Treino de stats 5 - 2/8 :
Prometeu (Atk), Ashura (Atk), Ghidorah (Sp.atk), Hinata (Sp.atk), Shakka (Sp.def), Senna (Sp.def)
Off da plantação. :
As Berries plantadas anteriormente e que serão aplicados os Mulchs são: 08 Oran, 08 Pecha, 08 Chesto, 08 Aspear e 08 Cheri.
O poder de observação de Daiene estava afiado como sempre e agora além de padrinho da Criança de Dora e Durval eu era padrinho de casamento das moças e meus vizinhos. Será que mais alguém me chamaria para o cargo de padrinho até o fim do dia?
- Aproveitando amor. Somos padrinhos dos filhos dos meus outros vizinhos Durval e Dora. Eles que me ajudaram a erguer a casa junto como pokémons deles e a ajuda dos meus. Nossa casa. Quem diria hem.
Parecia um sonho.
- Vou levar você para conhecer eles depois que terminarmos de aplicar os Mulchs na terra. A colheita deve vir em breve e deixando tudo pronto vamos ter mais condições para contribuir com todos no futuro. Estava com muitas saudades de você também.
Um beijo carinhoso era dado ao longo do voo antes de voltar ao trabalho na fazenda. Quando retornei deixei Dai a vontade enquanto segui supervisionando e orientando os pokémons.
- Muito bem pessoal! Já foram 20 Mulchs! Falta metade ainda! Depois vamos precisar passar eles na terra. Para isso Senna e Shakka vão ser os mais indicados. Dizem que ter contato com a natureza melhora nossa percepção de auto consciência, então enquanto vão passando esses 20 Mulchs no solo quero que pensem sobre isso. Os outros vamos continuar no que estão fazendo, está ficando muito bom