É engraçado como as coisas mudavam de forma tão repentina, Allura novamente demonstrava estar totalmente diferente de quando chegou a me abordar. Fui puxado pela sacerdotisa e arregalei os olhos quando fui puxado de forma repentina até as proximidades do museu. Ali chegamos a conclusão que nenhum Pokémon deveria ser liberado, por isso deixei todos em suas Pokébolas devidamente e logo em seguida já fui entrando seguindo até...
- Onde a gente vai mesmo? - Falei, coçando a nuca um tanto confuso. - Eu nem me toquei por onde estava indo...
Fiquei um pouco constrangido por ver Lance pagar a entrada, mas deixei quieto. Iria pagar algo para eles depois disso, um lanche, uma lembrança ou qualquer outra coisa. Enfim, tentei encontrar alguém por ali enquanto iria pedir para o casal ir ver o guia. - Hey, eu vou ver se encontro algum funcionário, vocês podem ir ver no guia se existe algo, o que acham?
Assim que tivesse uma resposta era isso que iria fazer.
- Onde a gente vai mesmo? - Falei, coçando a nuca um tanto confuso. - Eu nem me toquei por onde estava indo...
Fiquei um pouco constrangido por ver Lance pagar a entrada, mas deixei quieto. Iria pagar algo para eles depois disso, um lanche, uma lembrança ou qualquer outra coisa. Enfim, tentei encontrar alguém por ali enquanto iria pedir para o casal ir ver o guia. - Hey, eu vou ver se encontro algum funcionário, vocês podem ir ver no guia se existe algo, o que acham?
Assim que tivesse uma resposta era isso que iria fazer.