arena com dimensões oficiais - Diversas rochas espalhadas pelo campo. - Rain Dance (Drizzle)
Log :
Turno 1:
Hawlucha: Taunt
Nosepass: Spark (-11 Hp + Paralyze)
Turno 2:
Hawlucha: Sword Dance
Nosepass: Spark (-11 Hp)
Turno 3:
Hawlucha: Brick Break (-13HP)
Nosepass: Rock Tomb (-9 Pv + -1 Speed)
Turno 4:
Hawlucha: Brick Break (Paralisado)
Nosepass: Hard (+1 Def)
Turno 5:
Hawlucha: Brick Break (-11Hp)
Turno 6:
Hawlucha: Brick Break (-11Hp)
Turno 7:
Hawlucha: (Troca Pelliper) - (-9Hp - Paralisado)
Nosepass: -
Turno 8:
Nosepass: (-9Hp)
Pelliper: Scald (-21HP)
Turno 9:
Lileep: Confuse Ray
Pelipper: Roost (+9Hp)
Turno 10:
Lileep: Ancient Power (-13Hp)
Pelipper: Toxic (Confusion -3hp)
Progresso da rota: :
Pkms: