[Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo!
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Meteor Falls :: Rotas Completas
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Missão Rocket] Um Foguete Vingador Ninja em Campo!
Ao chegar onde queria, via alguém que não esperava encontrar. Tudo bem que havia um caminhão para transportar as criaturas, mas como assim aquele era o lugar mais vigiado? Os grunts que encontrei estão na entrada. Brigitte na sala de controle e até então só havia ela ali. E isso já era mais do que meu relatório contava. Estava tudo muito embaralhado e todas essas pequenas coisas me deixavam ainda mais alerta.
- Com todo respeito, eu não sou nada óbvio pra ficar caçando alguém escorregadio. - Respondia olhando ao redor. Parecia tarde demais para colocar algum plano em execução. Algo me dizia que quem eu procurava já estava perto demais... - Por que eu sinto que não fui informado de uma coisa importante?
Quem estava no caminhão afinal?
Um som no meio daquilo tudo me chamou a atenção... Imediatamente olhei para o metálico e disse:
- Metang, use o Psíquico para levantar TODOS os tecidos! - Comandava de imediato e então virava para o Shiny. - Musharna, na minha cabeça! Me empreste seu poder.
Iria usar o Psíquico de Musharna para enxergar o que meus olhos não conseguiam captar, pois estava totalmente no escuro, naquela missão. Realmente parecia que estavam escondendo alguma informação. Com aquilo pretendia concentrar nas ondas mentais dos humanos que estivessem por perto. E se a chefe estivesse mentindo ou omitindo algo de mim, saberia por tabela.
Missão de Campo — Matte
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
- Off importante:
- Tirem as crianças da sala pois a cena vai ficar feia.
Diante do comando simples de Matte Metang obedeceu arrancando TODOS os panos e foros de suas celas. Um gritaria sem igual e bagunça teve início por conta disso. Pokémons que não se davam bem uns com os outros começaram a avançar contra as grades. Alguns deles haviam sido roubados então ao perceber onde estavam começaram a tumultuar tentando usar seus ataque para fugir ou escapar das celas. Um completo e total caos. Alguns estavam dopados e nada fizeram.
Matte tinha conhecimento que haviam cinco humanos mais próximos. Dois deles estavam fechados dentro do caminhão e eram o motorista e o co-piloto. Com as janelas fechadas e sem meios da fumaça psíquica entrar, ele não tinha acesso a mente deles. A pessoa mais próxima era a chefe que estava em movimento acelerado indo na direção de Matte. E por fim os dois grunts que estavam carregando as gaiolas para dentro.
"CARALHOOOOO MEUS OUVIDOS!!!!"
"QUEM É ESSE IMBECIL!!!!!"
A aproximação da Chefe com o braço esticado prestes a acertar o rosto de Matte era prioridade diante de tudo isso.
- COLOCA OS PANOS DE VOLTA PORRA!!!!!!!!!
Ela ameaçava dar um soco na cara do homem. Além dessa intenção hostil ele não sentia mais nada de errado com a moça. Nenhum esquema obscuro nem nada, só muita raiva pelas ações dele até agora. Do ponto de vista dela, Matte havia chego fazendo gracinhas e até o momento não havia seguido nenhuma ordem ou contribuído com nada além de bagunça.
- Progresso:
Capturas:
Exp:
- Metang recebeu 48800 de exp via "rare candy" x20, Chansey egg (Small), Exp candy (xs) x02, Exp Candy (S) x19, Exp Candy (M). 4000 + 8000 + 400 + 30.400 + 6.000;
Metang atingiu o Lv. 38 [663/6429] Aprendeu Take Down e Psychic.
Bcs:
Itens:
RafaelLuck- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Não era de se espantar que houvesse um alvoroço e por isso estavam todos tapado. Evitar certo caos e um pânico coletivo. No entanto, não era por saber quais e quantos Pokémon estavam sendo traficados. Focava em minha missão para não focar nos interesses pessoais, pois caso os fizesse, libertar aquelas almas estaria no processo caótico e talvez não fosse tão bom para minhas futuras relações. As presentas já não iam bem...
A chefona estava prestes a querer arrumar briga e não poderia culpá-la. Eu era um estranho que até então estava bagunçando sua operação.
- Musharna, pões todos os Pokémon pra dormir com sua névoa do sono (yawn) - Tirava o Pokémon da cabeça e permitia que ele se aproximasse das gaiolas. - Metang, põe de volta.
A essa altura, esperava que ela pudesse me largar sem qualquer tipo de agressão desnecessária. Estava fazendo o que fui indicado a fazer. E diferente do que ela pensava, eu não tinha restrições, apenas deveria deter o empecilho.
Enfim, ainda observava o lugar, pensando no que Musharna me permitiu ver...
- Fora as duas pessoas dentro do caminhão e você, tem mais duas pessoas aqui por perto. Isso faz algum sentido pra você? Porque pra mim estariam todos ocupados caçando quem quer que esteja tentando estragar a operação.
De repente trabalhar com ela fosse melhor que tentar arrumar tudo sozinho. Né? Veria.
Missão de Campo — Matte
thito- Ace Trainer III
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Abyssal ZoneVenceu a Dungeon de Abyssal Zone
- Alertas :
Matte era muito racional e isso talvez fosse um empecilho quando chegava na hora de socializar. Aquelas pessoas não o conheciam e estavam acostumados a trabalhar com os piores tipos possíveis, então manter uma coleira curta ou não divulgar todas as informações era normal, ao contrário de certas atitudes que desafiavam a cadeia de comando. A névoa de Musharna teve de ir em cada uma das gaiolas colocar os pokémons para dormir junto de Metang que servia como guarda-costas caso algum pokémon ficasse agressivo. A chefe largou a gola de Matte enquanto levou a outra mão a testa. Uma veia estava começando a ser sobressaída.
- Os dois grunts que estão colocando a carga para dentro talvez?
Com a outra mão ela apontava para os dois trabalhadores que estavam de cara feia.
- No dia do transporte temos que chamar mais gente. Eles são da outra base para onde os pokémons estão indo. Não temos como ficar de vigia, armazenar e transportar tudo sozinhos. É muito trabalho para o nosso contingente de pessoas.
Ela colocou a mão no ombro de Matte e disse claramente as seguintes palavras.
- Olha não tenho nada contra você. De verdade, mas se não pegarmos esse cara que está atrapalhando a operação, é a sua cabeça e a minha que rolam entende? Esse transporte não pode dar errado.
Brigite passou um novo rádio.
- Mais três câmeras foram desligadas chefe! Dessa vez nos fundos.
Ela tirou a mão do ombro de Matte enquanto sua fronte deixava claro que não desejava mal ao grunt.
- Vai lá cara. Contamos com você e suas habilidades excepcionais.
- Os dois grunts que estão colocando a carga para dentro talvez?
Com a outra mão ela apontava para os dois trabalhadores que estavam de cara feia.
- No dia do transporte temos que chamar mais gente. Eles são da outra base para onde os pokémons estão indo. Não temos como ficar de vigia, armazenar e transportar tudo sozinhos. É muito trabalho para o nosso contingente de pessoas.
Ela colocou a mão no ombro de Matte e disse claramente as seguintes palavras.
- Olha não tenho nada contra você. De verdade, mas se não pegarmos esse cara que está atrapalhando a operação, é a sua cabeça e a minha que rolam entende? Esse transporte não pode dar errado.
Brigite passou um novo rádio.
- Mais três câmeras foram desligadas chefe! Dessa vez nos fundos.
Ela tirou a mão do ombro de Matte enquanto sua fronte deixava claro que não desejava mal ao grunt.
- Vai lá cara. Contamos com você e suas habilidades excepcionais.
- Progresso:
Capturas:
Exp:
- Metang recebeu 48800 de exp via "rare candy" x20, Chansey egg (Small), Exp candy (xs) x02, Exp Candy (S) x19, Exp Candy (M). 4000 + 8000 + 400 + 30.400 + 6.000;
Bcs:
Itens:
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Se tem uma coisa que odeio mais que presunção, é ser pau mandado. Nossa, como aquilo me matava lentamente. Essa vida de grunt não é pra mim, então quanto mais rápido essa noite terminasse, melhor seria.
- Isso ainda é uma péssima ideia - comentava, indo de qualquer jeito.
Estalava os dedos para que Musharna e Metang se aproximasse para me acompanhar pelos corredores até os fundos, para verificar as câmeras e a possível queda... Se fosse pra ser detetive, eu tinha entrado pros Rangers pra ganhar stats enquanto lido com o mesmo tipo de situação.
