Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O sonho tem que continuar!

+2
Rayssa.bolt
RafaelLuck
6 participantes

description O sonho tem que continuar! - Página 9 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Treino Daycare - 29 (Tyrunt) + 03 (Grimer) :

Contagem dos ovos! :

Com as mãos levantadas para o alto dei um grito de vitória enquanto ambas as pokémons fizeram o mesmo. Ghidoh brilharam forte e intensamente banhando a todos nós em sua luz. Onde antes haviam duas cabeças agora davam espaço para uma única enquanto seu formato flutuava e adquiria dois pseudo braços com rostos.

- GHIDOH! VOCÊ EVOLUIU!!!!!!!

Corri para abraçar a pokémon enquanto todos os outro vinham ao redor. Era hora de batizar Ghidoh com um nome que fazia jus as trigêmeas.

- Você vai se chamar Ghidohrah agora hehe. Ashura você lutou muito bem! Durval foi um imenso prazer como sempre xD, não esqueçam de aparecer lá em casa para o jantar hem.

Dei um aperto de mão e disse para meu amigo.

- Confie em mim eu sei que vai ser um ótimo pai xD, afinal de contas tem a sua super esposa para te ajudar com isso e vocês formam uma dupla perfeita.

Ghidohrah me levantou de súbito e colocou sobre suas costas. Um mini voo teve iniciou e os pokémons vinha logo a baixo aguardando que fosse a vez deles. Ri alegremente com a experiência maravilhosa.

- Calma pessoal, todos vão poder ir uma vezinha se ela deixar xD

A gigante noturna não negou voo a nenhum de seus colegas. Logo que desci Ashura chamou minha atenção em direção a plantação e fomos até lá investigar juntos. Puxei uma das gemas que havia guardado para ela anteriormente e entreguei. Ela parecia muito feliz com isso. Todos os outros vinham escoltados por Ghidohrah e Prometeu. O que será que estaria acontecendo?

description O sonho tem que continuar! - Página 9 EmptyRe: O sonho tem que continuar!

more_horiz
Harvest moon - Back to nature
Click me :

-Caramba!! Olha so que bixão bonito!

Dizia Durval ao ver a incrível evolução da dragoa... olhava agradecido pela oportunidade, e para assegurar que ja estava mais calmo em relação a isso

-Só deixo se eu puder ir e levar a sobremesa querido! hehehehe

Falava Dora da janela

GhiDohRah estava adorando toda aquela atenção... e transporata a todos voando... e tanto ela gostava de transportar, quanto os outros de voar nela... Logo que voltavam o fazendeiro nova uma agitação incomum em sua propriedade... ele seguia seus pokemons, que já estavam meio por dentro do que estava ocorrendo...

ALguns Plusle estavam atraído por algumas faíscas elétricas... como que aquele fio estava roído? provavelmente os Pikachus tinham feito aquilo... e o rapaz não havia percebido

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael :

[/quote]

more_horiz
Treino Daycare - 30 (Tyrunt) + 04 (Grimer) :

Time do combate :

Antes de percebermos a confusão, Dora fez uma proposta irrecusável como sempre.

- A noite acabou de ficar ainda mais especial xD.

Todos babaram com a ideia de uma sobremesa da chefe de mão cheia.

Voltando ao agito. Ashura acelerou ao meu lado enquanto os outros vinham com um pouco de atraso, mas montados nas costas largas de Ghidohrah. Sem muito hesitar dei o comando simples e eficiente enquanto a tubaroa da areia avançou sem recuar.

- Ashura use seu Earthquake (Bye Bye Gem) e depois repita! Precisamos nocautear eles antes que se machuque com aquele fio do poste!

A preocupação era real e o método era até que simples. Ashura era rápida e potente então conseguiria chegar até os pequenos antes que se machucasem.

more_horiz
Click me :

Ashura, como pedido por seu treinador aceita a pedra e se adianta, para evitar tanto que os pequenos se machucassem, quanto causar mais danos a rede elétrica...

Logo ele soltava seu tremor, potencializado pela Gem, e os pobres elétricos nem viu o que lhes atingiu... Agora que sabia... era bom que dessem uma olhada geral na fiação, e trocassem o que tivesse danificado...

Plusle:
derrotada
Plusle:
derrotada
Plusle:
Derrotado
Plusle:
derrotado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~x~
Trait 1:
Plus
Trait 2:
Plus
Trait 3:
Plus
Trait 4:
Plus

lv30 Plusle

0/76
lv30 Plusle

0/76
lv30 Plusle

0/76
lv30 Plusle

0/76
 O sonho tem que continuar! - Página 9 Plusle O sonho tem que continuar! - Página 9 Plusle O sonho tem que continuar! - Página 9 Plusle O sonho tem que continuar! - Página 9 Plusle
 O sonho tem que continuar! - Página 9 Gabite
lv35 Ashura

92/92
Trait:
Rough Skin
Hold Item:
~x~
Ashura:
~x~

Campo:

more_horiz
Off da xp :

Treino Daycare - 31 (Tyrunt) + 05 (Grimer) :

Contagem dos ovos! :

Estava bem orgulhoso de Ashura por sua conquista contra os ratinhos. Peguei duas de minhas pokébolas normais e fiz a captura dos ratinhos. Não sabia ainda porque, mas presentia que seria útil no futuro.

- Parabéns Ashura, você foi muito destemida. Toma aqui são todas para você.

Ela comeu rapidamente o sexteto de doces que eu tinha e parecia muito alegre em ter sua força reconhecida. Os outros chegaram e parabenizaram sua companheira pela rápida resolução do confronto e logo fomos para dentro mais uma vez pegar os equipamentos para concertar aquele post danificado.

more_horiz
Click me :

Ashura chega ficava encabulado com todos lhe parabenizando e era com um grande sorriso que devorava os "prêmios" pelo bom desempenho, o treinador capturava duas das criaturinhas que tinham invadido sua fazenda.

E bem... o fio ainda precisava de reparos... e ainda tinha várias outras tarefas... e tinha prometido um belo jantar... e Dora estava comendo por dois! é... aquela parada na fazenda estava se tornando bem atarefada e rápidamente

[/quote]

more_horiz
Treino Daycare - 32 (Tyrunt) + 06 (Grimer) :

Contagem dos ovos! :

Diante de todos os agitos da fazenda dois feixes lindos de luz cintilavam. Ao mesmo tempo que Ashura evoluia um dos ovos que levava comigo chocou dando inicio a uma nova vida. Uma espada simpátiva flutuava e se colocou ao meu lado como se houvese uma bainha flutuante em minha calça. Parece bem animado e Ashura olha confiante para Ghidorah e Prometeu: ela fazia parte daquele time de elite e não ficaria para trás deles em nossas aventuras.

- Parabéns a vocês dois xD. Um por nascer e estar aqui conosco e a outra pela super maravilhosa evolução. Ficou linda Ashura.

Ela concordava um pouco sem graça. Tinha que pensar em um plano para o jantar e ainda terminar as tarefas. Por hora iria solicitar que desligassem aquele poste e voltaria com as ferramentas adequadas para que ninguém se ferisse, depois iriamos continuar as tarefas e depois de passar alguns comandos para todos iria preparar um magnifico jantar de comemoração pelas evoluções e a vinda futura do bebe de Dora e Durval.

more_horiz
Click me :

O sol começava a baixar, e apesar de ainda ter bastante o que fazer, havia sido um bom dia na fazenda, a boa colheita, evoluções, nascimentos... tudo merecia uma grande comemoração... então depois de cuidar paliativamente do poste, o Fazendeiro fazia os planos para um belo jantar que teria seu vizinho Durval e sua esposa como convidados

O animo estava bom, o astral lá em cima... a receita para se fazer algo com muita vontade e carinho... restava Rafael por a mão na massa... talvez, não literalmente...

more_horiz
Contagem dos ovos! :

Treino de stats 2 - 1/8 :

Antes de começarmos o novo treino chamei minha equipe para alinharmos o que iria ser feito. Tinha dois cestos grandes com Berrys para serem plantadas (Ainda vendo quais serão efetivamente Razz). Prometeu e Ashura pareciam saber o que lhes aguardava a seguir.

- Pessoal, temos duas atividades bem importantes hoje antes de eu ir até a cidade comprar os ingredientes para a janta. A primeira delas inclui terminarmos de limpar o campo para depois disso plantarmos. Por enquanto Ashura e Prometeu vão fazer um Sparring até eu terminar de limpar o campo para vocês. Hinata você vai ter um trabalho bem importante em ajudar Dona, Shakka e Senna a treinar suas resistências. Com a sua habilidade especial pode ir alternando o estilo de golpe que vai utilizar em cada um.

Virei para os outros 3.

- Vamos continuar o treino de antes. Vocês dois precisão trabalhar na sua previsão antes do golpe ser lançado. Tentem captar a intenção da Hinata antes que ela lance a técnica para receber ela de maneira que o dano seja reduzido.

Dona me olhava. Fiz um carinho atrás de suas orelhas e ela parecia gostar.

- E a senhorita. Continue defendendo como sempre fez xD. Vamos aprimorar cada vez mais essa sua casca grossa para que não possam mais te causar tanta dor.

Mentalmente iniciei uma lista de ingredientes. Precisaria ir até a cidade comprar as coisas para fazer uma deliciosa lasanha a noite, mas percebi que não havia perguntado a Durval se Dora ou ele gostavam daquele tipo de comida ou se ela estava se sentindo enjoada para comer. Iria acompanhar a primeira rodada de treinos antes de ir até o vizinho e depois deixaria eles treinarem um pouco sem supervisão enquanto ia perguntar. Afinal de contas eles eram bem ajuizados (Olha o convite para  a bagunçinha :p)

more_horiz
Click me :

Rafa não estava satisfeito com o que ja tinha para fazer... queria ainda mais... esses jovens... para eles o tempo nunca esta bem aproveitado o suficiente... e ele queria além de preparar o Jantar, preparar o terreno, e treinar seus companheiros...

Ashura e Prometeu começavam devagar...a dragoa precisava se acostumar com a nova forma, e se habituar com o novo golpe... e o ígneo não via probemas em, além de devagar, começar mais defensivo... era um cavalheiro...

Os outros quatro pokemons era orientados a 3 ficarem defendendo, enquanto Hinata os atacava.... Hinata providenciava uma pista de gelo, rodeando o time que iria treinar defesa... enquanto eles encostava as costas... protegendo a retaguarda uns dos outros... Hinata então usava a pista como uma patinadora, circundando os outros 3, praparava sua proto-zarabatana... e alvejava sem dó os que estavam dentro com agulhas de puro gelo...

O treinador observava no início.. mas se deu conta que faltava a massa se quisesse fazer lasanha.... Além disso, não havia perguntado se eles gostavam do prato, ou mesmo se Dora estava enjoada com alguma comida....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos