As críticas de Falkner eram plausíveis, mas ele não havia percebido ainda que estava lidando com o próprio Thomas Shelby das batalhas Pokémon, onde tudo era perfeitamente, e friamente, calculado. Um sorriso se desenhava em minha face a medida que eu podia ver meu plano dando certo. Meu próximo movimento, com certeza absoluta, deixaria Falkner numa vantagem absurda, mas fazer o que, né? Quando vim para fazer o desafio, eu sabia que os Pokémon que ele tinha disponível para si eram Pidgey, Yanma, Murkrow, Noctowl, Natu e mais um que ainda não havia sido revelado. Agora, sabendo de Gligar, eu não tinha tanta certeza de qual seria a escolha mais tranquila a ser colocada. Suspirei. Eu queria trazer mais um pequeno para o campo de batalha, mas era muito arriscado, eu ainda podia perder toda a luta se fizesse um movimento tão descuidado quanto o que planejava.
No fim das contas, Bruce ainda aguentava mais algumas pancadas, então apenas respondi o líder de ginásio antes de tomar uma providência sobre o que fazer a seguir. - Na verdade, eu estava bem ciente de tudo isso. Sabia dos riscos, mas eu sabia que Bruce tinha uma durabilidade extremamnete confiável, mesmo com o dano de recuo do Brave Bird. - Levei a mão ao queixo, parando para pensar por um instante. - Sua próxima escolha é extremamente complicada para mim, então, vou apenas aguardar por ela. Bruce, você é mais rápido e ele não pode usar substituições. Esse round é nosso. Termine-o com Wing Attack. - Disse, enquanto encarava o líder de ginásio e aguardava por sua escolha de movimentos.
No fim das contas, Bruce ainda aguentava mais algumas pancadas, então apenas respondi o líder de ginásio antes de tomar uma providência sobre o que fazer a seguir. - Na verdade, eu estava bem ciente de tudo isso. Sabia dos riscos, mas eu sabia que Bruce tinha uma durabilidade extremamnete confiável, mesmo com o dano de recuo do Brave Bird. - Levei a mão ao queixo, parando para pensar por um instante. - Sua próxima escolha é extremamente complicada para mim, então, vou apenas aguardar por ela. Bruce, você é mais rápido e ele não pode usar substituições. Esse round é nosso. Termine-o com Wing Attack. - Disse, enquanto encarava o líder de ginásio e aguardava por sua escolha de movimentos.
Zorua posts daycare em Janeiro +22