Acho que não preciso dizer mais nada, né? O último turno fora rápido. Rápido até demais. Com o comando de Matthew, seu porco de fórmula 01 acelerou com tudo, com uma velocidade que nem mesmo Carlos e muito menos seu Kingdra esperavam. O Sr. Porco saltou na direção do cavalo-marinho, energizando sua pata-esquerda com uma energia alaranjada, e antes mesmo que o aquático reagisse, levou uma bela bufa na cara, que o jogou para fora de campo, nocauteado.
Campo: Dia com clima agradável. Nem sol, nem chuva. Campo composto por terreno disforme, como a de uma encosta de uma montanha, cheio de pedras com formatos irregulares. Electric Terrain (4/6)
- Olha só. Parece que esta impaciente, garoto. - Dizia, rindo, enquanto retornava seu Pokémon para a esfera, e jogava Archeops novamente para o campo de batalha. - Certo, dê seus novos comandos. Acho que pode se surpreender com o que Archeops pode fazer. - Falava, com um sorriso.
Kingdra: Nocauteado | Hold Item: ~x~ | Trait: Sniper | lv38 Kingdra ♂ 0/105 | |
lv47 Mr. Pig ♂ 160/160 | Trait: Blaze | Hold Item: Assault Vest | Mr. Pig: Speed -1 |
Campo: Dia com clima agradável. Nem sol, nem chuva. Campo composto por terreno disforme, como a de uma encosta de uma montanha, cheio de pedras com formatos irregulares. Electric Terrain (4/6)
- Olha só. Parece que esta impaciente, garoto. - Dizia, rindo, enquanto retornava seu Pokémon para a esfera, e jogava Archeops novamente para o campo de batalha. - Certo, dê seus novos comandos. Acho que pode se surpreender com o que Archeops pode fazer. - Falava, com um sorriso.