Treino Daycare - 29 (Tyrunt) + 03 (Grimer) :
Contagem dos ovos! :
Larvitar 40/80 + Happiny 42/60 + Happiny 42/60 + Muchlax 40/60 + Honedge 36/40
Com as mãos levantadas para o alto dei um grito de vitória enquanto ambas as pokémons fizeram o mesmo. Ghidoh brilharam forte e intensamente banhando a todos nós em sua luz. Onde antes haviam duas cabeças agora davam espaço para uma única enquanto seu formato flutuava e adquiria dois pseudo braços com rostos.
- GHIDOH! VOCÊ EVOLUIU!!!!!!!
Corri para abraçar a pokémon enquanto todos os outro vinham ao redor. Era hora de batizar Ghidoh com um nome que fazia jus as trigêmeas.
- Você vai se chamar Ghidohrah agora hehe. Ashura você lutou muito bem! Durval foi um imenso prazer como sempre xD, não esqueçam de aparecer lá em casa para o jantar hem.
Dei um aperto de mão e disse para meu amigo.
- Confie em mim eu sei que vai ser um ótimo pai xD, afinal de contas tem a sua super esposa para te ajudar com isso e vocês formam uma dupla perfeita.
Ghidohrah me levantou de súbito e colocou sobre suas costas. Um mini voo teve iniciou e os pokémons vinha logo a baixo aguardando que fosse a vez deles. Ri alegremente com a experiência maravilhosa.
- Calma pessoal, todos vão poder ir uma vezinha se ela deixar xD
A gigante noturna não negou voo a nenhum de seus colegas. Logo que desci Ashura chamou minha atenção em direção a plantação e fomos até lá investigar juntos. Puxei uma das gemas que havia guardado para ela anteriormente e entreguei. Ela parecia muito feliz com isso. Todos os outros vinham escoltados por Ghidohrah e Prometeu. O que será que estaria acontecendo?