- Fiquem atentos a qualquer ataque ou elemento suspeito. Conto com sua proteção, Musharna.
Missão de Campo — Matte
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
- Off motivacional:
- Confia Thito, vai vir coisa boa pela frente hehe
Acho que ninguém gosta de receber ordens não é mesmo? Ainda mais de estranhos ou desconhecidos que não entendem quem nós somos. Em fim, divagações a parte, Matte foi verificar as câmeras e notou que estavam muito bem instaladas. Trabalho de um verdadeiro profissional que sabia bem como instalar uma câmera. Não havia descuido por parte daquela equipe. A chefe vinha falar com Matte antes que ele saísse e uma das pessoas do caminhão junto com outra do transporte a acompanhavam.
- Ei amigo. Seus colegas chegaram. Tive que deslocar eles para outras funções por conta da urgência no descarregamento.
Seriam esses os tão famigerados rockets de classe B que deveriam estar ali desde o começo? Os dois olharam Matte de cima para baixo. Uma mulher e um homem. Ambos usavam um traje parecido com o de Matte. A moça levou a mão para frente tentando uma abordagem mais amistosa.
- Vai ser um prazer trabalhar com você. Espero que possamos nos dar bem. Vamos nos separar em dois grupos para ir atrás daquele pilantra agora. Você se importaria em ir comigo?
O outro homem apenas ficava quieto sem comentar nada. Metang e Musharna continuavam ali flutuando ao redor de Matte a postos caso algo viesse a acontecer.
- Progresso:
Capturas:
Exp:
Bcs:
Itens:
- Alertas :
Não era como se aquela noite fosse durar mais que um dia... Né?! Enfim, enquanto eu odiava o status de Grunt, tinha de verificar o que mandavam e seguir o script da chefona para cabeças não rolar. E se ela estava preocupada com a dela, talvez fosse realmente melhor deixar que ela lidasse com as gaiolas. Né?!
Difícil.
Pois bem, estava verificando as câmeras, que não tinham nenhum defeito aparente, e nem Metang nem Musharna informavam atividade suspeita. E como habilidades tecnológicas estavam além dos meus saberes não conseguia dizer o que estava errado ali.
De repente duas pessoas se apresentavam e uma inclusive tentava fazer amizade, me dizendo que tinha o mesmo objetivo que eu aquela noite. Investiguei o homem depois de olhar a mão da mulher e disse:
- Sem contato físico por favor. Não sei trabalhar em equipe, mas posso tentar. Pode ir na frente que eu te sigo.
Não era exagero. Da última vez que baixei guarda tinha sido envenenado e quando tentei trabalhar em equipe quase larguei Daisuke pra um bando de selvagens canibais.
Missão de Campo — Matte
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
A moça recolheu sua mão ainda sem jeito.
- Bom...vamos por aqui então. Nós nos encontramos no ponto combinado Daniel.
- Se cuida Samira. Qualquer coisa só avisar as câmeras.
Samira tinha longos cabelos em tons de violeta. Ela cantarolava baixinho uma musiquinha daquelas animadoras. Quando chegaram na dobra de uma esquina ela colocou na parede e fez uma rápida vistoria deixando apenas a cabeça a vista.
- Tudo limpo por aqui. Por que você escolheu ser um Rocket?
Que momento e que perguntinha hem?
- Você parece alguém que se daria bem fazendo outras coisas. Pelo seu tipo físico quem sabe até ser um atleta, mas porque escolheu ESSA organização para trabalhar?
Ela dava um ênfase quase desgostosa quando tinha que dizer aquela palavra. Matte captou aquilo facilmente, mas foi Matthew quem trouxe um pensamento breve: e se nós aproveitássemos dessas pessoas que querem atrapalhar a equipe Rocket para ajudar no seu plano? a ideia cesso tão rápido quanto veio. Matte tinha uma pergunta e seus dois flutuantes tinham contrastes que chamavam bastante atenção por onde quer que passassem.
- Bom...vamos por aqui então. Nós nos encontramos no ponto combinado Daniel.
- Se cuida Samira. Qualquer coisa só avisar as câmeras.
Samira tinha longos cabelos em tons de violeta. Ela cantarolava baixinho uma musiquinha daquelas animadoras. Quando chegaram na dobra de uma esquina ela colocou na parede e fez uma rápida vistoria deixando apenas a cabeça a vista.
- Tudo limpo por aqui. Por que você escolheu ser um Rocket?
Que momento e que perguntinha hem?
- Você parece alguém que se daria bem fazendo outras coisas. Pelo seu tipo físico quem sabe até ser um atleta, mas porque escolheu ESSA organização para trabalhar?
Ela dava um ênfase quase desgostosa quando tinha que dizer aquela palavra. Matte captou aquilo facilmente, mas foi Matthew quem trouxe um pensamento breve: e se nós aproveitássemos dessas pessoas que querem atrapalhar a equipe Rocket para ajudar no seu plano? a ideia cesso tão rápido quanto veio. Matte tinha uma pergunta e seus dois flutuantes tinham contrastes que chamavam bastante atenção por onde quer que passassem.
- Progresso:
Capturas:
Exp:
Bcs:
Itens:
- Alertas :
É claro que estaria tudo limpo ali! Era exatamente isso que estava falando para TODOS desde o início. Quando a garota?
- Não foi pra fazer amigos - respondi sem ligar para ela até que em sua segunda fala deixou aparente o descontentamento com a equipe foguete, me deixando reflexivo. - Tenho objetivos pessoais e a organização me facilitará atingi-los.
Não era como se fosse contar todos meus segredos para uma estranha, principalmente com um argumento contrário ao que se esperava. Só que algo me despertou a atenção nela.
- Como foi sua entrada pra equipe? - devolvi a pergunta.
Não por interesse, mas para saber como ela responderia. Hesitação, vergonha, etc. Dava para identificar mentira por pequenos gestos ou no tom da fala. E mesmo que não fosse o caso, algo me dizia que ela poderia ser útil de forma geral. Só que como já mencionei: trabalho melhor sozinho. Sem peso e sem apego.
Missão de Campo — Matte
thito- Ace Trainer III
- Alertas :
O mulher olhava de baixo para cima.
- Um lobo solitário então. Mais normal do que sua frase faz parecer por aqui. Eu na realidade estou aqui para me vingar de um homem. Ele não sabe disso e os meios não importam muito. Tenho que subir de patente e ganhar poder para poder desafia-lo.
Ela parava de falar e logo depois continuou.
- Não sou a única com esse pensamento na organização tenho certeza. A lei é falha e nem sempre é justa então as vezes é preciso se por em risco para que um mal maior não perdure por ai. Os rockets não se importam muito sobre o que vai acontecer com seus postos mais elevados desde que eu continue a bater as metas. Imagino que deve ser parecido com você.
Um pouco de personalidade parecia surgir na jovem. Quem diria que alguém com aqueles cabelos tão bem cuidados na realidade estava atrás da cabeça de alguém. Ela fez um sinal com o punho fechado e pediu para Matte aguardar próximo da parede.
- Tem alguma coisa ali.
E realmente tinha. Bem perto de uma das câmeras algo que parecia uma lagartixa...só que robótica?
- E ai? Acho que deve ser assim que estão destruindo as câmeras. Vamos seguir?
- Um lobo solitário então. Mais normal do que sua frase faz parecer por aqui. Eu na realidade estou aqui para me vingar de um homem. Ele não sabe disso e os meios não importam muito. Tenho que subir de patente e ganhar poder para poder desafia-lo.
Ela parava de falar e logo depois continuou.
- Não sou a única com esse pensamento na organização tenho certeza. A lei é falha e nem sempre é justa então as vezes é preciso se por em risco para que um mal maior não perdure por ai. Os rockets não se importam muito sobre o que vai acontecer com seus postos mais elevados desde que eu continue a bater as metas. Imagino que deve ser parecido com você.
Um pouco de personalidade parecia surgir na jovem. Quem diria que alguém com aqueles cabelos tão bem cuidados na realidade estava atrás da cabeça de alguém. Ela fez um sinal com o punho fechado e pediu para Matte aguardar próximo da parede.
- Tem alguma coisa ali.
E realmente tinha. Bem perto de uma das câmeras algo que parecia uma lagartixa...só que robótica?
- E ai? Acho que deve ser assim que estão destruindo as câmeras. Vamos seguir?
- Progresso:
Capturas:
Exp:
Bcs:
Itens:
- Alertas :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5