Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

3 participantes

description[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 - Página 2 EmptyRe: [GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

more_horiz
- Boa escolha, garoto. Mas Kingdra, comece com um duplo Dragon Pulse! – Comandou Carlos.

Então, a raposa de nove caudas conseguia trazer uma forte luz para o cenário quando adentrava, substituindo a chuva e deixando um ensolarado sol ali. Aliado a isso, Milo não perdeu tempo em emitir uma esfera de luz que ofuscava a visão do cavalo marinho, deixando-o confuso. Apesar disso, Kingdra conseguira disparar uma rajada rocha na raposa (-16). Naquele mesmo instante, o cavalo marinho sentira os efeitos do envenenamento (-13).

Contudo, Milo usava a energia do sol para disparar um poderoso raio solar contra o Kingdra (-19). Dessa maneira, apesar da confusão, Kingdra ainda conseguia revidar com sua rajada roxa, acertando um golpe critico (-36 / Critical Hit).

- Kingdra, vamos aguentar mais um pouco e continuar a atacar com o Dragon Pulse!

Kingdra:
+2 C.H. ; B. Poison (-13); Confused (2/?)
Hold Item:
-x-
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra

37/105
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 - Página 2 Kingdra
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 - Página 2 Ninetales
lv41 Milo

58/110
Trait:
Drought
Hold Item:
Lum Berry
Milo:
Normal

Campo: Ensolarado enternamente.

description[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 - Página 2 EmptyRe: [GYM BATTLE] VS. CARLOS #05

more_horiz

Tudo bem...  Esse Kingdra é muito forte também, mas vamos ver quanto ele vai aguentar... – Dizia, pensando em alguma forma de derrubar o adversário.

Milo trouxe ao campo os raios solares consigo, impedindo que os movimentos de água fossem muito eficazes. Contundo, não barrou Kingdra de encontrar outra alternativa. O Dragon Pulse causou danos na raposa, assim como o raio solar causou danos no aquático. Parecia estar equilibrado até o momento...

Vamos continuar com um duplo Solar Beam!  

more_horiz
Então, com os comandos, as criaturas continuaram com a batalha, permitindo que mais uma vez a raposa usasse da energia solar para atingir o Kingdra com certa força, causando-lhe mais alguns danos (-19). Contudo, o Kingdra finalmente sofria os efeitos da confusão, tropeçando ali e indo de cara ao chão, sendo finalmente derrotado através do envenenamento (-6/-20).

- No final das contas Kingdra ainda sim fez um bom trabalho, mas por fim só me resta mais uma escolha. – Comentou enquanto retornava o cavalo marinho para a sua esfera. Após isso, sacou outra e libertou um draconiano bípede no cenário. – Vamos ver como se saíra contra o Druddigon.

[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 - Página 2 Druddigon

Kingdra:
Fainted
Hold Item:
-x-
Trait:
Sniper

lv38 Kingdra

00/105
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 - Página 2 Kingdra
lv41 Milo

58/110
Trait:
Drought
Hold Item:
Lum Berry
Milo:
Normal

Campo: Ensolarado eternamente.

more_horiz

Milo mais uma vez partia para a ofensiva, disparando seu raio solar. Kingdra, nada contente, também atacaria. Então, o marinho partiu... pera, o que aconteceu?! FINALMENTE A CONFUSÃO FEZ EFEITO. O aquático caiu de cara no chão e não conseguiu fazer mais nada, ficando desabilitado com as toxinas. Sim, o último monstrinho entraria em campo para encerrar o embate? Sim! Mas... ainda posso perder, melhor não ficar animado com isso.  

Boa, Milo! – Parabenizava o monstrinho, no mesmo momento que outro adentrava em campo – Certo, Carlos! Vamos continuar! Milo, Will-O-Wisp e Confuse Ray!  

more_horiz
Com um novo oponente em campo, Hayato não tardava a dar comandos bastantes específicos contra o Druddigon, algo que buscava minar as forças do dragão que fora escolhido sem querer pelo narrador burro devido ao cansaço. De qualquer maneira, a batalha continuava e, aos poucos, se encaminhava para o seu fim.

- Druddigon, ataque com tudo o que tem usando um duplo Rock Slide! – Comandou Carlos.

Rapidamente, chamas azuladas saiam da cauda da raposa de nove caudas, que voavam para o draconiano, lhe causando sérias queimaduras que viriam a atrapalhar o seu desempenho. Por outra lado, mesmo sofrendo com as queimaduras, o dragão pegava algumas rochas e lançava contra a raposa, lhe causando alguns danos (-18).

