Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Delano Qui Fev 11 2021, 16:56

Uma ordem em vão e então aquela parte da luta já tinha terminado. Sorri de satisfação tanto com o desempenho de Azumarill, quanto com o que havia acontecido até ali, inclusive o quase-sacrifício da Ananda. Um novo Pokémon e prosseguíamos para o próximo estágio, como se fosse para um 'boss'.

Inclusive, Roxanne até mudava a sua feição. Mesmo que aquele narigudo tivesse ali em campo e houvesse certa pompa de chefe final, ela fazia pouco caso. Me senti ainda mais esquisito, como se eu não existisse para ela ou merecesse a sua atenção. Se me permitisse, eu me certificaria que engolisse tudo aquilo. - Então vamos continuar! Atacaremos com tudo usando duas vezes o Aqua Tail, assim poderemos testar as resistências dele.
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Victoria Qui Fev 11 2021, 22:34


A moça continuava a mexer no celular quando Aiden se deu o trabalho de preencher o silêncio com uma frase longa. Oh, ela não ligou muito: antes de qualquer coisa, continuou fuxicando o celular. Bem... uma hora ela parou. Antes mesmo da sequência de golpes começar. Relaxou os ombros, deu um suspiro, deixou seus braços caírem e com eles o celular. Agora o aparelho pendia na sua mão, na altura de sua cintura:
- Eu tava tentando encontrar uma música pra gente ouvir... mas não consigo imaginar o que você gosta - Fora sincera - Coloquei qualquer coisa então, ta?!

Sim, literalmente qualquer coisa. Um PlayList aleatória de "músicas para Quinta Feira". Bem, por sorte a escolha fora bem agradável: Bad Romance da Lady Gaga. Uma música que todo mundo gosta... eu acho. Ela não é nova, ta longe de ser lançamento. Não é o maior ícone da cantora, mas certamente anima a maioria dos climas.

A intenção da Roxanne era só pesar menos sem ter que fazer um esforço próprio pra isso. O problema é que ela achou que a batalha duraria mais do que de fato durou. Um Aqua Tail levou metade de Nosepass... o impacto fora tanto que o bichinho nem aproveitou a m´sucia, só comeu usa Oran Berry calado e, choramingando, endureceu-se.

Apesar das tentativas de se fortalecer, o segundo Aqua Tail foi ainda muito forte! O coitado quase caiu desmaiado. Com o pouco de dignidade (e consciência) que lhe restavam, choramingou no seu cantinho, pegou um punhado de areia do chão e jogou para o alto, fazendo uma festinha-de-areia. Ao menos a areia incomodou Azumarill.
- Eer.... você quer ouvir algo em específico?!


Nosepass:
+1 Def
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv22 Nosepass


10/45
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Nosepass
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Azumarill
lv33 Azumarill


86/109
Trait:
Sturdy
Hold Item:
~x~
Azumarill:
Normal

Campo: Campo rochoso, seguindo padrões da liga pokémon. Mud Sport dos dois lados.

Sobre a batalha:
Primeira Rodada: Aqua Tail (-24 Nodepass | 21) > Oran Berry (+10 Nosepass > 31) > Harden
Segunda Rodada:  Aqua Tail (-21 Nosepass | 10) > Sandstorm > Dano do Sandstorm (-7 Azurill | 86)

Machoke (HP 06/67)
Magneton (HP 51/70)


_________________
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Delano Qui Fev 11 2021, 23:16

- Acha mesmo necessário? - Respondi, num tom dúbio, seguido de um sorriso espontâneo. Não numa forma de chacota, mas querendo brincar um pouco com a situação da luta. Pela primeira vez, a vi relaxar. Os ombros tensos pendiam, segurando apenas o aparelho eletrônico de onde saía Bad Romance. Ela parecia querer reparar o que acabara de fazer, então decidi dar-lhe um voto de outra chance.

- Eu já perdi as contas de quantas vezes ouvi essa música. Sabe, meus pais são muito fãs... Me faz ter saudades de casa. Já tem um tempo que não tenho contato físico com eles e não é a mesma coisa ficar apenas me comunicando por chamada de vídeo. Também sinto que não posso ficar reclamando dos perrengues que passo em Hoenn primeiro porque não vai resolver, segundo que eles sairiam de qualquer lugar pra vir me socorrer e isso é a última coisa que eu quero... - Proferi, embora não fosse muito de meu feitio sair dizendo esse tipo de coisa. A pessoas não são muito receptivas ao falar disso. - Eu sou mais da calmaria, não ouço músicas tanto assim. Dizem que tenho alma de velho e até entendo, mas acho que é o que me faz não pirar.

