Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rush Hour (Or not)

4 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 4 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Sex Jan 29 2021, 12:07

Off: Equipar Flame Orb em Heracross, Power Belt em Roserade.
• Time atual: Roserade - Heracross - Scizor - Servine - Skrelp - Marill


De volta ao Centro Pokémon eu fiz uma rápida mudança na equipe. Luthien e Narya vão pro Storage (Depois de ter seus itens retirados) pra permitir aos próximos dois batalharem sem eu ter que tirar um dos outros que estão recebendo experiência do EXP Share. Fui à arena e dei de cara com Daisuke.

- Estou de volta, espero não ter demorado muito. - Comentei enquanto me posicionava no campo. Daí liberei dois Pokémons: Ayako e Heracles. - Vou usar esses dois, também quero atacar primeiro dessa vez, pode ser? Se precisar usar o Storage a gente espera aqui.

Tá, espero não estar soando arrogante demais. Eu nem sei que bichos ele vai escolher, então não dá pra saber se terei vantagem ou desvantagem... fato é que enquanto ele se arruma eu vou equipar o Power Belt em Ayako e devolver o Flame Orb pra Heracles.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 4 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Sex Jan 29 2021, 13:16

OFF: Golbat no lugar de Zebstrika pra luta.

Assim que Gabriel chegava e revelava suas escolhas, eu ficava pensativo a princípio, mas depois aceitava a oferta. - Espera só um segundo. - Dizia, e fazia uma rápida substituição na equipe, colocando Bruce no lugar de Raijin e voltando para o lado de fora. - Relaxa, não demorou nada. Aliás, esses dois aqui vão ser minha escolha. - Dizia, liberando Bruce e Timid de suas esferas.

Rush Hour (Or not) - Página 4 NoivernRush Hour (Or not) - Página 4 Golbat

- Já que quer começar dando os comandos, não vou questionar. Fica a vontade. - Falei, enquanto me colocava em posição. Timid pousava no chão, um tanto quanto... tímida mesmo. E Bruce, meio agitado, voava em torno da Noivern, que a início ficou avermelhada, mas ficou um pouco mais confortável quando recebeu um súbito abraço de asa do Golbat, ainda que tenha se assustado num primeiro momento...

Zorua posts daycare em Janeiro +33

_________________


Rush Hour (Or not) - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 4 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Sex Jan 29 2021, 13:22

Off:
• Time atual: Roserade - Heracross - Scizor - Servine - Skrelp - Marill


Tá, ele escolheu dois voadores, eu devia ter esperado por isso. Bom, pelo menos Heracles sabe usar Rock Slide, então dá pra tentar surpreender, né? Já Ayako não vai ser muito útil contra Golbat, mas pode fazer algum estrago contra o outro Pokémon, então talvez começar com Toxic (pra usar Venoshock depois) e algum movimento de status em Golbat seja uma boa, assim compraremos tempo pra atacar.

- Ayako quero que comece com Toxic naquele dragão, depois use Stun Spore no Golbat. Heracles use Rock Slide duas vezes! - Tá, agora é torcer pra dar certo. O problema maior é que Ayako está realmente lenta por culpa do Power Belt, então não tem como superar a velocidade do Golbat.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 4 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Sex Jan 29 2021, 13:26

Os comandos de Gabriel me deixavam mais confiante. Eu já sabia exatamente como lidar com o empecilho a minha frente. Assim que Paiva terminava sua frase, Timid e Bruce levantavam voo, e eu dava meus comandos para conseguir terminar com as chances dele de me surpreender. - Muito bem. Timid, Taunt na Roserade e Air Slash no Heracross! Bruce, duplo Brave Bird no Heracross! Se ele cair com o primeiro, ataque Roserade com o segundo! - Bradei os comandos.

O que aconteceria?

Zorua posts daycare em Janeiro +34

_________________


Rush Hour (Or not) - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 4 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Sex Jan 29 2021, 18:34

exp escreveu:Lampent e Gardevoir receberam 16416 de EXP.
Lampent passou para o Lv. 37 [165/5899] e ganhou 12 de happy.
Gardevoir passou para o Lv. 35 [3429/4965] e ganhou 12 de happy. + 3 def(6)
Servine, Skrelp, Marill e Scizor receberam 1257 de EXP.
Scizor passou para o Lv. 21 [828/1486] e ganhou 3 de happy.
Servine passou para o Lv. 25 [1004/2097] e ganhou 3 de happy.
Skrelp e Marill passaram para o Lv. 14 [401/480] e ganharam 6 de happy. Marill pode aprender Slam.

Vikavolt e Bellossom receberam 6926 de EXP.
Bellossom passou para o Lv. 37 [525/5899] e ganhou 6 de happy.
Vikavolt passou para o Lv. 36 [3372/5412] e ganhou 3 de happy.




A disputa parecia estar se encaminhando para um começo diferente, enquanto o monstrinho de Daisuke simplesmente irritava Roserade para que ela não conseguisse atacar nenhum movimento de status prejudicial naquela batalha, por conta disso, Roserada ficou inutil por dois turnos seguidos. Golbat aproveitou esse momento para poder acertar um poderoso Brave Bird em Heracross, lhe machucando muito por conta disso.

O inseto lutador não ficou longe dali, resolveu criar pedras para lançar no ar e criar uma revoada de pedras que fizeram ambos os voadores ficarem machucados com os pedregulhos lhes atrapalhando tanto. Por fim, nesse primeiro turno, Roserade ficou apenas parada bem brava com tudo aquilo.  Num segundo turno, novamente o uso conjunto dos ataques de Noivern e Golbat acabaram destruindo completamente o besouro de Gabriel que caia desmaiado.

Enfim Roserade resolveu se mover, mas olhem só, não fez nada novamente uma vez que o Stun spore também era um movimento de status. Péssimo dia para um monstrinho de grama receber taunt.
log escreveu:- 33 do Brave Bird em Heracross
- 11 do recoil
- 27 do rock slide em Golbat
- 19 do Rock Slide em Noivern
- 31 do Air Slash
- 33 do Brave Bird
- 11 de recoil

       






Noivern:
Normal
Golbat:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Filter
Trait 2:
Inner Focus

lv36 Noivern


88/107
lv26 Golbat


31/80
Rush Hour (Or not) - Página 4 NoivernRush Hour (Or not) - Página 4 Golbat
Rush Hour (Or not) - Página 4 HeracrossRush Hour (Or not) - Página 4 Roserade
lv27 Heracross


00/80
lv41 Roserade


100/100
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
Flame Orb
Hold Item 2:
power belt
Heracross:
Burn
Roserade:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

progresso - Gabriel:

Progresso Daisuke:
[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 4 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 30 2021, 04:30

Off: Postar primeiro pra acelerar porque não devo postar de manhã.
• Time atual: Roserade - Heracross - Scizor - Servine - Skrelp - Marill


Eu vou admitir que não esperava por essa. Uma coisa é os dois voadores, outra é tomar taunt de cara assim. Bem... estou de mãos atadas, o máximo que Ayako pode fazer é causar dano com o Venoshock, mas como nem o Toxic foi adiante eu não sei se ela consegue machucar muito o dragão.

- Acho que essa eu vou perder. - Comentei enquanto retornava Heracles. - Tá, Ayako use Venoshock duas vezes no dragão.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 4 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Sáb Jan 30 2021, 19:49

O desenrolar da luta conseguia derrubar um dos Pokémon de Gabriel logo no primeiro turno, e aquilo me deixava mais aliviado. Comemorando mentalmente, Bruce e Timid olhavam ao redor, buscando uma oportunidade para atacar o oponente a sua frente de forma ainda mais efetiva, e eu tinha alguma ideia do que fazer para o próximo turno. Dei uma boa olhada nas condições da Roserade e conseguir perceber que ela era bem mais experiente até mais do que a Noivern e eu percebi que precisaria me manter atento daqui pra frente. Um vacilo e eu poderia botar tudo a perder.

- Não sei. Roserade é muito experiente, se ela não tivesse com Power Item provavelmente você teria mais facilidade, mas no momento é complicado. - Disse, antes de dar os comandos aos meus Pokémon. - Timid, duplo Air Slash! Bruce, ataque com Supersonic, se o primeiro errar, repita! Se não, Brave Bird! - Dei minhas ordens, e assim, esperaria pra ver o que aconteceria.

Zorua posts daycare em Janeiro +35

_________________


Rush Hour (Or not) - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 4 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Kazehaya Dom Jan 31 2021, 09:17




Gabriel estava certo de que ia perder, portanto não pareceu transparecer muita confiança. Daisuke por sua vez não cantou vitória e já foi atacando com tudo o que tinha, mas com cuidado para que nada desse errado naquela disputa tão complicada. Noivern começava utilizando um vento cortante para machucar o adversário de grama que ficava toda cortada com aqueles ataques.

Logo em seguida, sendo alvejada mais uma vez a gramínea sentiu a confusão chegando a medida que um supersonic começava a lhe atrapalhar e confundir total, lhe provocando de maneira a ficar insustentável conseguir mirar em um alvo. Mesmo confusa, Roserade era muito bem treinada e, por conta disso, acabava tendo uma certa facilidade de mirar e conseguia acertar Noivern no primeiro turno.

No segundo, Noivern mais uma vez machucou bastante a gramínea de Gabriel, provocando cortes severos, mas não só isso, dessa vez quem atacava também era Golbat que não perdia tempo utilizando um bravo Brave Bird machucando demais a rosa espinhosa. Por fim, a mais forte em campo tentava de algum modo acertar o próximo movimento, mas a confusão finalmente parecia fazer efeito.
log escreveu:- 20 do air slash do Noivern
- Supersonic acertou
- 22 do Venoshock
- 20 do Air Slash
- 28 do Brave Bird
- 9 do recoil
- 8 do confusion

       








Noivern:
Normal
Golbat:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Filter
Trait 2:
Inner Focus

lv36 Noivern


66/107
lv26 Golbat


22/80
Rush Hour (Or not) - Página 4 NoivernRush Hour (Or not) - Página 4 Golbat
Rush Hour (Or not) - Página 4 HeracrossRush Hour (Or not) - Página 4 Roserade
lv27 Heracross


00/80
lv41 Roserade


24/100
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Natural Cure
Hold Item 1:
Flame Orb
Hold Item 2:
power belt
Heracross:
Burn
Roserade:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

progresso - Gabriel:

Progresso Daisuke:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 4 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Nerkon Dom Jan 31 2021, 13:06

Off:
• Time atual: Roserade - Heracross - Scizor - Servine - Skrelp - Marill


Vê? Está claro que nem derrubar um dos Pokémons vai ser possível - muito por culpa do Taunt no início. Bem, tudo que resta é ordenar Ayako a continuar os ataques.

- Continue com Venoshock no dragão. - A esse ponto a própria Ayako já deve estar ciente de que essa é a única ordem que faz sentido - e também que está prestes a perder, ainda mais com esse estado de confusão em efeito.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 4 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Cunha Dom Jan 31 2021, 14:43

Bruce e Timid tinham uma performance fenomenal. Muito devido a vantagem de tipo, imagino, mas isso não lhes tirava o mérito. Ambos os Pokémon morcego lutavam em sincronia e conseguiam até mesmo acertar a confusão num primeiro momento na Roserade, e eu tinha o momento perfeito para derrubar a Pokémon oponente. Eu acreditava, que, muito provavelmente, o combo Air Slash + Wing Attack seria suficiente para derrubar Ayako no primeiro turno, especialmente pelo fato de que a Noivern tinha uma velocidade muito alta, e a gramínea vestia um Power Item, que reduzia sua velocidade na metade e aumentando ainda mais a precisão do golpe, mas é daquelas, né? O seguro morreu de velho.

Respirei fundo. - Timid, avance com duplo Air Slash. Bruce, Brave Bird, agora! - Bradei os comandos da dupla voadora, torcendo por um desfecho favorável mesmo para o morcego bocudo.

Do outro lado, mesmo Gabriel parecia partilhar da minha visão: a luta acabaria no próximo turno. O combo de confusão e flinch era muito severo para a Roserade, mas acho que um duplo Brave Bird teria sido capaz de nocautear a gramínea ainda no turno passado... eu tenho que refinar um pouco mais a minha visão das coisas. Suspirei. Ainda estava longe de me tornar um treinador forte.

Zorua posts daycare em Janeiro +36

_________________


Rush Hour (Or not) - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rush Hour (Or not) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rush Hour (Or not) - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rush Hour (Or not) - Página 4 Empty Re: Rush Hour (Or not)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos