POKÉMON GYM
vs. winona
OFF :
Oie, boa sorte na batalha <3 Ginásio sendo tutorado pelo Mestre @Ran.
Fortree era uma cidade bastante excêntrica. Quer dizer, quem pensaria em construir um assentamento inteiro em cima de copas de árvores? Só alguém doido o suficiente para mesclar isso a um ar de Pokémon voadores; é meio estranho, quando você entra na cidade a primeira coisa que passa por sua cabeça é grass type, mas isso surpreende a maioria dos treinadores, já que flying type é completamente dominante por aqui. Desde a líder do ginásio local, até os cidadãos mais comuns usam de pássaros para realizar a maior parte das atividades de locomoção por ali, visto a dificuldade que deve ser colocar um sofá dentro de uma casa.
Mas bem, ignoramos esse assunto por enquanto. O importante no momento era uma única construção: a maior torre da cidade, e a mais estranha para a engenharia; era completamente feita de metal, mas aparentava ser como todas as outras casas, construída a base de madeira e muita força de vontade. Isso enganava os desafiantes também, mas era pra segurança, ao mesmo tempo em que mantinha o belo clima da cidade. De qualquer forma, essa torre era o destino de Katakuri, um Especialista Dragon que buscava sua nona insígnia dentro da Liga Pokémon de Hoenn; claramente não estávamos lidando com um novato, e não era pra tanto! O ginásio de Fortree era bastante avançado, e requeria que se tivesse certo nível de experiência e força elevados.
Dawn cumpria os dois requisitos, depois de tanto esforço com seus draconeos, as recompensas vinham naturalmente, e agora não deveria ser diferente. Ele estava preparado para o embate, e solicitava para a recepcionista um desafio com a líder: Winona. Em pouco tempo, a atendente o levaria para o campo de batalha, uma arena montada perfeitamente para dar vantagem a seres voadores, e que tinha uma vista incrível de toda a cidade, por ser literalmente aberta. Do outro lado do campo, estava a reluzente Winona, sorrindo de leve por ter um desafio, algo que ela não via fazia certo tempo.
- Olá, desafiante. Me chamo Winona, e sou a líder deste ginásio, como deve imaginar. - Se apresentou, mantendo a cordialidade e postura. - Espero que tenhamos uma batalha justa, e que o melhor vença. - A mulher assentiu com a cabeça, finalizando sua fala. Em seguida, um juiz declarou as regras padrões da Liga Pokémon, presentes em qualquer outro ginásio, e a dona do lugar liberou seu primeiro psitacídeo: um ser de metal puro, que tinha duas grandes asas cortantes, e uma cabeça capaz de perfurar literalmente qualquer coisa. O Skarmory urrou seu nome, e a mulher esperou que Katakuri fizesse sua escolha, iniciando também com os comandos.