Rumamos pro ponto da nascente sem hesitar. Tinha um ar estranho, meio tenebroso, mas eu não temi nem recuei. Precisava seguir adiante com aquela investigação e se alguém poderia lidar com um monstro alado, naquela vila, era eu - sim, eu posso ser meio convencida às vezes. Além disso, tava bem acompanhada do meu time.
Assim que pousei já fui direto vasculhando a área. A grama e a floresta eram densas, o que me deixava com pouco espaço de ação para meus maiores voadores, com exceção do campo sobre e ao redor da nascente, ou talvez tivessem complicações de se deslocar entre a vegetação. Meu lado otimista diria que o mesmo valia para a criatura. Meu lado pessimista me lembrava que ele vivia ali provavelmente há mais tempo, então é mais apto a batalhar naquele terreno do que eu...
– Mas o que...?! – os arbustos mais próximos se moviam bem no instante em que eu refletia; tinha alguma coisa me ameaçando ali – Allomere, fique comigo. Se o que estiver aí agressivar eu tento ganhar tempo com outros.
Iria me manter no lombo do Noivern, só pro caso de o perigo ser maior do que posso lidar, então terei uma fuga rápida com ele. Enquanto isso já deixava duas esferas preparadas para lançar numa possível batalha. Rotom entraria só prafarmar exp dar o ar da graça, mas a luta seria de Charmeleon e Togekiss. Isso é, se o que estiver ali nos arbustos for mesmo uma criatura...
– Apareça! É comida que você quer? Tenho algumas frutas... E não tenho medo de você! – um blefe.
Assim que pousei já fui direto vasculhando a área. A grama e a floresta eram densas, o que me deixava com pouco espaço de ação para meus maiores voadores, com exceção do campo sobre e ao redor da nascente, ou talvez tivessem complicações de se deslocar entre a vegetação. Meu lado otimista diria que o mesmo valia para a criatura. Meu lado pessimista me lembrava que ele vivia ali provavelmente há mais tempo, então é mais apto a batalhar naquele terreno do que eu...
– Mas o que...?! – os arbustos mais próximos se moviam bem no instante em que eu refletia; tinha alguma coisa me ameaçando ali – Allomere, fique comigo. Se o que estiver aí agressivar eu tento ganhar tempo com outros.
Iria me manter no lombo do Noivern, só pro caso de o perigo ser maior do que posso lidar, então terei uma fuga rápida com ele. Enquanto isso já deixava duas esferas preparadas para lançar numa possível batalha. Rotom entraria só pra
– Apareça! É comida que você quer? Tenho algumas frutas... E não tenho medo de você! – um blefe.