Bubbles fazia o seu trabalho com louvor. Confesso que não imaginei que ela causaria tanto dano, mesmo com o benefício dos deuses do super-efetivo. Quebrou a barreira do Pokémon de pedra, o obrigou a comer sua fruta e mesmo assim passava mal. Era apenas um golpe de misericórdia depois daquilo ali. - Finalize ele com um último Aqua Tail, só para garantir. Sei que é repetitivo, mas vamos lá, é o que temos para hoje. - Ordenei.

Scyther Egg: 20/20
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Victoria Qui Fev 11 2021, 23:38


- ... Ah, eu só ouvi ela em rádio. Que bom que eu acertei! - Disse era, sem saber se ficava feliz ou triste por ter "acertado". Afinal de contas, as memórias de Aiden não eram lá muito felizes - Eu não sou muito musical também, mas música é sempre útil quando você quer deixar o clima mais leve, mas acho que você tem razão, não precisa. Nem tenho muito tempo pra isso...

Agora Roxanne cogitava fazer uma Playlist para as próximas batalhas. Será que é uma boa ideia?! Bem, seu Nosepass iria cair para Azumarill se ela continuasse quieta sem fazer nada. Assim, ia cair de qualquer jeito, mas vai que erra a rabada, né?! Entõa é bom tenta:
- Thunder Wave e Spark! - Ordenara.

Foi pouco útil. Como já esperado, o Aqua Tail não errou e Nosepass caiu. Para não deixar tão gratuito, ao menos o Sandstorm dera mais algum dano no pokémon. Bem, Roxanne já esperava isso, retornou seu pokémon e viu a batalha acabar junto com a música:
- Foi uma boa batalha, Aiden. Não é sempre que um treinador vem aqui sem ter certeza se vai ganhar. Foi longa e foi agradável, pode ir na recepção que te darão o prêmio.



Nosepass:
Nocauteado
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv22 Nosepass


00/45
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Nosepass
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Azumarill
lv33 Azumarill


78/109
Trait:
Sturdy
Hold Item:
~x~
Azumarill:
Normal

Campo: Campo rochoso, seguindo padrões da liga pokémon. Mud Sport dos dois lados.

OFF: Posta o desfecho que te libero.
EXP:
+ 5399 azumarill upou para o Lv. 34 [3250/4555] +4 de Happ
+ 1542 Magneton não upou Lv. 30 [2197/3227] +2 de Happ
+ 4812 Machoke upou para o Lv. 24 [1559/1924] +6 de Happi
→ Pode aprender Vital Thorw

[/quote]

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Delano Sex Fev 12 2021, 00:06

Num último ataque aquático, Nosepass sucumbia, a música terminava e aquele espetáculo também. Bubbles vinha à mim esperando um afago e o recebia entre as orelhas de bom grado, tendo direcionado à ela o meu olhar generoso e um sorriso.

Acho que estávamos numa posição divertida. Roxanne tinha tomado um balde de água fria pelo jeito durão de ser, provavelmente por conviver num meio um tanto tóxico ou de Pokémon tipo pedra, que acabavam doando para ela esse jeito rígido de ser. Dividiu-se entre a antítese da conversa acalorada e do silêncio absoluto, que cobrou-lhe uma atitude. Deixava na sutilidade que a delicadeza era importante, sim, mesmo que quebrasse o personagem; por meio dela que se descobre a sensibilidade do íntimo do outro.

Acredito ter deixado minha marca por ali. Mesmo que por uma luta, consegui aprender tanto sobre mim, quanto sobre ela e era algo que eu com certeza levarei para as próximas lutas.

- Sabe... Eu que agradeço. Espero te ver mais vezes. - Desejei, com um sorriso amigável no rosto. Eu nem queria saber o que ela iria pensar sobre isso, mas eu deixava ali aquela porta aberta. Senti que ela tinha mais a refletir a respeito da luta que eu próprio, mas isso poderia até ser uma pequena fagulha de egoísmo.

Com um acenar, sumi no corredor. Ao passar na recepção, coletei o prêmio e então pude ostentar a minha primeira insígnia de várias. Quase chorei de emoção, mas o ânimo não deixou, me empurrando na direção do meu próximo objetivo.

OFF: Vic, obrigado pela narração. Foi tudo esse ginásio! Nossa, foi bem único desenvolver isso tudo tanto do NPC, quanto do meu personagem e assim, tô sem acreditar que saiu isso tudo da minha cabeça. Desculpa qualquer coisa :>

OFF 2: Pode deixar o moveset do jeito que tá

Scyther Egg: 20/20
Delano
Delano
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Victoria Sex Fev 12 2021, 00:17

A frase de Aiden dera certo sentimento à Roxanne. Veriam-se de novo?! Difícil dizer, mas ela estranhamente esperava que sim... algo naquele garoto lhe fez ter uma vontade de ver gente nova!!!

OFF: Que bom que gostou, De <3 Espero te encontrar de novo por ai, ta liberado, ta?!

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53 - Página 3 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Roxanne#53

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos