POKÉMON GYM
vs. brock
OFF :
Oie, boa sorte na batalha <3
Por mais que as lembranças estivessem vivas na mente de Tyrant, Pewter não parecia querer lembrar de como era antes da catástrofe. Quer dizer, a cidade ainda era bem parecida como antes, mas definitivamente não era a mesma; suas ruelas e avenidas tinham um tom diferente, um ar completamente novo, seus prédios gritavam vida, mesmo sendo uma cidade considerada "morta" por muitos. A verdade é que, a grande rainha dos fósseis e da história, não gostava do futuro; ela se prendia ao passado, mantinha as tradições, mesmo que de uma maneira estranha. Agora, o munícipio histórico vivia seu ápice da fusão entre modernidade e tradição, sua fase mais bonita para ser sincero.
Movimento não era muito o forte da cidade, apesar de ser relativamente próxima das cidades consideradas como iniciais, e abranger o primeiro ginásio da região de Kanto, Pewter tinha suas ruas quase vazias, concentrando todas as atrações numa grande praça, próxima ao famoso museu que tomava conta de quase toda a renda turística do lugar; mas, nada disso era de interesse de nosso jovem protagonista. Um pouco mais a frente do museu, estava a casa de um dos mais inteligentes líderes de todo o continente, Brock, o grande colosso de pedra; quer dizer, chamar o Brock de colosso era irônico, já que seu tamanho não era lá muito impressionante, mas em batalha, com certeza tinha sua força demonstrada.
Ninguém dava muito valor para o jovem rapaz, apesar de famoso por usar um Pokémon completamente inusitado e forte contra novatos; nenhum dos outros líderes parecia ligar muito para ele, com exceção de Misty, que mantinha a amizade forte que os dois construíram a muito, ainda ativa. Na entrada do lugar, agora estava um Venusaur, um Grookey e um outro treinador, um futuro-quase aprendiz de Érika, um expert em Grass type, e um Ranger condecorado, a anos na corporação. O objetivo de Torres era um só: derrotar Brock, e conseguir a insígnia que era cobiçada por muitos. Fazer isso não deveria ser um grande desafio para alguém experiente como ele, mas talvez ele tivesse estratégias diferentes para o dia de hoje.
Na recepção, o pedido de Tyrant foi atendido, e o senhor de idade que cuidava do lugar, tratou de ligar para seu neto, avisando que havia um desafiante. Não dava para saber do que o líder cuidava no momento, mas ele demorou alguns minutos até aparecer na frente do desafiante, completamente arrumado, como se tivesse acabado de acordar e ter se arrumado com toda a delicadeza do mundo. Ele convidou o rapaz e seus Pokémon para o seguirem até a arena, onde já havia um juiz preparado, além de todo o campo preparado delicadamente dentro de todas as regras impostas pela liga Pokémon. Não era uma arena lá muito interessante, terra batida, algumas rochas espalhadas, holofotes por todo o canto, nada que o Ranger não tenha visto antes.
- Seja bem vindo ao ginásio de Pewter. Como deve saber, sou Brock, o líder Rock type, e estou pronto para lhe provar no campo de batalha. Caso se faça merecedor, ganhará a insígnia do pedregulho, e meu respeito como membro oficial da Liga. - A introdução era formal, como esperado de alguém como ele. Por fim, ele completou. - Se estiver preparado, peço que libere seu primeiro Pokémon; imagino que saiba as regras. Essa será minha primeira escolha! - A esfera avermelhada saltou da mão de Brock e voou no ar, liberando algo inusitado de dentro dela: um grande e arroxeado pterodátilo. Um dinossauro pré-histórico que muitos achavam estar extinto. Essa era a maior arma dele, e Torres o enfrentaria logo de cara...
_________________