Então, Milo repetira a mesma façanha que fizera contra a Kingdra, emitindo luzes que deixavam o Druddigon confuso. Porém, mesmo assim, o draconiano conseguia lançar suas rochas mais uma vez, causando mais alguns bons danos no Ninetales (-18).

- Garoto... Se me permite perguntar, o que o motivou a vir desafiar o ginásio de Aztlán. – Indagou de maneira amigável, já que havia pego certa simpatia pelo desafiante. – Druddigon, continue agora com um Rock Slide e em seguida use Gunk Shot!

Druddigon:
Burned (-7); Confused (1/?)
Hold Item:
-x-
Trait:
Sheer Force

lv38 Druddigon

99/106
lv41 Milo

22/110
Trait:
Drought
Hold Item:
Lum Berry
Milo:
Normal

Campo: Ensolarado eternamente.

more_horiz

Com um novo monstrinho em campo, a raposa usou seus movimentos para limitar a ofensiva do adversário. Em resposta, recebeu um deslizamento de rochas. Felizmente, o movimento das rochas não acertou com sua potência completa, cumprindo com a estratégia.  

Milo, use Weather Ball! Quando realizar o movimento, se retire. Não precisa continuar. – Kaya estava preparada para entrar em combate, a raposa poderia descansar nesse momento.

O que me motivou? Hum...  Acho que posso dizer que estou tentando descobrir o meu limite, sabe? Eu venho enfrentando alguns ginásios para ver como eu e meus parceiros nos saímos nessas batalhas. Fora isso, talvez os prêmios me deixem um pouco ansioso também... Heheh. – Terminava, um tanto sem graça.

more_horiz
- Entendo... Bom, posso dizer que está indo bem aqui hoje. – Respondeu Carlos em um tom pensativo diante a resposta enquanto deixava escapar um leve elogio.

Por outro lado, a batalha continuava a acontecer através da esfera de fogo que era invocado pela raposa e lançada sobre o dragão, causando-lhe alguns danos (-22), que eram revidados pelo lançamento de rochas mais uma vez (-18).

Porém, antes que Ninetales cedesse em batalha, ele era retirado e uma criatura terrestre tomava o seu lugar, a qual por pouco não era atingida pelo Gunk Shot, já que o draconiano errava o golpe. Contudo, logo esse último não estava mais confuso e sofria os efeitos da queimadura (-7).

Druddigon:
Burned (-7);
Hold Item:
-x-
Trait:
Sheer Force

lv38 Druddigon

70/106
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 - Página 2 Krookodile
lv39 Kaya

123/123
Trait:
Moxie
Hold Item:
Leftovers
Kaya:
Normal

Campo: Ensolarado 1/3

more_horiz

Milo poderia descansar tranquilamente agora que Kaya assumiria o embate. A réptil estava elétrica e pronta para usar dos seus melhores movimentos.  

Tudo indo bem! Haha. Kaya, duplo Earthquake! – Dizia, animado.

more_horiz
- Druddigon, vamos continuar com um duplo Gunk Shot! – Comandou o líder de ginásio.

Continuando o combate, a réptil rapidamente fez o chão tremer, causando bons danos no dragão (-23), que revidava através de um soco venenosa sem muita força devido as condições de queimadura na qual se encontrava (-12). Dessa maneira, as criaturas continuavam a se engalfinhar com os mesmos movimentos, tendo o dragão sempre a sofrer mais nesse processo, já que ainda sentia as queimaduras arderem sobre sua pele (-7). Já a criatura do solo aproveitava para mordiscar a maçã e recuperar um pouco de sua energia (+8,)

- Vamos continuar assim, Druddigon, com duplo Gunk Shot!

Druddigon:
Burned (-7);
Hold Item:
-x-
Trait:
Sheer Force

lv38 Druddigon

24/106
[GYM BATTLE] VS. CARLOS #05 - Página 2 Krookodile
lv39 Kaya

107/123
Trait:
Moxie
Hold Item:
Leftovers (+Cool
Kaya:
Normal

Campo: -x-

more_horiz

Druddigon não parecia muito bem, demonstrava sinais de cansaço, o que seria um indicativo que o embate terminaria em pouco. Mais um ou dois tremores de minha parceira para conseguir mais uma vitória!  

Muito bem, Kaya! Earthquake, duas vezes!  

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos