Treino de stats 3 - 4/5 :
Hinata (Sp.atk), Shakka (Sp.def), Senna (Sp.def)
Time do combate :
Prometeu, Ashura e Dona + time de treino xD
Por mais incerto que as coisas fossem agora que Ashura estava confusa, eu não poderia me dar ao luxo de deixar Ox envenenar nenhuma das garotas e tinha que aproveitar ao máximo o Sono induzido de Shun. Ashura ainda era bem inexperiente e nunca havia passado pela condição de confusão em uma batalha. Era o momento de fazer meu papel como treinador.
- Ashura! Treinamos muito e eu sei que você vai conseguir superar essa situação. Lembre de cada troca de golpes com Prometeu e do seu foco quando estava treinando. ire um alvo por vez que tudo vai dar certo! Vamos com uma sequência de Earthquakes!
Dona sabia que isso iria machucar um pouco, mas ela entendia o motivo do comando. Caso Ashura não vencesse a primeira confusão, talvez na segunda ela sairia melhor. Além disso o duplo protect de Ox era uma preocupação real.
- Dona! Use Sand Tomb em Shun e depois Yawn no Shun mais uma vez!
Existia uma boa chance de que o Venusaur despertaria depois de ser atingido por tanto ataques. Estava contando que conseguiríamos o efeito sonífero pelo menos mais uma vez antes que ele começasse a lançar suas técnicas mais poderosas.
Enquanto isso...
Hinata seguia confundindo e ludibriando os defensores. Sun estava desenvolvendo um estilo bem peculiar enquanto Senna mantinha sua postura firme como uma montanha. Shaka estava próximo a ele e apesar de ser uma voadora com grande afinidade com o solo, Ela não gostava muito do chão naqueles curtos momentos onde estava sendo confundida por todos os lados
- Pessoal já estamos chegando ao fim desse treino! Time de defesa! Combinem suas técnicas para encontrar a localização da Hinata! Isso vai ajudar bastante! Senna! A barbatana em sua cabeça permite que você localize melhor a posição dos pokémons que tem contato com o Ar! Use isso a seu favor. Shaka! Você consegue usar as correntes de vento para saber a localização dos ataques também! Usem isso a seu favor e a defesa de vocês vai aumentar exponencialmente!