Egg: 20/40
Embora estivesse ido tudo bem, eu consigo notar que não era o ideal para minha humana. O Nick menor não queria participar, preferia... Rir? Creio que seja isso que ele estava fazendo, caso contrário ele realmente precisaria de um checkup com uma enfermeira... Apesar da melodia do Brady finalmente receber mais atenção, não parecia ser forte demais para interessar o fogão flutuante, que facilmente recebe a eletricidade. Por fim, o Nick maior parece ter mais interesse em dançar com minha coordenadora do que de fato dar continuidade ao treino... O que fazer diante desse predicamento? Lariel, com sua cabeça nas nuvens, sempre pensando alto, não queria quebrar de “personagem” diante uma plateia, então parece apenas ter ido de acordo com o que rolou. Pegando na mão do adolescente alto, certamente para a minha surpresa, ela aceita o convite com um olhar garrido e um sorriso presunçoso... Aí tem coisa...
- É sempre bom medir as capacidades atuais de seus companheiros, você nunca quer sobrecarregá-los. Então agora que começamos de leve, podemos aumentar o ritmo e agitar as coisas! Pode tocar um hit mais pesado, Brady. Coloque suas emoções agitadas no seu instrumento e crie uma carga potente! – Explica a loirinha, transformando o que antes fora um resultado medíocre numa desculpa de aquecimento! Agora que foi pedido para trazer um rock mais pesado, será que finalmente poderemos trazer um treino divertido que vai grudar os olhos dos consumidores?! Até onde eu sei, Lari parece ter mais interesse é em treinadoras tipo a Miranda e a Kathryne, estaria aceitando a dança para não deixar o clima pesado? Não que importe muito, a mocinha ama mexer seu corpo, então provavelmente faria isso mesmo sem o pedido. Movimentando no ritmo da “guitarra”, a Nuvelle gira até o dono da loja e entrega seu Rotom Phone e pede que ele grave a atuação que ela fará, voltando à “pista de dança” num deslize com suas sapatilhas.
- Vamos nessa, Nick, solta o seu corpo e vamos tentar dá uma apresentação boa para esse lindo pessoal! Brady, quando sua corrente de energia for carregada o bastante, lance um Volt Switc sem de fato realizar a troca. Cheapy, minha querida, aguenta a pancada elétrica da melhor forma que você conseguir, treine sua defesa especial! Vamos mostrar a importância de um treino bem feito junto com as vitaminas! – Assim que lançou suas ordens aos seus companheiros, bate seu pé ritmicamente no chão, olha brevemente para o garoto acompanhante e então para o pessoal da rua, mexe seus quadris e se põe a tocar uma música de Spice Girls, “Wannabe”. Felizmente ou não, é uma das canções que ele cresceu ouvindo e treinando seus passos antes de sair da prisão que era sua casa, então você, leitor, acha estranho que ela saiba a letra toda decorada? Ou talvez seja apenas uma desculpa esfarrapada para colocar uma música patenteada versão Rock?
De qualquer maneira, com a música rolando a solta, quem sabe isso vai fazer o Brady se focar mais no seu ataque especial e trazer poder o suficiente para dar um desafio ao Cheap Trick. Como um bônus, quem sabe vai fazer a audiência estar mais interessada?
Musica :
https://youtu.be/q8LjCZ4MT08