Vs. Brawly
Logo ao entrar no ginásio, Luch percebeu que NUNCA a palavra se aplicou tão bem ao ambiente visitado. Tudo bem, tudo bem, era só sua segunda oportunidade visitando espaços como esse, mas depois da sua leve pesquisa Dewford era de se destacar! Isto porque ao adentrar no prédio o ginásio mais parecia ser uma academia de musculação do que propriamente um "Ginásio", repleto de equipamentos para levantamento de pesos, tatames para prática de artes marciais e dentre outros tipos de acomodações, os quais eram utilizados por treinadores e por criaturas parceiras em intensas atividades.
Aquele lugar exalava... suor! Sim, o cheiro de gente suada era grande e se o rapaz não fosse amante de fisiculturismo ou lutas talvez sentisse um pouco inferior àqueles corpos super sarados ou bem definidos. Era até esquisito não ter um magrelo ou gordinho no meio dos frequentadores do ginásio.
Ah sim! A recepção realmente estava vazia, mas foi só o desafiante levantar a voz e surrar a campainha que logo surgia alguém usando cropped escrito "no pain no gain exp", shorts curto e todo o figurino de quem gostava de exigir os músculos bem escupidos tal qual uma escultura de Michelangelo (o artista renascentista, não a tartaruga ninja - imagem meramente ilustrativa).
- Uou uou! Calma aí, atleta! Vai quebrar a campainha - o homem além de gostoso tinha um sorriso perfeito (inferno!) - Ta aqui pra trenar?
A pergunta foi feita quase julgando se o treinador era merecedor de frequentar o lugar quando se tocou que se tratava de um desafio ao ginásio. Aparentemente fazia mais sentido.
- Ah, pode crer. Boto fé! Brawly está terminando sua última série, o que deve durar uns 7 minutinhos, enquanto isso eu vou fazendo seu cadastro, pode ser? Pode me emprestar sua pokédex ou rotom-phone para fazer o registro?
OFF: ei luch, eu to esperando uma informação, por isso a introdução mais estendida.
espero que se divirta e ganhe alguma exp. no processo, qualquer coisa me da um toque pelo discord! boa batalha :)
vs. Luch V. Drac
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)